Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

MvP Heróica | Emma Menon e Sebastian Black - Página 3 Empty Re: MvP Heróica | Emma Menon e Sebastian Black

por Emma Menon 03/02/12, 07:45 pm

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Eu guardo minha adaga em seu coldre e Saco duas Flechas de Bronze[Comum] e uso minha habilidade |Calor Solar| em ambas, esquentando as flecha com essa minha habilidade, sem no entanto prejudica-las, e as engato em meu arco, ativando na mesma |Flecha Certeira[Inicial] | e miro nas mãos do homem que tocava o instrumento, e disparo a flecha assim que consigo a mira e tenho certeza de que vou acertar.

De qualquer forma, durante antes e depois do meu ataque eu mantenho-me sempre atenta ao homem, pronta para me defender de qualquer coisa que ele tente, e também me mantenho atenta a nossa volta, para nos desviar de algum ataque de qualquer coisa que possa vir em nossa direção.


Passivas:

Nível 2 - Bênção do Sol : Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura.

Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos Filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.

Nível 7 - Flechas múltiplas [Inicial] : O campista poderá atirar 2 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Inicial], independente da Perícia com Arco e Flechas [Inicial].

Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário] : Confere nível [Intermediário] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Intermediário].

Ativas:

Nível 1 - Flecha Certeira[Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia]

Nível 2 - Calor Solar: O Filho de Apolo usa esta habilidade para aquecer algum objeto que ele tocar. Porém, eles também se tornam levemente luminosos, causando dificuldade de esconder-se no escuro. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.

#21

MvP Heróica | Emma Menon e Sebastian Black - Página 3 Empty Re: MvP Heróica | Emma Menon e Sebastian Black

por Sebastian Black 03/02/12, 07:46 pm

Sebastian Black

Sebastian Black
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Eu me mantenho perto a Emma, atento a tudo a nossa volta pronto para me desviar ou nos defender de qualquer ataque vindo de qualquer lugar, eu não achava seguro me aproximar ainda. Eu tinha plena confiança minha espada, e estava pronto para usa-lo.

#22

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Assim que Emma puxa a corda do arco, disparando suas duas flechas. Ser encapuzado para de tocar e se desfaz em fumaça negra, fazendo com que as flechas o atravessassem sem nenhum dano.

Ele retorna à forma física e os campistas conseguem ver um sorriso brilhante sob o capuz.

- Então escaparam da floresta... veremos o que poderão fazer agora. - diz o ser.

Em seguida, o manto se dissolve em fumaça, revelando um homem alto e usando uma armadura arroxeada. Ele ergue uma das mãos e um disco de energia roxo se forma. Com um movimento rápido, ele lança o disco na direção dos campistas. No meio do caminho, o disco se divide em dois.



Mago = 400 HP

#23

MvP Heróica | Emma Menon e Sebastian Black - Página 3 Empty Re: MvP Heróica | Emma Menon e Sebastian Black

por Sebastian Black 15/02/12, 05:49 pm

Sebastian Black

Sebastian Black
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ótimo, saímos da floresta e vemos um mago que se transforma em fumaça quando quer, vendo o disco que se dirige a mim se aproximar, eu procuro me desviar o mais rápido que eu puder e quando ele estiver o mais próximo possível sem me causar dano, se o disco por alguma ventura mudar sua direção se eu for me desviar, e dessa forma eu me jogo para o lado que me for conveniente fazendo um rolamento e me levantando o mais rápido que eu puder, em todo o momento carregando a minha espada que estava sendo segurada da melhor forma possível que não me machuque, e ergo minha espada em posição de defesa, mantendo-me atento ao disco, se ele alterar seu percurso pronto para me defender ou esquivar novamente dele, se necessário, e também me mantenho atento a movimentação do Mago, pronto para me esquivar ou defender de qualquer ataque vindo dele, corporal ou não.

- Emma, precisamos enfraquecê-lo o máximo que pudermos. – digo a ela na melhor oportunidade.

Vendo alguma abertura na movimentação do Mago, eu corro em direção a ele, sempre me mantendo atento as movimentações dele para que eu pudesse fazer o que eu já citei anteriormente, e tento usar de minha baixa estatura, hiperatividade e corpo pequeno e ágil de criança como fatores para me dar mais oportunidade de penetrar o bloqueio corporal dele, e quando eu tiver próximo o suficiente faço um corte com minha espada, usando de toda força que possuo, de cima para baixo, tentando pegar a parte de baixo do abdômen dele chegando a parte superior da coxa dele, e com isso eu recuo puxando minha espada comigo, ainda atento as movimentações do Mago pronto para me defender ou esquivar de qualquer ataque vindo dele. Durante todo o movimento eu também fico atento ao disco, para que ele não me pegue de surpresa.

Porém se eu ver que não é possível me aproximar dele, me mantenho onde estou, completamente atento ao Mago ou ao disco pronto para me defender ou esquivar de qualquer um dos dois.

#24

MvP Heróica | Emma Menon e Sebastian Black - Página 3 Empty Re: MvP Heróica | Emma Menon e Sebastian Black

por Emma Menon 15/02/12, 06:23 pm

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Aquela floresta morta era fruto daquele homem, mas era algo que poderia acontecer se s humanos não começarem a notar o quanto a natureza é um bem precioso, e também naquele lugar eu perdi amigos, em alguns momentos eu me senti arrependida de tê-los chamado, eu iria fazer valer a morte deles, custe o que custasse, e por isso eu já uso de cara minhas passivas | Profecia Intermediária + Velocidade do Caçador| para me desviar dos disco que vinha em minha direção, tomando precaução para que se ele mudar sua trajetória eu já consiga estar ciente disso e me esquivar da melhor forma possível, mesmo estando de Armadura Completa, assim que estou em segurança e tenho certeza de que não vou ser acertada pelo disco, abusando de minha passiva |Profecia Intermediária| e bebo uma Poção de Energia [Mítica].

Logo após beber a poção, e bem atenta a minha volta usado e abusando da minha passiva |Profecia Intermediária| eu saco duas Flechas de Bronze[Comum] de minha aljava ativando nelas |Flecha Certeira [Intermediária] + Flecha Solar| e miro no melhor local possível e que de o maior dano possível, aproveitando-me do ataque do Seb que tiraria, mesmo que brevemente a atenção do Mago de mim, e as disparo assim que eu tiver certeza de que vou acerta-lo, e somente a ele, usando da minha passiva |Profecia Intermediária| para me auxiliar e me dar plena certeza. Durante todo o processo eu me mantenho atenta a minha volta e aos movimentos do Mago pronta para me desviar de qualquer ataque que aconteça durante e depois do meu ataque, usando e abusando das minhas passivas | Profecia Intermediária + Velocidade do Caçador|, e em todo o momento eu fico atenta para disparar as minhas flechas quando não for atingir o Sebastian.

Passivas:

Nível 10 - Velocidade do Caçador: Todo animal caçador é rápido e ágil. Os Guardiões de Pã possuem estas características por Pã ser o Deus da Caça e dos Animais, e eles frequentemente serem mandados em caçadas para seu senhor.

Nível 2 - Bênção do Sol : Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura.

Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos Filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.

Nível 7 - Flechas múltiplas [Inicial] : O campista poderá atirar 2 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Inicial], independente da Perícia com Arco e Flechas [Inicial].

Nível 8 - Raios Solares : Os Filhos de Apolo se recuperam a uma taxa 1.5x maior, quando ao sol.

Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário] : Confere nível [Intermediário] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Intermediário].

Nível 11 - Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o Filho de Apolo pode prever acontecimentos futuros na missão ou na própria luta.


Ativas:

Nível 5 - Flecha Solar: Técnica de absorver a energia do sol e usar na flecha fazendo-a se incinerar e podendo causar uma grande explosão no alvo. [Gasta 30 pontos de Energia]

Nível 7 - Flecha Certeira [Intermediário] : Melhoria de Flecha Certeira Inicial. O uso da habilidade requer 20 pontos de Energia.

#25

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os campistas desviam dos discos, que se chocam contra a floresta atrás deles. Logo depois Sebastian começa a correr contra o inimigo e Emma prepara suas duas flechas. O mago ri do ataque de Sebastian e apenas desvia com rapidez. Porém, ele não foi capaz de fazer o mesmo com as flechas da filha de Apolo, que se cravaram na lateral de sua armadura.

As flechas explodiram, jogando o mago para trás e fazendo Sebastian se desequilibrar, tamanha a potencia delas. O inimigo se debateu no chão, gritando de cor. A armadura escura derretia aos poucos e, através da grande abertura que isso criava, era visível a queimadura no corpo dele. Quando a armadura parou de derreter, o mago se levantou depressa, mesmo que sua expressão fosse de extrema dor, e ergueu a mão na direção do órgão.

Instantaneamente o instrumento começou a tocar sozinho e a floresta pareceu recobrar vida. Alguns galhos começaram a tremer e se mexer, deslizando lentamente para perto de Emma.

As falhas na armadura cobriam quase toda a lateral do tronco do mago, onde sua pele estava extremamente vermelha.



Mago = 300 HP

#26

MvP Heróica | Emma Menon e Sebastian Black - Página 3 Empty Re: MvP Heróica | Emma Menon e Sebastian Black

por Sebastian Black 03/03/12, 01:07 am

Sebastian Black

Sebastian Black
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Recobro o meu equilíbrio e logo vejo nossa situação, e vejo minha oportunidade, dava para ver o ferimento e a extensão, ele tinha sofrido um belo estrago, mas o órgão ainda era uma grande preocupação, por isso eu dou um leve aceno que a Emma vai entender, e parto para cima do Mago, com minha espada a minha frente pronta para o ataque ou me defender, prestando bastante atenção em seus movimentos.

Eu sabia que sua capacidade de fazer magia não estava prejudicada, mas sua velocidade de desvio devia estar prejudicada pela dor, portanto a qualquer menção que ele fosse lançar algum feitiço, ou outro daqueles discos, me desvio o mais rápido que eu puder, tentando não sair o máximo que eu puder de minha rota, e aproveitando da minha pouca idade, flexibilidade e agilidade por conta da idade, quando eu estiver próximo o suficiente eu salto para o lado em que há as grandes aberturas na armadura do mesmo, e faço uma estocada enterrando o máximo que eu puder da espada no corpo do mago e puxo para baixo para fazer um corte profundo nele, se conseguir me afasto dele o mais rápido possível levando minha espada comigo e tomando cuidado com qualquer tipo de reação do mago. Considerando que ele poderia defender mais essa área eu procuro uma brecha nessa defesa para efetuar esse ataque, porém se ele interceder meu ataque, eu me defendo com a espada e fico atento a qualquer outro tipo de movimentação, e com a maior rapidez possível e cuidado me afasto dele.

Todavia, se antes de eu efetuar meu ataque eu perceber que é impossível efetuar meu ataque, eu paro minha corrida o máximo que puder, e retrocedo alguns passos, e me coloco em posição de me defender ou desviar de qualquer ataque vindo em minha direção, e se possível, nesse caso, tento atrapalhar seus movimentos, se ele os dirigir a Emma.

#27

MvP Heróica | Emma Menon e Sebastian Black - Página 3 Empty Re: MvP Heróica | Emma Menon e Sebastian Black

por Emma Menon 05/03/12, 05:05 pm

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Eu vejo o sinal que Sebastian me da e com isso eu já saco mais duas Flechas de Bronze[Comum] com minha passiva |Flechas Multiplas[Inicial]|. E com minha passiva |Velocidade do Caçador + Profecia Intermediaria| me afasto das raízes que vem e minha direção me desviando dela o máximo que conseguir, e assim que estiver em um ponto seguro, eu as engato no arco e ativo nelas |Flecha Certeira [Intermediaria] + Flecha Solar| e miro no instrumento que tocava sozinho, e assim que tenho certeza de que vou acerta-lo disparo as flechas, e considerando o poder explosivo das mesmas, que possam explodir o Órgão. Usando minha passiva |Profecia Intermediaria | para me axuliar.

Porém se eu ver que não vou conseguir destruir o instrumento antes de efetuar o disparo, principalmente porque o mago conseguiu lançar algum feitiço defensivo no objeto e Sebastian não tiver conseguido ataca-lo, eu mudo minha mira para o Mago e disparo as flechas em direção a outra parte da armadura dele, e considerando que ele pode estra preparado novamente para esse ataque, procuro lançar as flechas em um local de seu corpo que ele menos espera, como por exemplo pernas ou braços, e fazendo esse ataque quando tiver certeza de que Sebastian estiver em uma distancia segura do Mago e do alcance de minhas Flechas e seu poder explosivo. Usando e abusando de minha passiva |Profecia Intermediaria| para me axuliar em tudo isso.

Em todo o momento eu me mantenho atenta ao mago e as raízes, e qualquer ataque dele, ou das raízes que vem em minha direção eu me desvio da melhor forma possível que não afete meu ataque usando |Velocidade do Caçador + Profecia Intermediaria|

Passivas:

Nível 10 - Velocidade do Caçador: Todo animal caçador é rápido e ágil. Os Guardiões de Pã possuem estas características por Pã ser o Deus da Caça e dos Animais, e eles frequentemente serem mandados em caçadas para seu senhor.

Nível 2 - Bênção do Sol : Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura.

Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos Filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.

Nível 7 - Flechas múltiplas [Inicial] : O campista poderá atirar 2 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Inicial], independente da Perícia com Arco e Flechas [Inicial].

Nível 8 - Raios Solares : Os Filhos de Apolo se recuperam a uma taxa 1.5x maior, quando ao sol.

Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário] : Confere nível [Intermediário] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Intermediário].

Nível 11 - Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o Filho de Apolo pode prever acontecimentos futuros na missão ou na própria luta.


Ativas:

Nível 5 - Flecha Solar: Técnica de absorver a energia do sol e usar na flecha fazendo-a se incinerar e podendo causar uma grande explosão no alvo. [Gasta 30 pontos de Energia]

Nível 7 - Flecha Certeira [Intermediário] : Melhoria de Flecha Certeira Inicial. O uso da habilidade requer 20 pontos de Energia.

#28

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Sebastian começa a correr contra o mago, atento e preocupado com os movimentos do inimigo. Ao mesmo tempo, Emma foge do alcance das árvores e mira suas flechas poderosas no órgão. Preocupado com seu instrumento, o mago esquece do pequeno indefinido e cria uma barreira em torno do órgão no instante que Emma dispara as flechas, que explodem sem causar dano algum ao mesmo.

Nesse meio tempo, Sebastian chega ao lado do mago e executa seu movimento, encontrando a guarda dele totalmente aberta. A espada, embora curta, crava-se na lateral esquerda do corpo do inimigo, perfurando seus órgãos vitais. O mago solta um gemido de dor e olha fixamente nos olhos do garoto.

- Nos veremos de novo, cria dos deuses.

Então seu corpo se transforma em fumaça, com um último gemido dele. O órgão e a mata também desaparecem em fumaça, deixando a arena sem qualquer sinal de que existiram.


MvP Finalizada!

Experiencia base = 1000
Participantes = 2


Emma Menon
Participação = 0,5
Experiencia a receber = 1000
Dracmas a receber = 500


Sebastian Black
Participação = 0,5
Experiencia a receber = 1000
Dracmas a receber = 500

#29

Conteúdo patrocinado


#30

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos