Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

MvP Heróica | Emma Menon e Sebastian Black Empty MvP Heróica | Emma Menon e Sebastian Black

por Atena 18/01/12, 04:27 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os campistas estavam conversando enquanto andavam pelo acampamento, Sebastian contando animadamente sua ultima batalha na arena, fazendo a vontade de lutar despertar em Emma. Com sorrisos de compreensão, os dois rumam para a arena. Ela era de tamanho médio e, apesar do belo sol da tarde, o local estava escuro e frio. Era como se o sol não pudesse iluminá-la, mesmo o local não possuindo cobertura alguma.

#1

MvP Heróica | Emma Menon e Sebastian Black Empty Re: MvP Heróica | Emma Menon e Sebastian Black

por Emma Menon 18/01/12, 04:43 pm

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Isso era bem estranho, esse ambiente escuro não era nenhum pouco agradável, e poderia esconder qualquer tipo de ameaça, por isso eu já saquei meu arco e uma Flecha de Bronze [Comum] em meu arco, e com isso olhava atenta, e usando minha passiva |Profecia Intermediária|, para ver se eu consegui algum vislumbre de algo que possa estar causando esse escuro anormal, ou de algo que esteja nos espreitando, pronta para me desviar de qualquer ataque vindo a mim e avisar o Sebastian.

- Tenha cuidado, mon petit( meu pequeno). – digo ao pequenino.

Passiva usada:

Nível 11 - Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o Filho de Apolo pode prever acontecimentos futuros na missão ou na própria luta.

#2

MvP Heróica | Emma Menon e Sebastian Black Empty Re: MvP Heróica | Emma Menon e Sebastian Black

por Sebastian Black 18/01/12, 04:50 pm

Sebastian Black

Sebastian Black
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Quando entramos na arena eu não entendi bem o que estava acontecendo, mas levando em consideração a minha ultima batalha ali eu não estava com medo, oras eu tinha enfrentado Zumbies. Mas nem por isso eu iria perder minha atenção, eu estava com toda ela voltada a arena, sempre pronto para me desviar ou defender com a espada, e por isso acenei levemente as palavras de Emma.

#3

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os campistas ficam atentos e Emma tenta se concentrar. Ela vê então, eles estavam em uma floresta negra, sombria e morta, havia névoa no chão e o som de um órgão de tubos ecoava por tudo. Do chão, brotavam pessoas mortas, sedentas pelo sangue quente dos campistas.

Emma pisca, despertando de sua visão, preocupada. Ela vira-se para contar à Sebastian o que vira, mas a terra treme violentamente. A escuridão da arena começa a crescer e tomar forma, a floresta estava se erguendo. Através das sombras, os campistas puderam ver um órgão de tubos e uma pessoa encapuzada que o tocava. Mas logo a floresta bloqueou a visão dos campistas, grande e macabra em torno deles.

A névoa começou a se formar no chão, o som do órgão cada vez mais forte e sombrio. Rapidamente, do chão começavam a brotar mãos e cabeças. Os campistas não tinham muito tempo até que a floresta estivesse cheia de zumbis.

#4

MvP Heróica | Emma Menon e Sebastian Black Empty Re: MvP Heróica | Emma Menon e Sebastian Black

por Emma Menon 18/01/12, 05:41 pm

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ah ótimo, pelo que eu tinha visto em minha visão e confirmado com o que aconteceu, vai ser algo bem difícil, bom nós iriamos conseguir, eu aceno para que Sebastian me seguisse , e começo a correr em direção ao centro da floresta morta, sempre tomando cuidado para não ser pega por nenhuma mão de Zumbi ou cabeça de algum deles . A floresta me dava arrepios, não era como a bela natureza de Lord Pã, era tão triste ver algo tão morto assim.

Como a Floresta havia se erguido envolta daquela figura que estava tocando o Orgão então era possível ele estar bem no centro da Floresta, mas para confirmar eu continuava a usar minha |Profecia Intermediária| para ver se ele de fato estava lá no centro, ou conseguir ver o melhor caminho para chegar até ele.

Sempre me mantendo atenta para não ser pega por nenhuma mão Zumbi ou alguma cabeça me morder, e também para ter certeza de Sebastian esteja atrás de mim.


Pasiva:

Nível 11 - Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o Filho de Apolo pode prever acontecimentos futuros na missão ou na própria luta.

#5

MvP Heróica | Emma Menon e Sebastian Black Empty Re: MvP Heróica | Emma Menon e Sebastian Black

por Sebastian Black 18/01/12, 05:42 pm

Sebastian Black

Sebastian Black
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Sigo Emma e começo a correr junto dela, mantendo-me sempre atento as mãos e as cabeças para não ser pego por elas, me desviando, ou me defendendo com a espada afim de cortar alguma que me segure, e nunca perco a atenção em Emma para não perde-la e continuar a segui-la na direção que ela acha prudente.

#6

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os campistas começam a correr e, por mais que se concentrasse, Emma não conseguia visualizar nada, a música do órgão parecia trazê-la de volta à realidade. Enquanto eles corriam, os corpos saíram do solo e os rodearam, impedindo-os de continuar. Olhando-os com atenção, pareciam ser campistas - e até algumas criaturas - que haviam caído em batalhas anteriores sobre aquele solo.

O grupo de zumbis avançam, a música do órgão conduzindo-os à uma velocidade humana normal.



Zumbis x10 = 100HP

#7

MvP Heróica | Emma Menon e Sebastian Black Empty Re: MvP Heróica | Emma Menon e Sebastian Black

por Emma Menon 18/01/12, 06:19 pm

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Éramos dois contra dez e eles vinham rapidamente ao nossos encontro, e outra coisa que ficou clara para mim, tínhamos que acabar com esse órgão, ele quem parecia controlar os Zumbis, então ele tinha de ser eliminado logo.

Não havia muita opção, por isso eu logo deixei minha marca de Pã em minha testa a mostra e utilizando de minha passiva |Amigo da Natureza + Senhor dos Corvos|, e ativo minha habilidade | Chamado dos Corvos|.

- Meus queridos amigos, venham em nossos auxilio, e nós ajudem atrasando-os e se possível arrancando algumas cabeças. – digo assim que os Corvos Aparecerem.

Espero que meus corvos possam atrasar alguns e quem sabe arrancar a cabeça de outros, eles tinham a carne putrefata então era mais mole e fácil de sair. Mas ainda sim eu estava com uma Flecha engatada em meu arco, por isso eu ativo nela |Flecha Giratória +Flecha Certeira[Intermediário]| , e miro na junção da perna e do tronco de um dos Zumbis, o que estiver mais na frente, e disparo a flecha com a maior rapidez possível, mas sem afetar o meu ataque, na esperança de que o efeito giratório da Flecha consiga tira-la fora.


Ativas usadas:

Nível 4 - Flecha Giratória [Inicial] : O filho de Apolo lança UMA FLECHA que segue girando em torno do próprio eixo, causando maior perfuração ao alvo ao atingi-lo, facilitando a penetração em escudos e armaduras. O uso da habilidade requer 10 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 1 rodada.

Nível 7 - Flecha Certeira [Intermediário] : Melhoria de Flecha Certeira Inicial. O uso da habilidade requer 20 pontos de Energia.

Nível 7 – Chamado dos Corvos: O filho de Apolo convoca todos os corvos que estiverem nas redondezas. Eles demoraram o tempo normal para chegarem até o local. A habilidade requer 50 pontos de energia e entrará em espera por seis rodadas.

Passivas :

Recruta - Amigo da Natureza : O Guardião possui um sinal na testa que é visto apenas por seres da natureza (dríades, sátiros e animais em geral), garantindo assim sua boa vontade para com ele e também comunicar-se.

Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos Filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.

Nível 6 – Senhor dos Corvos: Filhos de Apolo conseguem se comunicar com os símbolos de seu pai: os corvos. Estes o obedeceram e o ajudarão sempre que possível.

Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário] : Confere nível [Intermediário] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Intermediário].

#8

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A filha de Apolo chama seus companheiros de luta, os corvos. Alguns vieram da floresta do acampamento e conseguiram afastar os zumbis dos campistas, enquanto Emma preparava sua flecha. Porém, logo depois os corvos caíram mortos no chão e a névoa intensificou-se, tal como o som do órgão. A filha de Apolo atira sua flecha, decepando a perna de um dos zumbis.


Zumbi1 = 60HP
Zumbis x9 = 100HP

#9

MvP Heróica | Emma Menon e Sebastian Black Empty Re: MvP Heróica | Emma Menon e Sebastian Black

por Sebastian Black 19/01/12, 09:54 pm

Sebastian Black

Sebastian Black
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Tadinho dos passarinhos, Emma iria ficar muito triste, eu me adianto um pouco saindo de trás da Emma, estávamos cercados, seria melhor imobilizar um, e depois os outros.

- Emma, continue lançando Flechas assim nas junções do corpo, se um se aproximar demais de você, use a adaga. – aponto para a mesma que estava na cintura da garota mais velha.

Logo após falar isso eu vou em direção ao Zumbi que ela havia arrancado a perna, sempre atento para não ser pego por outro que venha na minha direção, pronto para me desviar para o lado que me for conveniente, ou me defender com a espada.

Assim que estou perto do Zumbi caído, eu faço um movimento com a mesma em arco, na intenção de cortar o pescoço do Zumbi e decapita-lo. Se eu não conseguir chegar perto dele, eu tento fazer isso em outro Zumbi que esteja perto, se eu não alcançar seu pescoço, tento cortar qualquer parte de seu corpo que eu alcance. Estando sempre atento e pronto para me desviar ou me defender com a espada em qualquer momento, e não me deixar ser pego por qualquer Zumbi.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos