Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

 ✓[Ficha] Jake S. Lanfort Empty ✓[Ficha] Jake S. Lanfort

por Jake S. Lanfort 17/09/14, 02:55 am

Jake S. Lanfort

Jake S. Lanfort
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ω Nome: Jake Stifler Lanfort
Ω Idade: Entre 15 e 16 anos. Não se sabe ao certo.
Ω Aparência:Morena,caucasiano, não muito alto,olhos cinzas,tem algumas cicatrizes nas costas e na barriga. Porém apesar de tudo é bonito.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas: Jake é completamente seguro de sí, e acredita que com o planejamento certo, consiga fazer qualquer coisa e derrotar qualquer inimigo. Porém as vezes se sente sozinho, e seu desejo é passar pelo elísio 3 vezes.
Ω Humor: Esta quase sempre bem humorado fora de batalha, porém durante a batalha seu semblante muda, e ele não parece ser o mesmo. Muito mais sério, muito mais habilidoso.
Ω Três Qualidades: Corajoso, tem um bom senso de liderança e é bem esperto.
Ω Três Defeitos: Não gosta de ser liderado, muitas vezes se acha superior aos deuses e seu ego pode ser algo incrivelmente grande.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Jesse Lanfort, era um estudioso muito renomado em seu ramo, que estudava a arte da Guerra. Era casado com uma linda mulher chamada Juliet. Durante uma de suas palestras Jesse conheceu Atena e infelizmente para ele tiveram uma ligação mental. E depois de algum tempo Jake apareceu. Bom, quando se é casado e aparece um bebe num berso de ouro em sua casa dizendo que é seu filho. Acontece a única coisa que poderia acontecer, brigas e mais brigas de casais. Juliet,nunca acreditou em Jesse sobre a criança ser filho de um deus.

Obviamente, ninguém acreditaria, A chegada da criança foi algo tão deslumbrante na vida do casal feliz, que eles infelizmente se separaram, Jesse apesar de um homem bonito de charmoso. Nunca conseguiu superar a perda e se tornou um alcóolatra que colocava toda a culpa naquela criança, Jake sempre foi maltratado por seu pai até os 7 anos de idade. Quando Juliet reapareceu na vida de Jesse, bom... Quase, aquilo... Não era Juliet, um demônio assim por dizer, meio que irreconhecível a memória do pequeno brincou com a mente do jovem Jesse, fazendo com que ele tentasse contra a vida do próprio filho de 7 anos. O Demônio em forma de Juliet o torturou mentalmente em quando Jesse torturava a criança fisicamente talhando-lhes cortes na barriga e nas costas.

Jake estava com tanto medo,que não conseguiu se mover,e então gritou a única coisa que podia "Mate-me logo e acabe com isso"Porém o demônio sorriu a o olhou, fixando friamente os olhos nos dele, disse com frieza e calmaria"Assim seria fácil demais,filho de Atena"

Os olhos de Jake se arregalaram ao observar aquela cena, a criatura se desfez e forma de mulher e se transformou em uma criatura bem maior e maior até atingir mais ou menos uns 4 metros. E com um único golpe, de suas garras decaptou seu pai ao seus olhos, em quanto um jato de sangue voava em seu rosto. E quando tudo estava aparentemente perdido algo aconteceu. Uma luz brilhou entre o monstro e Jake, que ofuscou o monstro. Porém Jake conseguiu identificar o que era, era uma lança e um escudo. Armas de Atena, ainda assim a criança estava espasma, com tanto medo em seu coração que não conseguia se mexer e logo uma voz falou calmamente em sua cabeça "O medo é irracional minha pobre criança,aja" Um poder estranho e magnifico surgiu em volta do corpo da criança, e então ela agarrou a lança e o escudo e estocou a criatura, uma,duas,três vezes. Consecutivamente sem parar, a criatura já havia virado pó. Porém Jake não parava de estocar, incansávelmente o vento. Até que seus olhos se feicharam lentamente e ele acordou. Duas semanas depois, no acampamento meio-sangue.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos