Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 8]

Lupa

Lupa
A garota começou a chutar o corpo do lobo, atingindo-o com força na barriga e fazendo-o parar de tentar quebrar a madeira. Ela continuou chutando até que ele caiu de lado, dando abertura para que ela conseguisse se afastar e tendo sua arma livre das presas do lobo, girou-a com força, atingindo a cabeça dele. Um corte foi feito desde a orelha dele até a ponta do focinho, atingindo-lhe parcialmente o olho direito. Imediatamente sangue começou a escorrer do ferimento e o lobo grunhiu de dor.

A chuva continuava forte e barulhenta. Claire se levantou, vendo o lobo balançar a cabela e latir, como se não pudesse distinguir onde ela estava naquele momento. Mas logo ele também se ergueu e virou-se para ela, focando-a com o olho esquerdo e bom. Eles ainda estavam próximos, então ele tentou arranhá-la com um movimento rápido da pata. Mas a garota pulou para trás, desviando com facilidade. Ela sentia algo diferente, embora não soubesse o que era. Sentia algo estranho dentro dela, uma força e um poder tão grandes quanto o que ela sentia vindos do animal.

Claire segurou mais forte sua arma quando sentiu o movimento do lobo. Ele avançou de repente, um salto rápido com as garras das patas frontais prontas para envolvê-la e as presas brilhando como se estivessem certas da carne que retalhariam.


Lobo Negro - XXX

#21

Missão: Ao acampamento | Claire de Lune - Página 3 Empty Re: Missão: Ao acampamento | Claire de Lune

por Claire de Lune 04/10/12, 08:53 pm

Claire de Lune

Claire de Lune
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
A forma como meu corpo movia cheio de destreza e habilidade me surpreendia. É como se eu tivesse nascido para aquilo, eu era uma guerreira e tão sombria quanto aquele lobo. Todos meus golpes deram certo e o resultado foi o lobo ferido e seu icor em minha arma. Pode ser estranho, mas ver aquele sangue me deixava excitada.

Observei séria e cheia de si o lobo cambalear e se desnortear, porém em pouco tempo ele voltou a ativa e investiu em mim, desviei.

_ Pensei que iria virar mocinha e me deixar ganhar isso fácil. ~Desdenhei do ferido.

Ele me atacou novamente, apesar da pouca distância não iria me pegar de surpresa, estava assistindo a tudo e aquelas garras, se meu corpo fosse rápido, não iriam me ferir. Tentaria, assim que ele estivesse no meio do salto fazer um movimento, seja com um simples rolamento ou um salto, na direção do olho ferido dele para que ele não tivesse muita noção do que iria fazer. Acertaria-o no pescoço caso conseguisse e chutaria uma de suas patas. Estava confiante e me sentindo uma perfeita garota má assassina.

#22

Lupa

Lupa
A personalidade de Claire mostra-se mais uma vez ácida quando ela desdenha do animal, deixando-o irritado. Quando ele já estava quase atingindo-a, ela rolou para o lado esquerdo, entrando no campo cego do lobo. Quando ele voltou ao chão e virou-se para ela, a arma já girava no ar, atingindo-o forte no pescoço. O prego fico preso nos pelos e, pelo grunhido do lobo, havia ferido-o. Ele latiu e tentou morder a madeira, mas seu movimento fez apenas o prego se soltar e permitiu à garota afastar sua arma de perto dele.

Eles ficaram se encarando. O sangue escorrendo forte do corte do animal e, pelo que Claire podia notar, de seu pescoço também.

Já notaste criança, você é diferente. És descendente de Roma, filha de um deus.


Claire ouviu novamente em sua mente e antes que pudesse reagir, lobos surgiram por todos os lados. Todos os lobos de antes estavam ali, sobre as ruínas, olhando-a com seus olhos amarelos selvagens. Eles não despertavam-lhe o instinto de perigo, pareciam apenas curiosos e ansiosos para ver algo. Ela mesma ficou ansiosa, embora não soubesse porque.

O lobo negro latiu, mais fraco que antes, sem todo aquele poder que tinha no início. Então ele se desfez em sombras e Claire perdeu-o de vista. Ela podia senti-lo ali, circulando-a e procurando uma brecha em sua defesa. Enquanto ela procurava em todos os cantos por ela, a voz de Lupa surgiu em sua cabeça, unida ao que parecia um coro de muitas outras vozes, mais selvagens.

No bando, fraqueza não é uma opção.

Mostre fraqueza e será rasgado em farrapos.

Conquiste ou morra. Esse é sempre o nosso modo.


Claire sentia seu coração disparado e sua respiração descompassada. Todo o seu corpo gritava que ela estava em perigo, que ela precisava fazer algo. A chuva pareceu piorar e um raio caiu muito próximo, iluminando todo o local. Olhando para o chão naquele exato segundo, a garota viu uma sombra em torno de si. Ao erguer o olhar, avistou o lobo caindo em sua direção, as patas e presas pontas para matá-la.

Este é um lugar sagrado, onde semideuses são reclamados — o lugar de morte ou vida.


Lobo Negro - XXX

#23

Missão: Ao acampamento | Claire de Lune - Página 3 Empty Re: Missão: Ao acampamento | Claire de Lune

por Claire de Lune 05/10/12, 12:32 am

Claire de Lune

Claire de Lune
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Mais um ataque com êxito e mais sangue em minhas mãos, aquilo estava ficando divertido, como se não tivesse dezenas de outros la fora. Não, esse era diferente, ele era especial por algum motivo, sabia que tínhamos muito em comum, o que ao certo é que eu não podia dizer. Com certeza iria morrer, mas levaria o máximo comigo. :twisted:

Já notaste criança, você é diferente. És descendente de Roma, filha de um deus. Por um deus tipo Jesus? Só que romano? Era péssima em história, na verdade de história mesmo eu sabia era as cartas boas o suficiente para ganhar um poker, mas eu sentia que aquilo tudo tinha um significado, que eu pertencia aquela visão na qual viajei nos olhos do lobo, sabia que ambos pertencíamos aquele lugar, que éramos semelhantes, e por alguns instantes aquele sangue em minhas mãos ficou mais pesado. A aproximação de Lupa e dos demais lobos idiotas e irritantes de antes me tirou a concentração e me deixou nervosa, só que dessa vez estávamos em uníssono.


O lobo desapareceu bem a minha frente, só que meu corpo inteiro sentia-o me circular, o chão estava molhado qualquer investida dele eu saberia de onde viria, a questão é: seria a tempo?

No bando, fraqueza não é uma opção.

Mostre fraqueza e será rasgado em farrapos.

Conquiste ou morra. Esse é sempre o nosso modo.


Calem a boca! Ou a mente tanto faz! Aquele coro me deixava ainda mais nervosa. Em meados aos cantos, podia sentir meu coração pulsar forte. De repente um estrondo e mais um relâmpago.

Com aquela luz extra olhei para o chão para que não ficasse com a visão embaçada quando notei uma sombra ao meu redor. EM CIMA!!! Mexe perna, mexe!!!! Meu corpo implorava por uma reação, fui pega de surpresa pelo lobo enfraquecido, as garras estavam próximas de mim, me joguei para trás com a tabua sobre a minha cabeça numa tentativa de me proteger com ela das garras. Apelão demais, agora estava usando magia para se ocultar nas sombras. É como eu dizia, fod** pobre bom mesmo é muito.
Só podia contar com meus reflexos mais uma vez. Caso consiga desviar das garras e usar a tabua como proteção, partirei mais uma vez para cima dele. Agora que estava mais fraco tinha que atacar ao invés de recuar, caso contrário poderia ser pega de surpresa pelas sombras mais uma vez. Sempre atacarei no lado que ele enxerga menos. :evil:


#24

Lupa

Lupa
Claire não recuou, ela decidiu lutar. Inclinando-se um pouco para escapar das garras, a garota ergueu sua patética arma para tentar atingir o lobo e impedir seu ataque direto. Ele era pesado e mesmo que ela conseguisse atingí-lo, o corpo dele cairia sobre ela. Era insanidade permanecer ali, mas ela assim escolheu. Ela aceitou sua morte, contando que levasse o lobo com ela.

Contudo, para sua surpresa, o objeto em sua mão transformou-se em uma arma dourada, uma espata romana; sobre sua cabeça surgiu algo parecido com um elmo, uma galeus; e seu corpo foi vestido por uma proteção, uma loriga hamata. A lâmina afiada atingiu o lobo logo abaixo de sua mandíbula e, com a queda do animal sobre si, cortou seu pescoço até perfurá-lo profundamente. Antes que o lobo atingisse Claire, seu corpo se desfez em sombras.

A garota permaneceu parada por uns instantes, segurando a espata de ouro com a mão tremendo. Os lobos uivaram e correram pra perto dela. Ainda em choque pelo modo como sua luta havia terminado, ela não moveu-se com a aproximação deles, até mesmo porque seus instintos não gritavam mais. Os lobos correram em torno dela e alguns até empurraram suavemente suas pernas com a cabeça. Ela sentia-se bem como nunca antes, acolhida e a salvo. Era como se tivesse um lar.

Os lobos continuaram empurrando-a e logo ela percebeu para onde eles queriam que ela fosse. Ela retornou à primeira sala, onde Lupa a aguardava ainda sentada no mesmo local. Os demais lobos se acalmaram na presença da Deusa Lobo, alguns sentaram-se pelas ruínas e outros saíram, deixando tudo silencioso.

- Venceste, pequena de Roma. Não resta muito para que seu pai realmente te reclame. - disse Lupa, naquele mesmo modo de estranho de falar - És uma semideusa, filha de um deus ou uma deusa romanos com mortais. Há sangue divino em você, muito poder correndo em suas veias.

Claire olhou para si mesma, sem muito acreditar. Mas a espata de ouro em sua mão havia surgido como mágica. Ela podia se lembrar de coisas que aconteceram antes, agora pareciam ganhar sentido.

- Ser uma semideusa é perigoso. - continuou Lupa - Há monstros entre os humanos, disfarçados pela Névoa. Eles sentem seu cheiro e procuram-na para matá-la. É por isso que fostes trazida aqui, para que aprendesse a lutar. Mas aqui é apenas o inicio da sua jornada, você deve seguir até encontrar sua verdadeira morada, onde estará a salvo.

Um lugar onde estaria a salvo, parecia bom demais para Claire.

#25

Missão: Ao acampamento | Claire de Lune - Página 3 Empty Re: Missão: Ao acampamento | Claire de Lune

por Claire de Lune 06/10/12, 01:10 pm

Claire de Lune

Claire de Lune
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Vou morrer Meu coração não disparou diante da morte, eu não a temia. Porém meu susto maior veio em seguida quando fui revestida por um tipo de roupa que não diferenciei na hora do acontecimento e em minhas mãos, ao lugar da tabua apareceu um tipo de espada. O lobo padeceu sobre a lâmina.

Mas como? Fiquei chocada à inicio e demorei um pouco de tempo para entender o fim da minha luta. Minhas mãos tremiam. Havia ganho de um lobo e os demais vieram ao meu encontro, dessa vez vem paz (achava). Eles começaram a me empurrar com a cabeça - já estava ficando boa em entender o que eles queriam.

_ Ei ei ei. Pode parar de empurrar, dou conta de ir sozinha ok? Não é porque eu me sinta segura aqui que eu goste de vocês. - Sorria discretamente ao dizer isso, estava feliz, muito feliz, porém tenho uma certa fama pra fazer jus,ok?.

Procurei em meu bolso e caso encontrasse algum cigarro que não tivesse sido destruído, ou que tivesse ao menos a metade acenderia. E iria fumando até o encontro com a Lupa.

- Venceste, pequena de Roma. Não resta muito para que seu pai realmente te reclame. - disse Lupa, daquela forma telepata dela ( muito daOra) - És uma semideusa, filha de um deus ou uma deusa romanos com mortais. Há sangue divino em você, muito poder correndo em suas veias.

_ Poxa, tive uma vido mó regaçada pra agora saber que sou filha de um deus romano? Nada nessa vida faz sentido. Why Guy _ Como assim? - #Chateada 😢

- Ser uma semideusa é perigoso. - continuou Lupa - Há monstros entre os humanos, disfarçados pela Névoa. Eles sentem seu cheiro e procuram-na para matá-la. É por isso que fostes trazida aqui, para que aprendesse a lutar. Mas aqui é apenas o inicio da sua jornada, você deve seguir até encontrar sua verdadeira morada, onde estará a salvo.

_ Minha filha eu matei um lobo que se fundia às sombras, sou foda. :fuckyea: _ Mas que poha é essa de seguir pra minha verdadeira morada? Não vamos conviver aqui como o Mogli e os lobos? Não vai me ensinar a ser telepata fodelones como você? Estou cansada dessa correria que eles arrumam, parecem lobos biônicos, com todo respeito porque você é diferente. Decep Guy

Fiquei olhando um certo tempo para Lupa e para minha arma. _ Eu tinha certeza que iria morrer hoje. Se você diz que tem um lugar que eu vou aprender a fatiar aquelas coisas que aparecem e me perseguem, então eu irei. Sei que posso confiar em você, mas não somos amigas. :evil:

Olhei para os lobos mais uma vez. _ Vou com eles? Se sim, eles terão que reduzir o passo, não sou obrigada. :P

#26

Lupa

Lupa
Lupa escuta atentamente o que a garota disse, alguns lobos pareciam rir com o último comentário dela.

- Não, minha cara. Você não pode ficar aqui. Aqui é a Casa dos Lobos, apenas o ponto de partida para os semideuses. - respondeu Lupa, ignorando os comentários da garota sobre telepatia - Sim, há um lugar onde você aprenderá muitas coisas. Contudo para chegar lá, precisa provar seu valor. Diferente do que fizeste aqui, mas deve passar por uma empreitada. Dessa vez irá sozinha, deverá por em prática o que aprendeu aqui.

Um lobo veio de outro lugar das ruínas, trazendo entre suas presas uma bainha. Ele parou ao lado de Claire, que tomou o objeto e guardou a espata.

- Na cidade dos anjos você deve procurar pelo local de descaso dos cavalos carnívoros. Derrote o homem de três vidas. Seu caminho se revelará após isto. - determinou Lupa, fazendo alguns lobos ficarem inquietos.

Um raio caiu próximo, cegando a garota. Quando ela pôde ver novamente, estava em outro lugar. O dia estava amanhecendo e a rua já estava movimentada. Andando poucos metros ela encontrou uma placa que dizia o nome da rua e, em letras mais pequenas, o nome da cidade. Ela estava em Los Angeles. Ao contrario do que esperava, sentia-se forte e descansada, como se tivesse passado por uma longa noite de sono e não lutando sob a chuva. Seus cabelos e roupas também estavam secos, seus arranhões e ferimentos haviam desaparecido.

As ordens de Lupa retornaram à sua mente. Ela não fazia ideia de onde devia ir.

#27

Missão: Ao acampamento | Claire de Lune - Página 3 Empty Re: Missão: Ao acampamento | Claire de Lune

por Claire de Lune 06/10/12, 08:39 pm

Claire de Lune

Claire de Lune
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
_ Há um lugar onde você aprenderá muitas coisas. Contudo para chegar lá, precisa provar seu valor.Mas deve passar por uma empreitada. Dessa vez irá sozinha, deverá por em prática o que aprendeu aqui.

O que eu aprendi aqui? Mordi o dedo pensativa. Não sabia ao certo se queria sair rolando na chuva contra lobos gigantes de novo porém se tinha um lugar que eu podia ficar tranquila, fumando na minha então eu iria. Desmaiei ao som de um estrondo de relâmpago.

Acordei numa rua movimentada e já logo a identifiquei: LA. Não sei como eu tinha parado ali, ou se tudo aquilo que passei a noite fora um sonho, mas sentia a espata presa a minha calça pela bainha, aquilo tinha acontecido.

"- Na cidade dos anjos você deve procurar pelo local de descaso dos cavalos carnívoros. Derrote o homem de três vidas. Seu caminho se revelará após isto." Minha mente me alertou a mensagem passada. Tampando os olhos por causa da claridade ( que eu não era fã) olhei para todos os lados e constatei humildimente: Estava perdida. :fuckit:

Estar sozinha na rua nunca foi problema pra mim, sabia me virar muito bem numa, morei nela por anos.

_ Lugar de descanso de cavalos? Será um tipo de estabulo? Em LA? :pokerface:

Fui procurar algum barzinho mais próximo. Assim que eu achasse iria em um dos funcionários.

_ Aqui, me vê uma água da torneira? Será que você pode me "dar" um cigarro? Não tenho dinheiro.- Sorri pra ele. _ Então, por acaso você sabe de algum lugar por aqui que cuida de cavalo? Ou uma fazenda? - Disse como se não quisesse nada, de bobeira. Caso ele não soubesse iria para outro até encontrar um lugar que me levasse a um lugar com cavalos ou coisas do tipo.

#28

Lupa

Lupa
Claire anda pela rua até que encontra um café, onde entra. Ela senta-se ao balcão e logo um atendente, já de certa idade, aproxima-se sorridente. Depois de ouvir o pedido dela, ele trouxe um copo de água fresca.

- Não tenho cigarro, desculpe. - disse ele, enquanto ela bebia o líquido cristalino - Você esta procurando um lugar que cuida de cavalos? Eu não conheço nenhum local assim.

Claire solta um suspiro e ele pede que ela esperasse. O senhor se afasta e entra na porta que levava à cozinha. Depois de alguns minutos, ele saiu e foi seguido por um jovem mulato e alto, de braços fortes. Mas o que chamou a atenção da garota foi uma cicatriz feia no pescoço do rapaz. Ele se aproximou da garota, olhando-a sério.

- Ele me disse que você está procurando por uma fazenda que cuida de cavalos? Há muitas dessas na região. Não há nenhuma informação extra? - perguntou o rapaz, cruzando os braços.

Outro detalhe chamou a atenção da garota, uma tatuagem no braço, linhas retas como códigos de barra - dez no total; uma sigla SPQR e duas lanças cruzadas.

#29

Missão: Ao acampamento | Claire de Lune - Página 3 Empty Re: Missão: Ao acampamento | Claire de Lune

por Claire de Lune 07/10/12, 07:29 pm

Claire de Lune

Claire de Lune
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Sabe aquele momento que você quer falar "vish" com uma cara assim Missão: Ao acampamento | Claire de Lune - Página 3 3523718653 mas não pode porque o motivo esta na sua frente? Pois é, por ter crescido nas ruas sabia muito bem identificar uma encrenca de longe e mais, sabia muito bem do que pessoas como ele eram capazes.

- Ele me disse que você está procurando por uma fazenda que cuida de cavalos? Há muitas dessas na região. Não há nenhuma informação extra?

Mas como eu sempre dizia " se você esta no inferno, meu bem, abrace o dito cujo." Olhei para fora demonstrando indiferença com uma cara assim Decep Guy , pensativa na frase de Lupa "cavalos carnívoros" e disse:

_ É, tipo, é uma fazenda famosa por seus cavalos "ariscos". Dizem que são os mais bravos da região. Pelo visto você conhece as fazendas por aqui, tem ideia de onde fica a que eu procuro?

Por fora estava assim Decep Guy mas por dentro estava assim :badpokerface: . Minha mão repousada na espata de forma discreta.

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos