Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Era ano novo, e os campistas que estavam no acampamento durante o ano inteiro estavam comemorando no pavilhão de refeições. Cornor e Traves Stoll haviam conseguido contrabandear para dentro do acampamento varias garrafas de bebidas alcoólicas e os campistas estavam se divertindo e muito. Os garotos de Dionísio abasteciam os mais fracos com vinho, o próprio deus estava conversando alegremente com Quiron, o centauro estava rindo abertamente.

Já passava das 2 horas da manhã quando Quiron fica serio e chama Jake S. Lanfort e Adam que estavam se engraçando para cima de ninfas e diz sem qualquer sentimento na voz:


-Vocês devem partir agora, tem um garoto que está em sérios apuros em Manhattan e precisa ser escoltado, vocês tem 5 minutos para aparecerem aqui com armaduras e armas prontas.

Os garotos ainda bêbados correm para o seus chalés e vestem suas armaduras e preparam suas armas. Quando se encontram em frente ao chalé de Zeus, Quíron lhes entrega os equipamentos iniciais no menino em uma mochila. Argos estava de vigia e não poderia levar os garotos, Quíron explica para eles que não será necessária uma grande viagem até o garoto que está no Upper East Side.

Depois de subirem a colina cambaleando e chegarem até o pinheiro de Thalia bufando e transpirando álcool, eles veem que até chegar a estrada será mais difícil ainda.



Última edição por Hermes em 01/01/12, 07:21 pm, editado 1 vez(es)

#1

Jake S. Lanfort

Jake S. Lanfort
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Olho para a Ninfora e digo:

- E ai gatinha sei que vc tem um tronco mas eu te dou meu pau vem ca vem 8)

Estava muito louco com a quantidade de bebida tomada naquela noite. Naquele momento eu estava sem camisa muito louco correndo atrás de uma filha de Afrodite rindo e brincando com ela vendo meu colega Adam zuando pacas também o que não era de custume de um Conselheiro. Aperto a bunda da filha de Afrodite e começo a rir quando Quiron fica sério e me cama juntamento com o Adam a primeira coisa que penso é "Ferrou". Aproximo-me de Quiron rindo e quando ela começa a falar minha expressão já começa a ficar sério apesar de da enorme vantade de rir. Então falo para Quiron:

-Sim senhor

Assim que falo Quiron chega o rosto para trás pelo meu mal habilito alcoólico. Corre para meu chalé cambaleando para pegar meus equipamentos e então pego os seguintes itens.

Escudo Oricalco [Grande][Presente de Atena]
Espada Espartana
Perfume Gelid Air
Adaga[Eletrica][Gratidão do Olimpo]
Pingente da Coruja
Poção de cura Mitica
Poção de Energia Mitica x2x

O escudo estava nas costas e os frascos de poção e perfumes uns estavam nas mochilas e os outros estavam em posição de facil alcance.A Adaga estava presa na perna também em facil alcance. Vou em direção a Adam e juntos pegamos os itens iniciais do mulek. Tão rapidamente vamos em direção ao lado de fora do acampamento so parando uma vez que foi para rouba uma garrafa de bebida de qualquer idiota que estava por la. Então ao chegar na Arvore digo para John:

-Vamos cama o taxi dqas velhas piriguetes?

Apoio em Adam e diz:

-tu e meu irmão cara EU TE AMO... Vamo atrás do caloro rapido que eu quero volta pra beber mais.

#2

Adam

Adam
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Enquanto seu parceiro corria atrás da pobre coitada, Adam ria muito. Do que ? De comentários totalmente sem graça que vinham a sua cabeça. Sobre coisas que ele via quando usava algumas ervas e afins. Sua vitima naturalmente tentava se desvencilhar mas Adam a seguia quando saia de perto.

Em meio a essas conversas perolas como a seguinte foram soltadas:

- Ai ai ai, um cara entra no cinema e dá de cara com uma planta enorme vestida de médico,qual o nome do filme?
-O plantão médico
:lolface:

Ele normalmente se puniria por falar algo assim, ainda mais por estar bêbado... Adam não bebia, as ervas devem ter levado ele a fazer isso; ou quem sabe os filhos de Dionísio.

Assim que o comunicado é feito, Adam para de rir imediatamente... estranhamente sua felicidade tinha ido embora. Sem mais delonga se despede da Ninfa com um beijo roubado e sai correndo para seu Chalé.

Lá ele pega:
Peitoral de Couro (equipado)
Escudo de casca de Teixo. (nas costas)
Cajado da Cere (na mão)
Anel de Ceres[Cedro Olimpiano] (na mão)
Foice da Colheita(atravessada nos aros feitos para se passar o cinto na parte de trás da calça de Adam)
Poção de Cura [Heroica](bolso)
Poção de Energia [Heroica](bolso)

Quando ele fala de pegar o taxi, o filho de Deméter levanta as mãos e fala:

-DEMORôôôôÔoÔ \o/

Mas logo volta a ficar triste outra vez e começa a chorar: - Nossa cara, também te amo muito... vamo logo T_T

Ele distraído acaba por deixar seu parceiro chamar o taxi.



Última edição por Ω Adam em 01/01/12, 07:29 pm, editado 2 vez(es)

http://narutonro.forumeiros.com
#3

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
No alto da colina os dois garotos ficam trocando juras de amor, a base do morro estava coberta de neve. De repente Alceu um indefinido do acampamento chega correndo bufando, ele estava tentando se livrar de Connor e Traves Stoll que juravam que a sua cueca era ótima para se dar um cuecão. Os garotos desses a colina e param na beira da estrada, eles levam vários minutos para conseguir pronunciar corretamente a pequena oração para chamar o táxi das irmãs cinzentas.

Enquanto vários carros com mortais passavam pela estrada em alta velocidade, os garotos tentavam chamar o táxi das irmãs, os mortais viviam tirando sarro da cara deles, já que estavam em uma estrada no meio da madrugada onde para os mortais não havia mais nada além de mato. Assim que o táxi cinza aparece, os garotos entram e as irmãs os xingam com muita força.


- Não pense que iram vomitar no nosso carro. Agora era o que nós faltava semi-deuses encachaçados. Vespa parecia indignada com aquilo.

- Cale a boca e dirija sua idiota. Para onde vocês querem ir pequenos bêbados?

Os garotos explicam a situação e as irmãs que aceleram pela rodovia. As quinadas, curvas em alta velocidade, chacoalhadas, trancos e etc. do carro das irmãs deixaram os estômagos dos heróis revirados e aumentaram a ânsia de vomito. Assim que as irmãs deixam os garotos em frente ao Empire Stat Building todos vomitam na calçada. Vários mortais que passavam pela rua pararam e olharam, para o azar de Jake a sua mãe Atena estava passeando entre os mortais, ela estava acompanhada de um homem alto vestido com um terno risca giz.

- Então é isso que Dionísio está deixando vocês fazerem no acampamento?

Jake engole o resto do vomito que estava em eu esôfago e ainda em sua boca, o gosto de bile era insuportável. Os outros garotos estavam completamente vermelhor, Alceu estava mais vermelho ainda, Adam tenta falar mas as únicas coisas que saem da sua boca são:

- Hum... hã.... buff!

O homem de risca giz olha para ele, os seus olhos azuis elétrico encontram o do garoto que percebe que está na presença de ninguém menos, ninguém mais que o senhor dos céus Lorde Zeus.

#4

Jake S. Lanfort

Jake S. Lanfort
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Dou dois passos ao lado para sair da direção do vomito e reverencio minha mãe e Zeus. Mesmo mina mãe seria honrada diante de mim. Pois poderia esta com todas as drogas do universo em meu corpo mas sempre a honraria perto ou longe de mim. Olho para minha mãe e digo com a cabeça baixa:

-Desculpe-me peço perdão com todas as minhas forças mina mãe. Mas é um custume mortal fazer isso durante a virada do ano. E como sou meio mortal não consegui controlar-me. Mas mesmo assim nós estamos indo atrás de um indefinido. Mesmo bebados comprimos nossas responsabilidades com o mundo.


Vomito ao lado meio bebado e escorrego apoiando a mão no vomito ç.ç

#5

Adam

Adam
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Adam já estava triste, mas ao ver Zeus se culpou ainda mais pela merda que tinha feito.

"Pronto, agora fudeu a bicicretinha..."

Ele sai do carro choramingando ao lado do Filho de Athena.

-Droga, como qui eu fui fazÊ isso, aqueles filhos de Dio - o resto foram sons sem sentido.

Ele levanta a cabeça, olha para os dois Deuses e pede desculpas. Não tinha o que justificar. Tenha sido embebedado ou feito por si só, estaria errado de qualquer forma.

"Aahnnn, e se esse muleque morrê? >_<"

http://narutonro.forumeiros.com
#6

Convidado

Anonymous
Convidado
Saindo do veículo estranho... fico surpreso ao ver duas figuras plenas com olhares de desaprovação em nossa direção...
Sem palavras pelo que tinha feito, penso...
_ os filhos de Dio ou os irmãos Connor e Traves Stoll devem ter sabotaram minha bebida enquanto me distraia com Anna... só pode...

Com o rosto entristecido, me curvo como um súdito faz para seu senhor e mantenho em silêncio pois palavras de desculpas não seria o suficiente para explicar a tamanha besteira em que participara.

#7

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os garotos pedem mil desculpas aos dois deuses que ficam olhando para todos com muito nojo. Jake vomita de novo e Atena pega o rosto do filho, ela o olha bem dentro dos olhos, o garoto se vê encarando aqueles olhos galegos e nebulosos.

- Meu filho você não tem condições de salvar nem uma mosca. E vocês não são meros mortais, vocês são semi-deuses não mortais comuns.

Ela da tapinhas nas costas do filho, os tapas eram fortes até de mais. Ela se vira para o grupo, Jake se apruma. Um brilho emana da deusa e quando os garotos percebem estão completamente livres do álcool.

- Essa benção tem seus custos, e vocês pagaram durante a luta. Corram, o garoto está a algumas quadras daqui o edifício dele não fica muito longe.

Os garotos correm pelo meio dos mortais, eram muitos por causa do revellion. Era quase impossível atravessar a massa de mortais, depois de 40 minutos eles chegam a frente ao prédio do garoto. O porteiro não liga muito para quando eles entram e perguntam se podem subir para o apartamento, o elevador os deixa em um corredor com duas portas, eles veem duas cobras na porta da direita e tocam a campainha.

A porta não demora muito para ser aberta, assim que ela abre um garoto com rosto de elfo se apresenta com certeza o escoltado. Jake apresenta o grupo e eles entram no apartamento de classe média. Os garotos são levados para uma sala de estar, o escoltado chama a sua mãe e uma mulher bela aparece na sala de estar. Está na hora de revelar a verdade para esse garoto.

#8

Jake S. Lanfort

Jake S. Lanfort
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Olho para minha mãe e assim que ela me livra do alcool beijo sua mão e corre em direção a massa de mortais. Após passar pelos mortais junto com meu grupo chega no lugar tocar e subi no elevador digo para Adam:

-Minha mãe é muito foda Adam.

O elevador chega no andar e assim que eu vejo as cobras sinto tesão toco a campainha. Assim que o pequeno elfo a aparece e nos leva a sala de estar comendo baixinho com o meu grupo:

-Nossa ele é a cara do nosso fornecedor de cachaça.

A mulher aparece na sala de esta porém não me sento comprimento a mãe do rapaz que por sinal era uma bela moça e penso

"Se esse mulek for filho de Hermes kct vou quere um altografo na min ha cueca ele mandou super bem"

Olho para a mulher e logo digo:

-Ja contou a ele tudo?

Entrego os itens iniciais pro mulek e digo:

-Vista-se

Minha habilidade de curuja estava na ati a então fico de costas para a mulher escutando tudo o que ela supostamente falaria em quanto ajudo o rapaz a colocar suas vestes.

#9

Adam

Adam
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Adam entrava com um sorriso no rosto, inspirava confiança e animação como uma tarde de primavera. (skill passiva)

Ele esperava para ver o que a mãe falaria e completaria com o que fosse preciso.

-Por falar nisso sou Adam, filho de Deméter... Deusa das estações e da agricultura. 8)
[opcional] - Agora temos que voltar para o acampamento antes que algum monstro nos interrompa. Deixe sua arma pronta para uso quando sairmos.

Se nada mais fosse prende-los ali, ele os chamaria para ir embora.


Spoiler:



Última edição por Ω Adam em 01/01/12, 09:00 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : add a skill)

http://narutonro.forumeiros.com
#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos