Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

Lena Abshire

Lena Abshire
Assim que chegamos ao Central Park, o Alceu paga o taxista que logo vai embora, nos deixando ali, atrás de outra garota em um lugar tão grande como aquele. Entramos na floresta que ali existia e ao invés de encontrar a outra menina, encontramos mais minotauros.

Seguro a espada com firmeza, já em estado de alerta para o ataque dos monstros. Espero que o menor deles esteja a poucos metros de mim antes de sair do caminho dele. Contando que ele seja tão estupido quanto os anteriores e não perceba o que eu estava tentando fazer, desço a espada bem na mão aonde ele segurava o machado, tentando decepá-la. Isso tendo funcionado ou não, eu recuo alguns metros me preparando para um próximo ataque.

#31

Luther Liddell

Luther Liddell
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Estando no central Park, as arvores fariam um grande numero de sombras no ambiente, aproveitando dessa vantagem decido utilizar minha ativa |Corpo de Sombras I| e me misturo com as sombras da arvore.
Volto a ser Luther nas sombras das folhas da arvore, caindo sobre a cabeça do Minotauro com a minha adaga de elemento [sombras] apontando para baixo, tentando romper seu elmo e furar sua cabeça.

Caso não der certo, fico de boa e tento desviar de qualquer. pq eu quero jogar lol


Nível 5 - Corpo de Sombras I: O filho de hades pode se transformar em sombras podendo se locomover somente pelas sombras do ambiente. Ele se torna imune a ataques físicos, porém não pode ser atingido por raios solares ou fogo, esta habilidade dura no máximo 5 rodadas. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia e mais 10 pontos de energia por rodada (enquanto estiver escondido nas sombras). A habilidade entrará em espera durante 2 turnos.

#32

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Vendo que ficar e lutar era a única opção, os jovens semideuses se preparavam para o ataque. Alceu foi o que mais se afastou do ataque, enquanto se concentrava para um poder mais forte, enquanto seus companheiros ficavam como escudo. Enquanto o filho de Zeus se concentrava, o céu acima deles começava a escurecer, e uma grande ventania se formava.

Enquanto isso o minotauro menor investia contra Lena, esta instintivamente conseguiu escapar do ataque do monstro, de quebra ainda fez um pequeno corte em seu antebraço (-20). Luther agiu se escondendo nas sombras das árvores, esperando o momento certo para atacar, quando este chegou ele voltou a sua forma original e cravou sua adaga na cabeça do monstro. (-200).

Com o último golpe o minotauro gritou de dor, passando a perder velocidade e consequentemente, ser atropelado pelo minotauro de trás. Luther e o seu minotauro voaram até o filho de Zeus, que se concentrava em seu ataque e acertam-no, fazendo com que o mesmo caísse de costas e fizesse toda a ventania parar. (-50 Luther, - 30 Alceu).

O minotauro maior por outro lado, não se abalara com o atropelamento, este continuava o seu ataque. A dois metros de Luther, Alceu e do outro minotauro, o chefe salta na direção do "monte" e crava sua alabarda as costas do outro minotauro. Claro que sua intenção não era esta, sua intenção era atingir Alceu, que estava por baixo do minotauro. Por sorte o minotauro errou o golpe, mas ele chacoalhava seus braços, tentando cortar o garoto com a sua arma.

Luther estava a dois metros na frente de Alceu, com muitas dores no corpo e caído no chão. Lena estava de pé, a cinco metros atrás de Alceu e o Minotauro, e a sete metros de Luther.

Minotauro Chefe: 600/600

#33

Convidado

Anonymous
Convidado
Inexplicavelmente fui atingindo mesmo esperando e tendo em mente que eu seria o alvo do grandão. '-'

Eu havia caído com o minotauro médio com ele sobre mim. O grande pulou atingindo com o intuito de me ferir gravemente. Aproveito que ele errou para perfurar o mesmo com a minha lança elétrica.
Como eu não havia falado que não estaria com ela, no chão e que o mino pulou no "monte"para tentar me ferir encravando sua arma nas costas dou outro mino, perfuro sua virilha enquanto rolo para o lado rapidamente. Ativo |Punho de Zeus I| e |Maestria das mãos| para que meu ataque seja rápido e bem sucedido.
Caso ele esteja próximo muito próximo, perfuro sua garganta aproveitando de sua preocupação em tentar me ferir. Ativo |Punho de Zeus I| e |Maestria das mãos| para que meu ataque seja rápido e bem sucedido. Tomo cuidado para em meio ao meu processo eu não seja cortado. Rolo se preciso para desviar de seus ataques.
Por fim, meus amigos teriam chances de atacar o mino pelas costas.

Caso eu não esteja com a minha lança elétrica na mão, rolo para o lado procurando evitar seus ataques. Uso minha adaga longa de oricalco para desviar seu ataque fazendo a sua lança pender para o lado. Ativo |Maestria das Mãos| para ter sucesso e bloquear(atacando) seu ataque fazendo a lâmina de sua lança ir bem para o lado com a minha adaga longa de oricalco. Nesse instante o minotauro abaixaria para mais próximo de mim, se desequilibrando até mesmo caindo pra cima de mim. Nesse instante desfiro três golpes rápidos e certeiros. Ativo |Punho de Zeus I| melhorando a velocidade de meus ataques e ativo |Ataque Subsequente| para poder desferir três golpes. Eu rolaria para o lado e atacaria sua costela, seu ombro e seu pescoço.

Caso ele caia em cima de mim depois de desviar sua lança para o lado forçando a desequilibrar pra cima de mim, rolo para o lado e em seguida desfiro um ataque com a adaga longa de oricalco em seu pescoço desprotegido. Ele não teria tempo de desviar pois o desequilíbrio dele me garantiria o sucesso mas se ele se apoiar com a lança que duvido muito pois estaria de lado ou com os braços ou com o braço evitando cair no chão, ao invés de rolar, desfiro três ataques rápidos. Ativo |Ataque Subsequente| e |Punho de Zeus I|. Ataco seus pulsos forçando ele a tombar e em seguida ainda por baixo do mesmo, desfiro o ultimo golpe bem no meio de sua garganta segurando a adaga com uma mão enquanto eu procuro apoiar seu corpo com a outra mão como eu podia.

Caso ele tente me socar enquanto tento derrubar depois de fazer sua lâmina de sua lança ir para o lado com a minha adaga longa de oricalco, rolo para o lado oposto de seu ataque e em seguida ataco seu pulso com a adaga longa de oricalco e me levantando ataco seu braço e já em pé, ataco sua cabeça avançando com força contro o minotauro. Ativo |Punho de Zeus I| para que meus ataques sejam rápidos. Ativo |Maestria das mãos| para que meu ataque seja bem sucedido e ativo |Focar Energia| na minha perna de apoio para que ela ganhe mais força me dando mais velocidade em meu avanço. Abuso de minhas passivas |Antigravidade| e |Força Extraordinária|.


Por fim, me levanto em prontidão.



Treinar perícia Lança

Ativas:
Nível 7 - Punho de Zeus I: O herói carrega uma quantidade considerável de eletricidade nos punhos, quando usa esta habilidade ele também fica mais rápido para acertar seu oponente. O uso desta habilidade requer 45 pontos de energia e entrará em espera durante 2 rodadas.
-
Nível 2 - Maestria das Mãos: Qualquer ataque que for feito pelas mãos, ou uso das mãos será bem sucedido, como socos e arremessos. Dando mais precisão aos ataques corporais. Gasta 15 de MP. Ficará inativa por 2 rodada.
Nível 4 - Focar Energia: Agora você pode focar sua energia em uma parte do corpo, seja em um braço, perna, cabeça ou etc. O dano causado com essa habilidade é o dobro do normal. Gasta 30 de MP. Ficará inativa por 3 rodada.
Nível 9 - Ataque Subsequente: Quando o atletas de Herácles começa a atacar, não para, fazendo assim um “combo” de 3 golpes diretos. Gasta 30 de MP. Ficará inativa por 5 rodada.


Passivas:
Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores.
Nível 9 - Proteção Elétrica III: Você tem controle total sobre os itens elétricos ou eletrificados. A taxa de cura aumenta consideravelmente. Cura = 15 HP/ MP por rodada.
-
Nível 2 - Coragem: atletas de Heracles tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus.
Nível 3 - Defesa: Como seus corpos são mais resistentes os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes.
Nível 4 - Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas.
Nível 8 - Resistência: O corpo de um atletas de Heracles é mais resistente a cansaço.
Nível 9 – Força Extraordinária : Agora você tem uma musculatura muito bem definida. Podem erguer pesos volumosos, saltar grandes distâncias, e atacar com grande força.
Nível 9 - Adaptador [Intermediário]: O atleta de Héracles deverá escolher uma de todas as perícias possíveis para o nível [Intermediário]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Intermediário].
Nível 10 – Pericia Corporal [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia em combate corpo a corpo. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].

#34

Luther Liddell

Luther Liddell
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Me coloco de pé o mais rápido possível, utilizando Invólucro de Sombras[Inicial] para prender o minotauro enquanto levantava, com toda aquela força e poucas sombras, o minotauro loco conseguiria romper a prisão de sombras, mas o pouco tempo era o necessário para que Alceu atacasse.

Logo que recuo, utilizo Invocação[Inicial] para auxiliar na batalha, tento recuperar o folego o mais rápido possível para logo voltar a confrontar diretamente o inimigo [/color]


Nível 5 - Invocação[Inicial]: O filho de Hades invoca um pequeno bando de esqueletos (50/50). Metade deles usa lança e a outra metade espadas, todos usam um elmo comum e peitoral de couro. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.** A habilidade entrará em espera durante 5 turnos.
Nível 4 - Invólucro de Sombras[Inicial]: O filho de Hades usa as sombras do ambiente (a sombra do herói ou do oponente não pode ser utilizada) e prende as pernas de seu inimigo ao chão. As Sombras tem um alcance de 7 metros. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia e mais 15 pontos de energia por rodada de uso. A habilidade entrará em espera durante 4 turnos.

#35

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Hades consegue paralisar o minotauro, fazendo um invólucro de sombras, o que possibilitou que Alceu ficasse vivo. Além disso ele ainda conseguiu perfurar a virilha do monstro, dando um baita choque nele devido a sua habilidade, e a própria habilidade do semideus. (-200)

O movimento foi muito preciso, o que deu a oportunidade do filho de Zeus, sair da situação desconfortável que ele se encontrava. Agora ele já estava de pé, a dois metros do minotauro, a dois metros de distância de Luther. Lena continuava no mesmo lugar, observando um minotauro enorme urrando de dor.

Minotauro Chefe: 400/600

#36

Lena Abshire

Lena Abshire
Eu havia deixado os garotos darem o primeiro golpe no minotauro maior, afinal, eles eram mais experientes e sabiam lidar com o monstro melhor do que eu, mas eu não me sentia confortável fazendo nada. Com a espada em mãos corro até o minotauro, esperando que ele esteja distraído com sua própria dor para ser capaz de fazer um ataque eficiente. Seguro a minha arma com as duas mãos e tento acerta-lo nas panturrilhas. Caso ele tente me acertar, rolo para longe dele, já me levantando e esperando um próximo ataque.

#37

Convidado

Anonymous
Convidado
Por pouco eu não consegui desviar do golpe mas Luther o havia paralizado. As sombras comandadas pelo seu poder havia me ajudado e muito.
Consegui desferir tal golpe em sua virilha descarregando a eletricidade em seu corpo.

Me vejo a dois metros de meu inimigo e a de Luther. Lena vem ao encontro da criatura com sua vontade expressada em seus olhos.
Depois de estocar meu inimigo e me levantar, já esperando ele possa me atacar pois estava na frente dele, abuso de minhas passivas |antigravidade| e |força extraordinária|, salto para frente ou depois dele atacar recuando ou rolando antes de saltar e avançando em seguida estocando seu pescoço, um pouco acima de sua armadura em meio sua dor, diminuindo o espaço entre nós antes mesmo que ele recobre a consciência da situação em meio ao seu sofrimento. Eu atacaria em sequencia com Lena deixando o grandão sem muita opções de reações. Tomaria cuidado com sua reação ofensiva pulando ou rolando para o lado para desviar de seus ataques já esperados por mim por fim, Luther teria uma boa chance de mandar mais um baber um papo com o seu pai.


Treinar perícia Lança


Passivas:
Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores.
Nível 9 - Proteção Elétrica III: Você tem controle total sobre os itens elétricos ou eletrificados. A taxa de cura aumenta consideravelmente. Cura = 15 HP/ MP por rodada.
-
Nível 2 - Coragem: atletas de Heracles tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus.
Nível 3 - Defesa: Como seus corpos são mais resistentes os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes.
Nível 4 - Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas.
Nível 8 - Resistência: O corpo de um atletas de Heracles é mais resistente a cansaço.
Nível 9 – Força Extraordinária : Agora você tem uma musculatura muito bem definida. Podem erguer pesos volumosos, saltar grandes distâncias, e atacar com grande força.
Nível 10 – Pericia Corporal [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia em combate corpo a corpo. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].

#38

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Alceu e Lena trabalham em conjunto, para atacar o monstro e se manterem vivos, Luther também contribuiu mantendo as sobras presas sobre as pernas do minotauro. Primeiro um ataque na panturrilha, seguido de uma estocada no pescoço, e mais uma pequena dose de eletricidade. O grande minotauro, que antes parecia um grande desafio, agora era um oponente entregue.

A luta acabaria ali, não fosse uma forte virada de tempo, percebida por Alceu que avisou à todos. O céu começara a se fechar e os semideuses se juntaram novamente, ficando apavorados com a cena que se seguiu. Uma cobra enorme apareceu, tão rápida quanto a virada do tempo, partindo para cima do minotauro que já estava nas últimas.

Bastou uma bocada, para que o monstro engolisse o minotauro por completo, deixando apenas sua alabarda de canto. Apesar do minotauro ser uma criatura enorme, a cobra não estava satisfeita ainda, queria mais e mais. Não demorou para ela perceber os semideuses, já que as cobras eram mestres em sentir o calor das coisas, três semideuses juntos produziam muito calor.

O monstro soltou um guicho e arqueou o corpo na direção do grupo, ficando na clássica posição de ataque das cobras. Aos poucos começava a cair gotas d'água dos céus, que logo se transformaria numa tempestade.

não é o basilisco gente, sem essa de não olhar nos olhos:

Cobra: 700/700

#39

Lena Abshire

Lena Abshire
Aquela cobra gigante estava prestes a nos atacar, então tínhamos que ser mais rápidos que ela. O que precisávamos era de um plano. Felizmente, eu tinha um. Era arriscado, mas era melhor do que nada.

--
Vamos ter que trabalhar juntos caso queiramos matar essa cobra. Faremos o seguinte, Alceu, você ataque ela pelo flanco esquerdo enquanto Luther vai pelo direito. Os ataques tem que ser sincronizados para ela ficar em duvida de como se defender. Eu vou pela frente. - Digo, tentando esconder o medo de ser o alvo mais fácil.

Seguro a espada com firmeza e espero o monstro tentar seu primeiro ataque. Assim que ele vier em nossa direção, grito: --
Agora! - E corro o mais rápido possível em direção ao seu corpo arqueado, com a espada ataco com o máximo de força que eu tiver a parte debaixo de seu corpo. Assim que enfiar a espada nela, ainda a segurando, desvio para o lado, rasgando sua pele, até eu tiver debaixo de seu corpo, para não ser esmagada.

Caso eu não consiga correr rápido o suficiente para evitar sua cabeça, dou um pulo o mais alto que eu puder e tento enfiar a espada em um de seus olhos, mas sem tirar a espada dali, botando toda a força que eu tiver para não ser jogada longe, sento em cima da sua cabeça, como se estivesse cavalgando a cobra, já me preparando para um próximo ataque.

#40

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos