Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Martin Codax

Martin Codax
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
-Ufa,deu certo...mas ainda é só o começo.

Percebo que meus companheiros estão atacando por lados diferentes e percebo ali uma boa distração para o lobo;avanço novamente com meu sabre em mãos e caso o lobo venha em minha direção tento acertá-lo novamente na cabeça.Caso ele ataque outra pessoa eu direciono meu golpe para as patas traseiras do bicho.

Após atacar eu continuo correndo até o garoto indefinido e fico de prontidão para defendê-lo de um possível ataque.

#21

Celil Landgraf

Celil Landgraf
Dou um sorriso para o garoto enquanto lhe entregava os equipamentos.

- Honre a Lua, Jeff. - falo para ele, dando uma piscada e um sorriso encorajador.

Então viro-me para o lobo e vejo Alceu e Adam avançando para atacar. Sorrio e crio uma Esfera Lunar I. Aguardo a oportunidade perfeita, movimentando-me se necessário para conseguir um bom ângulo e campo de visão, jogaria a esfera contra o lobo. Só atacaria se tivesse certeza que não atingiria nenhum dos meus companheiros.

Fico atenta para qualquer investida do lobo, afinal o alvo dele era o escoltado. Então estava pronta para ajudá-lo, defendendo-o ou atraindo a atenção do lobo.


Considerar:

Nível 1 – Fascínio: Filhos de Selene possuem uma aura mística ao seu redor, atraindo o fascínio de mortais para si.
Nível 2 – Benção da Lua: Sempre que estiverem sob a luz da lua filhos de Selene ficam mais fortes, rápidos e pensam com mais clareza. Ganham bônus em suas jogadas de ataque e em suas ativas.
Nível 2 – Visão Noturna: O herói consegue enxergar a noite como se fosse dia.
Bracelete da Lua: Garante bônus de 50% na habilidade Benção da Lua, além de permitir o uso dessa habilidade pra quem ainda não tem o nível necessário.

Ativa:
Nível 2 – Esfera Lunar I: Invoca uma pequena quantidade de energia em sua mão com forma de lua crescente que causa dano a monstros. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.

#22

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Todos os ataques combinados dos campistas foram feitos tão bem juntos e em tempos interessantes, que o Lobo não teve como desviar dos ataques resistira eles, e por isso acabou sendo morto, nessa hora a lua brilhou intensamente e aquela aura arroxeada voltou a surgir, e dessa vez ela tomou os flocos de pó prateados do Lobo destruído.

Os flocos foram se juntando até tomar a forma da Deusa da lua, que sorria brevemente aos campistas que ali estavam, mas ela não se dirigiu ao indefinido, ou a qualquer outro, ela apenas sorriu e foi levada pelo vento, mas um sussurro pode ser escutado.

- Muito bom campistas, e Jeffrey, ainda falta mostrar o porque és filho da Lua. Não se desanime e continue tentando.

Celil sentiu como se uma pequena caricia lhe era feita, e logo depois todos são tomados pela luz arroxeada e quando se dão conta estão no pavilhão do refeitório sendo saudados por Quíron.

Exp. Máxima: 400

Adam
Participação: 0,225
Exp. A receber: 450
Dracmas: 90


Celil
Participação: 0,225
Exp. A receber: 450
Dracmas: 90


Alceu
Participação: 0,225
Exp. A receber: 450
Dracmas: 90


Lucas
Participação: 0,225
Exp. A receber: 450
Dracmas: 90


Jeffrey
Participação: 0,1
Exp. A receber: 200
Dracmas: 40
Ainda indefinido

#23

Conteúdo patrocinado


#24

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos