Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os campistas continuam andando e nisso o sol finalmente se esconde do mundo Ocidental indo em direção ao mundo Oriental, a Lua já estava para nascer. Adam tentava escutar as coisas, mas não conseguiam as arvores falavam de muitos assuntos ao mesmo tempo, e nem sinal do indefinido em suas conversas.

Celil bebe sua poção, e os outros adam atentos, com o novato Lucas um pouco temeroso e olhando para todos os lados achando que escutava algo, eles andaram por algum tempo até que realmente começaram a escutar barulhos, pareciam passos apresados, e foi nesse momento que a lua majestosa saiu de seu esconderijo nas colinas a apareceu imensa.

E nisso a filha de Selene percebe uma aura arroxeada em volta da lua, que foi assumindo formas, até que eles viram materializar um rapaz que vinha correndo, e sem nota-los foi em direção a floresta, e logo atrás dele vinha um imenso Lobo branco como neve e olhos pretos como o piche, ele havia conseguido dessa vez vir junto com o indefinido.

O Lobo parou por alguns segundos e uivou para lua, um uivo sinistro, e partiu atrás do indefinido.

Lobo: 400/400

Agora está em ordem de batalha: Adam - Celil - Eu e depois: Alceu - Lucas - Eu. A ordem de postagem entre aqueles que está a vez, pode ser free.

#11

Celil Landgraf

Celil Landgraf
Minha Mãe havia aparecido, bela como sempre, e logo depois o garoto. De fato ela o estava ajudando. Então eu vi o lobo, fiquei maravilhada com sua beleza e porte, eram criaturas que eu realmente amava. Mas seu uivo me despertou, ele era um inimigo, não um aliado.

- Vamos! - chamo os outros, já correndo na direção que o lobo seguia.

Corro até que conseguisse ter uma distância adequada e um campo de visão bom. Então crio uma Esfera Lunar I e a arremesso contra o lobo, mas apenas quando tivesse certeza que o atingiria. Depois saco minha espada e continuo a correr, pronta para desviar de algum ataque dele e atenta às armadilhas da floresta.

Eu queria poder admirar a flora à minha volta, com uma beleza mística devido a presença de minha Mãe. Mas minha devoção para com a mais bela forma de beleza do planeta, sua Natureza, teria que esperar. Eu tinha um irmão para salvar.

Considerar:

Nível 1 – Fascínio: Filhos de Selene possuem uma aura mística ao seu redor, atraindo o fascínio de mortais para si.
Nível 2 – Benção da Lua: Sempre que estiverem sob a luz da lua filhos de Selene ficam mais fortes, rápidos e pensam com mais clareza. Ganham bônus em suas jogadas de ataque e em suas ativas.
Nível 2 – Visão Noturna: O herói consegue enxergar a noite como se fosse dia.

Ativa:
Nível 2 – Esfera Lunar I: Invoca uma pequena quantidade de energia em sua mão com forma de lua crescente que causa dano a monstros. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.

#12

Adam

Adam
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Que bruxaria é essa? Master Rage
Adam se assustava ao ver aquelas aparições, teria que entrar em um combate antes do que esperava. Mais que isso. Teria que salvar a vida de um futuro amigo antes do que esperava.

--Vamos ! - disse a filha de Selene.

Adam partia correndo e diz:

-Alceu, não podemos deixar que ele alcance o garoto. Seus raios podem desviar a atenção do lobo !

O conselheiro de Deméter tinha pouca noção das habilidades da filha de Selene, mas conhecia bem o potencial de seu parceiro então contava com ele para perceber que tipo de formação estavam tomando. Considerando que a filha da lua corresse reto em direção ao lobo, Adam ganhava distância pela direita, esperava que os outros tomassem o rumo oposto. Não conseguiriam ultrapassar a fera mas tentariam no mínino acompanha-la, principalmente depois do ataque mágico, que deixaria clara a nossa presença.

"Semente sem vida, semente sedenta, capture o alvo que sua vida sustenta..."

Enquanto corria, segurando o cajado de baixo do braço que agora suportava seu escudo, em sua mão direita criaria uma pequena semente... uma semente mortal.
Assim que conseguisse se aproximar do lobo pela lateral, Adam esperaria um momento que tivesse certeza de que não erraria, então, lançaria a semente contra a fera. Seus ramos haveriam de se espalhar e se pender no lobo por todos os lados, sugando-lhe a vida.

Embora estivesse lutando contra um lobo, estes eram animais que ele também adorava... quando estavam a seu favor ou em paz.

Caso fosse atacando, o filho de Deméter usaria de seu escudo e agilidade aumentada por estar na floresta para se safar. Se fosse inevitável bateria com seu Cajado da Cere se por exemplo tivesse seu escudo agarrado pela boca gigante ou situações parecidas.

Caso visse que não ia conseguir chegar perto o bastante nem para arremessar a semente, usaria de Orvalho Natural para atrapalhar o caminho do lobo, garantindo assim que ele e seus aliados ganhassem proximidade.


Nível 5 - Semente sanguessuga: O filho de Deméter cria e atira uma semente na direção do alvo, que quando atingido será envolvido por vários ramos partindo da semente. A partir daí, o alvo passa a perder um pouco de vida a cada turno até que consiga se livrar. O uso da habilidade consome 30 pontos de energia.

Nível 1 - Orvalho Natural: O herói usa seus poderes para fazer com que a vegetação ( grama e similares) exalem um pouco de sua água do interior para a superfície, ficando assim escorregadias. Aumentando a chance do inimigo escorregar ao passar pela área. Requer 5 de energia por metro quadrado.

http://narutonro.forumeiros.com
#13

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Celil toma controle da situação ao ver o lobo e a primeira a sair ao encalço do monstro, essa noite ela se sentia particularmente mais confiante e ela conseguia sentir algo diferente a sua volta, mas ela não deu muita atenção e continuou a correr em direção ao Lobo que não deu atenção aos campistas que corriam atrás deles, eles chegam a uma pequena clareira que era iluminada pela lua, que é quando a Filha de Selene consegue ter sua mira e joga seu ataque, que pelo Lobo estar tentando pegar o garoto, que havia subido em uma arvore na orla da floresta, não percebeu e com isso recebeu todo o impacto da esfera(-20).

O Lobo rosna e volta-se para os campistas meio atordoado, aproveitando-se disso, Adam usa uma de suas habilidades, criando em sua mão uma semente e joga, no ainda aturdido lobo, que é atingido na pata pela semente, e a partir dai vão surgindo ramos que vão crescendo na perna e subindo em seu corpo, e assim que os ramos vão crescendo o Lobo começa a sentir sua vitalidade indo(-10), mas isso não o abate, por enquanto, agora que ele já estava mais esperto se volta em direção a aqueles que vieram resgatar o seu alvo, e começa a avançar, com um pouco de dificuldade em direção a eles.

Lobo: 370/400

#14

Martin Codax

Martin Codax
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ouvi o grito da filha de Selene e logo percebi que a luta havia começado;consegui avistar o lobo,ele ia em direção ao garoto que devíamos proteger...e eu tinha que tomar alguma providência,nisso percebo que Adam foi mais rapido e já havia atacado o lobo com alguns ramos mas este conseguira soltar-se e vinha em nossa direção.

Uso a habilidade [Euforia] para deixar o animal tonto e caso o meu ataque tenha obtido sucesso eu avanço em direção do inimigo e tento acertá-lo com meu sabre.Caso o lobo continue vindo ao ataque em um estado de um certo modo "sóbrio" eu fico em posição de guarda esperando que ele esteja próximo o bastante pra atacá-lo.


[Nível 1- Euforia : Pode deixar o oponente levemente bêbado, tonto e o fazer ter ilusões. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia.]

#15

Convidado

Anonymous
Convidado
_Desculpa cara...
ainda correndo...
_Eu só posso com uma tempestade perto mas... posso fazer outra coisa...
um sorriso destemido..
_ Vou ficar devendo um raio amigão.

Vendo que meus amigos corriam para cima da criatura eu me adianto pelo lado esquerdo já que Celil ia no seu encalso e Adam pela direita, eu aproveitaria para formar um flaquear na criatura com as posições de meus amigos...
Certamente Celil acertara seu ataque e vendo que a criatura voltara para nós, fico ainda mais aliviado por ver o garoto se proteger subindo em uma árvore.

Caso a criatura não tiver me visto, ainda pelo lado esquero, procuro um galho favorável para eu saltar |Antigravidade| e me posicionar em cima dele para um ataque furtivo na criatura logo que ela passasse por mim. Eu pularia e com um corte vertical o feriria usando |Punhos de aço| e |Maestria das Mãos| para ter mais certeza que acertaria a criatura, logo depois do ataque, eu recuaria com o escudo aegis voltado inteiramente para os olhos da criatura visando me defender de qualquer reação arisca da mesma.


Caso eu percebece que a criatura me vira, me dirigo na mesma fintando pela esquerda, direita, esquerda e esquerda de novo, sempre com o escudo Aegis a minha frente, abaixo dos meus olhos, pulo para o lado oposto do seu ataque e desfiro um golte vertical de cima para baixo, não muito elevado, para que meu ataque ainda seja rápido e preciso para ter mais certeza disso, uso |Punhos de aço| e |Maestria das Mãos| para tal ataque, logo depois do ataque, eu recuaria com o escudo aegis voltado inteiramente para os olhos da criatura visando me defender de qualquer reação arisca da mesma.


considerar: Atleta de Héracles
Nível 1 - Punhos de aço: os golpes usados com esses poderes ficam mais fortes, como se fosse por uma marreta. Gasta 20 de MP.
Nível 2 - Maestria das Mãos: Qualquer ataque for feito pelas mãos , ou uso das mãos será bem sucedido, como socos e arremessos. Dando mais precisão aos ataques corporais. Gasta 15 de MP

total de MP gasto é de 35 =D

#16

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O Filho de Dionísio consegue usar sua habilidade fazendo com que o Lobo fique meio tonto, e parasse de ir em direção aos campistas. E nisso o Filho de Zeus aproveita-se disso e sobe em um galho, pulando no lado direito conseguindo soca-lo com força e quebrando algumas costelas do Lobo(-30), e ao mesmo tempo o Filho de Dionísio investe com seu sabre encontrando um ponto suscetível(-10), e nisso os dois campistas se afastam enquanto o Lobo uivava de dor, e cambaleava para trás.

O lobo parou atordoado no meio da clareira, dando oportunidade do indefinido descer da árvore e se aproximar dos campistas, ele estava assustado, mas estava bem, ainda. Celil pega os matérias iniciais que ela estava trazendo e os entrega ao Indefinido.

Lobo: 320/400

Vez: Free, todos postam inclusive o escoltado. Façam bom uso.

#17

Convidado

Anonymous
Convidado
Me paroximo lentamente do animal com o escudo aegis a minha frente e com a adaga londa [oricalco] observando suas reações...
Mesmo ele atordoado não subjugarei o mesmo. Olhando para o mesmo, fixo meus olhos nos dele...
_ Criaturas como você não deveria está aqui, vamos fazer você de exemplo.

Com a adaga longa atrás do meu escudo e o escudo a minha frente, abaixo dos olhos, começo a rodear a criatura deixando o efeito do aegis cair sobre ele fazendo ele manter os olhos diretamente a mim e manter ele atento aos meus movimentos esperando que com essa reação da criatura, os meus amigos ganhariam uma oportunidade de ataque.

Abusando da |Antigravidade| avanço já esperando uma reação hostil do animal, desvio para o lado oposto do seu ataque e como minha adaga estava escondida atrás do escudo aegis, rapidamente ataco com um movimento perfurante que por hora seria muito forte |passiva: Força Divina| em seu pescoço (uso |Maestria das Mãos| para ter mais chances de acerto) e salto para trás com o escudo ainda erguido e abaixo dos meus olhos me garantindo um oportunidade de defesa |passiva: Defesa| caso eu ainda erre o ataque ou ele ainda continue vivo.


Considerar:
Nível 2 - Maestria das Mãos: Qualquer ataque for feito pelas mãos , ou uso das mãos será bem sucedido, como socos e arremessos. Dando mais precisão aos ataques corporais. Gasta 15 de MP

total gasto de MP, 15 =D

#18

Adam

Adam
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Adam via que o novato estava se armando enquanto fincava seu Cajado no chão e sacava sua foice.

-Garoto, vai pra cima ! Só faça isso se estiver certo de que não vai ser acertado ! - dizia ele enquanto um liquido roxo escorria de seu braço para a lâmina da foice.

Depois disso o conselheiro parte correndo pra cima da fera.

"Qualé, eu tenho um escudo e algumas mágicas úteis para ajudar. Só tenho que fazer com que eles acertem."

Adam que provavelmente estava atrás da besta, levando em conta que ela tenha se virado para o lado de Alceu e Lucas, os dois últimos atacantes, partiria tentando acertar uma das patas traseiras com sua arma envenenada. Caso visse que ele percebia sua aproximação, freiaria assim que visse o início do ataque do lobo ( finta ) continuando seu movimento logo em seguida aproveitando que ele estaria com alguma parte do corpo bem perto dele. Acertando-a seja qual for. ( menos o rabo)

Caso algum dos aliados fossem fortemente feridos antes de sua próxima ação usaria do Aroma de rosas para recuperar o meio-sangue. Não faria isso se fosse provocar um ataque de oportunidade.

( tantaria fazer seu ataque junto do de Alceu.)
(desculpem o post porco)

Nível 8 - Aroma de Rosas[Inicial] : Várias flores de rosas se formam ao redor do alvo*, liberando uma fumaça vermelha que recupera cerca de 25% dos pontos de vida do alvo*. Por cerca de 50 pontos de energia.

Nível 8 - Envenenar arma II: Possui o mesmo efeito de Envenenar Arma I, porém o veneno é alterado para Paralisia (Fraco). Gasta 15 pontos de energia.



Última edição por Ω Adam em 26/01/12, 11:23 pm, editado 1 vez(es)

http://narutonro.forumeiros.com
#19

Jeffrey Collins

Jeffrey Collins
Celil me vestia com aquele colete estranho, algo que eu realmente nunca tinha vestido. Era menos pesado do que eu imaginava. O que me incomodou foi o elmo, nunca gostei de usar coisas fechadas assim na cabeça.

Ele olhou para o inimigo e vi a movimentação de Adam e Alceu, aquilo estava sendo iluminado em sua cabeça.

" O cara das plantas está debilitando o bixo e o de azul aproveita pra chegar pregando o pé... bom, muito bom. Já devem ter lutado junto."

"Só ataque quando estiver certo de que não vai ser acertado? É agora. Eu não vou ser acertado." - pensava Jeff franzindo as sobrancelhas por de baixo do elmo.

Ele apertou a mão na espada e saiu correndo tão rápido quanto pode; via que ou o lobo daria atenção pro cara de azul ou pro que tem a foice. Eles estavam mais perto e provavelmente fariam seus golpes antes de Jeff.
Assim que conseguiu chegar perto o bastante ( logo em seguida aos ataques citados), levaria a lâmina para trás do braço esquerdo para ganhar força e golpearia com toda a força a perna mais próxima de si. ( o golpe é que nem o que o percy faz no filme, a diferença é que depois Jeff vai rolar para trás evitando ser acertado.

Se vir que a atenção esta pra ele e não para os dois, vai abortar seu ataque até que sinta que está seguro para faze-lo.



Última edição por Jeffrey Collins em 26/01/12, 11:29 pm, editado 2 vez(es)

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos