Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

Convidado

Anonymous
Convidado
Comprimento a Zeus e à Athena agradeço pelo auxílio e saio com seus amigos em disparada...
_ De fato sua mãe é muito legal


Chegando no lugar indicado...
... vendo que ambos já estavam fazendo suas apresentações e preparações ...

Olhando paras os lados com atenção digo:

_Prazer madame... me chamo Alceu, ainda não reclamado.. hehe [falando envergonhado com os olhos pro lado] mas mesmo assim vim ajudar na escolta de seu filho =)...
_ Bem... estarei de prontidão aqui [ do lado da porta com a mesma fechada ] amigos se apressem por favor...

...segurando a espada ainda enbanhada com apreenção.

#11

Brandon R. Jadrews

Brandon R. Jadrews
Estava em meu quarto , que por sinal era um dos poucos que tinham em nossa casa , mais mesmo assim , nele haviam tantos aparelhos legais , como XboX 360 , PS3 , dentre outros.A Janela deste encontrava-se fechada , porém não estava fechada por meio da cortina , por isso ainda assim , a vista para a rua próxima a meu Edifícil era visível O Que atualmente estava jogando era o PS3 , com o seguinte disco: PES 2012 , um jogo de Foot-Ball que acabara de lançar , pelo menos eu acabei de comprar. Estava jogando com o time denominado chamar-se : Manchester United , prestes a fazer um gol com um de meus favoritos jogadores: Wayne Rooney , até perdê-lo, pressionando muito o botão que tinha como sinal um quadradinho . Havia perdido pois a Campainha havia batido.

Perguntei-me a mim mesmo , ainda em meu quarto , na mesma posição de Antes , porém havia acabado de pressionar o botão "START" , para pausar o jogo :
" Quem será uma hora dessas? Só pode ser um bêbado . Vou roubá-los , pode crer !" Assim , gritei para minha mãe , andando para a saída de meu quarto , já andando até a Porta Principal , porta que estavam as visitas:
- Mãe , eu atendo !

Chegando na porta , dirigi minha mão até a fechadura da mesma , e a pressionei para baixo , a abrindo . A Puxei lentamente , por isso , a porta fez um Barulho estranho ao se abrir.Deparei-me com 3 garotos , e todos eles estavam com uma camiseta Laranja com os dizeres "ACAMPAMENTO MEIO-SANGUE" , e a palavra estava escrita em Negrito . Assim , reconheci que estes eram a Escolta que me levaria ao Acampamento . Juntos , vamos até a nossa pequena Sala de Estar e nos sentamos.Minha mãe aparece , discretamente(SUA NINJA!) Os garotos falaram com ela , até um dos 3 garotos me entregarem um Elmo , Armadura e uma Espada Curta , e depois me dizendo:
- Vista-se .

Assim , equipei-me com o Elmo , Armadura e Espada Curta o mais rápido possível. Outro garoto , falou :

- Por falar nisso sou Adam, filho de Deméter... Deusa das estações e da agricultura.

Ainda assim , cumprimentei todos os garotos , e depois fiquei em silêncio , mais logo depois , disse:

- Vamos? Estou pronto.

#12

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os garotos conversam rapidamente, o escoltado tem muita dificuldade de prender os seus equipamentos, Adam ajuda-o a se vestir. Jake olha para a sua armadura e percebe que ela está presa completamente errada, ele a conserta e os outros fazem o mesmo.

Quando estão prontos para sair a mãe do garoto fala pela primeira vez.


- Está tarde de mais, vocês podem passar a noite aqui. Seguem para o acampamento amanhã cedo.

Ninguém discute com ela, o indefinido bufa e volta para o seu quarto. A mãe do garoto acomoda todos no quarto do garoto. E eles se deitam para descansar, já que amanhã com certeza a batalha seria seria.

#13

Jake S. Lanfort

Jake S. Lanfort
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Vou caminhando até o quarto do garoto e então quando todos ja estavam acomodados digo aos garotos:

-Esperem aqui já volto. Adam toma conta do garoto.

Vou caminhando para fora do quarto do garoto em direção ao quarto da mãe do garoto ao chegar la bato na porta.

#14

Convidado

Anonymous
Convidado
_Ok Jake, mas seja rápido

Pensando... " A mãe do garoto é gentil mas como sabemos... meio-sangue não tem moleza assim"


Fico em prontidão deixando o Adam perto do garoto... fico perto da porta do quarto e da sala.

#15

Adam

Adam
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Faço "sim" com a cabeça e deixo ele sair.

-Vocês dois fiquem aqui, tenho que me assegurar de uma coisa. - disse ele falando bem baixo, olhando para Alceu. Era obvio que ele queria que o indefinido tomasse conta do escoltado.

Adam espera o barulho da porta abrir; se Jake entrar ele vai sair de fininho do quarto para segui o filho de Athena. Caso a porta se feche Adam fica do lado de fora para tentar escutar o que está acontecendo. Caso ela fique aberta ou eles forem para outro comodo, Adam vai ficar por perto mas escondido. Precisava ouvir a conversa, estava desconfiado.

http://narutonro.forumeiros.com
#16

Convidado

Anonymous
Convidado
_OK... ficarei aqui...

Volto-me para dentro do quarto do garoto.

_Quarto bacana cara... o que são essas coisas !? ...apontando para os aparelhos pois não conheço quase nada da época atual... fui escondido pelo meu pai em uma estalagem chamada Lótus e por algum motivo consegui sair de la e parar no acampamento meio-sangue.


Me volto em prontidão não perto e não de frente da janela estranha esperando meus amigos tomarem uma posição mais firme sobre essa situação.

#17

Brandon R. Jadrews

Brandon R. Jadrews
Estava preparado para se levantar do local direcionado a Direita de meu Sofá Branco , e meu novo Objetivo seria sair de meu Apartamento , rumo ao tão esperado por mim " Acampamento Meio-Sangue " , mais então , minha mãe se ponhe em falas pela primeira vez , e isso me fez pensar: "LÁ VEM BOMBA!"Más , ainda assim ela disse:

- Está tarde de mais, vocês podem passar a noite aqui. Seguem para o acampamento amanhã cedo.

Ninguém discutiu com ela , ao contrário : Foi um silêncio total para entrarmos em meu Quarto . Os levei até o quarto atravessando um Corredor que ligava a Sala ao quarto de minha Mãe e meu quarto. Quando já fui dirigindo minha mão até a porteira da porta , o garoto , provavelmente filho de Atena , segundo meus devidos Estudos nos últimos Dias , falar:

-Esperem aqui já volto. Adam toma conta do garoto.

Nós já havíamos entrado pela porta até meu Quarto , quando o garoto saiu pela Porta que já estava aberta , indo em direção até o Quarto de minha mãe. Não soube em que cômodo da Casa ele esteve até sair do Corredor que liga a Sala ao meu Quarto , ele estava caminhando discretamente , com certeza Ele é filho da Deusa da Estratégia,Atena. O Pior foi que o outro garoto , o denominado chamar-se "Adam" , acompanhou-o , e então deixou-me sozinho com aquele garoto. Havia me esquecido que deixei meu jogo(PES 2012) pausado por meio do botão START. Quando já fui pegar o controle , o garoto falou para mim, apontando diretamente a todos os meus Aparelhos Eletrônicos .:

- Quarto bacana cara...O Que são essas coisas?

- Bom , meus jogos de PS3 são de apostas de Corrida que ganhei ... o PS3 comprei estourando , e o XboX quase não mexo.Mesmo assim , quer jogar?

Estendi meu controle para onde ele estava , á espera que este , por sua vez pegasse o controle e jogasse meus Aparelhos. O Controle está pausado.

#18

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Jake se dirige até a porta do quarto da mãe do escoltado, ela abre uma pequena fresta na porta. O garoto tenta falar, mas a única coisa que sai de sua boca não letras desconexas.

- Volte a dormir garoto, está uma nevasca lá fora e a casa é protegida. Não terá problemas enquanto estiver aqui dentro.

Jake se vira para voltar para o quarto e dá de cara com Adam, o Filho de Demeter, estava ali o tempo todo. Adam estava com um sorriso débil nos lábios.

- É impressão minha ou ela estava somente de roupa de baixo?

Jake da um tapa em Adam, e arrasta o seu amigo para o quarto novamente. Quando eles chegam lá, Alceu está dando uma surra no videogame em Brandon, que estava irritado por estar perdendo de 5x1 para Alceu. Jake puxa o videogame da tomada e se vira para Alceu e Brandon.

- Vamos dormir, teremos um longo caminho amanhã.

Todos se deitam e dormem, o sono vem rápido e sem sonhos. Quando acórdão a luz do sol está forte e o quarto está quente de tantas respirações juntas, eles se levantam e já vestem suas armaduras e equipamentos. Adam ajuda Brandon com seus equipamentos e os restantes se vestem sozinhos. O cheiro de Waffles e café recém coado enchem o ar, e os garotos sentem um enorme vazio no estomago. A dor de cabeça vem forte e a boca seca como um deserto faz com que eles sintam vontade de beber milhões de litros d’água, o estomago parecia estar dando saltos mortais carpados. Adam corre para o banheiro e despeja ali uma grande quantidade de bili, Jake sente o mundo rodar a sua volta, Alceu fecha os olhos como se o menor resquício de luz ferisse os seus olhos.

Todos sabiam o que aquilo significava... ressaca. Todos se sentam a mesa do café, comem e bebem ferozmente. Depois de um belo desjejum os meninos saem pela porta da frente e esperam o elevador. Assim que eles chegam a rua em frente ao prédio, a neve acumulada reflete a luz do sol e torna o visão dos garotos embasada, um pequeno tremor é sentidos pelo garotos, e quando seus olhos se acostumam com a claridade, eles veem o que fez o tremor. Três lestrigões estão do outro lado da rua, cada um segurando uma bola chamejante, eles tacam as bolas em direção aos campistas que desviam rapidamente, graça aos deuses, e atinge a parede do prédio. Brandon fica olhando tudo aquilo sem entender nada.


- O-o que é isso?

Lestigão[x3]: 200/200

#19

Jake S. Lanfort

Jake S. Lanfort
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Assim que os monstros começam o ataque mais do que rapidamente me desvio e em um giro tiro o escudo Grande das Costas ativando suas laminas de diamante. Ainda do meu lado da rua ativo habilidade estrategista para prever o movimento dos meus inimigos. Ativo habilidade Scudo della Benedizione e lanço o escudo com a Habilidade Escudo Bumerangue.. Lanço o escudo em direção ao Lestigão que estava no lado direito mas precisamente em direção ao pescoço dele. Com um efeito para que o escudo após acerta-lo ( o que tem grande probabilidade de acontece) vá um pouco adiante e depois curve voltando em direção as costas do que estava ao lado direito. Sorrio olhando o escudo ir então entrego minha adaga gratidão do olimpo na mão de Bran e digo:

-Garoto se você é filho de quem eu acho que vc é lance essa Adaga em um dos Lestrigões... Ela foi dada a mim em uma missão por quem eu acho que é seu pai lance-a!

Ativo habilidade mestre da Defesa e fico próximo a Bran para defende-lo e a mim mesmo de qualquer inimigo.Segurando firme a Espada Espartana. Faço todos os meus movimentos com cautela para não escorregar ou tropeçar

Habilidade Scudo della Benedizione I foi usada para que o escudo não ficasse cravado no primeiro Lestrigão e por favor considere que o escudo tem laminas de diamantes e a habilidade estrategista junto a sensibilidade de curuja que torna-se quase impossível eu errar

Se minha equipe matar todos os Lestrigões vou buscar minha Adaga e meu escudo.

(Considera a sensibilidade de coruja junto ao estrategista)




Habilidades Ativas:

135 energia gasta.

Habilidades Passivas:


#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos