Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP [Comum] - Lauren Stark Empty MvP [Comum] - Lauren Stark

por Tânatos 11/09/14, 03:57 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
Era um fim tarde no acampamento Júpiter. Lauren Stark, uma campista recém chegada e ainda indefinida estava mostrando interesse pelos treinamentos na arena. Ela resolve adentrar ao espaço para testar suas habilidades, pois, o sangue romano que corria em suas veias clamava por uma batalha...

Ao entrar no coliseu do acampamento, sentiu-se reconfortada, pois os romanos tinham esse aspecto mais severo em sua personalidade. A garota olha atentamente para o portão que situa-se do outro lado da arena, ela sabia que seu adversário sairia daquele local.

Após alguns segundos, as engrenagens  começam a girar e como num passe de mágica as portas começam a abrir, ao passo em que os portões por onde a garota entrou haviam se fechado. Ela percebeu que não haveria mais volta, até que o combate estivesse terminado.

Uma pequena criatura que se escondia atrás de um escudo surge caminhando vagarosamente na direção da campista que o fitava sem muito receio. Quando chega a uma distância de aproximadamente 10 metros, ele move o escudo para a lateral, revelando-se um anão! Ele portava além do escudo, um machado e trajava uma armadura de metal. Ele começava a correr na direção da campista, com seu machado levantado, dando poucos segundos para que Lauren pudesse agir...


Lauren
HP: 100/100
MP: 100/100



Anão

HP: 100%


Leia com atenção, por favor::

Anão:

#1

MvP [Comum] - Lauren Stark Empty Re: MvP [Comum] - Lauren Stark

por Lauren Stark 11/09/14, 04:29 pm

Lauren Stark

Lauren Stark
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Não havia muito tempo que tinha chegado ao Acampamento Júpiter, apesar de eu ser indefinida estava interessada pelos treinamentos na arena e então decidi que iria adentrar ao local que me indicaram...
Quando entrei pela primeira vez ao coliseu, me admirei com a estrutura do local , e logo de cara me senti reconfortada por estar ali. Olhei atentamente para o portão do outro lado da arena, dali sairia o meu futuro adversário... caramba! Será que seria difícil? Depois de alguns segundos ouço  o som das engrenagens ecoando pelo local  e também os portões as minhas costas se fechando, saiu uma criatura dos portões e vi quem seria meu adversário... ou quase isso...

Uma pequena criatura com um escudo aparentemente maior que ela estava vindo na minha direção sem medo, até que ao se aproximar a pelo menos aos meus cálculos 10 metros, tirou o escudo e se revelou. Era um anão! E um anão completamente armado... bem, pelo menos mais bem armado que eu. Ele começa a correr em minha direção com o machado levantado e  começo a avalia-lo rapidamente com o olhar.
Com alguns anos de treinamento, aprendi  sobre como o peso e a estatura de alguém pode representar sua forma de luta, não sabia tanta coisa mas depois de algumas explicações do pessoal da Segunda Coorte poderia saber alguma coisa a mais, mas sabia que pelo fato do anão estar com uma arma pesada assim como o escudo e trajando uma armadura, além se ser lento ele poderia ser até desengonçado... mas não iria subestima-lo! Portanto, peguei o meu sabre que estava na bainha do lado esquerdo da minha cintura com minha mão direita e me preparei.

Possivelmente o anão viria em minha direção e tentaria um golpe lateral ou diagonal com o machado em uma parte mais baixa do meu corpo, embora eu também fosse baixinha... caso isso acontecesse eu rolaria ou tentaria pular para  desviar de futuros ataques! E se preciso também faria isso, mas vendo que eu conseguiria acerta-lo, tentaria um golpe com o sabre nas regiões das brechas de sua armadura, como nos joelhos ou entre os braços. Ele poderia atirar o machado também, neste caso também tentaria desviar. Independente do que aconteça, pretendo me afastar do anão! Não queria virar picadinho...

Itens:

#2

MvP [Comum] - Lauren Stark Empty Re: MvP [Comum] - Lauren Stark

por Tânatos 11/09/14, 05:08 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
A campista apesar de novata parecia bem informada e enturmada com sua coorte, pois sabia algumas características relevantes para o combate, que lhe foram informadas por seus colegas, especialmente com esse tipo de adversário. Para sua sorte, ela estava certa... Em quase tudo...

O anão realmente se movimentava de um modo desengonçado, mas não tão lento o quanto ela presumia. Na verdade, a armadura não parecia ser um incômodo ou algo que atrapalhasse seus movimentos. Quando ele avança e tenta desferir seu golpe com o machado, Laurien desvia e com um movimento de rolamento tenta atingi-lo com o sabre nas regiões onde há brechas na armadura. Infelizmente ela não consegue efetivar este movimento, pois, assim que o anão percebe a esquiva de sua oponente, ele imediatamente força o braço que segurava o escudo, levantando-o para entrar numa posição defensiva, repelindo assim o ataque de Laurien.

A campista resolve recuar para poder avaliar a situação, o que foi uma decisão bem tomada, pois ela tinha ciência de que seu inimigo poderia atirar o machado a qualquer momento. Os dois agora se encontravam frente a frente numa distância de cerca de cinco metros e o anão ainda se escondia atrás de seu escudo, provavelmente esperando que a garota atacasse dessa vez, pois ele simplesmente não se moveu depois de esconder-se.


Lauren
HP: 100/100
MP: 100/100



Anão

HP: 100%

#3

MvP [Comum] - Lauren Stark Empty Re: MvP [Comum] - Lauren Stark

por Lauren Stark 11/09/14, 05:38 pm

Lauren Stark

Lauren Stark
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Como havia pensado o anão era um pouco desengonçado! Mas infelizmente ele não era tão lento quanto eu pensava...sua armadura, agora que eu prestara mais atenção parecia não incomoda-lo de forma alguma em seus movimentos. Ele avança e tenta desferir um golpe, mas felizmente eu consigo desviar rolando!

Tive a chance de acerta-lo, porém ele se protegeu com o escudo ficando numa posição completamente defensiva...
Uma pena até... me afastei e o observei, avaliando a situação que me encontrava. Sabia que ele poderia atirar o machado a qualquer momento,  mas agora me encontrava frente a frente com ele, o qual estava a cerca de cinco metros a frente. O anão mantinha seu escudo erguido, o que me fez pensar se aquele escudo não era pesado, mas aparentemente não... o que deveria ser estranho já que se  cobria todo o anão, deveria dar algum esforço a ele. Mas agora eu não poderia apenas ficar parada, avaliando o fato de ele estar na defensiva aproveitei para colocar o sabre na bainha dele e tirar da outra bainha a espada.

Fazendo alguns rápidos e curtos movimentos com ela para testar seu peso, nada que fosse chamar a atenção do anão... porém se chamasse, estaria pronta para tentar me defender ou desviar.
Depois de testar o equilíbrio do peso da arma, eu avançaria diretamente para o anão com passos não tão pesados, algo que poderia ser fácil para mim já que sou um pouco pequena... ao me aproximar numa distância razoável e vendo que o anão ainda estava se defendendo fingiria um corte vertical por cima do escudo, assim provavelmente se ele  não se defendesse a ponta da arma atingiria o seu elmo fazendo uma vibração entre a colisão de metais já que a arma se inclinaria no corte vertical. Porém ele poderia também erguer o escudo para se proteger e caso fizesse isso eu focaria no meu real ataque que passaria do não real golpe vertical para um golpe horizontal, supondo que o escudo estivesse erguido pelo menos deveria atingi-lo.

Mas, vendo que não seria possível tentar tal plano, recuaria alguns passos para avaliar a estrutura do escudo e como o anão se movimentava! Realmente ele não deveria ser subestimado mas como havia ouvido falar, alguns anões não tem muita noção de estratégia em batalha ou inteligência... vendo que seria necessário eu tentaria desviar de supostos ataques do anão, e tentaria estar pronta para um contra ataque ou um ataque surpresa! Independente do que acontecesse eu me afastaria do anão e tentaria não ficar muito dependente do peso da arma, pois se fosse pesada me esforçaria para manuseá-la.

#4

MvP [Comum] - Lauren Stark Empty Re: MvP [Comum] - Lauren Stark

por Tânatos 11/09/14, 07:35 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
A campista passa a observar atentamente o anão e repara que seu adversário havia de fato adotado uma postura defensiva. Depois de algum tempo ela repara que houve um certo esforço para que o anão levantasse seu escudo e deduz que aquela era a parte mais pesada de seu equipamento. Ela então monta um plano ousado e arriscado...

Primeiramente Laurien guarda seu sabre e saca sua espada curta. Com movimentos leves e sutis la passa a testar movimentos com sua espada para adaptar-se ao seu peso. Ela aproveita o fato de ser leve e pequena e então faz seus testes sem ser notada... Ou pelo menos isso era o que ela pensava...

Depois disso, com passos leves, ela se aproxima do anão e coloca sua estratégia em prática: Primeiro despere um golpe vertical na intenção de fazer com que o adversário se movimente, e quando ele o fizesse, usaria seu melhor golpe na forma de um corte horizontal na abertura causada pela defesa do anão, que de fato, não tinha muita inteligência. Ela consegue efetivar esse movimento com um tanto de maestria, atingindo as coxas do anão, que eram uma das partes desprotegidas (-25%).

O anão solta um urro ao perceber que foi enganado e como o esperado pela campista, ele arremessa seu machado em sua direção. Como ela se encontrava atenta, evitou ser atingida em um ponto vital, mas não o corte de raspão em seu braço esquerdo (-15).

O anão também larga seu escudo e com a ira em seu rosto, saca duas adagas que estavam escondidas e se prepara para um combate corpo a corpo. Ele está com os movimentos comprometidos e demoraria um pouco para alcançá-la, mas ela deveria considerar também a possibilidade de as adagas serem arremessadas...





Lauren
HP: 85/100
MP: 100/100



Anão

HP: 75%

#5

MvP [Comum] - Lauren Stark Empty Re: MvP [Comum] - Lauren Stark

por Lauren Stark 14/09/14, 08:40 pm

Lauren Stark

Lauren Stark
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
O anão larga o escudo e me pergunto se aquilo era uma boa escolha para ele, logo ele revela duas facas que deveriam ser tanto para corpo-a-corpo ou para arremesso. Como alguém sempre me dizia, movimente-se como se seu inimigo soubesse que estava ali, nunca ache que ele não sabe. Pensando nisso fico mais relaxada mas ainda em alerta, de nada adiantaria o nervosismo, algo que atrapalharia meu raciocínio e  também meus movimentos. Contando com o fato de que o anão iria atirar as facas fico agora em movimento, passos leves e passos seguidos de uma ordem diferente a cada passo, assim a sua mira não seria tão boa, também procuro recuar, pois mesmo sendo facas de arremesso, eram mais pesadas do que flechas normais, e assim não alcançariam uma longa distância com eficácia. Procuro manter-me numa posição que tenha total visão do anão e procuro analisar os seus devidos movimentos, o ferimento em sua coxa não apenas impossibilitaria seus movimentos para se aproximar como também causariam um efeito caso fosse atirar as facas...

Para se atirar algo você precisa de impulso com o braço, e para isso precisa estar numa boa posição, uma perna normal e uma perna na frente é uma boa escolha, mas caso o anão tente atirar numa posição reta seria um movimento brusco e pesado, assim como lento pelo fato de sua posição, digamos que você esta com uma perna firme te dando a poio e outra na direção de onde atirará, você terá mais eficácia pelo fato desse apoio para o futuro impulso. Agora se o anão se aproximar para um corpo a corpo certamente ele deveria tentar cortes com as adagas, porém tais armas curtas e de curta e longa distância ao mesmo tempo deixam uma brecha para um adversário que usa espada, por conta do tamanho. Se este for o caso procuro desviar de tais movimentos e mantenho a espada erguida na direção dele para estabelecer um espaço entre nós, mas assim ele teria a possibilidade de atirar a faca de fato. Caso fizesse isso já estaria com uma mão pronta para que se fosse necessário eu pegasse a ponta da lâmina de forma que não me machucasse para assim deixa-la de forma horizontal e me defender de tal ataque ou claro, tentaria desviar se conseguisse.

Mantenho-me atenta aos movimentos do anão e caso ele se aproxime e eu perceba uma brecha, desfiro um golpe na melhor maneira que conseguir na hora, mas também mantenho-me atenta para desviar dos futuros ataques do anão e para acompanhar seus movimentos. Quando for necessário desvio ou tento me defender da melhor forma possível.

#6

MvP [Comum] - Lauren Stark Empty Re: MvP [Comum] - Lauren Stark

por Tânatos 14/09/14, 09:00 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
Lauren, apesar de ser uma campista novata, tinha um talento natural para a observação dos detalhes de seu combate. Ela percebeu que o corte que havia causado nas pernas do adversário haviam comprometido não apenas seus movimentos, mas também dificultariam na hora de se fazer uma boa posição para os possíveis tiros com adagas...

A campista então começa a fazer um trabalho com passos aleatórios na expectativa de dificultar ainda mais o ataque do anão. O que ela não esperava era que ele também tivesse lá suas artimanhas.  Ele primeiramente faz um movimento ameaçando atirar as adagas mas não o faz de imediato, ele avalia a melhor maneira de tentar atingir a campista antes de jogar suas facas. Ele atira o primeiro projétil, mas acaba errando feio devido à dor, que tirava muita de sua atenção. Lauren, que esperava por uma abertura resolve atacar com sua espada e faz um movimento bem sucedido, aproveitando-se da falha inimiga, fazendo um corte no braço desarmado do anão (-30).

O anão que já estava com os movimentos das pernas comprometidos urra de dor e em um movimento de desespero atira sua segunda adaga contra a campista, que agora estava muito mais próxima, isso permitiu-lhe atingi-la de raspão novamente(-15), mas dessa vez em seu outro braço, o que comprometeria seu movimento rápido com a espada.

O anão encontrava-se aparentemente desarmado e ajoelhado por conta dos danos sofridos e Lauren precisava observar bem aquela situação. Ela poderia desferir um golpe final na criatura aparentemente desarmada e derrotada, mas ela ainda não tinha certeza se seu inimigo não tinha mais nenhum truque na manga... Restava saber o que ela faria diante dessa situação crítica...


Lauren - (Movimentos mais lentos com a espada em virtude dos ferimentos nos braços)
HP: 70/100
MP: 100/100


Anão
HP: 45%

#7

MvP [Comum] - Lauren Stark Empty Re: MvP [Comum] - Lauren Stark

por Lauren Stark 14/09/14, 09:46 pm

Lauren Stark

Lauren Stark
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
O anão avançou, realmente fez um ataque como eu esperava mas eu não iria me deixar por vencida com alguns ferimentos.. agora que ele se encontrava ajoelhado e desarmado em minha frente, chutei as armas próximas a ele para longe para que ele não as pegasse de volta e caso tentasse algo estaria atenta para reagir da melhor maneira possível. Refleti naquele momentos sobre o por quê de eu estar ali...

Por quê eu estava ali? Fugi e deixei meu pai, sem que pudesse me despedir e passei um tempo com Lupa, um tempo que pareceu muito mais do que realmente era. Descobri quem eu era, mas não descobri o por quê de ter sido destinada aquilo... em tão pouco tempo havia ouvido tantas histórias de heróis, a bravura com que lutavam para salvar a si mesmo de monstros que voltavam da morte. O que os deuses faziam? Desafios para aqueles que tinham um pouco de sangue divino correndo em suas veias, naquele momento, naquela arena, eu estava ali para me preparar pela luta. A luta em geral talvez, a que acontece todo dia ou de vez em quando... ou guerra que talvez um dia acontecesse... me concentro no anão e me pergunto se era certo aquilo ou se não estava em um sonho. Não estava, nunca iria estar... apesar de pensar tanta coisa, ainda estava atenta aos movimentos do anão e caso ele me atacasse, desviaria com confiança.

Segurei o cabo da espada de maneira firme e fixei o olhar no anão atenta a quaisquer movimentos dele, se preciso eu desviaria, mas tentaria desferir um golpe vertical após me certificar de que o anão estava devidamente desarmado, da direita para a esquerda concentrando toda a minha força naquele golpe, e também a pouca sabedoria que tinha. Talvez um dia, eu me tornasse alguém com histórias novas para contar, mas até lá... iria pelos deuses lutar e claro, por mim e talvez aos semideuses dali.

#8

MvP [Comum] - Lauren Stark Empty Re: MvP [Comum] - Lauren Stark

por Tânatos 14/09/14, 11:03 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
Aquela batalha na arena estava seguindo para seus rumos finais. Lauren, a campista e o anão estavam cansados e feridos. A garota que até então ainda não tinha sido reclamada começa a ter um breve flashback a respeito de sua trajetória até aquele momento, lembrando-se de sua história, os dias com Lupa e sua alcateia e até mesmo das observações e histórias do acampamento Júpiter.

Baseada nisso, ela consegue a retirar a força que precisava para prosseguir com a batalha. Os semideuses treinavam e lutavam dia após dia para sobreviverem, e não há coisa mais nobre que isso. Se fosse preciso, eles entrariam em guerra contra qualquer inimigo para garantir não apenas sua segurança, mas também a de seus companheiros.

Depois de um breve momento de observação, Lauren constata que o anão de fato não tinha mais nenhum truque na manga. Como forma de precaução, ela ainda chuta para longe as armas de seu inimigo, para garantir que não haveria chances de falha. Ao concentrar toda sua força, desfere um golpe vertical contra o inimigo que, na verdade, havia dada como perdida aquela luta. Foi possível apenas ouvir o eco de seu último grunhido antes que ele se desintegrasse em uma nuvem de poeira.

O mais interessante, entretanto, é que enquanto a campista avançava para realizar tal movimento, uma aura de poder passou a contornar seu corpo e o déficit de força que ela tinha, simplesmente havia sido curado. A imagem de um gládio tremeluziu sobre sua cabeça por alguns instantes... Isso só podia significar uma coisa: Lauren Stark havia sido reclamada como filha da deusa da guerra, Belona!





Lauren Stark

HP: 70/100
MP: 100/100


Anão Morto


MvP Finalizada

Participantes: 1
Experiência Máxima: 200
Interpretação: 1,5
Experiência a Receber: 300
Dracmas a Receber: 150



|ATT|

#9

MvP [Comum] - Lauren Stark Empty Re: MvP [Comum] - Lauren Stark

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos