Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Sebastian se afasta de Emma, liderando a situação. Porém, ao se distanciar, ele fez com que a orla de zumbis se aproximasse e se dividisse. Agora havia cinco zumbis circulando cada um dos campistas.

O garoto tenta se aproximar do zumbi caído, que começava a rastejar para se aproximar, mas é atacado por outro zumbi. Com um movimento rápido da espada , porém, ele intercepta o ataque, cortando o zumbi no abdômen, não fundo o suficiente para dividi-lo, mas que foi capaz de o levar ao chão.

Os demais zumbis se aproximavam lentamente, estudando os movimentos dos campistas.

O órgão continuava sua música macabra.



Zumbis1 = 60HP
Zumbis2 = 70HP
Zumbis x8 = 100HP

#11

MvP Heróica | Emma Menon e Sebastian Black - Página 2 Empty Re: MvP Heróica | Emma Menon e Sebastian Black

por Emma Menon 22/01/12, 12:12 am

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Não acredito nisso meus amigos corvos não precisavam morrer assim, eu não deixaria que ficasse assim, eles só vieram me ajudar não precisavam ter morrido por causa desses Zumbis e esse Órgão, antes de fazer algo eu invoco minha Armadura Troiana Completa, para o caso de um se aproximar demais.

Saco uma Flecha de Bronze [Comum] ativando nela o combo que já havia utilizado |Flecha Certeira [Intermediára] + Fecha Giratória [Inicial] | e miro no Zumbi mais próximo, na junção da cabeça com o pescoço e disparo a Flecha o mais rápido que puder sem eu afetar meu ataque ou a precisão. Usando de minha passiva | Profecia Intermediaria | para meu auxiliar a ter certeza do melhor momento de disparara a flecha e ter mais chance de acerto.

Antes, durante e depois do meu ataque eu me mantenho sempre atenta aos Zumbis, pronta para me desviar de qualquer ataque vindo dos Zumbis, tendo o auxílio da minha passiva |Profecia Intermediaria|.


Ativas usadas:

Nível 4 - Flecha Giratória [Inicial] : O filho de Apolo lança UMA FLECHA que segue girando em torno do próprio eixo, causando maior perfuração ao alvo ao atingi-lo, facilitando a penetração em escudos e armaduras. O uso da habilidade requer 10 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 1 rodada.

Nível 7 - Flecha Certeira [Intermediário] : Melhoria de Flecha Certeira Inicial. O uso da habilidade requer 20 pontos de Energia.


Passivas :



Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos Filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.

Nível 6 – Senhor dos Corvos: Filhos de Apolo conseguem se comunicar com os símbolos de seu pai: os corvos. Estes o obedeceram e o ajudarão sempre que possível.

Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário] : Confere nível [Intermediário] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Intermediário].

Nível 11 - Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o Filho de Apolo pode prever acontecimentos futuros na missão ou na própria luta.

#12

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A filha de Apolo rapidamente invoca sua armadura e saca sua flecha. Ela mira no pescoço do zumbi que se aproximava mais que os demais e atira, decepando-lhe a cabeça. O zumbi cai e desaparece sob a neblina que estava no chão.

Os demais zumbis continuam cercando a ambos os campistas, sendo embalados pelo som do órgão.

Os campistas escutam, um pouco escondido sob as notas, sons de mais zumbis brotando do chão, logo teriam muitos inimigos a mais.



Zumbi1 = 60HP
Zumbi2 = 70HP
Zumbis x7 = 100HP

#13

MvP Heróica | Emma Menon e Sebastian Black - Página 2 Empty Re: MvP Heróica | Emma Menon e Sebastian Black

por Sebastian Black 25/01/12, 12:18 pm

Sebastian Black

Sebastian Black
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Droga, isso não é nada bom, mais Zumbis seria complicado, e estes já estavam nos atrasando, e quanto mais tempo ficamos com esse Órgão ativo mais Zumbis vão aparecendo.

Nós dois estávamos circulados pelos Zumbis, vendo isso eu do às costas aos Zumbis que estão a minha frente, me colocando de frete para aqueles a minhas costas anteriormente, e avanço em direção ao mais próximo, aqueles que estavam costas a costas, sempre me mantendo mais atento aos outros e a esse, pronto para me esquivar ou me defender com a espada.

Assim que estou próximo dos dois, eu me desvio ou defendo da melhor forma daquele que agora está de frente para mim, segurando a espada com as duas mãos para dar maior força ao meu ataque, e aproveito de minha baixa estatura para fazer um movimento amplo em arco com a maior força possível, em direção à perna de ambos os Zumbis, com a intenção de cortar a ambas.

Independente do que aconteça eu nunca me distraio de forma que estou pronto para me esquivar ou me defender com a espada de qualquer Zumbi que vier para cima de mim, e tento passar para onde está a Emma, me aproximando dela, e espero que os Zumbis que eu sei que estão atentos a nós e podem se agrupar a nossa frente novamente.

Se eu não conseguir passar, eu tento evitar ser pego por qualquer um deles, pronto para voltar para onde eu estava, em posição de defesa.

#14

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Sebastian muda de lado e corre contra o zumbi que o separava de Emma. Ele desvia do ataque da criatura, levando vantagem por ser pequeno, e corta-lhe as pernas, fazendo-o cair. Havia outro zumbi entre o campista e a filha de Apolo, mas ele estava totalmente concentrado na garota e não impediu o garoto de passar por ele e se colocar ao lado da companheira.

Os zumbis se reagrupam, os feridos se arrastavam pelo chão, tentando se aproximar. Havia dois zumbis às costas deles, um de cada lado, e cinco à frente, sendo que três deles se arrastavam.



Zumbi¹ = 60HP
Zumbi² = 70HP
Zumbi³ = 60HP
Zumbis x6 = 100HP

#15

MvP Heróica | Emma Menon e Sebastian Black - Página 2 Empty Re: MvP Heróica | Emma Menon e Sebastian Black

por Emma Menon 26/01/12, 07:46 pm

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Agora nós teríamos que usar a chance que perdemos da outra vez, por isso eu tomo uma Poção de Energia [Mítica], e pego Sebastian pela mão dele, e começo a me afastar daqueles que estão a nossa frente, mas ainda si mantenho uma distancia segura dos que estão atrás de nós, mantendo-me atenta aos dois grupos de Zumbis.

- Espero que sua ideia dê certo, mon petit (meu pequeno). – e com isso eu o escondo atrás de meu corpo, contando com a armadura para me proteger, e lanço nos Zumbis a minha frente uma |Carruagem Solar|, na esperança de explodir os cinco, e abrir passagem para que possamos passar. Sempre mantenho minha atenção também nós Zumbis que estão atrás de nós, para não sermos pegos por eles.

Se der certo eu corro de mãos dadas com o Sebastian em direção em que o Som do Órgão se origina, sem deixar de prestar atenção nos zumbis que estão atrás de nós, sempre pronta para me desviar de qualquer ataque vindo deles. Se não der certo, eu volto para o centro do circulo com Sebastian sempre estando atenta com os Zumbis a nossa volta, sempre pronta para ns desviar de qualquer ataque.


Ativa usada:

Nível 6 - Carruagem Solar : Uma carruagem feita de fogo desce sobre o inimigo, causando uma grande explosão. O uso da habilidade requer 70 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 4 rodadas.

#16

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Emma protege Sebastian e logo a carruagem cai sobre os zumbis, queimando-os e liquidando-os. Vendo o caminho aberto, a filha de Apolo puxa seu companheiro pela floresta, escapando do alcance dos zumbis sobreviventes. Eles correm alguns metros e percebem que muitos outros zumbis estavam surgindo. Se eles queriam acabar com aquilo, teriam que se apressar.

#17

MvP Heróica | Emma Menon e Sebastian Black - Página 2 Empty Re: MvP Heróica | Emma Menon e Sebastian Black

por Sebastian Black 03/02/12, 04:13 pm

Sebastian Black

Sebastian Black
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Nós precisávamos passar pela floresta até chegar ao outro lado, por isso eu me adianto um pouco ainda segurando a Mão da Emma, e com minha espada na outra mão, eu começo a cortar os galhos e plantas mortas que estão a nossa frente desimpedido o caminho para que pudéssemos atravessar a floresta e cegar a onde estava o Órgão, durante todo o momento eu mantenho minha atenção a nossa volta pronto para me desviar ou defender com a espada de qualquer ataque e dar a oportunidade a Emma fazer o mesmo.

#18

MvP Heróica | Emma Menon e Sebastian Black - Página 2 Empty Re: MvP Heróica | Emma Menon e Sebastian Black

por Emma Menon 03/02/12, 04:49 pm

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Me junto com o Sebastian e saco minha Adaga Gratidão do Olimpo[Elétrica],e a uso também para abrir caminho pela floresta de forma mais rápido possível, não era igual uma espada, mas ao menos eu conseguia cortar as coisas, e assim como Sebastian eu mantenho-me atenta a nossa volta pronta para me desviar de qualquer ataque vindo em nossa direção ou defender com minha adaga se necessário.

#19

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os dois campistas começam a cortar os galhos secos e mortos que estavam no caminho. Com trabalho de equipe e muita determinação, os dois conseguem abrir caminho para que passassem.

Do outro lado, estava o grande órgão de tubos, com uma figura encapuzada e de negro tocando-o tranquilamente. A música era alta, mas não parecia afetar a área além da floresta.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos