Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

[MvP Comum] Lauren Stark  - Página 2 Empty Re: [MvP Comum] Lauren Stark

por Vulcano 29/08/20, 11:32 am

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Lauren abençoa sua lâmina, confiando na arma enquanto caminhou na direção do rapaz. Sem dar tempo de ser atingida uma outra vez, a garota dá uma rasteira no arqueiro. O homem cai ao chão sem possibilidade de contra-ataque, recebendo um golpe profundo na brecha da sua armadura e gritando de dor. O arqueiro esperneia e rasteja para trás, tentando se afastar da prole de belona enquanto ela recua igualmente.
- NÃO. NÃO. EU TENHO FAMÍLIA. POR FAVOR - Gritou, pedindo para que a garota não o acertasse. Com as vestimentas, era incerto se ele era um monstro ou um humano, mas o discurso que dava era insinuando desistência. A menina poderia matá-lo ou simplesmente deixar ele ali e se considerar vitoriosa, caberia à ela decidir. 

#11

[MvP Comum] Lauren Stark  - Página 2 Empty Re: [MvP Comum] Lauren Stark

por Lauren Stark 29/08/20, 11:35 am

Lauren Stark

Lauren Stark
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
O arqueiro começa a gritar e eu franzo o cenho, confusa. Ele era um humano? Engulo em seco, olhando-o. Não dava para saber. Mas agora, caído e ferido, não representaria uma grande ameaça. Guardo minha lâmina na bainha e me aproximo cautelosa, oferecendo-lhe minha mão para que ele se erguesse. Mantenho-me em alerta caso ele tente algo.

- Quem é você? Por que está aqui?

#12

[MvP Comum] Lauren Stark  - Página 2 Empty Re: [MvP Comum] Lauren Stark

por Vulcano 29/08/20, 11:51 am

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A garota se aproxima receiosa, mas entendendo que ele não seria uma ameaça significativa. Lauren estende a mão para o seu oponente, mostrando não só maestria em combate, mas também honra. O arqueiro estende o braço em bom estado e puxa a menina com força para perto. Instintivamente, a semideusa usa sua lâmina contra o peito do rapaz, fazendo-o cair inerte antes de atingí-la com uma adaga oculta na manga.
Após alguns instantes, a pele do rapaz se desfaz junto as roupas, se esvaindo como poeira ao vento. Seja lá o que ele fosse, certamente não era humano.
| MvP Finalizada |


Xp recebido: 400*1,7=680
Dracmas: 340
Att

#13

[MvP Comum] Lauren Stark  - Página 2 Empty Re: [MvP Comum] Lauren Stark

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos