Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O Lestrigão², ao pisar no espinho produzido por Adam, levanta seu pé rapidamente por instinto provocado pela dor. Assim Adam desiste do seu ataque. Ele renova seu escudo com suas habilidades. O lestrigão ² volta a fazer ataques contra ele, arremeçando mais duas bolas de fogo muito potêntes na sua direção. Adam consegue se defender, porem seu escudo fica fragilizado novamente.

Lestrigão¹: 125/200
Lestrigão²: 175/200 (Sangramento, -10 por rodada)
Lestrigão³: 200/200



Última edição por Apolo em 11/01/12, 08:28 pm, editado 1 vez(es)

#31

Convidado

Anonymous
Convidado
Vendo uma breve interrupção do Lestrigão³ sobre os ataques em mim... disparo fintando para o lado de Jake, pois sabia que minha reação poderia alertar o Lestrigão² que atacava Adam... disparo com o escudo a minha frente e ainda fintando para desviar dos ataques do Lestrigão¹ ... Pegando o Lestrigão³ desprevinodo que segurava o pescoço de jake, ataco com uma estocadana na sua jugular com toda minha força e ainda tombando-o junto com o meu corpo para o lado e enfiando ainda mais minha espada curta em suas guelas.

#32

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Alceu começa a correr na direção do Lestrigão que estava com o pescoço de Jake entre os dedos, mas para por um acontecimento inesperado. Uma flecha atravessa a cabeça do monstro que cai imóvel no chaõ e se transforma em pó. Mais duas flechas inrrompem o ar e acertam os outros dois Lestrigões que tem o mesmo destino. Um grupo de garotas aparecem, todas elas portavam arcos. Uma garota, que deveria ter uns 12 anos de idade vai até Adam e diz.

-Homens, não servem para nada. Quiron disse que precisariam de ajuda e eu resolvi atender. Tome, aqui tem dinheiro o suficiente para voltarem ao acampamento.

Elas saem tão rápidas como chegaram. Os garotos seguem até o aeroporto mais próximo, depois pegam um onibus e chegam até o acampamento. Jake é levado as preças para a infermaria.


Recompensas:

400 xp
200 dracmas para cada

|Brandon reclamado como filho de Hemes. (Falar com narrador para escolher o presente)|
|Jake na infermaria até o dia 18/01/2012|

#33

Adam

Adam
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
_ A volta_

Depois de serem salvos pelas garotas, Adam não respondeu à provocação... não disse nada. Estava com a cabeça cheia.

"Como, como pude deixar que eles se machucassem? O que minha mãe diria? "

Adam estremecia ao ver Jake no chão e corre até ele. O ajudava a sair e tentava reunir o grupo em um beco ou algum lugar escondido do tipo.

-Me desculpem mas isso não vai acontecer da próxima vez OK? Não quero ver o sangue de vocês.

Enquanto terminava de falar, o filho de Deméter coloca seu escudo chamuscado nas costas ( Recupero ele com controle sobre plantas se precisar) e estica o braço direito que segurava seu cajado. Sobre ele, coloca a mão que abriga seu anel. Fechando os olhos para se concentrar ele diz:

-Respirem fundo OK?

Usando suas habilidades de aroma de Tulipas e Rosas Adam vai intercalando até que ele e seus parceiros estivessem completamente recuperados. ( conjurando em um todos acabam sentindo o aroma então... não importa o alvo.)

###

Depois de se porem em condições melhores, pegam condução até o acampamento. No caminho Adam fica calado, mentalmente "rezava" e tentava comunicar com sua mãe, agradecia pela ajuda que lhe dava, tentou se comunicar com Hera... aqueles últimos acontecimentos tinham mexido com a cabeça do garoto. Ele não gostou do que sentiu quando viu seus parceiros definhando em batalha; pensou que uma Deusa tão ligada a família o entenderia.

"Não quero mais que aconteça... não mais."

Uma lágrima quase escapou de seus olhos.

###

Chegando ao acampamento foi normalmente se retratar a Quíron. Se manteve sério todo o tempo mostrando que manteria sua responsabilidade por suas ações. Depois disso pedirá licença para falar com alguns filhos de Dionísio... ajudaram consideravelmente a coloca-lo em seu problema inicial.


Habilidades:
Nível 7 - Aroma de Tulipa[Inicial] : Várias flores de tulipas se formam ao redor do alvo*, liberando uma fumaça azul, que recupera cerca de 30% da energia do alvo*. Por 20 pontos de vida e 10 pontos de energia.
Nível 8 - Aroma de Rosas[Inicial] : Várias flores de rosas se formam ao redor do alvo*, liberando uma fumaça vermelha que recupera cerca de 25% dos pontos de vida do alvo*. Por cerca de 50 pontos de energia.
Anel de Ceres[Cedro Olimpiano]:Maximiza todos os poderes de quem o usa, principalmente os referentes a Aromas, aumentando a duração do efeito.

|ATT - Jake não se recuperou inteiro, por não estar respirando bem.|

http://narutonro.forumeiros.com
#34

Conteúdo patrocinado


#35

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos