Depois de pagar o homem e começar entrar no parque, tomo uma poção de energia[mítica] e continuo a acompanhar meus amigos.
_Esse lugar é meio grande eu acho. - Digo procurando a garota.
_Fiquem atentos. Presumo que com 4 semideuses agora o nosso cheiro fica muito maior.
Eu estava atento com a minha lança elétrica em mãos. Observava cautelosamente até que um suspiro de frustração eu deixo escapar meio que sem querer.
_Eu caçando uma garota e encontro 2 minotauros. - Olhava atentamente para os dois.
Um era bem grande portando uma alabarda flamejante e uma armadura de bronze, o outro era igual ao que enfrentamos.
"Droga, assim fica difícil de encontrar a garota" - Pensei já me concentrando para invocar |O Grande Raio I|.
Falo baixo para eles ouvirem. _Segurem eles por um momento enquanto eu recuo. -Olho para Lena já com os olhos cheios de eletricidade. _Está na hora de provar seu valor.
Meu corpo é tomado por um campo elétrico e eu me esforçava para dar certo recuando para trás para ganhar mais espaço para invocar o raio de meu pai.
Caso eu não consiga e eles não consigam distraí-los, fico em base de luta com a lança elétrica apontada para frente. Salto para o lado mas indo para trás visando sair da margem de acerto do mino pequeno mas com o intuito de perfura-lo no processo. Eu Recuaria estocando o mesmo rapidamente depois que ele completasse seu arco de movimento de ataque. Eu perfuraria multiplas vezes e para isso ativaria |Ataque Subsequente| e |Maestria das Mãos| para que meu ataque fosse bem sucedido. Eu procuraria abaixar se preciso passando por debaixo de seus ou seus braços para aplicar tal golpe caso fosse necessário executar essa manobra. Eu atacaria sua virilha para que ele perdesse parte de seus movimentos, atacaria a lateral de sua barrica para dificultar seus movimentos circulares e atacaria seu pescoço no fim do processo saltando para trás para dar mais trabalho ao mino maior pois assim ele teria que avançar para me atacar. Busco atacar o mino menor ficando a frente dele dificultando o mino maior em me atacar caso desejasse.
Caso meus amigos consigam atrair a atenção do mino menor e o maior resolva me atacar ou não, busco fintar um ataque e contra atacar. Instigo ele a me atacar me avançando um pouco mas deixando espaço o suficiente para eu saltar. Sua arma era enorme e isso exigiria um certo grau de força para movimentar rapidamente. Eu aproveito essa desvantagem. Caso ele me ataque circularmente horizontalmente, abaixo arqueando meu corpo para o lado e não para a frente evitando um possível chute. Assim que a arma dele for passar por mim, avanço abusando de minhas passivas |Antigravidade| e |Força Extraordinária| de encontro ao seus pescoço desprotegido, com um salto se necessário, ao seu lado, dificultando um possível chute. Ativo |Maestria das Mãos| fazendo meu ataque ser bem sucedido e ativo|Focar Energia| no meu braço de base que segurava a lança dobrando os efeitos de dano e ativo |Punho de Zeus I| dando muito mais velocidade aos meus punhos para que no fim, ele não tenha tempo de esquivar. Miro no centro do seu pescoço pois caso ele tente se virar, eu ainda poderia acertar o mesmo com força, muita força, obrigando o mesmo a soltar a sua arma.
Mas caso ele me ataque verticalmente, aproveito que eu já estava em base de luta e salto para o lado oposto de seu ataque. Aproveito que ele arquearia seu corpo para fazer tal movimento para estocar com um avanço por debaixo de suas costelas desprotegidas na minha passagem com o intuito de atingir seu coração por trás e por entre elas. No fim ele teria que se virar para me acertar mas eu já estaria estocando e provavelmente eu teria quebrado alguma costela dele. Para melhorar a eficácia e a velocidade de ataque, abuso de minhas passivas |Antigravidade| e |Força Extraordinária|, ativo |Punho de Zeus I| melhorando ainda mais a velocidade de meu ataque, ativo também |Maestria das Mãos| para que eu ataque além de ser bem rápido, bem sucedido mas se ele se virar depois da minha passagem tentando me acertar verticalmente, apenas abaixo indo para o lado dificultando também um possível chute e o estocaria de baixo para cima com um avanço brutal com toda a minha força. Obviamente eu usaria |Focar Energia| na minha perna de apoio, |Punho de Zeus I| melhorando ainda mais a velocidade de meu ataque e |Maestria das Mãos| efetivando meu ataque rápido que será direto em sua cabeça, atingindo a parte de baixo de seu queixo.
Recuo mediante as minhas ações em modo de defesa ainda focado na batalha.
Treinar - Perícias com Lanças
Poção de Energia [Mítico] - Recupera 100 pontos de energia.
Ativas:
Nível 7 - Punho de Zeus I: O herói carrega uma quantidade considerável de eletricidade nos punhos, quando usa esta habilidade ele também fica mais rápido para acertar seu oponente. O uso desta habilidade requer 45 pontos de energia e entrará em espera durante 2 rodadas.
Nível 10 - O Grande Raio I: O filho de Zeus faz as nuvens acima dele se torcerem em espiral, formando um pequeno funil de nuvens, onde raios e trovões estouram. Depois da espiral estar formada (leva um turno), os raios se intensificam, e de dentro dela sai um enorme e forte raio que desce em linha reta contra seu inimigo. Gasta 60 de energia, e entra em espera por 6 rodadas.
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Nível 2 - Maestria das Mãos: Qualquer ataque que for feito pelas mãos, ou uso das mãos será bem sucedido, como socos e arremessos. Dando mais precisão aos ataques corporais. Gasta 15 de MP. Ficará inativa por 2 rodada.
Nível 4 - Focar Energia: Agora você pode focar sua energia em uma parte do corpo, seja em um braço, perna, cabeça ou etc. O dano causado com essa habilidade é o dobro do normal. Gasta 30 de MP. Ficará inativa por 3 rodada.
Nível 9 - Ataque Subsequente: Quando o atletas de Herácles começa a atacar, não para, fazendo assim um “combo” de 3 golpes diretos. Gasta 30 de MP. Ficará inativa por 5 rodada.
Considerar passivas:
Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores.
Nível 9 - Proteção Elétrica III: Você tem controle total sobre os itens elétricos ou eletrificados. A taxa de cura aumenta consideravelmente. Cura = 15 HP/ MP por rodada.
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Nível 2 - Coragem: atletas de Heracles tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus.
Nível 3 - Defesa: Como seus corpos são mais resistentes os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes.
Nível 4 - Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas.
Nível 8 - Resistência: O corpo de um atletas de Heracles é mais resistente a cansaço.
Nível 9 – Força Extraordinária : Agora você tem uma musculatura muito bem definida. Podem erguer pesos volumosos, saltar grandes distâncias, e atacar com grande força.
Nível 9 - Adaptador [Intermediário]: O atleta de Héracles deverá escolher uma de todas as perícias possíveis para o nível [Intermediário]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Intermediário].
Nível 10 – Pericia Corporal [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia em combate corpo a corpo. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].