rodada livre
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Acordei assim que o primeiro raio de sol entrou pela soleira da porta do meu chalé. Levanto-me rapidamente e vou para o banheiro me lavar como de costume. Hoje o dia prometia ser longo.
Após fazer o ritual que todos fazem quando acordam, começo a me "vestir". Coloco meu peitoral de couro por cima da minha camiseta surrada escrita "Ligeirinho". Meu sobretudo quase fazia com que eu não conseguisse me ver no espelho já que meu quarto ainda estava bem escuro. Pego minha bolsa do mensageiro e prendo bem as minhas Hidden Blades nos braços. Eu estava pronto para patrulhar.
Não era necessário fazer aquilo todos os dias, mas eu fazia questão de adentrar a floresta do acampamento a procura de criaturas que a destruíam ou de materiais inorgânicos que a poluíam. Já havia dado uns cascudos em dois campistas que estavam jogando sujeira ali.
Sigo meu caminho de costume e adentro a floresta.
Após fazer o ritual que todos fazem quando acordam, começo a me "vestir". Coloco meu peitoral de couro por cima da minha camiseta surrada escrita "Ligeirinho". Meu sobretudo quase fazia com que eu não conseguisse me ver no espelho já que meu quarto ainda estava bem escuro. Pego minha bolsa do mensageiro e prendo bem as minhas Hidden Blades nos braços. Eu estava pronto para patrulhar.
Não era necessário fazer aquilo todos os dias, mas eu fazia questão de adentrar a floresta do acampamento a procura de criaturas que a destruíam ou de materiais inorgânicos que a poluíam. Já havia dado uns cascudos em dois campistas que estavam jogando sujeira ali.
Sigo meu caminho de costume e adentro a floresta.
#2
Ártemis
Deusa Olimpiana
Vincent anda por um tempo até encontrar por acidente um acampamento de goblins.
Devia ter cerca de 20 naquele lugar.
Todos avançam em sua direção portando diferentes armas e vestimentas.
Devia ter cerca de 20 naquele lugar.
Todos avançam em sua direção portando diferentes armas e vestimentas.
Goblins 20x
#3
Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Assim que vejo os Goblins correndo atras de mim, começo a correr deles.
Dou um assovio alto para que Vega, meu guepardo, viesse me ajudar. Mantenho o ritmo de uma corrida moderada para que eles comessem a diminuir a distância entre mim e retiro minha espada Tessaiga da minha bolsa. Quando estiverem perto, ativo Ataque Alfa para ir rapidamente até as criaturinhas e realizar 4 ataques em 4 criaturas diferentes.
Assim que eu parar, dou um salto mortal de costas e me firmo de pé com a minha espada na frente do meu corpo com uma pose quase divina.
-Vocês não caçam o senhor dessa floresta, eu caço vocês. -Digo em um tom sombrio para tentar intimidá-los. Caso algum deles tente me atacar, desvio da melhor maneira possível.
Habilidade Ativa:
Ataque Alfa: O herói se movimenta em uma espécie de Dash e acerta um golpe com uma arma leve em até 4 inimigos que estejam a menos de 4 metros de distância um do outro. O primeiro inimigo tem de estar a menos de 10 metros do usuário e o filho de Hermes irá parar perto do ultimo alvo atingido. Caso tenha somente 3 alvos, ele acertará 2 golpes em um alvo aleatório a escolha do narrador, se tiver só dois, ele acertará 2 golpes em cada e se tiver só um ele acertará 4 golpes no mesmo alvo. O primeiro ataque tirara dano normal e os outros terão dano reduzido. Requer 50 pontos de energia e entrara em espera depois de 5 rodadas
Dou um assovio alto para que Vega, meu guepardo, viesse me ajudar. Mantenho o ritmo de uma corrida moderada para que eles comessem a diminuir a distância entre mim e retiro minha espada Tessaiga da minha bolsa. Quando estiverem perto, ativo Ataque Alfa para ir rapidamente até as criaturinhas e realizar 4 ataques em 4 criaturas diferentes.
Assim que eu parar, dou um salto mortal de costas e me firmo de pé com a minha espada na frente do meu corpo com uma pose quase divina.
-Vocês não caçam o senhor dessa floresta, eu caço vocês. -Digo em um tom sombrio para tentar intimidá-los. Caso algum deles tente me atacar, desvio da melhor maneira possível.
Habilidade Ativa:
Ataque Alfa: O herói se movimenta em uma espécie de Dash e acerta um golpe com uma arma leve em até 4 inimigos que estejam a menos de 4 metros de distância um do outro. O primeiro inimigo tem de estar a menos de 10 metros do usuário e o filho de Hermes irá parar perto do ultimo alvo atingido. Caso tenha somente 3 alvos, ele acertará 2 golpes em um alvo aleatório a escolha do narrador, se tiver só dois, ele acertará 2 golpes em cada e se tiver só um ele acertará 4 golpes no mesmo alvo. O primeiro ataque tirara dano normal e os outros terão dano reduzido. Requer 50 pontos de energia e entrara em espera depois de 5 rodadas
- passivas de pã:
- Recruta - Amigo da Natureza : O Guardião possui um sinal na testa que é visto apenas por seres da natureza (dríades, sátiros e animais em geral), garantindo assim sua boa vontade para com ele e também comunicar-se.
Soldado - Guarda-Caça : O Guardião ganha bônus em lutas contra animais silvestres, devido a Pã ser o deus da caça. (+10 AGI E MIRA NESSAS CONDIÇÕES)
Tenente - Mestre dos Caminhos : Quando em florestas, bosques, campos ou montanhas, o Guardião nunca se perde e sempre sabe determinar o caminho de volta para onde vieram e onde fica o norte.
Capitão - Guerreiro da Natureza : Ao lutar para defender a natureza o Guardião ganha bônus, ficando num estado pouco inferior ao de "Fúria" dos Filhos de Ares. (+15 AGI, FOR, MIRA, REFLEX)
Comandante - Paz de Jah: Ao adentrar florestas ou campos verdejantes, o Guardião regenerará sua vida e energia, recuperando 15 de vida e energia a cada rodada nessas condições.
General - Guardião Reconhecido : O Guardião se torna conhecido por seus feitos valorosos e pode vir a receber ajuda mais tangível de seres da natureza.**
Nível 1 - Flauta: Os guardiões de Pã sabem tocar flauta.
Nível 1 - Espreitar: Toda vez que o guardião causar dano a um inimigo, ele irá marcá-la como sua caça. Sua velocidade de movimento irá se elevar se o herói for pra cima de sua caça e as chances de acerto com ataques de lanças aumentarão em 50%. Só é possível marcar 3 alvos por vez.
Nível 2 - Característica animal: Nesse nível o guardião possui um estio selvagem, tendo uma característica de seu Espírito Guardião. Exp: Tigre = Garras - Tubarão = Dentes Afiados. (O usuário chegará a um consenso junto com um Deus para tal característica. Ela ficara no campo de Observações de Narração do campista)
Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Pã é o deus da caça. Seus Guardiões recebem pericia na arma mais elementar de qualquer caçador, a lança. (+5 MIRA)
Nível 4 - Perícia em Emboscadas: Assim como o próprio deus Pã, seus guardiões são excepcionais na hora de bolar armadilhas e emboscadas.
Nível 5 - Empatia com a natureza: O guardião de Pã possui um carisma muito especial para ninfas, sátiros e animais, assim como o próprio deus Pã, de forma que eles geralmente conseguem convencer tais seres a realizarem favores. (+5 CHA)
Nível 6 - Terreno Familiar: Sempre que lutar em florestas, pântanos ou qualquer meio considerado selvagem o Guardião terá suas capacidades maximizadas. Também não serão afetados de forma negativa por aspectos naturais (raízes, rochas soltas, plantas gramíneas), sabendo se desviar dele de forma natural.
Nível 7 - Camuflar in Natura: O Guardião de Pã consegue se camuflar em meio a árvores, arbustos e folhagens, tornando-se invisível a olhos comuns.
Nível 8 - Empatia Animal: Os guardiões conseguem conversar com os animais mentalmente. Isso não quer dizer que os mesmos irão obedecer as suas ordens.
Nível 9 - Pericia com Lanças [Intermediário]: Confere o nível de pericia intermediário com lanças. Permite que o herói treine suas demais perícias até esse nível. (+10 MIRA)
Nível 9 - Senhor da caça: O Guardião já pode ser considerado um verdadeiro perito em caçar, tendo assim um dos reflexos mais rápidos dentre os semideuses quando em meio de florestas. (+ 20 AGI, REFLEXO NESSAS CONDIÇÕES)
Nível 10 - Velocidade do Caçador: Todo animal caçador é rápido e ágil. Os Guardiões de Pã possuem estas características por Pã ser o Deus da Caça e dos Animais, e eles frequentemente serem mandados em caçadas para seu senhor. (+10 AGI)
Nível 11 - Instinto Selvagem Os guardiões possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um. Isso lhes dão vantagem para esquivar a tempo de não serem atingidas. (+10 REF)
Nível 12 - Aura de Panico: Estando em uma floresta, os guardiões emanarão uma aura de panico fazendo seus inimigos o temerem a ponto de não conseguir reagir a sua presença.
Nível 13 - Amigo Animal: Os guardiões são os únicos que poderão ter mais de um animal como pet, tendo no máximo 3 sendo que apenas um deles pode ser mitológico.
- passivas de Hermes:
Nível 1 - Sem Atrito: O filho de Hermes quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.
Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais campistas. (+5 AGI)
Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Hermes podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente. (+5 CON)
Nível 3 - Perícia com Adaga [Inicial]*: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com facas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+ 5 AGI)
Nível 3 - Amizade: O filho de Hermes assim como o seu pai e capaz de fazer amigos em qualquer lugar que vá, ele tem a lábia muito boa e pode vir a conseguir aliança em batalha com outros seres. (+5 CHA)
Nível 4 – Passo leve: Nesse nível os filho de Hermes são muito silencioso, mesmo correndo eles são inaudíveis.
Nível 4 – Sabedoria do ladrão [Inicial]: O Filho de Hermes desde pequeno sabe muito bem as técnicas de roubo e modos de furtar vários tipos de objetos equipamentos.(+5 Int)
Nível 5 - Golpe Duplo: O herói pode dar dois golpes em um post, desde que esteja utilizando armas leves (adaga ou espada curta) . (+3 AGI)
Nível 6 – Charme : O Filho de Hermes desenvolve um Charme encantador. (+7 CHA)
Nível 7 – Furtividade: O Herói quando entra no seu modo furtivo, e capaz de se movimentar sem ser visto e sem fazer barulho, se tornando praticamente invisível a olhos desatentos, mas para isso ele necessita de espaços com pouca luz.
Nível 8 - Tênis Voador: O herói é capaz de utilizar um Tênis Voador com total perícia, mesmo que este nunca o tenha utilizado antes.
Nível 9 - Esquiva: O Herói tem reflexos e uma habilidade em esquiva muito avançadas. (+8 REF)
Nível 9 - Perícia com Adagas [Intermediário]*: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com facas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 AGI)
Nível 10 - Arremesso: O herói tem facilidade para arremessar coisas leves (inclusive armas curtas) que dificilmente não acertaram o alvo. (+10 MIRA)
Nível 10 - Magia Hermética: Cada ataque que acertar o inimigo ira roubar sua agilidade em 5 pontos
Nível 11 -Destreza [Intermediaria]: Agora o Filho de Hermes tem sua Agilidade e velocidade a atributos ligados à destreza muito melhores. (+10 AGI)
Nível 12 – Sorte: O Filho de Hermes nesse nível ganha a mais poderosa arma de todas, a sorte.
Nível 13 – Lábia: O Filho de Hermes desenvolve uma lábia encantadora, podendo fazer com que o alvo atenda a suas palavras às vezes. (+12 CHA)
#4
Ártemis
Deusa Olimpiana
O filho de Hermes mata o primeiro que acerta logo que se aproxima. O segundo caiu no chão debilitado demais para lutar, o terceiro com graves ferimentos e o ultimo com cortes mais superficiais.
VincentE continu com o seu show, da um mortal pra trás, pisa na grama molhada, escorrega e cai no chão.
Parece que choveu durante a noite...
Enquanto se levanta, o guardião escuta sem companheiro se aproximar.
Os goblin continuam avançando e agora estão a 1m
VincentE continu com o seu show, da um mortal pra trás, pisa na grama molhada, escorrega e cai no chão.
Parece que choveu durante a noite...
Enquanto se levanta, o guardião escuta sem companheiro se aproximar.
Os goblin continuam avançando e agora estão a 1m
Goblins 18x
#5
Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Levanto rapidamente, retiro minha flauta da bolsa e uso minha Música do General para invocar os animais ali da floresta, assim que eles chegarem mando todos atacarem os goblins.
Fico atento para desviar de qualquer ataque que for desferido a mim. Caso eles avancem e tentem me atacar, contra-ataco com minha espada em uma estocada certeira em seus peitos.
Música dos Animais: Ao ativar essa habilidade em posse de uma flauta o Guardião executa uma música doce e suave que atrairá todos os animais dos arredores. Eles demorarão o tempo normal para chegar ao local, ao chegarem estarão às ordens do general. A habilidade requer 40 pontos de energia por rodada que for utilizada, entrará em espera por cinco rodadas.
Fico atento para desviar de qualquer ataque que for desferido a mim. Caso eles avancem e tentem me atacar, contra-ataco com minha espada em uma estocada certeira em seus peitos.
Música dos Animais: Ao ativar essa habilidade em posse de uma flauta o Guardião executa uma música doce e suave que atrairá todos os animais dos arredores. Eles demorarão o tempo normal para chegar ao local, ao chegarem estarão às ordens do general. A habilidade requer 40 pontos de energia por rodada que for utilizada, entrará em espera por cinco rodadas.
#6
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|