Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum / Leslie Daniels Empty MvP Comum / Leslie Daniels

por Jano 22/10/13, 06:19 pm

Jano

Jano
Deus Menor
Deus Menor
Decidida a se desafiar e por em prática suas novas habilidades, Leslie foi até a Arena do Acampamento. Chegando lá, pôde ver uma pequena aranha sair dos portões, inofensiva aparentemente, mas que não deveria ser subestimada.

#1

MvP Comum / Leslie Daniels Empty Re: MvP Comum / Leslie Daniels

por Leslie Daniels 22/10/13, 06:44 pm

Leslie Daniels

Leslie Daniels
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Com minha espada curta em punho observo a aranha pequena sair pelo portão. Observando cada movimento dela e ativando fúria aproximo-me da aranha desfiro golpes furiosos em suas patas dianteiras com intuito de desequilibrá-la.




Passivas :

Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+3 FOR)

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Ativas :

Nível 1 - Golpes Furiosos: Os golpes do herói possuem a mesma força e intensidade de quando o herói está em estado de fúria, porém com o custo de 50% de seus pontos de vida totais. Exemplo: você nível 1 entra em Fúria, seus pontos de vida valem 100, 50% de 100=50, esses 50 pontos de vida são subtraídos dos seus pontos de vida atuais em batalha, ou seja se você não pode entrar em Fúria se estiver com menos da metade de sua vida. (Requer 5 FOR)

#2

MvP Comum / Leslie Daniels Empty Re: MvP Comum / Leslie Daniels

por Jano 22/10/13, 11:31 pm

Jano

Jano
Deus Menor
Deus Menor
A pequena criatura voou pelos ares com o golpe da espada, ao invés de desequilibrar-se. Contudo, deixa um rastro de teia que se prende a arma e puxa-a das mãos de Leslie, fazendo cair a lança.

Aranha: 15/50

#3

MvP Comum / Leslie Daniels Empty Re: MvP Comum / Leslie Daniels

por Leslie Daniels 23/10/13, 11:07 am

Leslie Daniels

Leslie Daniels
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
A aranha era inteligente e acabou arrancando minha espada de minha mão e derrubando minha lança. Sem perder tempo, pego minha lança do chão e miro na aranha com intuito de acertá-la danificando-a e recuperar minha espada.

Ou avançaria para perto dela, com a lança e daria repetidos golpes em suas patas aleatoriamente com o intuito de (desta vez) desequilibrá-la.



Passivas :

Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+3 FOR)

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

#4

MvP Comum / Leslie Daniels Empty Re: MvP Comum / Leslie Daniels

por Jano 24/10/13, 07:44 pm

Jano

Jano
Deus Menor
Deus Menor
Leslie disparou sua lança, que prendeu a aranha no chão. Em seguida, arrancou suas pernas com os golpes e tudo que restava para a criatura era a morte.

Mvp finalizada
120XP
60 Dracmas


ATT

#5

MvP Comum / Leslie Daniels Empty Re: MvP Comum / Leslie Daniels

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos