A mulher cobra chegaria mais rápido em mim do que eu conseguiria fazer algum movimento para ataca-la, por isso, com o auxílio de | Velocidade do Caçador |, me esquivo o mais rápido que posso na neve do seu ataque e tento me afastar o máximo que conseguir, e por precaução invoco | Proteção de Pã |, para evitar ser pega desprevenida, usando minha |Profecia Intermediária| para me auxiliar, a todo momento.
Se eu conseguir me afastar o suficiente e contando com minha proteção bebo uma poção de Energia [Mítica] e invoco a | Carruagem Solar | para cima da Dracaenae que vinha em minha direção.
Porém se eu não conseguir, eu continuo me esquivando o máximo que posso da minha adversária com | Velocidade do Caçador|, e saco se necessário minha Adaga [Elétrica] e com o auxilio de |Profecia Intermediária | procuro uma brecha nos ataques de minha oponente para fincar minha adaga no ponto que der mais dano possível e a puxo para cima, afim de maximizar o dano.
Se eu perceber que esse ataque também não dará certo, me limito a me esquivar e me afastar o máximo que conseguir com auxílio de | Velocidade do Caçador + Profecia Intermediária|.
Passivas:
Nível 11 - Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o filho de Apolo tem mais chances de prever acontecimentos futuros em uma narração ou movimentos adversários em batalha, e assim se esquivar a tempo. (+10 REFLEX)
Nível 10 - Velocidade do Caçador: Todo animal caçador é rápido e ágil. Os Guardiões de Pã possuem estas características por Pã ser o Deus da Caça e dos Animais, e eles frequentemente serem mandados em caçadas para seu senhor. (+10 AGI)
Ativas:
Nível 6 - Carruagem Solar: Uma carruagem inteiramente coberta de fogo desce sobre o inimigo, causando uma grande explosão. O efeito é maior quando usado durante o dia, mas ainda pode ser usado de noite. O uso da habilidade requer 70 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 4 rodadas.
Tenente -Proteção de Pã : Ao ativar esta habilidade, uma grossa proteção de casca de carvalho se forma em torno do Guardião por uma rodada, protegendo-o (apenas ele) por uma rodada. Custa 50 pontos de Energia. Fica em espera durante 3 rodadas.
Se eu conseguir me afastar o suficiente e contando com minha proteção bebo uma poção de Energia [Mítica] e invoco a | Carruagem Solar | para cima da Dracaenae que vinha em minha direção.
Porém se eu não conseguir, eu continuo me esquivando o máximo que posso da minha adversária com | Velocidade do Caçador|, e saco se necessário minha Adaga [Elétrica] e com o auxilio de |Profecia Intermediária | procuro uma brecha nos ataques de minha oponente para fincar minha adaga no ponto que der mais dano possível e a puxo para cima, afim de maximizar o dano.
Se eu perceber que esse ataque também não dará certo, me limito a me esquivar e me afastar o máximo que conseguir com auxílio de | Velocidade do Caçador + Profecia Intermediária|.
Passivas:
Nível 11 - Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o filho de Apolo tem mais chances de prever acontecimentos futuros em uma narração ou movimentos adversários em batalha, e assim se esquivar a tempo. (+10 REFLEX)
Nível 10 - Velocidade do Caçador: Todo animal caçador é rápido e ágil. Os Guardiões de Pã possuem estas características por Pã ser o Deus da Caça e dos Animais, e eles frequentemente serem mandados em caçadas para seu senhor. (+10 AGI)
Ativas:
Nível 6 - Carruagem Solar: Uma carruagem inteiramente coberta de fogo desce sobre o inimigo, causando uma grande explosão. O efeito é maior quando usado durante o dia, mas ainda pode ser usado de noite. O uso da habilidade requer 70 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 4 rodadas.
Tenente -Proteção de Pã : Ao ativar esta habilidade, uma grossa proteção de casca de carvalho se forma em torno do Guardião por uma rodada, protegendo-o (apenas ele) por uma rodada. Custa 50 pontos de Energia. Fica em espera durante 3 rodadas.