Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Jake puxa o seu escudo de suas costas, e ativa a suas laminas de diamante. Antes de qualquer movimento ele se defender de uma das bolas chamejantes dos Lestrigões. O garoto prevê o próximo movimento do Lestrigão da direita, e como sempre ele está lançando suas malditas bolas chamejantes. Depois de se defender, com o uso das suas habilidades ele lança o seu escudo que parecia mais leve, mas na verdade estava muito mais resistente do que antes. O escudo vai girando freneticamente como um frisbee em direção ao Lestrigão da direita, que lança outra bola.

O escudo parte a bola lançado pelo Lestrigão no meio, uma explosão é ouvida, mas o escudo continua o seu trajeto, mais lentamente, mas continua o seu trajeto. O Lestrigão não tem muito tempo para se defender do escudo, que se crava em seu ombro direito. O monstro urra de dor e larga a bola chamejante no próprio pé.
(-30)

Ele entrega a sua adaga para Brandon e ates que pudesse falar qualquer coisa, uma imensa pressão e dor invade a lateral do seu corpo e ele se sente voando. Depois de alguns metros de voo o Filho de Atena atinge uma parede que cai com o impacto. O garoto se sente desnorteado e quase desmaia. (-25).

Lestrigão¹: 170/200
Lestrigão²: 200/200

#21

Adam

Adam
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
[Ele tomou uma bolada né ? Caso não for desconsidere minhas ações a baixo. Se for o efeito que ainda não sabemos por exemplo.]

Adam que já segurava seu Cajado, rapidamente saca o Escudo de casca de Teixo nas costas e o coloca a sua frente, passado agora a ficar a frente de Alceu.

"Se eu paro para ajudar Jake também vou ser atingido. Tenho que criar uma distração."

-Alceu, vamos fazer como contra o cão ! - dizia Adam esperando que seu parceiro se lembrasse de uma das batalhas que travaram juntos.

Tomando cuidado para não ser atingido, Adam buscaria desviar bolas com seu escudo, mas principalmente desviar delas. Enquanto isso o filho de Deméter avança na direção dos monstros pela esquerda, tomando cuidado para não se colocar na frente de carro nenhum.

( não eram 3 ? Ou agora são só dois?)

No meio do caminho quando visse que estavam se preparando para atacar Adam usaria Espinho da Terra I para fazer com que um espinho maior que uma adaga brotasse sobre os pés do que estivesse mais a esquerda.

"Isso vai fazer com que tenha seus movimentos prejudicados e fique sangrando"

Considerar:
Nível 4 - Espinho da Terra I : O filho de Deméter usa seus poderes para fazer brotar rapidamente do chão, um espinho grande como uma adaga. Requer 30 pontos de energia, a habilidade entra em espera por três rodadas.

e Anel da Cere: Maximiza todos os poderes de quem o usa, principalmente os referentes a Aromas, aumentando a duração do efeito.

Caso a falta de detalhes da narração tenha sido feita pra me confundir mesmo, e ele ter voado contra a parede ser algum tipo de consequência da magia de ontem, Adam vai sacar seu escudo e chamar os três parceiros para correr dali. Ajudaria Jake a se levantar se fosse preciso. Virariam a esquina o mais rápido possível para ganhar distância e assim que tivessem tempo chamaria pelo taxi das velhas.

http://narutonro.forumeiros.com
#22

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Adam saca o seu escudo, e defende uma bola chamejante do Lestrigão do meio. Ele fica a frente de Alceu e tenta fazer com que o garoto se lembre de uma batalha que ambos usaram essa estratégia. O garoto de Deméter defender mais duas bolas chamejantes, e seu escudo por ser de casca de Teixo começa a ficar quente.

Adam começa a correr em direção ao Lestrigão do meio, sempre se defendendo de bolas chamejantes, que esquentam o seu escudo. O garoto ativa a sua habilidade e faz um espinho do tamanho de uma adaga brotar do chão, o Lestrigão não percebe e pisa em cima do espinho, que perfura o pé do monstro, causando sangramento.
(-10) Enquanto isso Alceu estava olhando ao seu companheiro no meio de um fogo cruzado, os dois Lestrigões o do meio e da esquerda estavam despejando sobre o mesmo uma enxurrada de bolas chamejantes. O barulho das bolas batendo contra a madeira do escudo invadia o lutar e deixava a luta com um tom sinistro. O escudo logo estaria em chamas.

Ele olha para Brandon que está com uma cara de quem não entende nada o que está acontecendo, Jake saí do entulho da parede desabada e cambaleia ainda meio desnorteado. O filho de Atena faz o movimento para pegar o seu escudo, mas se lembra que o mesmo está cravado no ombro direito de um dos Lestrigões. Ele olha para onde lançou o seu escudo e vê que o Lestrigão havia se livrado do mesmo, e um grande quantidade de icor de monstro escorria pelo ombro.
(-15 por rodada)O lestrigão estava gravemente ferido e com algumas ligações rompidas com certeza, o garoto da um sorriso de satisfação e olha para Brandon.

Adam sente todos os impactos no braço com o qual sustenta o escudo de Teixo, a madeira está estalando e se não for salvo a tempo e os ataques forem cessados o mesmo começará a pegar fogo, já que é de casca de árvore, e por mais resistente que seja ainda é madeira.


Lestrigão¹: 155/200
Lestrigão²: 190/200 (Sangrando, -10 por rodada)
Lestrigão³: 200/200

Off: Peço desculpa pelos erros na narração, não foram intencionais, estava postando com pressa e não percebi tais erros até agora.

#23

Convidado

Anonymous
Convidado
Balanço a cabeça confirmando o que adam havia me pedido...

Seguindo Adam um pouco atrás com o escudo à minha frente e o corpo arqueado....

Logo penso:"vejo que meu amigo conseguiu chamar muita a atenção dos dois lestrigões pois os mesmos estavam apedrejando-o"

... paro de seguir-lo e usando a distração dos dois apedrejadores lestrigões, dou uma rápida fintada para o lado do lestrigão da esquerda... ao mesmo tempo que dou a fintada para a esquerda, levanto o braço armado com a espada na altura de minha cabeça e com um movimento horizontal seguido de cima e para baixo girando minha cintura junto para que o ataque seja forte (ataque feito na altura dos rins) com o movimento e terminando, dou um pulo para o lado do mesmo, me previnindo de alguma reação de contra ataque no qual ataquei erguendo o escudo e formando uma posição de defesa e também fazendo que minha posição de agora esteja se formando um pequeno cerco [flanqueio]contra os dois lestrigões (referente as posições dos meus amigos) fazendo-os pensar duas vezes antes de atacar pois se escolhessem um de nós para fazer o ataque tomaria outro pela retaguarda e assim consecutivamente levando em consideração que somos 4 e eles são 2.

#24

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Alceu acende e começa a correr para a esquerda em direção ao Lestrigão³. O garoto vai correndo com todas as suas forças, tentando ser o mais rápido possível, ele gira a sua espada acima da cabeça. O Lestrigão³ percebe a corrida do mesmo e para o seu ataque sobre Adam para atacar Alceu, que se abaixa e defende da bola chamejante, mas assim que vai levantar vem outra e atinge o seu escudo, com o impacto os pés do garoto arredam para trás. Ele se vê obrigado a parar para defender-se.

Enquanto isso Jake estava olhando para Brandon, o garoto está completamente desnorteado não se sabe como ele ainda não foi atingido pelos ataques. Jake pragueja a falta do seu escudo e fica com a sua espada em riste. O Lestrigão¹ que está com o ombro direito aberto escorrendo icor, conjura uma nova bola chamejante com a mão esquerda e a lança sobre os garotos. A bola atinge um apartamento no terceiro andar do prédio que começa a pegar fogo. Com certeza ele não estava com a mira apurada.

Jake fica ao lado de brandon que está com a sua espada ainda na bainha. Ele entrega para o garoto a sua adaga especial. Brandon começa a reagir a tudo aquilo, as únicas coisas que saem de sua boca são alguns sussurros.
“É tudo verdade”.

Agora Alceu e Adam estão presos sobre a artilharia afiada e poderosa dos Lestrigões. Adam vê que seu escudo está começando a soltar fumaça e a ficar insuportavelmente quente, está rachando com tantos ataques. O escudo pequeno de Alceu já está começando a ficar quente com os ataques consecutivos das bolas chamejantes do Lestrigão.


Lestrigão¹: 140/200
Lestrigão²: 185/200
Lestrigão³: 200/200

#25

Brandon R. Jadrews

Brandon R. Jadrews
Tudo estava incrivelmente calmo . Sentado a minha cama , estávamos eu e Alceu Dinarte , o nome dito por ele que seria o certo deste. Embora ele nunca mexera em Tais Aparelhos Eletrônicos Incrivelmente Modernos , tenha minha palavra: O Garoto sabia mexer no jogo recém-lançado(Ou recém-comprado[Risos]) PES 2012. Eu estava indo só para zoar com o garoto com um "Timinho" do Brasil , um País abaixo de nós , na América do Sul.O Time denominava chamar-se "Santos" . O Único bom de tal time citado e usado por mim , era que: Ele tinha 2 Incríveis Estrelas que tinham uma Habilidade bem bacana no jogo , a habilidade de : Velocista. Pensei , sorrindo abertamente para Alceu:" Se fodeu , cara !" Passaram-se o tempo , e tivemos um bom jogo . Lhe garanto que senti bastante vontade de pegar o controle das duas mãos que Alceu segurava , poxa , o "Cara" era melhor que eu ! É sério! Estava perdendo de 5x1 , porém , como ele era "Apelão" , ele estava indo com o segundo melhor time do mundo: Real Madrid C.F. Tentava fazer tudo o possível com os Míseros Dribles , Táticas , Chutes , Passes , Passes Adiantados , Mais nada. Nadinha de Nada. O Cara sempre antecipava o "Pepe" e o Ricardo Carvalho(Atuais Zagueiros de tal time que Alceu joga.) Estava prestes a fazer um gol com "Borges" , já aproximando meu "Dedão" do botão Quadrado do controle , para chutar , até ouvir os passos de Adam e Jake(Alceu me contou o nome dele) próximos a chegarem na porta ,e então abriram esta , anunciando que HOJE , dormiríamos em minha casa.

Primeiramente , com a ajuda de Adam , tiramos um Colchão que ficava 2 Cobertores abaixo do Colchão Principal da Cama Box(Tal Colchão comum que ficava em primeiro da Cama , eu dormiria neste.) Armamos uma Rede da cor Cinza ( A Melhor Rede de todas , segundo minha mãe , o Cinza dava sorte.) , e Jake , sonolento deitou por ali . Alceu sentou no Colchão que restou de minha Cama (Solteira) Box. Essa noite foi a melhor de todas , pois não sonhei com os Sonhos que Seres muito parecidos com os Ciclopes, (Muito mesmo , só que eles tinham 2 olhos). Bom , todos dormiram , porém , Eu , queria muito ver os Fogos de Artíficio de Reveillón . " Missão Passada , Missão comprida ! " - Joana Machado . É , me espelhei nesta frase desta Brasileira , quando ganhou tal Reality Show. Eu vi por volta das 11:55 Fogos Soltos , formando desenhos no Céu , e muitas vezes o nome faiscado "2012".


Acordando , tudo ocorreu normal para quem iria sair cedo , saímos sem que minha mãe vesse. Por precaução , levei meu Ipod , caso estivesse muito entediado , no caso , Sempre .[risos] Me despedi de Ernesto, meu porteiro , que como sempre , Estava Sujo e com os olhos Arregalados , quase fechados . O Cara lutou para não dormir na noite Passada , o Reveillón , que claro , muitas brigas podiam ou já ocorreram. Pelo visto , o Reveillón teria sido de muita , muita neve. Pois , estava nevascando muito na Rua de meu Apartamento. Estávamos prestes a chamar um Táxi para ir a Long Island , que aproximadamente eram 50 ou 60 KM de Manhattan , até sentir um imenso terremoto , dava 2 Graus neste , que por sua vez , fez um tremendo susto em mim . Pensei :
" Poxa , sabia que 2012 é o fim ! Começamos o Ano com um Terremoto ! "Também de repente , minha visão fica embasada , e eu não sabia a razão. Até depois de me acostumar a esta visão , vejo que os mesmos Seres , os mesmos , com as mesmas cicatrizes de meus Sonhos Passados (Antes da noite passada)Jake foi o primeiro a atacar 1 Deles ,e a após ataque que fez Dano que não consegui ver direito , este me entregou uma Adaga para mim , bom , menos mal , pois ainda tinha uma Espada em minha "Bainha" guardada. Depois , Adam atacou , e depois Alceu , não consegui ver muito bem os golpes , nesta hora , o Medo me possuía. Mais assim , decidi tentar fazer alguma coisa. Segundo pesquisas , espécies de Lestrigões são lentas. Desembainhei a Espada ,e segurei a Espada com minha mão Esquerda ,e a Adaga com minha mão direita. Assim , rebolei com toda a força que pude ter , tentei jogar a Espada no Lestrigão 3 , torcendo para que pelo menos nisso tivesse a força de conseguir acertar alguma coisa. Eu havia tentado lançar especialmente na Perna deste , para tentá-lo deixá-lo mais lerdo do que este podia ser. Depois , tentei reforçar minha Guarda com aquela mísera Adaga , eu estava fraco , usei metade de minha força para pelo menos TENTAR rebolar uma Espada em um Enorme Lestrigão , más , esse era o ponto bom : Um lestrigão é grande , aumentando a possibilidade da Espada Atingir ele. Mais mesmo assim , não tinha dúvidas que a Espada não iria acertar , mesmo com meu treinamento no PlayStation Move com Esgrima , e tal.

#26

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Depois de sair de seus devaneios Brandon em uma ação louca e impensada pega a sua espada curta na bainha e coloca a adaga de Jake sobre o cinto. Ele mira bem no Lestrigão³ que ainda tem Alceu preso sob artilharia, e lança a espada. A espada curta vai cortando o ar gelado de inverno, a espada cai inerte e inofensiva a alguns metros de Alceu. Alceu sente o seu escudo ficar em brasa, enquanto Adam vê que o seu escudo já está pegando fogo.

Jake olha para Brandon e o repreende, mas assim que eles desviam o olhar um do outro, Brandon voa vários metros para trás e cai de costas no chão duro coberto de neve.
(-30) O garoto cai de cabeça no chão, e sente o seu peito queimando sob o peitoral de couro que agora está aquecido com a bola chamejante em cima do mesmo, o calor vai aumenta de acordo com o tempo que a bola vai ficando em cima do peito do garoto.

Alceu sente uma breve interrupção do ataque e olha por cima do escudo, e vê o Lestrigão pronto para atacar novamente. Então volta e firma novamente o sua guarda, o escudo ainda quente chiando. Enquanto isso Adam entra em desespero, o meu escudo começou a queimar bem no meio, e para se livrar do fogo ele teria que abaixar a guarda de modo que poderia ser atingido pelas bolas do Lestrigão².

Enquanto isso o Lestrigão¹ estava tentando acertar a sua mira, estava quase conseguindo e Jake estava ficando preocupado com isso, mas o icor de monstro continuava escorrendo-lhe pelo ombro direito.


Lestrigão¹: 125/200
Lestrigão²: 185/200
Lestrigão³: 200/200

#27

Jake S. Lanfort

Jake S. Lanfort
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ao ver o escoltado cair não penso duas vezes.Levanto-me rapidamente Virado para os Lestrigões vou andando de costas e desviando-me das bolas prestando atenção para não cair. Uso Habilidade Estrategista e fico prevendo onde ele tacaria as bolas em mim para facilitar meu desvio das Bolas. Assim que chegasse em Bran não com força chutaria o mesmo para que ele ficasse virado com o peito queimante para a neve fazendo com que o fogo provavelmente apagasse. Nesse momento estava um tanto quanto muito puto da vida. Corro em direção ao Lestrigão³ em Zig Zag prevendo aonde ele tacaria as bolas já que a habilidade estrategista estaria ativa facilitando pacas o meu desvio das bolas um tanto com raiva pela ousadia de atacar-me mas não esquecendo da minha estrategia. Assim que provavelmente chego próximo ao Lestrigão³ passo correndo direto ao em vez de ataca-lo logo. Ando uns 30 cm e no impacto e na velocidade da corrida volto em um salto com a espada em direção ao pescoço do Lestrigão na intenção de crava-la ali. Sempre tomando cuidado para que nenhum dos outros lestrigões se metessem no meu ataque. Mas caso um deles se metesse no ataque tentaria ser habil a ponto de fazer um acerta o outro com as bolas de fogo. Corro em zig zag em direção ao Lestrigão que meu escudo esta cravado e puxo meu escudo do mesmo e vou andando para trás com o escudo na frente.

Isso provavelmente iria chamar a atenção dos lestrigões para mim dando a chance de meus amigos atacarem-nos pelas costas.

Caso meu movimento de certo e meu escudo fique em minha frente bebo uma poção de energia mitica.

-habilidades ativas:

habilidades passivas:

#28

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Jake se levanta rapidamente, coloca seu escudo sobre o corpo e começa a andar de costas até o garoto. Chegando lá, ele chuta o semi-deus que, com o impacto, vira seu corpo, ficando com o peito na neve, apagando assim as chamas. Depois disso, o filho de Atena dispara na direção do Lestrição³ que estava a sua frente, zigue-zagueando, para não ser atingido por bolas de fogo. Ao chegar perto, o lestrigão faz um movimento com o braço, tentando pegá-lo, Jake desvia graças a sua habilidade, porem, ao invêz de atacar imediatamente, ele passa pelo monstro e tenta atacar, pulando, a nuca do monstro. Porêm, com isso, o monstro se vira e agarra o pescoço de Jake em pleno ar, e gruda-o na nevê fria. A pressão que o monstro estava exercendo sobre Jake era enorme, são não morresse sufocado, iria morrer com o pescoço quebrado. Jake fecha os olhos desmaiado.

#29

Adam

Adam
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Teria que abaixar a guarda............. ou não. Usando Controle sobre Plantas Adam faz com que a camada queimada da madeira seja expelida enquanto uma nova camada surge por baixo deixando o escudo novo em folha.

Enquanto isso se abaixa deixando o cajado no chão enquanto saca sua foice da cere e com a mesma habilidade em que restaurou seu escudo, fez com que o espinho ficasse em posição helicoidal e depois girasse, arrancando assim o pé do Lestrigão.

Se tivesse tempo, quando o inimigo obviamente caísse, iria tentar arrancar a cabeça do mesmo ( se fosse possível) enquanto fazia um movimento giratório para não deixar sua guarda aberta a outro lestrigão da ponta por muito tempo, evitando assim uma bolada. =)

(tendo dúvidas é só mandar MP)

Habilidade usada: Nível 1 - Controle sobre Plantas[Inicial] : Assim como os filhos de Poseidon controlam a água, de Hefesto o fogo e de Zeus os raios, filhos de Deméter controlam as plantas. No nível inicial o herói é capaz de fazer pequenos movimentos com as plantas. Por 10 pontos de energia.


Anel de Ceres[Cedro Olimpiano]: Maximiza todos os poderes de quem o usa, principalmente os referentes a Aromas, aumentando a duração do efeito.
Foice da Colheita: Cabo de Carvalho Celestial e lâmina de Bronze Celestial. Da 10% de bônus na habilidade Envenenar Arma, quando usados juntos.

ps. A foice de uma mão estava presa pelos aros da calça de Adam, geralmente usados para passar cinto. Sendo assim estava na horizontal, na parte de trás da cintura.
Como não considero que ficaria parado enquanto as outras coisas aconteciam, entendo como o ocorrido com Jake ter sido ao mesmo tempo que minhas ações, por isso não pude tentar evitar o ocorrido.

http://narutonro.forumeiros.com
#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos