Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

Lena Abshire

Lena Abshire
Era real, toda aquela historia era real. Não sabia se ficava feliz ou desesperada, mas disse para mim mesma me controlar. Subi de volta e coloquei todo aquele equipamento estranho, estávamos no seculo XXI ou na Grécia Antiga? Quando estava terminando de me vestir, ouço um estranho barulho lá fora. Desço as escadas novamente e abro um pouco a porta para ver o que estava acontecendo. O que eu vi gelou meu sangue, mais monstros. Respirei fundo e tratei de me controlar, afinal, eu os chamei ali, eu não podia me acovardar e também não iria. Sai dali, com aquela espada na mão, me sentindo um pouco ridícula, mas com uma coisa em mente: Se eles vieram me ajudar, eu os ajudaria também. Gritei para os garotos saírem da frente do carro, deixando a porta da minha quitinete aberta, para caso eles quisessem correr ali para dentro.

#11

Convidado

Anonymous
Convidado
Estava indo tudo bem. Ao invés de nos encontrar com a garota,a ela que havia nos encontrado.
Ao conversar com ela, percebi que estava meio apreensiva mas dei meu melhor sorriso explicando o que era necessário mas depois de ter me virado para esperar a garota, meu sorriso foi desfeito, Uma cara mais séria eu agora possuía.

Era uma visão louca. Aqueles minotauros estavam realmente querendo nossa carne.
Quando pensei em algo, buzinas de um veículos vinha a toda em nossa direção, por trás. Mudei minha tática.

_Avance chamando o minotauro para a diagonal agora Luther ou vamos ser esmagados!!! - Digo já começando a fazer o mesmo mas para o lado oposto.

A ideia é sair da reta do carro e atrair os minotauros para cada lado.

_Lena Se proteja !!! - Grito ao mesmo tempo em que eu agia.

Rapidamente e com toda minha força nas pernas, avanço pela diagonal direita erguendo o meu escudo e posicionando a minha lança elétrica no meu alvo.

_Aqui seu boi super desenvolvido. !!! Grito chamando a atenção do mesmo tirando da reta do carro.  Seria fácil já que nos somos seus alvos.


Já fora da área de impacto do carro, salto para uma estocada em seu peito, atravessando se possível seu coração. Eu manteria meu escudo Aegis erguido na altura de meu ombro e pescoço caso ele tentasse me acertar pelo lado. Caso ele tente fazer isso, ativo: |focar energia| no meu braço que está segurando o escudo para defender facilmente mesmo ele sendo forte. Eu bloquearia seu ataque rebatendo sua arma com o meu escudo Aegis. Com a lança elétrica, eu o estocaria bem forte. Para que eu tenha sucesso nesse jogada, ativo |maestria das mãos|. Melhoro minha chances ativando |Punho de Zeus I| em meus punhos para que ambos ganhe bastante velocidade de ataque. Eu rebateria com o meu escudo Aegis mais rápido antes dele completar o arco de seu movimento e o perfuraria com precisão e super velocidade não dando tempo para ele reagir. Como ele vem freneticamente ao meu encontro isso seria fácil.

Caso ele acerte o carro como um trator lançando para minha direção, ou não, salto para frente abusando de minhas passivas, caindo do lado dele mas um pouco atrás dentro da margem de meu acerto, o suficiente para que eu possa estoca-lo rapidamente em meio a esse processo. Aproveito que ele se focou em atacar primeiramente o carro, e o estoco. Se em meio a esse processo ele tente me acertar com o seu braço armado ou desarmado, me abaixo ou rolo para o lado como forme for mas com o escudo erguido caso eu precise bloquear. Avanço logo em seguida já com a lança a minha frente estocando-o de baixo para cima devido ao nosso tamanho mas levando em consideração o tamanho de minha lança e de meu braço.  Ativo |Punho de Zeus I| para que meus pulsos tenham grande velocidade de ataque e ativo |maestria das mãos| para certar meu alvo.



Ativas:
Nível 2 - Maestria das Mãos: Qualquer ataque que for feito pelas mãos, ou uso das mãos será bem sucedido, como socos e arremessos. Dando mais precisão aos ataques corporais. Gasta 15 de MP. Ficará inativa por 2 rodada.
Nível 4 - Focar Energia: Agora você pode focar sua energia em uma parte do corpo, seja em um braço, perna, cabeça ou etc. O dano causado com essa habilidade é o dobro do normal. Gasta 30 de MP. Ficará inativa por 3 rodada.
-
Nível 7 - Punho de Zeus I: O herói carrega uma quantidade considerável de eletricidade nos punhos, quando usa esta habilidade ele também fica mais rápido para acertar seu oponente. O uso desta habilidade requer 45 pontos de energia e entrará em espera durante 2 rodadas.

Considerar passivas:
Nível 1 - Liderança: Os filhos de Zeus, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O herói é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer.
Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores.
Nível 9 - Proteção Elétrica III: Você tem controle total sobre os itens elétricos ou eletrificados. A taxa de cura aumenta consideravelmente. Cura = 15 HP/ MP por rodada.
-
Nível 2 - Coragem: atletas de Heracles tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus.
Nível 3 - Defesa: Como seus corpos são mais resistentes os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes.
Nível 4 - Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas.
Nível 8 - Resistência: O corpo de um atletas de Heracles é mais resistente a cansaço.
Nível 9 – Força Extraordinária : Agora você tem uma musculatura muito bem definida. Podem erguer pesos volumosos, saltar grandes distâncias, e atacar com grande força.
Nível 9 - Adaptador [Intermediário]: O atleta de Héracles deverá escolher uma de todas as perícias possíveis para o nível [Intermediário]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Intermediário].
Nível 10 – Pericia Corporal [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia em combate corpo a corpo. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].

#12

Luther Liddell

Luther Liddell
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Tudo bem, a primeira parte da missão havia sido bem fácil, já havíamos achado a primeira campista no restaurante de carta, começo a pensar em como explicaria sobre o acampamento para ela, mas logo sou tirado dos meus devaneios mentais com o som de minotauros...
Quando retorno a si percebo que esteja no meio de um impacto violento, Alceu grita algumas coisas que não entendo muito, apenas aceno com a cabeça e começo a fazer minha parte do que ouvi do plano dele.

Assobio chamando o outro minotauro enquanto saia pela diagonal indo para trás, dando mais metros para o minotauro continuar correndo em velocidade levando os mesmos 5 segundos para chegar, logo assim que saio da reta do carro, permaneço parado, imóvel, apenas esperando o minotauro vir na minha direção... começo a contar os segundos.

-- um - Disse puxando a adaga
-- dois Flexionava as pernas.
-- três Concentrava energia nas mãos para usar o poder
-- quatro Fechei os olhos e respirei fundos, o som dos passos do minotauro estava proximos, se eu fizesse alguma coisa seria esmagado
-- CINCO ! Gritei enquanto ativava |Rochas do Tártaro [Inicial]| logo no ultimo segundo, isso faria que uma rocha imensa surgisse na frente do minotauro que vinha em minha direção, parando qualquer ataque dele e fazendo com que ele bata-se diretamente na rocha, deixando-o atordoado pelo impacto.

Assim que o minotauro atinge a rocha, saio de trás da mesma e avanço em sua direção, saltando e fincando minha adaga em suas costas, coloco meu peço no golpe de forma que eu desça rasgando suas costas e partindo sua coluna.

Utilizando o elemento [Sombras] da adaga poderia partir qualquer defesa do minotauro, já que estava ator dado pelo impacto na rocha ele não poderia se defender.


Nível 8 - Rochas do Tártaro [Inicial]: O Herói pode fazer brotar uma estaca de pedra do chão, a estaca é extremamente afiada. O uso desta habilidade requer 45 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 5 turnos.

Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias.



#13

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O combate já havia começado, Lena já estava armada e havia aberto a porta de sua casa, gritando para que eles entrassem se necessário. Dentro da casa dela, ela observava segura, o que acontecia da porta para fora. Ela que já estava apreensiva, ficava ainda mais, com a cena que se passava.

Primeiro os campistas apenas saíram da reta do carro, mas o minotauro de Luther continuou no caminho, deixando o filho de Hades sem reação quando o monstro atropelou o carro. Com seu machado o minotauro jogou o carro pra cima de Luther, que foi obrigado a se jogar no chão, evitando assim a sua morte. O monstro por sua vez continuou avançando, acertando um chute no filho de Hades, este voou mais cinco metros até cair no chão novamente (-70).

Numa distância de vinte metros, minotauro e Alceu avançavam um contra o outro. O monstro já estava com seu machado preparado para um golpe em horizontal, quando o filho de Zeus saltou contra ele, tentando acerta-lhe uma estocada com a lança. Isso não foi possível, já que o alcance do monstro era maior, isso lhe causou uma bela machada em horizontal. O minotauro rebateu Alceu, como se este fora uma bola de beisebol, o jogando para o lado e fazendo com que ele batesse contra a parede. Alceu se chocou na parede da casa de Lena, que entrou por alguns instantes, por sua própria segurança.

Graças a sua força e a seu escudo, Alceu não sofreu tanto quanto o filho de Hades (-50), conseguindo cair apoiado sobre seus joelhos. Por um leve instante, ele olhou para seu escudo, vendo que o mesmo já não era mais utilizável. O golpe havia sido forte demais e escudos, geralmente não suportam muito a golpes esmagadores, por isso o mesmo estava rachado ao meio. Isso enfureceu o filho de Zeus, que olhou o minotauro se aproximando, percebendo que ele o atingiria com o seu machado em dois segundos.

Do outro lado, Luther tinha dificuldades para levantar, e o minotauro iria ataca-lo novamente. O monstro se aproximava rápido do filho de Hades, erguendo seu machado e o desceria contra o semideus, isso seria logo.

Minotauro ¹: 300
Minotauro ²: 300

*Escudo de Alceu, quebrado.

#14

Convidado

Anonymous
Convidado
Eu havia conseguido desviar do carro mas meu avanço não foi lá essas coisas. Paguei com o meu erro perdendo o presente do meu pai Zeus.
Que ódio daquele minotauro fdp.

Depois de ser lançado contra a parede, e percebendo que tomaria uma machadada bem na mente, pego impulso com toda a minha força abusando de minhas passivas usando a parede de apoio para um avanço lateral com um rolamento.
Ativo |Punhos de aço| e |Ataque Subsequente| para desferir 3 ataques fortes como uma marreta.

A luta teria que ser mano a mano e como atleta, eu era bom nisso. Eu rolaria para sua lateral, o oposto de seu ataque passando pelo mesmo que ele descer a porrada. Aproveito que seu flanco esquerdo estaria desprotegido por causa de seu movimento, para socar no meio de sua perna, atrás do seu joelho  BEM FORTE fazendo o mino ajoelhar. Com ele ajoelhando sua coluna estaria mais próxima então desfiro outro soco forte no meio desta para acabar com os seus movimentos e assim que ele se envergar de dor e pelo impacto, soco sua nuca bem forte terminando minha rodada.

Feito esses movimentos de pura fúria e raiva, pego minha lança elétrica e já me posiciono defensivamente.



Ativas:
Nível 1 - Punhos de aço: os golpes usados com esses poderes ficam mais fortes, como se fosse por uma marreta. Gasta 20 de MP. Ficará inativa por 1 rodada.
Nível 9 - Ataque Subsequente: Quando o atletas de Herácles começa a atacar, não para, fazendo assim um “combo” de 3 golpes diretos. Gasta 30 de MP. Ficará inativa por 5 rodada


Passivas:
Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores.
-
Nível 2 - Coragem: atletas de Heracles tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus.
Nível 3 - Defesa: Como seus corpos são mais resistentes os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes.
Nível 4 - Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas.
Nível 8 - Resistência: O corpo de um atletas de Heracles é mais resistente a cansaço.
Nível 9 – Força Extraordinária : Agora você tem uma musculatura muito bem definida. Podem erguer pesos volumosos, saltar grandes distâncias, e atacar com grande força.
Nível 10 – Pericia Corporal [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia em combate corpo a corpo. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].

#15

Luther Liddell

Luther Liddell
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Observando que o minotauro jamaicano iria me atacar novamente, rolo pra lado instintivamente e logo utilizo | Amedrontar| para paralisar o mesmo com seus maiores temores.
Já que o minotauro estava atacando para baixo, ele ficaria paralisado com o machado encostado no chão, expondo sua guarda, aproveitando isso salto na direção de suas costas e utilizo o movimento que tentei anteriormente, rasgando toda a sua coluna.

Depois disso recuo alguns metros em direção a calçada para tomar uma poção de cura[mitica]




Nível 9 - Amedrontar: O personagem cria uma ilusão com os maiores medos de seu inimigo, fazendo-o ficar paralisado e aterrorizado. Essa Habilidade requer 40 pontos de energia.** A habilidade entrará em espera durante 3 turnos.

#16

Lena Abshire

Lena Abshire
Eu assisti tudo aquilo acontecer sem saber o que fazer. Eu tinha uma arma em mãos, mas nada mais para me ajudar, mas eu desejava fazer algo. Ver alguém se ferir para me defender não era algo que eu desejava. Vejo que nenhum dos monstros estavam prestando atenção em mim e decido fazer algo ousado. Corro até o carro que havia sido atropelado e subo em cima dele, com uma visão bem ampla do que estava acontecendo. Assim que estiver lá em cima dou um grito, tentando chamar a atenção dos monstros, dando uma chance para os garotos acabarem com eles.

-- Hey, seus bobocas, por que vocês não vem me pegar? - digo.

Caso eles venham para cima de mim eu saio correndo :fuckit:em direção ao transito da avenida, trançando entre os carros, tentando não ser atropelada, contando com o fluxo de automóveis para atrasar os minotauros atrás de mim.

#17

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Alceu consegue derrubar seu oponente, com toda a sua fúria, conseguindo fazer seus três golpes com sucesso. Agora ele tinha o monstro caído aos seus pés. Assim ele consegue recuperar sua lança sem problemas.

Luther escapa e paralisa o monstro, conseguindo rasga-lo com sua adaga e fazer com que ele caísse de joelhos. Depois ele se afasta e toma uma poção de cura.

Lena, ia até o carro e ficava moscando lá em cima do carro.

Minotauro (Alceu): 150/300
Minotauro (Luther): 50/300

#18

Convidado

Anonymous
Convidado
Eu estava furioso e o peso da minha raiva foi o suficiente para derrubar o minotauro no chão.
Procurei pegar minha lança elétrica rapidamente ao mesmo tempo que o observava.

_Lena, tenha cuidado. Não fique exposta assim. - Falava enquanto olhava o minotauro aos meus pés ao mesmo tempo que o perfurava mortalmente em seu pescoço tomando cuidado para não ser atingido. Eu não subestimava nunca meus inimigos.

Caso ele tente me acertar ainda no chão, salto buscando desviar de seus golpes e assim em seguida, aplicar um golpe perfurante.
Caso ele tente se levantar ainda tentando me acertar, recuo indo para a sua lateral buscando perfurar seu coração ou seu cabeça. Eu queria acabar logo com isso para que tenhamos tempos de sair logo daquele local.


Terminado, vou ao auxilio de Luther mas caso ele consiga acabar com o seu inimigo, recolho meu escudo quebrado guardando-o e pedindo para Luther ver qual era o próximo endereço.

Tomo uma poção de cura comum e . Entrego uma poção de cura comum para Luna.

_Está bem !? Tome essa poção. - Mantenho minha calma e um sorriso para tentar tranquilizar a garota.



*Poção de Cura [Comum] - Recupera 25 pontos de vida.
*Treinar perícias [Lança]

Passivas:
Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores.
Nível 9 - Proteção Elétrica III: Você tem controle total sobre os itens elétricos ou eletrificados. A taxa de cura aumenta consideravelmente. Cura = 15 HP/ MP por rodada.
-
Nível 2 - Coragem: atletas de Heracles tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus.
Nível 3 - Defesa: Como seus corpos são mais resistentes os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes.
Nível 4 - Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas.
Nível 8 - Resistência: O corpo de um atletas de Heracles é mais resistente a cansaço.
Nível 9 – Força Extraordinária : Agora você tem uma musculatura muito bem definida. Podem erguer pesos volumosos, saltar grandes distâncias, e atacar com grande força.
Nível 9 - Adaptador [Intermediário]: O atleta de Héracles deverá escolher uma de todas as perícias possíveis para o nível [Intermediário]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Intermediário].
Nível 10 – Pericia Corporal [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia em combate corpo a corpo. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].

#19

Luther Liddell

Luther Liddell
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Corro em velocidade ate o minotauro contando que ele ainda estaria de joelhos pelo meu ataque, salto em sua direção e finco minha adaga e sua cabeça, afim de romper seu elmo com o elemento [sombras] e perfurando seu cranio.
Caso o mino tente me atacar, esquivo instintivamente e avanço para dentro de sua guarda para efetuar o ataque.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos