Mal havia saído do submundo e dou de cara com dois cães infernais na arena, isso era muito irônico.
Por mais que eu gostasse de cachorros, eu sabia que aqueles não iria abanar o rabo se eu coçasse sua barriguinha.
Sem demorar muito, invoco minha armadura juntamente com o meu elmo. Caso eles tivesse algum poder de se camuflar nas sombras, ou deixar tudo escuro, usaria a visão de raio-x do meu visor para conseguir enxergá-los, ou pelo menos enxergar seus ossos.
Peço para Sophie ficar sobrevoando perto das minhas costas, porem em uma altura segura. Caso algum deles se teleporte para traz de mim e tente me atacar, Sophie daria um rasante e o jogaria para cima.
Começo a correr na direção dos dois cães com passadas pesadas, minhas luvas no formato da cabeça do leão de Neméia me dava uma confiança extra para enfrentar essas criaturas sombrias. Quando eu chegar perto deles, ativo o elemento flamejante e o som sônico das manoplas, fazendo com que as criaturas fiquem loucas por conta do som, ainda mais porque cães tem os ouvidos melhores do que os de uma pessoa, e incomodadas por conta do fogo da manopla.
Nesse momento ativo os cilindros 2, 3, 4 e 6 que estavam acoplados nas costas de minha armadura. Os cilindros 2, 3 e 4 aumentariam minhas habilidades, enquanto o 6 liberaria a fumaça da erva revigorante e eu recuperaria minha energia enquanto iria gastando com meus poderes.
Ativo Punhos de Aço, Maestria das Mãos, Focar Energia no braço, Quebra Ossos e Soco de Hefesto para desferir um super mother fucker soco na cabeça do cão infernal mais próximo. Eu estaria auxiliado pela minha Luva de Neméia Inglesa, que aumentava minha força em 75% e os danos do meu soco em 25%, e pelas minhas habilidades Força Bruta, Força do Fogo, Força Extraordinária, Força Divina e Febre, já que estava com o meu medalhão do Soberano do Fogo e ele ativava essa habilidade
Depois disso me afasto, ainda com as manoplas ligadas e transmuto um dos meus anéis em escudo, ficando com ele na frente do meu corpo para me defender de qualquer ataque.
Habilidades:
Nível 15 - Soco de Hefesto: O herói da um soco com uma força anormal em seu inimigo, e o mesmo sente dores internas como se estivesse pegando fogo. O uso desta habilidade requer 100 pontos de energia.
Nível 12 – Quebra Ossos: Os atletas de Heracles usando seus punhos consegue usar um soco que de tão forte, não só tem capacidade para quebrar os ossos do adversário, como o tritura com a pressão. Gasta 50 de MP Ficará inativa por 8 rodada.
Nível 1 - Punhos de aço: os golpes usados com esses poderes ficam mais fortes, como se fosse por uma marreta. Gasta 20 de MP. Ficará inativa por 1 rodada.
Nível 2 - Maestria das Mãos: Qualquer ataque que for feito pelas mãos, ou uso das mãos será bem sucedido, como socos e arremessos. Dando mais precisão aos ataques corporais. Gasta 15 de MP. Ficará inativa por 2 rodada.
Nível 4 - Focar Energia: Agora você pode focar sua energia em uma parte do corpo, seja em um braço, perna, cabeça ou etc. O dano causado com essa habilidade é o dobro do normal. Gasta 30 de MP. Ficará inativa por 3 rodada.
Nível 2 - Febre: Quando o filho de Hefesto luta em lugares quentes ou abafados, assim como nas forjas, sua força e suas habilidades são ampliadas em 25%.
Nível 7 - Pele de Aço: Por controlar o metal, quando receber um golpe vindo de equipamento metálico o dano será reduzido(caso o atacante seja forte demais, a redução vale só para os primeiros golpes. Caso o golpe seja forte demais, só há uma redução do dano do ataque).
Nível 7 - Força Bruta: O filho de Hefesto, por trabalhar com materiais pesados, possui uma imensa força bruta.
Nível 14 - Força do Fogo: A força dos filhos de Hefesto provem do fogo e metal, sendo eles sempre mais fortes e musculosos que os demais campistas.
Nível 16 - Perícia Bárbara [Avançada]: Confere nível de perícia [Avançada] para a perícia Bárbara. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Avançado].
Nível 1 – Pericia Corporal [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia em combate Corpo a Corpo. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Nível 2 - Coragem: atletas de Heracles tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus.
Nível 3 - Defesa: Como seus corpos são mais resistentes os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes.
Nível 4 - Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas.
Nível 8 - Resistência: O corpo de um atletas de Heracles é mais resistente a cansaço.
Nível 9 – Força Extraordinária : Agora você tem uma musculatura muito bem definida. Podem erguer pesos volumosos, saltar grandes distâncias, e atacar com grande força.
Nível 12 – Persistência: Atletas de Heracles conseguem continuar em batalha, mesmo feridos, como se estivesse com toda sua força. Sempre são corajosos e não hesitam diante dos inimigos.
Nível 13 – Força Divina: Os atletas De Heracles são mais fortes que qualquer outro semi-deus.
Nível 17 – Pericia Corporal [Avançado]: Confere nível de perícia [Avançado] para a perícia em combate corpo a corpo. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Avançado].
Itens:
'-'Cilindros de armazenamento [Acoplado a armadura][Mágico][Pequeno][6x]{
1º - Possui oxigênio para o usuário poder respirar durante 5h;
2º - Armazena 9 Doses de Ares Personalité
3º - Armazena 9 Doses de Héracles Personalité
4º - Armazena 9 Doses de Hermes Personalité
5º - Armazena 10 Doses Ervas Medicinais [Forte]
6º - Armazena 9 Doses Ervas Revigorantes [Forte]
'-' São cilindros com cerca de 10cm cada. O 5º e o 6º cilindro tem em seu interior a propriedade flamejante que é ativado com o comando do usuário. Todos eles liberam seu interior para dentro do elmo com o comando do usuário.
☬ Aquele que usar essa braçadeira não terá medo de nenhuma situação.
²Uma luva feita com a cabeça do leão de Neméia que potencializa a força física nos braços dos Atletas em 75% e aumenta a força dos socos dos usuários em 25%. Ela também emite ondas Sônicas com alcance de 3m, capazes de deixar qualquer um desorientado, beirando a loucura.
***O elmo possui, na parte da viseira, lentes mágicas que permitem que o usuário tenha visão noturna, visão de calor e zoom de até 8x. O elmo também possui uma abertura na altura da boca que pode se fechar, quando fechada o elmo fica completamente isolado, impossibilitando a passagem de ar e etc.
Atras do elmo existe um tubo que se liga a 6 cilindros que ficam acoplados na armadura na parte lombar.
****Os filtros auriculares são pequenos aparelhos que captam todo o som em um raio de 20 metros, filtrando as magias emitidas por ondas sonoras automaticamente, possibilitando que o usuário a escute mas não seja afetado. Ele também diminui o excesso de som, como o de uma flecha sônica, e aumenta sons imperceptíveis aos ouvidos comuns.
Medalhão Soberano do Fogo:
¹#Deixa o utilitário quente, com febre.
#Diminui o gasto e energia em 25%.
²Uma luva feita com a cabeça do leão de Neméia que potencializa a força física nos braços dos Atletas em 50%. Ela também emite ondas Sônicas com alcance de 3m, capazes de deixar qualquer um desorientado, beirando a loucura.