Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 8]

Missão: Ao acampamento | Claire de Lune - Página 7 Empty Re: Missão: Ao acampamento | Claire de Lune

por Ártemis 26/12/12, 04:22 am

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Uma vez com a mente clara era mais facil revidar.
Claire agora ia atingir um alvo apenas, mas não seria tão facil. Seus oponentes eram mais experientes e precisos enquanto sua habilidade ainda era crua, e desajeitada. Daria tempo de alcançar seu objetivo tendo que esquivar de 2 oponentes de uma vez? Seria forte o suficiente para isso? Se era a vida que os conectava, era mais facil ir direto à quem os controla?

A garota não calculou as vantagens e desvantagens de esquivar de dois inimigos.
Mais uma vez, o homem da direita avança, e logo em seguida o da esquerda também, havendo um espaço de tempo entre um e outro.
Ao se esquivar do primeiro golpe, o homem se afastou, mas antes de conseguir se virar, Claire fora atingida pelo da esquerda, que avançou logo depois.
O golpe acertou sua barriga (-30) e a fez cuspir um pouco de sangue. Não aguentaria muito tempo, mas conseguiu avançar um pouco mais.


Distancia até o alvo: 17M


Homem do meio: 100%
homem da direita: 100%
homem da esquerda: 95%



#61

Missão: Ao acampamento | Claire de Lune - Página 7 Empty Re: Missão: Ao acampamento | Claire de Lune

por Claire de Lune 26/12/12, 05:38 pm

Claire de Lune

Claire de Lune
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Definitivamente eu estava tomando uma coça daquelas. Tudo o que eu queria agora era um cigarro, minha boca chegava a salivar de vontade. Me aproximar do grandão era quase que impossível, os outros dois me acertariam sempre que eu tentasse, a não ser que eu fosse mais rápido - o que não sou. Eu já entendia o que estava acontecendo: um homem com três vidas. E eu o odiando por achar que ele era uma trapaça contra a morte tento duas vidas a mais que qualquer outro ser sendo que na verdade ele manipulava, de alguma forma mágica ou não, outras duas vidas. O cara tinha meu respeito: manipular duas vidas para que elas o defenda e ataque seus oponentes era no mínimo interessante. 8)

Mas no momento ele estava usando aquelas duas para me dar um coro, então não era tão legal mais. Eu teria que matar o do meio, só que não. Focaria primeiramente naqueles dois. De qualquer forma eu sentia que o maiorzão mantinha sua concentração na batalha enquanto os outros dois de forma sincronizada me atacavam. Para se controlar uma vida nós temos que dar um pouco da nossa, um preço a se pagar, um ponto fraco para a vida valia tudo aquilo: o coração e eu teria o dos três nas mãos ou pelo menos uma dedada no olho de cada um :twisted: .A morte não seria tão boazinha e eu adorava isso. Assim que o primeiro viesse me atacar eu esquivaria,já tinha aprendido a forma de ataque deles, e ao invés de recuar na direção do grandão iria na direção do outro que já se aproximava. Não precisava me preocupar com o outro porque nesse momento ele estaria recuando ainda. Era esse o esquema. Um ataca e enquanto recua o outro ataca para só depois o primeiro retornar. Eu aproveitaria isso.Mantendo sempre o foco em tudo como Lupa me ensinou!

#62

Missão: Ao acampamento | Claire de Lune - Página 7 Empty Re: Missão: Ao acampamento | Claire de Lune

por Ártemis 26/12/12, 09:40 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Vendo seu sangue escorrer, Claire percebe que aquilo era inútil. Sua habilidade não se comparava ao daqueles homens e daquele jeito nunca conquistaria sua luta.
Dessa vez com a mente mais limpa e sem medo, a garota usa todas as estratégias que percebeu contra seus oponentes. Um atacava enquanto o outro avançava, depois do golpe o segundo aproveita sua vez sem deixar tempo da vitima se defender. Felizmente a inexperiente percebera isso antes de morrer, infelizmente, demorou um pouco para isso e agora sua visão estava um tanto quanto embaçada, mas não seria esse seu obstáculo.

Novamente a mesma estratégia. Ainda mais veloz do que anteriormente, o homem da esquerda avança seguido pelo homem da direita.
Era a hora de provar os ensinamentos de lupa.
Claire desvia a trajetória da adaga do esquerdo, um pouco desajeitada, leva um corte no braço (-5 HP), mas não ia parar por causa disso. Ainda sem esquecer de seu segundo adversário, a indefinida termina seu movimento de esquiva e vê ao seu lado sua próxima vítima. Surpreendendo o atacante, a garota afunda a espada em seu peito. Com a vantagem de usar uma arma longa, conseguiu seu primeiro golpe de sucesso.
Quase feliz com seu feito, Claire abre um sorriso até ver que o homem segura sua espada. Ele olha para garota. O ódio estava estampado em sua face. No mesmo instante, gritos.
O homem central e o da esquerda começam a gritar agonizante. A Semideusa não entende. O homem da direita solta levemente sua espada, e vai caindo de vagar no chão até dissipar em fumaça. Daquele corpo, apenas uma cristal brilhante vermelho restou.
Os que sobraram estavam com a mão em seu coração. A dor era evidente em suas respirações, entretanto, agora o ódio era mais intenso e não somente os homems se mostravam abatidos, mas ela também. Feria e cansada da batalha, Claire tinha dificuldade em manter a visão boa.



Homem do meio: 66%
homem da direita: 0
homem da esquerda: 50%

#63

Missão: Ao acampamento | Claire de Lune - Página 7 Empty Re: Missão: Ao acampamento | Claire de Lune

por Claire de Lune 26/12/12, 10:15 pm

Claire de Lune

Claire de Lune
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
É, eu precisava muito de um Nescau para me dar energia, estava exausta. Maass meu ataque saiu melhor do que a encomenda: além de ter dado cabo ao primeiro os outros dois estavam agonizando, não estavam muito piores do que eu mas estavam agonizando. Eles estavam num momento de fraqueza que eu tinha que aproveitar.

No bando, fraqueza não é uma opção.

Mostre fraqueza e será rasgado em farrapos.

Conquiste ou morra. Esse é sempre o nosso modo.

As vozes dos lobos de Lupa ecoava em minha mente, da mesma forma que aconteceu quando estava lutando pela vida contra meu pai em sua forma de lobo. Minha visão cansada não estava mais a mesma, porém a outra marionete estava no seu momento de recuo quando eu ataquei seu parceiro então não estava muito afastada de mim. Se um sente quando o outro morre então nesse jogo, agora, o player 1 era meu. Respirei fundo para usar minhas energias da melhor forma possível e virando a espada para deixar a lâmina horizontal ( para penetrar com mais facilidade no coração já que eu não tinha muitas forças mais) corro na direção do oponente que agonizava. " Velho essa é uma boa hora para você me dar uma forcinha"! - Pedi enquanto corria.

Caso consiga atingir o cara que estava recuando e agora agonizava, se o outro se mostrar também prostado, repito o ataque.

#64

Missão: Ao acampamento | Claire de Lune - Página 7 Empty Re: Missão: Ao acampamento | Claire de Lune

por Ártemis 26/12/12, 10:42 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A garota aproveita a deixa. A segunda marionete estava distraída demais para a ver se aproximando, mas o momento de agonia passou a tempo de salvar sua vida. Antes que a espada chegasse a seu peito, o homem desvia a espada da garota, assim como ela fez com ele anteriormente. Obviamente aquele não era um ser ingenuo e aprendia rápido. Desta vez, Caire não poderia contar apenas com a oportunidade, mas sim com sua capacidade de lutar.

#65

Missão: Ao acampamento | Claire de Lune - Página 7 Empty Re: Missão: Ao acampamento | Claire de Lune

por Claire de Lune 26/12/12, 10:57 pm

Claire de Lune

Claire de Lune
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
E la no fundo ouvi um "Olé" e eu fiquei ogra na frente dele. :twisted: Tipo, nem sei porque eu contei com a sorte. Eu era do tipo de pessoa que se cruzasse com um gato preto ele teria 7 anos de azar.

Ok, eu estava cansada, ele também, eu estava fraca, ele nem tanto. Minha espada ainda era maior, mas ele era mais ágil. OK :happy: Ele tinha mais chances.

Tentava manter minha respiração controlada para evitar que minha visão embaçasse, então passei a procurar um lugar com bastante musgo e discretamente, com a espada erguida iria até lá. Quero ver ele ser ágil lá. Troll Face

Assim que encontrasse o lugar com mais musgos ficaria parada a espera do coisa feia e não faria nada até ele tomar a decisão, eu queria vê-lo avançar para a própria morte. Usaria e abusaria dos meus reflexos de semideusa que tinha descoberto por sinal essa manhã para defender dos ataques dele e assim que eu notasse um desiquilibrio dele por causa do solo, eu iria com tudo no peito dele para fura-lo no coração - mais uma vez - motivo da vida.

#66

Missão: Ao acampamento | Claire de Lune - Página 7 Empty Re: Missão: Ao acampamento | Claire de Lune

por Ártemis 26/12/12, 11:18 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Sabiamente, a garota não subestima seu inimigo e procura alguma vantagem, mesmo que a vantagem dele significasse sua própria vantagem.
Felizmente o que ela procurava estava bem próximo, recuou apenas 2m até alcançar. O homem, aproveitou que a menina recuava para avançar, mas este estava ferido demais para perceber que o musgo o atrapalharia em sua parada para atacar, e como previsto ele se desequilibrou.
Um erro minimo. Por 1 segundo desde momento, perdeste sua vida.
O homem escorregou e aproveitando, Claire o acertou pelas costas. Sua espada entrepassa os músculos intercostais posteriores e atravessa seu pulmão até chegar ao coração. Um golpe muito profundo e preciso, nem mesmo a garota entendeu como conseguira, mas logo se viu envolta de uma aura negra. Se sentia mais forte, mais rápida. Era a sua vez.

Novamente, o homem do meio se pôs a gritar, mas dessa vez, sozinho.

Distancia entre vc e o homem: 15m


Homem do meio: 33%
homem da direita: 0
homem da esquerda: 0

#67

Missão: Ao acampamento | Claire de Lune - Página 7 Empty Re: Missão: Ao acampamento | Claire de Lune

por Claire de Lune 27/12/12, 12:02 am

Claire de Lune

Claire de Lune
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Agora eu tinha um Ki ou um cosmo - estava perdida quando a isso mas ainda assim era muito foda :fuckyea: - Me sentia poderosa e melhor do que antes. A mesma força que me envolveu na batalha contra meu pai agora me envolvia novamente só que dessa vez, ao invés de uma espada e armadura, ela me dera forças para terminar aquilo.

Fui andando calmamente, considerando minha sorte ou eu cairia no musgo ou ele esquivaria como o outro, e mais do que isso queria me aproximar lenta e prazerosamente para poder absorver o máximo do momento: a morte dele. Com a espada empunhada e sentido minhas forças renovadas, caminhei em direção ao homem que agonizava ainda mais, agora que ele tinha perdido duas de suas vidas acredito que ele sentia muito mais do que antes.

Caso eu me aproxime dele e ele ainda continue agonizando eu termino o que comecei fazendo parar o terceiro coração e assim que eu espetar seu coração eu o chuto dizendo : _ This is Sparta! :megusta:

Caso ele se levante antes de me aproximar eu fico atenta a sua forma de movimentação e dessa vez mais disposta que ele - que sofria - eu manterei o foco na batalha, sempre antenada aos meus reflexos naturais e tentando sempre que possível esquivar e cotra atacar.

:happy: Aliás eu já disse que tinha um cosmo?

#68

Missão: Ao acampamento | Claire de Lune - Página 7 Empty Re: Missão: Ao acampamento | Claire de Lune

por Ártemis 27/12/12, 12:55 am

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A campista deixa se alvo agonizando em seus últimos minutos de vida. Caminhando, chega perto de seu inimigo, mas quando desfere seu movimento o homem coloca a mão na frente para desviar a trajetória da espada. A arma fica cravada entre seus carpos e matacarpos e assim, aproveita que a indefinida não tinha como sair daquela emboscada e acerta com sua adaga no estomago da garota. Sem a presença de nenhum osso, a arma de seu oponente perfura seu corpo com facilidade (-25HP).
Neste momento a garota sentia suas forças esvaindo. Sua visão estava cada vez mais escura e somente voz Lupa ecoavam em sua mente:

"No bando, fraqueza não é uma opção.

Mostre fraqueza e será rasgado em farrapos.

Conquiste ou morra. Esse é sempre o nosso modo"


Era possível sentir o sangue escorrendo pelo seu corpo, e com certeza o suco gástrico que também escorria devido a ferida destruiria todo tipo de tecido que encontrasse no caminho.
Ela sabia que não era seu momento. Sabia que ainda tinha muito que provar. Sabia que não ia terminar ali.

#69

Missão: Ao acampamento | Claire de Lune - Página 7 Empty Re: Missão: Ao acampamento | Claire de Lune

por Claire de Lune 27/12/12, 01:13 am

Claire de Lune

Claire de Lune
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Sentir uma adaga perfurar sua própria carne... poderia devanear e aceitar a morte....seria mais simples do que levantar mais uma vez e lutar. Aliás já tinha feito isso aquele dia tantas vezes: levantar e lutar.

Só que não tinha muito pelo que levantar. Minha vida até então não valia tanto assim. Seria mais fácil deixar minha visão terminar de escurecer e abraçar a escuridão - da qual nunca temi.


"No bando, fraqueza não é uma opção.

Mostre fraqueza e será rasgado em farrapos.

Conquiste ou morra. Esse é sempre o nosso modo"
De longe minha mente enraivecida gritava palavras de Lupa, sim, não tinha como ser a própria. Eu devia estar tendo aquela "viagem" dos momentos pré morte. E essas palavras me fizeram voltar ao inicio de tudo que me fez chegar aqui: o aparecimento de Lupa no cemitério que eu dormir. Estranhamento, brincadeiras, medo e por fim uma sensação que eu nunca tinha sentido antes: proteção. Lupa me dera em 5 minutos uma sensação de proteção e lar que eu jamais sentira e agora estava ali enxarcada pelo meu próprio sangue de frente àquilo que era o que me impedia de ter o que a loba prometera: um lar, meu lar.

Será que valia a pena continuar? Eu queria tentar, confiava nela, eu precisava acreditar. Só que não tinha muito. Ambos ali naquele chão com lâminas cravadas no próprio corpo, uma terrível pintura. Eu ainda queria aquele terceiro coração. Eu tinha prometido a mim mesma que o teria. E faria acontecer Ò.ó.

_Pai, essa é uma boa hora para me ajudar a levar esse bicho. Ou pelo menos um cigarro.

Com o resto de forças que e tinha e com o próprio peso do meu corpo, ignoraria pela ultima vez o peso da morte, e forçaria minha espada mesmo presa a mão daquilo a ir na direção do coração que eu tanto queria e prenderia, mão e coração à minha espada suja de sangue.

#70

Conteúdo patrocinado


#71

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos