Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Mítica | Johnny Singer Empty MvP Mítica | Johnny Singer

por Quione 12/10/13, 02:02 am

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
O Campista estava entediado e decidiu ir até a arena para não perder o ritmo. A arena tinha 20 metros.

Chegando lá, ele se depara com dois grandes e tipicos cães infernais. Cada um de 3 metros. Eles estavam a 10 metros de distância.

Cão¹ 800/800
Cão² 800/800

#1

MvP Mítica | Johnny Singer Empty Re: MvP Mítica | Johnny Singer

por Convidado 12/10/13, 04:17 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Mal havia saído do submundo e dou de cara com dois cães infernais na arena, isso era muito irônico.

Por mais que eu gostasse de cachorros, eu sabia que aqueles não iria abanar o rabo se eu coçasse sua barriguinha. Manolo

Sem demorar muito, invoco minha armadura juntamente com o meu elmo. Caso eles tivesse algum poder de se camuflar nas sombras, ou deixar tudo escuro, usaria a visão de raio-x do meu visor para conseguir enxergá-los, ou pelo menos enxergar seus ossos.

Peço para Sophie ficar sobrevoando perto das minhas costas, porem em uma altura segura. Caso algum deles se teleporte para traz de mim e tente me atacar, Sophie daria um rasante e o jogaria para cima.

Começo a correr na direção dos dois cães com passadas pesadas, minhas luvas no formato da cabeça do leão de Neméia me dava uma confiança extra para enfrentar essas criaturas sombrias. Quando eu chegar perto deles, ativo o elemento flamejante e o som sônico das manoplas, fazendo com que as criaturas fiquem loucas por conta do som, ainda mais porque cães tem os ouvidos melhores do que os de uma pessoa, e incomodadas por conta do fogo da manopla.

Nesse momento ativo os cilindros 2, 3, 4 e 6 que estavam acoplados nas costas de minha armadura. Os cilindros 2, 3 e 4 aumentariam minhas habilidades, enquanto o 6 liberaria a fumaça da erva revigorante e eu recuperaria minha energia enquanto iria gastando com meus poderes.

Ativo Punhos de Aço, Maestria das Mãos, Focar Energia no braço, Quebra Ossos e Soco de Hefesto para desferir um super mother fucker soco na cabeça do cão infernal mais próximo. Eu estaria auxiliado pela minha Luva de Neméia Inglesa, que aumentava minha força em 75% e os danos do meu soco em 25%, e pelas minhas habilidades Força Bruta, Força do Fogo, Força Extraordinária, Força Divina e Febre, já que estava com o meu medalhão do Soberano do Fogo e ele ativava essa habilidade

Depois disso me afasto, ainda com as manoplas ligadas e transmuto um dos meus anéis em escudo, ficando com ele na frente do meu corpo para me defender de qualquer ataque.





Habilidades:

Nível 15 - Soco de Hefesto: O herói da um soco com uma força anormal em seu inimigo, e o mesmo sente dores internas como se estivesse pegando fogo. O uso desta habilidade requer 100 pontos de energia.
Nível 12 – Quebra Ossos: Os atletas de Heracles usando seus punhos consegue usar um soco que de tão forte, não só tem capacidade para quebrar os ossos do adversário, como o tritura com a pressão. Gasta 50 de MP Ficará inativa por 8 rodada.
Nível 1 - Punhos de aço: os golpes usados com esses poderes ficam mais fortes, como se fosse por uma marreta. Gasta 20 de MP. Ficará inativa por 1 rodada.
Nível 2 - Maestria das Mãos: Qualquer ataque que for feito pelas mãos, ou uso das mãos será bem sucedido, como socos e arremessos. Dando mais precisão aos ataques corporais. Gasta 15 de MP. Ficará inativa por 2 rodada.
Nível 4 - Focar Energia: Agora você pode focar sua energia em uma parte do corpo, seja em um braço, perna, cabeça ou etc. O dano causado com essa habilidade é o dobro do normal. Gasta 30 de MP. Ficará inativa por 3 rodada.




Nível 2 - Febre: Quando o filho de Hefesto luta em lugares quentes ou abafados, assim como nas forjas, sua força e suas habilidades são ampliadas em 25%.
Nível 7 - Pele de Aço: Por controlar o metal, quando receber um golpe vindo de equipamento metálico o dano será reduzido(caso o atacante seja forte demais, a redução vale só para os primeiros golpes. Caso o golpe seja forte demais, só há uma redução do dano do ataque).
Nível 7 - Força Bruta: O filho de Hefesto, por trabalhar com materiais pesados, possui uma imensa força bruta.
Nível 14 - Força do Fogo: A força dos filhos de Hefesto provem do fogo e metal, sendo eles sempre mais fortes e musculosos que os demais campistas.
Nível 16 - Perícia Bárbara [Avançada]: Confere nível de perícia [Avançada] para a perícia Bárbara. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Avançado].
Nível 1 – Pericia Corporal [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia em combate Corpo a Corpo. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Nível 2 - Coragem: atletas de Heracles tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus.
Nível 3 - Defesa: Como seus corpos são mais resistentes os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes.
Nível 4 - Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas.
Nível 8 - Resistência: O corpo de um atletas de Heracles é mais resistente a cansaço.
Nível 9 – Força Extraordinária : Agora você tem uma musculatura muito bem definida. Podem erguer pesos volumosos, saltar grandes distâncias, e atacar com grande força.
Nível 12 – Persistência: Atletas de Heracles conseguem continuar em batalha, mesmo feridos, como se estivesse com toda sua força. Sempre são corajosos e não hesitam diante dos inimigos.
Nível 13 – Força Divina: Os atletas De Heracles são mais fortes que qualquer outro semi-deus.
Nível 17 – Pericia Corporal [Avançado]: Confere nível de perícia [Avançado] para a perícia em combate corpo a corpo. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Avançado].





Itens:

'-'Cilindros de armazenamento [Acoplado a armadura][Mágico][Pequeno][6x]{
1º - Possui oxigênio para o usuário poder respirar durante 5h;
2º - Armazena 9 Doses de Ares Personalité
3º - Armazena 9 Doses de Héracles Personalité
4º - Armazena 9 Doses de Hermes Personalité
5º - Armazena 10 Doses Ervas Medicinais [Forte]
6º - Armazena 9 Doses Ervas Revigorantes [Forte]
'-' São cilindros com cerca de 10cm cada. O 5º e o 6º cilindro tem em seu interior a propriedade flamejante que é ativado com o comando do usuário. Todos eles liberam seu interior para dentro do elmo com o comando do usuário.

☬ Aquele que usar essa braçadeira não terá medo de nenhuma situação.

☠️ ²Uma luva feita com a cabeça do leão de Neméia que potencializa a força física nos braços dos Atletas em 75% e aumenta a força dos socos dos usuários em 25%. Ela também emite ondas Sônicas com alcance de 3m, capazes de deixar qualquer um desorientado, beirando a loucura.

***O elmo possui, na parte da viseira, lentes mágicas que permitem que o usuário tenha visão noturna, visão de calor e zoom de até 8x. O elmo também possui uma abertura na altura da boca que pode se fechar, quando fechada o elmo fica completamente isolado, impossibilitando a passagem de ar e etc.
Atras do elmo existe um tubo que se liga a 6 cilindros que ficam acoplados na armadura na parte lombar.

****Os filtros auriculares são pequenos aparelhos que captam todo o som em um raio de 20 metros, filtrando as magias emitidas por ondas sonoras automaticamente, possibilitando que o usuário a escute mas não seja afetado. Ele também diminui o excesso de som, como o de uma flecha sônica, e aumenta sons imperceptíveis aos ouvidos comuns.

Medalhão Soberano do Fogo:
¹#Deixa o utilitário quente, com febre.
#Diminui o gasto e energia em 25%.

²Uma luva feita com a cabeça do leão de Neméia que potencializa a força física nos braços dos Atletas em 50%. Ela também emite ondas Sônicas com alcance de 3m, capazes de deixar qualquer um desorientado, beirando a loucura.

#2

MvP Mítica | Johnny Singer Empty Re: MvP Mítica | Johnny Singer

por Quione 12/10/13, 05:36 pm

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
O filho de Hefesto abusa de todas as suas habilidades de força (além de utilizar de sua manopla) , logo se aproximando rapidamente do cão¹ e acertando o soco em sua cabeça o matando rapidamente.

Sophie estava preparada para o caso do segundo cão se teletransportar, porém atordoado e irritado com o barulho, o cão faz um uirro terrível e avança sobre o filho de hefesto que tinha acabado de matar o cão¹, logo o fazendo cair a 5 metros de distância(-30). Graças ao impacto o campista sente uma leve dor no braço mas isso não o impediria, logo ele percebe o cão avançando rapidamente.

#3

MvP Mítica | Johnny Singer Empty Re: MvP Mítica | Johnny Singer

por Convidado 12/10/13, 06:26 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
O cão uiva e me ataca, fazendo com que eu pare a 50 metros dele. Me levanto rapidamente e vejo que a criatura já avança para cima de mim novamente. Espero ele chegar perto e então coloco o meu corpo para a esquerda, passo meu braço direito por cima de sua cabeça dando um "mata Leão/chave de braço" invertida. Coloco minha mãos esquerda por traz de sua pata e o forço para cima, tentando ergue-lo. Com o embalo da velocidade que ele vinha, acho que isso daria certo, quando erguer a criatura do chão, me jogo para traz, fazendo ela passar por cima de mim e cair de costas no chão.

PS: Considerar as luvas e as habilidades de força do nível anterior.

#4

MvP Mítica | Johnny Singer Empty Re: MvP Mítica | Johnny Singer

por Quione 12/10/13, 07:49 pm

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
O campista aperta o monstro com tamanha força que o deixa ficar sem ar por um tempo, ergue o monstro do chão facilmente, como se não pesasse nada.

Se jogando para traz faz com que o mesmo caia de costas no chão (-50).

Cão² 750/800

#5

MvP Mítica | Johnny Singer Empty Re: MvP Mítica | Johnny Singer

por Convidado 12/10/13, 08:50 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
No momento em que o cão e eu caímos de costas, peço para Sophie usar Invócrulo de Sombras prendendo a maior parte do corpo do cão possível. Levanto-me rápido e já invoco minha shotgun da tatuagem e miro na cabeça do monstro.

-Hasta la vista, baby!

E atiro. Manolo




Habilidade da Fênix:

Nível 5 – Invócrulo de Sombras: A fênix é capaz de controlar as sombras do ambiente e prender o inimigo. Nesse nível é possível apenas prender as pernas do alvo. A habilidade só evolui com os níveis Mestre e Supremo. [Mestre: As sombras são capazes de imobilizar as pernas e braços do alvo.][Supremo: As sombras imobilizam totalmente o alvo, sendo capaz de mata-lo] [Gasto: 40MP/Adulto; 70MP/Mestre; 100MP/Supremo]

#6

MvP Mítica | Johnny Singer Empty Re: MvP Mítica | Johnny Singer

por Quione 13/10/13, 10:13 am

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
O campista pede a sua fênix que prenda o cão. A mesma obedece e prende assuas patas traseiras, o filho de Hefesto não exita e tira sua shotgun para atirar no cão, assim o matando rapidamente.


MvP finalizada
Exp 2400
Dracmas 1200

* Todas as exp serão dobradas.

#7

MvP Mítica | Johnny Singer Empty Re: MvP Mítica | Johnny Singer

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos