Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Lila Linten

Lila Linten
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Meu sangue corria a toda pelo corpo, parecia estar fervendo. Faço uma oração rápida e silenciosa à minha mãe Atena ( e a todos os outros Deuses, prometendo todo meu prato como oferenda), depois um sinal, garra sobre o peito, puxo para baixo e afasto. Um movimento para afastar o mau.
Beijo o colar que minha mãe havia me dado, e me concentro na batalha.
Posiciono o pé na parede, a fim de ter um impulso, no momento certo usando Estrategista, eu pulo por cima da Quimera, sabendo o movimento da fera, eu me desvio, ou anulo o ataque com o escudo, sem ser possível nenhuma falha no que eu fizer, não importa a Quimera ser mais rápida, forte ou o que for, eu acerto o que quer que eu faça. Sento no pescoço da Quimera e desfiro um golpe rápido, e certeiro no crânio, descendo a espada até o pescoço, para não ter chances de erro, ou de ela sair viva, com o escudo em prontidão caso a cobra tente me atacar.
Se eu ão consegui dar o impulso e pular no monstro uso Camaleão, e assim que eu ver o momento certo, em que e besta vai estar atordoada me procurando eu me aproximo veloz e silenciosamente por trás, usando a espada para golpe-a-la em algum ponto fatal, coração, cérebro, ou lugar que provocaria uma séria hemorragia. Se a cobra me perceber, antes de eu desferir um ataque, eu espero ela vir me atacar, e num golpe rápido descepo a sua cabeça, depois corro, me camuflando novamente com Camaleão e esperar uma oportunidade de ouro, para atacar.
Se consegui matar a fera eu vou ajudar meus amigos.


Ativas:
- Camaleão
- Estrategista



SEMPRE CONSIDERAR:

#11

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Olho atentamente o voo do Manticore a nossa volta, usando de minha passiva |Profecia Intermediaria| para me auxiliar, sendo que a menção de qualquer ataque vindo do monstro eu possa me desviar e ajudar minha irmã a se desviar do ataque usando minha passiva |Velocidade do Caçador| para me dar mais agilidade para tal.

Percebendo que estou em uma posição de maior tranquilidade quanto ao monstro que me atacava e os outros oponentes , ativo | Vocalistas + Canção do Bardo| e começo a cantar um musica revigorante, olhando atentamente para o monstro, a todo o momento e nunca deixando de cantar em todo o período até sentir-me mais renovada e a meus companheiros se necessário. E usando de minha passiva |Profecia Intermediária| para ter certeza da posição da Manticore de uma forma que ela não possa mudar de posição rapidamente e a uma distancia segura de mim e da minha irmã, e claro me posicionando a frente dela, e ainda sem deixar de cantar, eu solto acima da Manticore uma |Carruagem Solar|, soltando apenas se eu tiver certeza de que vou acerta-la com o auxilio de minha passiva |Profecia Intermediária|, eu não gostava muito de monstros voadores, ainda mais quando eles estavam nos céus.

Porém se eu notar que essa minha manobra não poderá dar certo, preparo-me para me desviar para o lado que me for mais conveniente usando minha passiva |Velocidade do Caçador| e se possível levando minha irmã comigo, sem no entanto em momento algum deixar de cantar a musica revigorante preparo-me para os próximos movimentos, ainda cantando.

Passivas:

Nível 10 - Velocidade do Caçador: Todo animal caçador é rápido e ágil. Os Guardiões de Pã possuem estas características por Pã ser o Deus da Caça e dos Animais, e eles frequentemente serem mandados em caçadas para seu senhor.

Nível 1 - Habilidades Musicais : O personagem possui dons musicais natos, fazendo com que cante ou toque qualquer instrumento com facilidade.

Nível 11 - Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o Filho de Apolo pode prever acontecimentos futuros na missão ou na própria luta.


Ativas:

Nível 6 - Carruagem Solar : Uma carruagem feita de fogo desce sobre o inimigo, causando uma grande explosão. O uso da habilidade requer 70 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 4 rodadas.


Nível 8 - Canção do Bardo: Com esta canção, o Filho de Apolo recupera energia, sua e de seus companheiros. Requer "Canções de Poder". [Requer que o Filho de Apolo tenha pelo menos 15 pontos de Energia ao ativar esta habilidade. Recupera 50 pontos de Energia sua, mais 30 de seus companheiros]

Nível 10 - Vocalista : Agora o filho de Apolo é capaz de usar a própria voz como instrumento musical para ativar suas habilidades baseadas em música. independente do número de turnos da habilidade escolhida, esta habilidade só precisa ser ativada uma vez por canção. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas após o término do efeito.

#12

Convidado

Anonymous
Convidado
O outro Ogro havia aproveitado sua oportunidade. Me chutara e me afastara um pouco.
A lança elétrica do filho de Zeus cai a um metro das costas do ogro e logo o mesmo já tenta golpear aproveitando da situação do garoto.

Vendo o que o ogro do machado já desferia um ataque, ergo o meu escudo a frente mostrando a imagem horrenda que o mesmo porta para o ogro para deixá-lo um pouco desconsentrado e rolo para o lado oposto do seu ataque e rapidamente levanto e aproveitando que seu corpo pesado estaria arqueado por causa do seu ataque e sua garganta estaria a poucos centímetros de mim, desfiro o corte vertical com um circulo com minha adaga loga [oricalco] na mesma.
A adaga se parece com a do kratos do God fo War e tem bônus cortante e é leve para taques rápidos por causa do material [oricalco.]. Feito meu ataque recuo para perto de minha lança colocando a adaga longa [oricalco] na bainha e mantendo o escudo erguido me dando vantagem para uma defesa.


Considerar as passivas:
Nível 1 - Força Divina: Os atletas De Heracles são mais fortes que qualquer outro semi-deus.
Nível 2 - Coragem: atletas de Heracles tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus
Nível 3 - Defesa: Como seus corpos são mais resistentes os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes
Nível 4 - Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas.
Nível 5 – Corpo a Corpo: atletas de Heracles tem habilidade em combates corpo a corpo, podendo causar mais dano ao oponente.

#13

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Hades entra e mata todo mundo (Monstros) :bitch:

Todos ganham 300 xp e itens/energia/vida alterados no MvP serão desprezados.

#14

Conteúdo patrocinado


#15

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos