Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Alceu e Luther não tem o menor problema para finalizar seus monstros, já que estes estavam entregues depois da ultima rodada. Alceu segurou firme no cabo de sua lança, fazendo um movimento simples com a mesma, ele perfurou o pescoço do monstro que se desintegrava.

Luther avançou contra o monstro novamente, cravando sua adaga na cabeça da criatura, a mesma perfurou seu elmo e entrou direto no crânio.

A batalha havia acabado, Lena estava com o grupo, mas ainda faltava uma garota. Alceu se aproximou da escoltada, dando lhe uma poção de cura, que foi guardado para usos futuros.

Enquanto isso, Luther lia a carta novamente, dizendo que a próxima garota fica em alguma floresta de NY.

Eaí, vão fazer o quê?

#21

Convidado

Anonymous
Convidado
Depois de superar mais alguns obstáculos...

Reúno com os dois mas ainda de prontidão.

- Vamos Luther, não podemos perder tempo.

Já que eu já li as duas cartas antes, pergunto para a Lena se ela conhece o endereço. Já sugiro chamar um táxi em outra rua com menus tumulto.
Eu queria sair dali com os meus amigos o mais rápido possível.

#22

Lena Abshire

Lena Abshire
Os garotos não precisaram de minha ajuda para matar os monstros e uma parte de mim ficou um pouco aliviada, afinal, eu ainda não sabia exatamente como me defender com aquela espada. Desço do carro, pego a poção de cura que o Alceu me ofereceu e a guardo no bolso para mais tarde. Quando ele pergunta para mim sobre alguma floresta em Nova York, a unica coisa que me vem a cabeça é o Central Park. Pelo visto, a carta da garota estava muito vaga, mas acho que meu palpite estava certo.

--
A unica floresta que há em Nova York é no Central Park. - digo, íamos a próxima rua para chamar um táxi.

Eu, como uma novayorkina nata, dou meu melhor assobio e espero até o próximo táxi vazio parar para gente.

#23

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Depois de recolher seu escudo, Alceu reúne sua trupe e vai com eles até uma estação de taxi, onde Lena assobiou e chamou a atenção de um taxista. O veículo estava vazio e os três jovenzinhos entram, mandando o taxista ir direto para o Central Park, destino que ele foi sem problema algum. Na verdade, o transito estava tenso aquele dia. -- Vocês estão com pressa? Vamos demorar um pouquinho, certeza. -- O taxista tenta entreter seus clientes, para não perdê-los. -- Vocês querem ouvir alguma música? --
Enquanto isso no Shakespeare Garden...

Havia uma garota sozinha lá, ela era bonita e tinha um corpo forte, mas seu corpo estava todo sujo. Ele estava sentada em um dos bancos, quando três esqueletos saem por entre as árvores, avançando contra a garota. Mas esta estava sempre com a guarda alta, já que ela sofria ataques constantes, então não se deixou ser pega de surpresa. Os esqueletos portavam uma espada curta, peitoral de couro e um elmo de bronze.

Os ossos andantes corriam na direção da garota, que estava de pé a 15 metros dos mesmos.

Esqueleto ¹: 100
Esqueleto ²: 100
Esqueleto ³: 100

#24

Convidado

Anonymous
Convidado
Estávamos indo por hora bem, tirando o fato deu perder um presente valioso de meu pai mas se esse era um preço pra trazer as garotas escoltadas vivas para o acampamento, eu pagaria.

Ao chegar na parada de táxi. Um nome estranho mas os veículos de ferro ainda ao meu ver, eram mais. Lena da um baita de um assovio. "Ai meu ouvidos" - Pensei.

As passagens estavam meio que cheias de pessoas com seus veículos estranhos. O motorista até que tentou ser gentil mas eu ainda não havia costumado com as músicas dessa era. Deixei de lado e tentei me focar no que
estávamos fazendo. Procurei ficar atento para ver se encontrava algo de anormal.

_Então se chama Lena Abshire certo !? - Tentando manter um diálogo.
_ Aproveitando o momento, me chamo Alceu Dinarte, conselheiro do chalé de Zeus, ilho de Zeus nascido em Esparta. - Menciono essas palavras com certo orgulho.

Ainda mantenho parte de minhas atenções em nossa volta.

_Eu e meu amigo Luther, fomos mandados por Quíron para escolta-la e mais uma garota chama Leslie Daniels até o acampamento com segurança. Espero que você esteja bem apesar de tudo. - Sorrio em meio as palavras.
_Nesse momento agora estamos indo ao encontro dela então... esteja pronta.

#25

Leslie Daniels

Leslie Daniels
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Eu estava sentada em um dos bancos quando ouvi ruídos estranhos vindos da floresta, sem dar pista de que ouvira algo, permaneci sentada esperando para ver se era oque eu pensava mesmo. Ao ouvir o ruído aumentar, levantei-me vasculhando a floresta.

Ao ver os 3 esqueletos saindo de entre as árvores e correrem em minha direção, cogito a opção de correr e então lembro do ditado "Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come..." .

Atenta a cada movimento dos esqueletos, fecho os punhos (por hábito) e mantenho-me em posição de ataque.

Eu queria ser filha de Ares e deveria mostrar que mesmo sem uma gota de saída , eu lutaria até o fim.

Ao ver os esqueletos aproximarem-se , olho para os céus e faço uma prece.

"É agora ou nunca" penso.

#26

Luther Liddell

Luther Liddell
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Apenas fico quieto o tempo inteiro durante a viagem, não gostava de falar muito, dizia apenas algumas palavras quando era necessário, naquela situação Alceu era o líder e posto nesse papel deveria explicar tudo para a garota, me livrando desse fardo cansativo.
Aproveito a viagem para tomar uma poção de energia[Heroico] e me preparar mentalmente para o resto da missão

#27

Lena Abshire

Lena Abshire
Não nego que fiquei orgulhosa de uma coisa tão idiota como um assobio, mas bem, eu tinha orgulho de ser uma novayorkina. Durante a viagem comecei a conversar com o filho de Zeus, Alceu.

-- Sim, meu nome é esse. - Respondo a sua primeira pergunta, que mais parecia uma afirmação. Ele me apresentou o outro garoto, que preferiu ficar calado, então não tentei falar algo.

Alceu me diz que ainda teríamos de encontrar outra garota que seria escoltada e que eu devia estar preparada. Da maneira que ele dizia, me fazia parecer que o que havia acabado de acontecer com os minotauros acontecia a toda hora. Seguro a espada instintivamente, mesmo sabendo que as chances de algo me atingir ali no táxi eram poucas.

#28

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Leslie não poderia correr naquela hora, teria que ficar e lutar, assim como seu pai o faria. Sua desvantagem era imensa, mas ela não fraquejou, fechou os punhos e ficou ali para lutar. Isso foi o bastante, para que ela fosse reconhecida por seu pai. Este chegou em sua moto, do mesmo jeito que fora para o show do Motörhead, a umas semanas atrás.

Ele não estava com a sua lança de costume, mas sim com uma lança igual a que os seus filhos ganham, ao serem reclamados no acampamento. Mas o deus da guerra não precisou fazer nada, sua presença bastou para os esqueletos criarem juízo, e saírem correndo desesperadamente.

-- Tome, isto é seu, minha filha. -- Ares entregou a lança à sua mais nova filha, depois colocou a em cima da moto, e levou a em segurança ao acampamento.
Enquanto isso no trânsito novayorkino, Arthur e Luther cuidavam de sua escoltada, estes não sabiam de nada do que havia acontecido. Eles ficaram ali conversando, até que eles chegassem ao seu destino, o Central Park.

Assim então eles saíram do carro, Alceu pagou a passagem e agradeceu a viagem, dando assim permissão para o taxista zarpar. Assim que o taxista se foi, a trupe entrou nas florestas do Central Park, a procura da tal garota da carta. Não foi isso que eles encontraram, mas sim outros minotauros, sendo que um deles era diferente de todos ali.

O primeiro minotauro era exatamente igual, ao minotauro que eles haviam enfrentado antes, o outro era maior, mais forte, e vestia uma armadura feita de bronze, além de ostentar uma belíssima alabarda, esta era tão grande quanto ele, e possuía o elemento flamejante.
Spoiler:
.

Sem mais nem menos os minotauros avançaram, mas o minotauro maior em contraste ao menor, era um ser mais pensante e esperto. Este ficava um pouco atrás do menor, preparando um ataque mais elaborado, que o seu companheiro de batalha.

Minotauro: 300/300
Minotauro fodão: 600/600

*O minotauro é exatamente igual ao da imagem, com um acréscimo do elemento flamejante, criado com todo amor e carinho que eu sinto por vocês <3
** Leslie Daniels - 100 XP - 100 Dracmas - Espada Curta, Elmo Comum e Peitoral de Couro - Lança Média [Elétrica] - Reclamada como filha de Ares.

#29

Convidado

Anonymous
Convidado
Depois de pagar o homem e começar entrar no parque, tomo uma poção de energia[mítica] e continuo a acompanhar meus amigos.

_Esse lugar é meio grande eu acho. - Digo procurando a garota.
_Fiquem atentos. Presumo que com 4 semideuses agora o nosso cheiro fica muito maior.

Eu estava atento com a minha lança elétrica em mãos. Observava cautelosamente até que um suspiro de frustração eu deixo escapar meio que sem querer.

_Eu caçando uma garota e encontro 2 minotauros. - Olhava atentamente para os dois.

Um era bem grande portando uma alabarda flamejante e uma armadura de bronze, o outro era igual ao que enfrentamos.
"Droga, assim fica difícil de encontrar a garota" - Pensei já me concentrando para invocar |O Grande Raio I|.

Falo baixo para eles ouvirem. _Segurem eles por um momento enquanto eu recuo. -Olho para Lena já com os olhos cheios de eletricidade. _Está na hora de provar seu valor.

Meu corpo é tomado por um campo elétrico e eu me esforçava para dar certo recuando para trás para ganhar mais espaço para invocar o raio de meu pai.
Caso eu não consiga e eles não consigam distraí-los, fico em base de luta com a lança elétrica apontada para frente. Salto para o lado mas indo para trás visando sair da margem de acerto do mino pequeno mas com o intuito de perfura-lo no processo. Eu Recuaria estocando o mesmo rapidamente depois que ele completasse seu arco de movimento de ataque. Eu perfuraria multiplas vezes e para isso ativaria |Ataque Subsequente| e |Maestria das Mãos| para que meu ataque fosse bem sucedido. Eu procuraria abaixar se preciso passando por debaixo de seus ou seus braços para aplicar tal golpe caso fosse necessário executar essa manobra. Eu atacaria sua virilha para que ele perdesse parte de seus movimentos, atacaria a lateral de sua barrica para dificultar seus movimentos circulares e atacaria seu pescoço no fim do processo saltando para trás para dar mais trabalho ao mino maior pois assim ele teria que avançar para me atacar. Busco atacar o mino menor ficando a frente dele dificultando o mino maior em me atacar caso desejasse.

Caso meus amigos consigam atrair a atenção do mino menor e o maior resolva me atacar ou não, busco fintar um ataque e contra atacar. Instigo ele a me atacar me avançando um pouco mas deixando espaço o suficiente para eu saltar. Sua arma era enorme e isso exigiria um certo grau de força para movimentar rapidamente. Eu aproveito essa desvantagem. Caso ele me ataque circularmente horizontalmente, abaixo arqueando meu corpo para o lado e não para a frente evitando um possível chute. Assim que a arma dele for passar por mim, avanço abusando de minhas passivas |Antigravidade| e |Força Extraordinária| de encontro ao seus pescoço desprotegido, com um salto se necessário, ao seu lado, dificultando um possível chute. Ativo |Maestria das Mãos| fazendo meu ataque ser bem sucedido e ativo|Focar Energia| no meu braço de base que segurava a lança dobrando os efeitos de dano e ativo |Punho de Zeus I| dando muito mais velocidade aos meus punhos para que no fim, ele não tenha tempo de esquivar. Miro no centro do seu pescoço pois caso ele tente se virar, eu ainda poderia acertar o mesmo com força, muita força, obrigando o mesmo a soltar a sua arma.
Mas caso ele me ataque verticalmente, aproveito que eu já estava em base de luta e salto para o lado oposto de seu ataque. Aproveito que ele arquearia seu corpo para fazer tal movimento para estocar  com um avanço por debaixo de suas costelas desprotegidas na minha passagem com o intuito de atingir seu coração por trás e por entre elas. No fim ele teria que se virar para me acertar mas eu já estaria estocando e provavelmente eu teria quebrado alguma costela dele. Para melhorar a eficácia e a velocidade de ataque, abuso de minhas passivas |Antigravidade| e |Força Extraordinária|, ativo |Punho de Zeus I| melhorando ainda mais a velocidade de meu ataque, ativo também |Maestria das Mãos| para que eu ataque além de ser bem rápido, bem sucedido mas se ele se virar depois da minha passagem tentando me acertar verticalmente, apenas abaixo indo para o lado dificultando também um possível chute e o estocaria de baixo para cima com um avanço brutal com toda a minha força. Obviamente eu usaria |Focar Energia| na minha perna de apoio, |Punho de Zeus I| melhorando ainda mais a velocidade de meu ataque e |Maestria das Mãos| efetivando meu ataque rápido que será direto em sua cabeça, atingindo a parte de baixo de seu queixo.

Recuo mediante as minhas ações em modo de defesa ainda focado na batalha.



Treinar - Perícias com Lanças
Poção de Energia [Mítico] - Recupera 100 pontos de energia.

Ativas:
Nível 7 - Punho de Zeus I: O herói carrega uma quantidade considerável de eletricidade nos punhos, quando usa esta habilidade ele também fica mais rápido para acertar seu oponente. O uso desta habilidade requer 45 pontos de energia e entrará em espera durante 2 rodadas.
Nível 10 - O Grande Raio I: O filho de Zeus faz as nuvens acima dele se torcerem em espiral, formando um pequeno funil de nuvens, onde raios e trovões estouram. Depois da espiral estar formada (leva um turno), os raios se intensificam, e de dentro dela sai um enorme e forte raio que desce em linha reta contra seu inimigo. Gasta 60 de energia, e entra em espera por 6 rodadas.
-
Nível 2 - Maestria das Mãos: Qualquer ataque que for feito pelas mãos, ou uso das mãos será bem sucedido, como socos e arremessos. Dando mais precisão aos ataques corporais. Gasta 15 de MP. Ficará inativa por 2 rodada.
Nível 4 - Focar Energia: Agora você pode focar sua energia em uma parte do corpo, seja em um braço, perna, cabeça ou etc. O dano causado com essa habilidade é o dobro do normal. Gasta 30 de MP. Ficará inativa por 3 rodada.
Nível 9 - Ataque Subsequente: Quando o atletas de Herácles começa a atacar, não para, fazendo assim um “combo” de 3 golpes diretos. Gasta 30 de MP. Ficará inativa por 5 rodada.


Considerar passivas:
Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores.
Nível 9 - Proteção Elétrica III: Você tem controle total sobre os itens elétricos ou eletrificados. A taxa de cura aumenta consideravelmente. Cura = 15 HP/ MP por rodada.
-
Nível 2 - Coragem: atletas de Heracles tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus.
Nível 3 - Defesa: Como seus corpos são mais resistentes os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes.
Nível 4 - Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas.
Nível 8 - Resistência: O corpo de um atletas de Heracles é mais resistente a cansaço.
Nível 9 – Força Extraordinária : Agora você tem uma musculatura muito bem definida. Podem erguer pesos volumosos, saltar grandes distâncias, e atacar com grande força.
Nível 9 - Adaptador [Intermediário]: O atleta de Héracles deverá escolher uma de todas as perícias possíveis para o nível [Intermediário]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Intermediário].
Nível 10 – Pericia Corporal [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia em combate corpo a corpo. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos