Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP // Comum - Lauren Stark Empty MvP // Comum - Lauren Stark

por Hércules 18/12/14, 04:59 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
Estava bem quente no acampamento, algo que fazia com que a filha de Belona, não estava gostando do calor que ali fazia, e nem da total chatice que a cercava.

Relutantemente decidiu ir à arena em busca de diversão, a arena uma replica do coliseu, com um chão de terra batida, e com grandes tochas que cercavam a construção só que agora estavam apagadas.

A jovem obsevava bem o local ate ouvir o som do portão se abrindo, revelando um esqueleto, usava uma armadura romana completa, continha uma Galeus, uma Loriga Hamata e uma Caliga, Também portava como arma uma Gladius.
tinha como defesa um scutum.

Assim que ver a jovem avança em sua direção, e agora o que a heroína ira fazer?

Lauren:
Hp: 106/106
Mp: 104/104

esqueleto:
Hp: 100%

#1

MvP // Comum - Lauren Stark Empty Re: MvP // Comum - Lauren Stark

por Lauren Stark 18/12/14, 05:21 pm

Lauren Stark

Lauren Stark
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Estava á fim de ir a arena, pois o dia estava entediante.. e mesmo eu sabendo que estava quente, eu precisava treinar um pouco. Pego meus poucos equipamentos e saio de minha coorte indo para a arena, ao chegar lá observo-a bem e ouço o som que aparentemente anuncia a chegada de um novo inimigo.

Observo-o atentamente calculando seus movimentos e suas possíveis investidas, afinal.. a guerra era uma arte. [Passiva A Arte da Guerra]
Solto um grito de guerra utilizando minha ativa Trombeta Romana para que eu lutasse com ainda mais animação, e quem sabe até distraí-lo por um momento. Vou ao encontro do esqueleto segurando com total naturalidade um escudo na mão esquerda e um gladius na direita. Tento uma rasteira (As pernas como na imagem estariam desprotegidas...)e caso ele me ataque com seu gladius, levanto o escudo visando me defende.

Caso isso seja sucetivo eu me aproveito de uma brecha para lançar-lhe um corte na direção do braço que segurava o gladius, pois o mesmo provavelmente estaria atordoado pela rasteira.
Sucetivo ou não, fico atenta e se preciso me defendo com meu escudo e me afasto, o observando de forma calculista visando achar uma brecha na forma que se movia.

Itens:
Passivas á considerar:
Ativas:

#2

MvP // Comum - Lauren Stark Empty Re: MvP // Comum - Lauren Stark

por Hércules 22/12/14, 01:28 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
A jovem filha de Belona da um grito que a motiva mas não distrai o esqueleto como ela pensava, alem do fato de que ele é um romano bem treinado.

Ela ataca com uma rasteira mas o esqueleto desvia do movimento para o lado, o mesmo atacar mas a heroína defende com seu escudo, fazendo um barulho estrondoso mas sem muito progresso na batalha que continua igual.


Lauren:
Hp: 106/106
Mp: 84/104



Última edição por Hércules em 22/12/14, 01:48 pm, editado 1 vez(es)

#3

MvP // Comum - Lauren Stark Empty Re: MvP // Comum - Lauren Stark

por Lauren Stark 22/12/14, 01:47 pm

Lauren Stark

Lauren Stark
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Aproveitando que o esqueleto bloqueou meu ataque, pego meu sabre com minha outra mão, já que eu era Ambidestra. Ativo arma favorita no mesmo e faço uma rápida investida por baixo de seu escudo, um corte vertical de baixo pra cima, visando cortar-lhe o braço. Fico atenta para bloquear seus golpes com minha espada e me afasto logo depois, independente do resultado. Sempre atenta para me esquivar e defender-me.

Ativas:
Passivas á considerar:

#4

MvP // Comum - Lauren Stark Empty Re: MvP // Comum - Lauren Stark

por Hércules 22/12/14, 01:58 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
Seus movimentos são rápidos e letais, algo de se espera de uma filha de Belona, pega seu sabre e ataca ferozmente.

Um movimento rápido e letal acertando seu braço, o esqueleto desvia e consegue ficar com o braço, mas o estrago já esta feito um corte bem profundo (-25).

O esqueleto ainda consegue fazer um corte no ombro da semideusa na sua investida, (-5).

Os dois se encaram em busca de quem será o primeiro movimento.


Lauren:
Hp: 106/106
Mp: 84/104
regeneração att

esqueleto:
Hp: 75%

#5

MvP // Comum - Lauren Stark Empty Re: MvP // Comum - Lauren Stark

por Lauren Stark 22/12/14, 02:17 pm

Lauren Stark

Lauren Stark
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Um corte de raspão feriu-me o ombro.. nada muito grave. Corro em direção ao esqueleto, com a espada pronta para defender-me de um ataque da espada do mesmo, tento uma investida contra seu escudo, assim visaria desarma-lo do mesmo levando em conta seu ferimento isso faria-o pelo menos hesitar na defesa. Tento também um giro com a espada na direção do punho da dele, de forma que no mometo do giro que meu gladius ficasse acima da espada dele eu faria um impulso para baixo visando desarma-lo. Fico atenta para desviar de qualquer coisa e calculo seus movimentos para que os meus consigam serem efetuados com sucesso.

Passivas á considerar:

#6

MvP // Comum - Lauren Stark Empty Re: MvP // Comum - Lauren Stark

por Poseidon 24/12/14, 05:45 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Cancelado por vontade da campista.

#7

MvP // Comum - Lauren Stark Empty Re: MvP // Comum - Lauren Stark

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos