Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[MvP Comum] Lauren Stark Empty [MvP Comum] Lauren Stark

por Vulcano 29/08/20, 04:39 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Conduzida pelo centurião da Quinta Coorte, Lauren segue pelo acampamento, indo até o local onde são feitos os jogos de guerra. A floresta era repleta por árvores altas e arbustos se mexendo com a leve ventania. Léon fala a respeito dele ser o supervisor de treinamento dela essa vez. O filho de Vulcano se afasta alguns metros para trás e aguarda por um tempo. Da mata uma criatura rastejou, se revelando e espantando até mesmo o ferreiro lá atrás, como se ele não fizesse ideia de qual monstro fosse ser o adversário da garota. 
Barata de Chernobyl:

A criatura está a 12m e se aproximando. Existe um espaço variável, entre 3 e 4m entre uma árvore e outro e algumas raízes são maiores que as outras, impedindo que se faça uma corrida sem se atentar para tropeços. Os troncos são grossos o suficiente para que Lauren se esconda/use eles para defesa.

#1

[MvP Comum] Lauren Stark Empty Re: [MvP Comum] Lauren Stark

por Lauren Stark 29/08/20, 08:26 pm

Lauren Stark

Lauren Stark
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Léon, o centurião de outra coorte, me tira aos gritos da arena e me leva para treinar em outro lugar. Eu fico um pouco perdida com toda a situação, não tivera nem tempo de falar com a garota na arena e agora estava sendo levada para a área de jogos. Então o filho de Vulcano explica que iria me supervisionar e eu ergo as sobrancelhas curiosa, mas dou de ombros, concordando. Ele se afasta e vejo meu adversário se arrastar das sombras... que tipo de inseto era aquele?

Engulo em seco, observando sua movimentação e o terreno. Não era um lugar aberto como na arena, mas as raízes poderiam me fornecer uma vantagem em combate se eu as usasse bem.  A criatura esquisita era algo completamente diferente de tudo o que eu havia visto, e sua carcaça me parecia ser bem resistente. Então, enquanto a avalio, saco minha espada e preparo meu escudo, me preparando para um combate. Vejo se existe alguma raíz maior perto de mim e me dirijo até ela, ficando atrás e observando-o se aproximar para colher mais informações com  a [Arte da Guerra]

Equipamentos:

Passivas:

#2

[MvP Comum] Lauren Stark Empty Re: [MvP Comum] Lauren Stark

por Vulcano 29/08/20, 11:09 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Lauren observa o cenário e os aspectos de batalha e de prontidão acha uma maneira de se beneficiar com aquilo. Embora não estivesse habituada em lutar naquelas condições, ela se adaptava bem. A criatura semelhante à uma barata levanta a carapaça, revelando duas... asas? A criatura voa na direção de Lauren, que se encolhe para atrás de um tronco quando a criatura se aproxima. Usando seu escudo, a menina apara um golpe feito a partir da cauda do monstro. Ela percebia que apesar de ter uma força sobrecomum, a prole de Belona poderia atacá-la frontalmente caso conseguisse driblar a cauda de alguma maneira, afinal, a cauda permanecia recuada e era o meio que ele usava para atacar. Está a 2m e se aproxima somente para atacar, recuando em seguida.

#3

[MvP Comum] Lauren Stark Empty Re: [MvP Comum] Lauren Stark

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos