Inexplicavelmente fui atingindo mesmo esperando e tendo em mente que eu seria o alvo do grandão. '-'
Eu havia caído com o minotauro médio com ele sobre mim. O grande pulou atingindo com o intuito de me ferir gravemente. Aproveito que ele errou para perfurar o mesmo com a minha lança elétrica.
Como eu não havia falado que não estaria com ela, no chão e que o mino pulou no "monte"para tentar me ferir encravando sua arma nas costas dou outro mino, perfuro sua virilha enquanto rolo para o lado rapidamente. Ativo |Punho de Zeus I| e |Maestria das mãos| para que meu ataque seja rápido e bem sucedido.
Caso ele esteja próximo muito próximo, perfuro sua garganta aproveitando de sua preocupação em tentar me ferir. Ativo |Punho de Zeus I| e |Maestria das mãos| para que meu ataque seja rápido e bem sucedido. Tomo cuidado para em meio ao meu processo eu não seja cortado. Rolo se preciso para desviar de seus ataques.
Por fim, meus amigos teriam chances de atacar o mino pelas costas.
Caso eu não esteja com a minha lança elétrica na mão, rolo para o lado procurando evitar seus ataques. Uso minha adaga longa de oricalco para desviar seu ataque fazendo a sua lança pender para o lado. Ativo |Maestria das Mãos| para ter sucesso e bloquear(atacando) seu ataque fazendo a lâmina de sua lança ir bem para o lado com a minha adaga longa de oricalco. Nesse instante o minotauro abaixaria para mais próximo de mim, se desequilibrando até mesmo caindo pra cima de mim. Nesse instante desfiro três golpes rápidos e certeiros. Ativo |Punho de Zeus I| melhorando a velocidade de meus ataques e ativo |Ataque Subsequente| para poder desferir três golpes. Eu rolaria para o lado e atacaria sua costela, seu ombro e seu pescoço.
Caso ele caia em cima de mim depois de desviar sua lança para o lado forçando a desequilibrar pra cima de mim, rolo para o lado e em seguida desfiro um ataque com a adaga longa de oricalco em seu pescoço desprotegido. Ele não teria tempo de desviar pois o desequilíbrio dele me garantiria o sucesso mas se ele se apoiar com a lança que duvido muito pois estaria de lado ou com os braços ou com o braço evitando cair no chão, ao invés de rolar, desfiro três ataques rápidos. Ativo |Ataque Subsequente| e |Punho de Zeus I|. Ataco seus pulsos forçando ele a tombar e em seguida ainda por baixo do mesmo, desfiro o ultimo golpe bem no meio de sua garganta segurando a adaga com uma mão enquanto eu procuro apoiar seu corpo com a outra mão como eu podia.
Caso ele tente me socar enquanto tento derrubar depois de fazer sua lâmina de sua lança ir para o lado com a minha adaga longa de oricalco, rolo para o lado oposto de seu ataque e em seguida ataco seu pulso com a adaga longa de oricalco e me levantando ataco seu braço e já em pé, ataco sua cabeça avançando com força contro o minotauro. Ativo |Punho de Zeus I| para que meus ataques sejam rápidos. Ativo |Maestria das mãos| para que meu ataque seja bem sucedido e ativo |Focar Energia| na minha perna de apoio para que ela ganhe mais força me dando mais velocidade em meu avanço. Abuso de minhas passivas |Antigravidade| e |Força Extraordinária|.
Por fim, me levanto em prontidão.
Treinar perícia Lança
Ativas:
Nível 7 - Punho de Zeus I: O herói carrega uma quantidade considerável de eletricidade nos punhos, quando usa esta habilidade ele também fica mais rápido para acertar seu oponente. O uso desta habilidade requer 45 pontos de energia e entrará em espera durante 2 rodadas.
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Nível 2 - Maestria das Mãos: Qualquer ataque que for feito pelas mãos, ou uso das mãos será bem sucedido, como socos e arremessos. Dando mais precisão aos ataques corporais. Gasta 15 de MP. Ficará inativa por 2 rodada.
Nível 4 - Focar Energia: Agora você pode focar sua energia em uma parte do corpo, seja em um braço, perna, cabeça ou etc. O dano causado com essa habilidade é o dobro do normal. Gasta 30 de MP. Ficará inativa por 3 rodada.
Nível 9 - Ataque Subsequente: Quando o atletas de Herácles começa a atacar, não para, fazendo assim um “combo” de 3 golpes diretos. Gasta 30 de MP. Ficará inativa por 5 rodada.
Passivas:
Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores.
Nível 9 - Proteção Elétrica III: Você tem controle total sobre os itens elétricos ou eletrificados. A taxa de cura aumenta consideravelmente. Cura = 15 HP/ MP por rodada.
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Nível 2 - Coragem: atletas de Heracles tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus.
Nível 3 - Defesa: Como seus corpos são mais resistentes os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes.
Nível 4 - Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas.
Nível 8 - Resistência: O corpo de um atletas de Heracles é mais resistente a cansaço.
Nível 9 – Força Extraordinária : Agora você tem uma musculatura muito bem definida. Podem erguer pesos volumosos, saltar grandes distâncias, e atacar com grande força.
Nível 9 - Adaptador [Intermediário]: O atleta de Héracles deverá escolher uma de todas as perícias possíveis para o nível [Intermediário]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Intermediário].
Nível 10 – Pericia Corporal [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia em combate corpo a corpo. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].