Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP Heroica | Emma Menon e Lucy Sayumi Mikami - Página 2 Empty Re: MvP Heroica | Emma Menon e Lucy Sayumi Mikami

por Emma Menon 30/12/13, 01:17 am

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
A mulher cobra chegaria mais rápido em mim do que eu conseguiria fazer algum movimento para ataca-la, por isso, com o auxílio de | Velocidade do Caçador |, me esquivo o mais rápido que posso na neve do seu ataque e tento me afastar o máximo que conseguir, e por precaução invoco | Proteção de Pã |, para evitar ser pega desprevenida, usando minha |Profecia Intermediária| para me auxiliar, a todo momento.

Se eu conseguir me afastar o suficiente e contando com minha proteção bebo uma poção de Energia [Mítica] e  invoco a | Carruagem Solar | para cima da Dracaenae que vinha em minha direção.

Porém se eu não conseguir, eu continuo me esquivando o máximo que posso da minha adversária com | Velocidade do Caçador|, e saco se necessário minha Adaga [Elétrica] e com o auxilio de |Profecia Intermediária | procuro uma brecha nos ataques de minha oponente para fincar minha adaga no ponto que der mais dano possível e a puxo para cima, afim de maximizar o dano.

Se eu perceber que esse ataque também não dará certo, me limito a me esquivar e me afastar o máximo que conseguir com auxílio de | Velocidade do Caçador + Profecia Intermediária|.

Passivas:

Nível 11 - Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o filho de Apolo tem mais chances de  prever acontecimentos futuros em uma narração ou movimentos adversários em batalha, e assim se esquivar a tempo. (+10 REFLEX)

Nível 10 - Velocidade do Caçador: Todo animal caçador é rápido e ágil. Os Guardiões de Pã possuem estas características por Pã ser o Deus da Caça e dos Animais, e eles frequentemente serem mandados em caçadas para seu senhor. (+10 AGI)

Ativas:

Nível 6 - Carruagem Solar: Uma carruagem inteiramente coberta de fogo desce sobre o inimigo, causando uma grande explosão. O efeito é maior quando usado durante o dia, mas ainda pode ser usado de noite. O uso da habilidade requer 70 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 4 rodadas.

Tenente -Proteção de Pã : Ao ativar esta habilidade, uma grossa proteção de casca de carvalho se forma em torno do Guardião por uma rodada, protegendo-o (apenas ele) por uma rodada. Custa 50 pontos de Energia. Fica em espera durante 3 rodadas.

#11

MvP Heroica | Emma Menon e Lucy Sayumi Mikami - Página 2 Empty Re: MvP Heroica | Emma Menon e Lucy Sayumi Mikami

por Lucy Sayumi Mikami 30/12/13, 01:33 am

Lucy Sayumi Mikami

Lucy Sayumi Mikami
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
A tia não me atacou, portanto eu tomo a iniciativa, usando minha lança na direção de seu coração, e logo depois me esquivo e me protejo com meu escudo, de qualquer ataque que viesse. Mesmo que ela se protegesse com seu escudo, ele já estava rachado, provavelmente quebraria, e eu uso |Ataques Múltiplos| Para atacar novamente no mesmo lugar, viro a lança para baixo e avanço para seu estômago, para ter certeza de que ela morreria, depois tiro a lança de dentro do corpo da Dracaenae e vou para trás. Antes de atacar, uso |Olhar Aterrorizante| para me certificar de que ela não se esquivaria.

Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.


Nível 6 - Olhar Aterrorizante: O Olhar Aterrorizante consiste basicamente nos olhos de fogo iguais aos de seu pai, ele gera um terror insuportável em suas vítimas, estupefazendo-as em loucura, imobilidade ou fuga. Até mesmo os indivíduos mais robustos fogem do horrível olhar do herói. Por 30 pontos de energia.

#12

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
|MvP Encerrada|

Lucy Sayumi Mikami
Experiência Recebida: 2.000
Dracmas: 1.000


Emma Menon
Experiência Recebida: 1.755 (Para arredondar o atual).
Dracmas: 1.000

#13

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos