Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

[MvP Comum] Lauren Stark  Empty [MvP Comum] Lauren Stark

por Vulcano 27/08/20, 11:28 am

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O ar fresco da manhã ia de encontro à pele de Lauren, passando-lhe uma sensação de tranquilidade. Era seu dia de treinamento no coliseu, mas na arquibancada não havia ninguém a espreitar. A filha da deusa da guerra caminhou a passos calmos, aguardando algum sinal. A réplica perfeita do coliseu brilhava como sol naquele começo de manhã, com os 40m² de terra batida sendo iluminados por uma luz suave. Lauren estava com todos seus equipamentos, conforme havia sido alertada por Aurora, sua centuriã.
Da ala oposta à que a garota se encontrava, o portão se abriu de supetão e um vulto saltou para fora, sem dar qualquer sinal de que o combate se iniciaria. Guiada pelos seus reflexos, a semideusa saltou para o lado, vendo uma flecha passar instantes onde antes estava sua cabeça. O brilho avermelhado no projétil era preocupante, provavelmente oriundo de algum elemento. Fazendo uma trajetória circular, estava um rapaz encapuzado, sacando flechas de bronze da aljava e as posicionando no arco. Após alguns segundos ali, o brilho avermelhado reaparece e ele dispara mais uma vez. Apesar de ter esse delay entre um disparo e outro, Stark sabia que não poderia vacilar diante dele. Estão a 35m um do outro.
Arqueiro:

#1

[MvP Comum] Lauren Stark  Empty Re: [MvP Comum] Lauren Stark

por Lauren Stark 27/08/20, 05:58 pm

Lauren Stark

Lauren Stark
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Era uma ótima manhã e coincidentemente era meu dia de treinar na arena e minha incrível centuriã me dera algumas recomendações do que levar, para que fosse um treino razoável. Eu saio da quarta coorte observando a tranquilidade matinal do acampamento. O magnífico Coliseu estava lá, sendo iluminado pela luz do sol. Adentro o lugar e  estranho o silencio, quando as portas se abrem, nada aparece de imediato. Então, uma flecha avermelhada. Eu consigo desviar, mas outras vem depois e por fim o meu adversário se faz presente, um arqueiro. Levanto minhas sobrancelhas, ele realmente parecia admirável, mas a distância o favorecia. Observo-o com [A Arte da Guerra] para tentar obter alguma informação dele.

Então, visando encurtar distância, levanto meu escudo na altura do peito/ pescoço e vou de encontro com as colunas do coliseu, começando a correr, dando pausas para me esconder de seus tiros entre uma e outra. Estaria correndo em meia lua, mas de longe eu não faria nada. Foco então em fazer isso, sem receber flechadas em minha cabeça.

Passivas:



Equipamentos:

#2

[MvP Comum] Lauren Stark  Empty Re: [MvP Comum] Lauren Stark

por Vulcano 27/08/20, 06:24 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A prole de Belona observa todos os aspectos do combate com seus olhos atentos, identificando algumas facas na cintura do arqueiro e tendo uma média de flechas em sua aljava, em torno de 20. Sem perder tempo, Lauren levanta seu escudo e caminha até a esquerda, focando em parar e usar sua defesa para aparar as flechas, sentindo o impacto e as leves explosões do metal alaranjado se chocando contra o bronze celestial. Ao passo que a menina se aproximava, o arqueiro se afastava, não permitindo que ela chegasse perto demasiadamente. Por mais que ele parecesse não ser tão rápido quanto um filho de Mercúrio, a garota tinha que se empenhar em defender dos ataques, o que dava ao arqueiro uma vantagem no distanciamento.

Olhando mais uma vez, Lauren percebia que haviam sido feitos 6 disparos. Se estivesse correta, restavam apenas 14 flechas. O arqueiro continuava a se movimentar, focando inteiramente em achar uma brecha nos movimentos de Stark. Estão a 25m

#3

[MvP Comum] Lauren Stark  Empty Re: [MvP Comum] Lauren Stark

por Lauren Stark 27/08/20, 06:32 pm

Lauren Stark

Lauren Stark
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
O arqueiro não era bobo nem nada, mas eu realmente não tinha outra opção. Aparentemente, já se haviam ido seis das suas 20 flechas, enquanto eu havia percorrido 10m. Mais 10 metros, mesmo ele continuando a se afastar, seriam mais flechas, e então ele partiria para as adagas. Agora eu precisava focar em acabar com seus recursos, mesmo que isso significasse perder tempo tentando faze-lo me atacar.

- Hey parceiro, ajeita essa mira ai. Tá foda, hein?

Eu falo em alto e bom som, saindo da coluna por alguns segundos com o escudo a postos, esperando que atirasse e desviando novamente para a proteção de pedra. Faria isso mais duas vezes e em seguida correria pra próxima coluna. Faria isso, para saber se continuaria atirando por raiva ou se manteria de cabeça fria.


Passivas:

#4

[MvP Comum] Lauren Stark  Empty Re: [MvP Comum] Lauren Stark

por Vulcano 27/08/20, 06:41 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Lauren resolve fazer o arqueiro esgotar seus recursos, puxando assunto com uma provocação em um tom alto o suficiente para que escutasse. De um jeito ou de outro, aquilo havia funcionado. O rapaz dispara mais uma vez contra o rosto da menina, que posiciona o escudo mais uma vez para evitar ser atingida. Quando iria se pôr em movimento mais uma vez para próximo à outra coluna, a filha de Belona sente sua calça rasgar em um corte. Abaixo dela, uma flecha passou, abrindo um ferimento que, não fossem os instintos da menina, teria sido ainda mais profundo (-15). Diferente das outras, aquela não tinha o brilho alaranjado das demais. Mais adiante, o rapaz não se movia mais. Seu semblante era de seriedade e seus pés permaneciam firmes no chão.

A legionária soube que falar de sua mira havia o tirado do sério. Estão na mesma distância, 25m e o ferimento não afetará muito sua movimentação (Regeneração+5)

#5

[MvP Comum] Lauren Stark  Empty Re: [MvP Comum] Lauren Stark

por Lauren Stark 27/08/20, 06:50 pm

Lauren Stark

Lauren Stark
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Afinal, ele realmente não gostara da provocação. Agora era a hora de se por a correr entre as colunas em máxima velocidade, ignorando o corte que ele havia feito. Guerreiros não poderiam fraquejar diante de ferimentos e com a sabedoria de batalha de minha mãe, eu entendia que poderia fazer aquilo. Então, começo a pensar e correr, como havia imaginado, visando chegar o mais rápido possível e dar menos tempo de ataque para ele entre uma coluna e outra. Enquanto corro, não tiro os olhos dele.

[Em latim, strategi], Se tudo corresse como planejava, conseguiria diminuir drasticamente nossa distância e poderia entrar em combate direto. Se necessário, o deixaria furioso, agora que sabia que falar de sua mira deixava-o inconsistente.

Passivas:

#6

[MvP Comum] Lauren Stark  Empty Re: [MvP Comum] Lauren Stark

por Vulcano 27/08/20, 09:20 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O arqueiro continua a realizar os disparos, fazendo a garota lembrar que, embora irritar seu oponente fosse uma boa estratégia, ainda não poderia só sair agindo indiscriminadamente. A prole da deusa da guerra ignora seus ferimentos, partindo em uma corrida por entre as pilastras enquanto o arqueiro gasta o restante das suas flechas em disparos desesperados. Um dos projéteis atinge a garota em sua outra perna, fazendo um ferimento de igual proporção que o anterior, mas que agora já não fazia tanta diferença. Lauren estava a frente do arqueiro, que jogou o arco para o lado e pôs duas facas em mãos, pronto para usá-las contra a menina em um combate a curta distância. Estão a 2m um do outro.

#7

[MvP Comum] Lauren Stark  Empty Re: [MvP Comum] Lauren Stark

por Lauren Stark 29/08/20, 12:39 am

Lauren Stark

Lauren Stark
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Sinto outra flecha raspar em minha pele, o calor de meu sangue descendo pela perna. Agora o arqueiro não tinha mais flechas e agora eu poderia levar a batalha para uma área a qual eu conseguia me dar melhor, lâmina á lamina. Agora que estávamos a 2m, e com ele se preparando para enfrentar-me diretamente, poderia me aproveitar de minha [Força Bélica]. Então, com meu olhar centrado em seus movimentos, busco identificar seu padrão de movimentação com uma pura análise da [A Arte da Guerra].

Suas facas, fossem de arremesso ou não, eram o que restara para me enfrentar. Então me ponho em posição defensiva, começando a me aproximar lentamente em meia lua, o scutum levantado na altura do peito-pescoço e meu gladius apontado em sua direção. Espero, para absorver informações antes de um ataque direto, e caso ele venha para cima, eu me defendo com o escudo e minha lâmina.


Ativa:

Passivas:

#8

[MvP Comum] Lauren Stark  Empty Re: [MvP Comum] Lauren Stark

por Vulcano 29/08/20, 09:44 am

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Lauren se prepara para um movimento mais concentrado com sua lâmina, mantendo a calma e a defensiva, sem perder sua frieza em face ao confronto. O arqueiro arremessou ambas as facas, observando-as se chocarem contra o escudo da prole de Belona. 

Munido pela raiva, ele pegou seu arco mais uma vez, girando o corpo e simulando um ataque mais uma vez direcionado à região protegida, redirecionando o cotovelo e acertando o arco nas pernas da menina. O metal aquecido atingiu a região, fazendo a menina grunhir de dor com uma nova queimadura na mesma região acertada pela flecha. Embora fosse ágil e tentasse outros movimentos do gênero logo em seguida, a semideusa já não o permitia mais que fizesse nada. O mesmo guerreiro que antes se demonstrava como alguém frio havia perdido completamente a linha. Tudo por conta de uma provocação simples. Ele está logo a frente da garota, que já está preparada para dar um golpe mais forte, caso desejasse.

#9

[MvP Comum] Lauren Stark  Empty Re: [MvP Comum] Lauren Stark

por Lauren Stark 29/08/20, 10:59 am

Lauren Stark

Lauren Stark
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
O Arqueiro faz algo que eu jamais esperava que fizesse. Arremessa suas facas, ficando sem nada. Agora, apenas com o arco, vinha enfurecido em minha direção. Ele consegue me atingir, queimando minha perna e eu exclamo um suspiro doloroso, mas sem perder a minha posição. Agora, que estava tão perto, poderia colocar meu plano em prática.

Abençoo minha lâmina como [Arma Favorita] e cesso nossa distância com alguns passos, ao me aproximar chutaria suas pernas em uma tentativa de rasteira e caso caísse ou desviasse, miraria minha lâmina em um corte perfurante na brecha de seu peitoral, entre as costelas e a axila. Me afasto em seguida para avaliar a situação.

Ativas:

#10

[MvP Comum] Lauren Stark  Empty Re: [MvP Comum] Lauren Stark

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos