Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Mvp Comum // Leslie Daniels Empty Mvp Comum // Leslie Daniels

por Afrodite 24/10/13, 08:07 pm

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Leslie havia acabado de sair de uma luta, mas seu gosto pela carnificina a fez voltar lá mais uma vez. Chegando lá ela viu um campista sair do portão norte levando duas gaiolas grandes com um pano preto por cima a impedindo de ver o conteúdo. Ela estava curiosa pelo o que estava ali dentro. O campista tirou o pano preto, abriu a gaiola e saiu de lá o mais rápido possível, de dentro 4 aves da Estinfália saiu e sobrevoou a arena. Quando avistaram a filha de Ares, elas ganiram alto e em formação de V começaram a voar em direção a garota.

Ave da Estinfália 50/50 [x4]

#1

Mvp Comum // Leslie Daniels Empty Re: Mvp Comum // Leslie Daniels

por Leslie Daniels 25/10/13, 12:44 am

Leslie Daniels

Leslie Daniels
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Cheguei à Arena pronta para outra. Sorrindo e caminhando despreocupadamente, vejo o campista abrir as duas gaiolas. O sorriso em meu rosto foi diminuindo. Saquei a espada pronta para receber as Aves da Estinfália. Ao ver elas chegarem perto o suficiente, escolho a mais próxima delas, e com um movimento rápido do pulso, tento decepar-lhe uma das asas e com a outra mão pego minha lança e arremesso na direção da segunda mais próxima com intuito de destruí-la por completo. Ou com a lança, usaria Arma favorita e arremessaria em uma das aves, pegando em seguida minha espada e decepando a cabeça da mesma.

Após meu ataque recuaria mantendo-me alerta a possíveis ataques das outras aves.



passivas :

Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+3 FOR)

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.


Ativa :

Nível 2 - Arma favorita: O filho de Ares escolhe dentre as suas armas a sua favorita e, durante 3 rodadas, ela ganha bônus em seus ataques, sejam cortantes, perfurantes ou esmagadores. Gasta 35 de MP e só pode ser usada uma vez na narrativa. (Requer 6 FOR)

#2

Mvp Comum // Leslie Daniels Empty Re: Mvp Comum // Leslie Daniels

por Afrodite 25/10/13, 01:51 am

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Leslie pega sua lança e arremessa contra as aves, ela consegue atingir a do meio, que estava quase lhe atingindo e matando-a com um só golpe, mas as aves se agrupam mais uma vez e continuam a ir contra o seu encontro. Elas estavam a 3 metros de distancia da garota e vinham em uma velocidade muito rápida, se ela não fizesse algo, seu corpo seria estraçalhado pelos bicos de bronze das aves.

Aves da Estinfália 50/50 [x3]

#3

Mvp Comum // Leslie Daniels Empty Re: Mvp Comum // Leslie Daniels

por Leslie Daniels 25/10/13, 01:59 am

Leslie Daniels

Leslie Daniels
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ao ver as aves agrupadas novamente, pego minha lança elétrica com a mão direita e a uso novamente como minha Arma Favorita com o intuito de com a força do arremesso, atravessar a primeira Ave e danificar levemente , a segunda, assim fazendo com que as outras duas se separassem. Ou então usaria minha espada e com um giro preciso da lâmina, deceparia a cabeça da primeira ave e tentando golpear a segunda.

Assim que terminasse meu ataque, mais uma vez, manteria distância dos monstros , alerta a qualquer investida deles com o intuito de me esquivar, bloquear com a lança ou até cortar as asas de alguma das aves, se necessário, para minha defesa.

passivas :

Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+3 FOR)

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.


Ativa :

Nível 2 - Arma favorita: O filho de Ares escolhe dentre as suas armas a sua favorita e, durante 3 rodadas, ela ganha bônus em seus ataques, sejam cortantes, perfurantes ou esmagadores. Gasta 35 de MP e só pode ser usada uma vez na narrativa. (Requer 6 FOR)

#4

Mvp Comum // Leslie Daniels Empty Re: Mvp Comum // Leslie Daniels

por Afrodite 25/10/13, 01:49 pm

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Leslie usa a espada contra as aves e consegue matar uma delas, mas as outras duas não se abalam por isso e continuam em sua direção. Ela tenta se esquivar, mas as aves são inteligentes e uma delas a atinge no ombro (-10). Elas sobrevoam a filha de Ares mais uma vez e soltam gritos antes de descer mais uma vez contra ela, dessa vez sem uma formação exata, vindo cada uma de cada lado.

Aves da Estinfália 50/50 [x2]

#5

Mvp Comum // Leslie Daniels Empty Re: Mvp Comum // Leslie Daniels

por Afrodite 13/11/13, 12:08 am

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
MvP cancelada

#6

Mvp Comum // Leslie Daniels Empty Re: Mvp Comum // Leslie Daniels

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos