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Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


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Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto entra na arena. Naquele dia, ela parecia levemente... Diferente. Não havia ninguém nas arquibancadas, e a luz das tochas era a única sobre o chão de terra batida. A arena estava mais parecida com uma floresta do que com uma arena, de fato. Árvores e pedras se estendiam por uma área muito maior que o habitual, como se ela estivesse ampliada magicamente por dentro.

O lugar também tinha rúinas ele percebeu enquanto andava pro centro. Ele também percebe que há uma aura magica no meio. Ele caminha até chegar lá.

Spoiler:

Há um cristal no centro daquela "praça" onde alguns caminhos culminavam. Ele pôde perceber que havia saidas dali para as periferias da arena, através da estranha floresta que ocupava a arena.

De repente o grande cristal emite um brilho forte. Ele começa a girar enquanto o brilho enfraquece mas estabiliza, mantendo-se aceso num belo azul-gélido. O garoto sente simultaneamente algumas auras mágicas surgirem ao redor. Umas mais fracas, outras mais fortes... Mas todas estáticas. Fosse o que fosse, não estava se movendo. A mais próxima estava ha uns 8m dos limites daquela "praça". A mais longe, uns 60. eram um total de... Sei lá, umas 20.

Então uma aura surge ao longe e começa a e aproximar correndo pelo meio da floresta. Estava uns 50 metros à frente mas se aproxima rapidamente.

#1

[MvP X] Bem-Vindo a Summoner's Rift - Nathan Piranha Empty Re: [MvP X] Bem-Vindo a Summoner's Rift - Nathan Piranha

por λ Nathan Fowl 04/08/20, 01:03 am

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Estava animado pois finalmente tinha voltado para o acampamento. Pego minhas coisas e decido ir treinar. No caminho até a arena observo enquanto as pessoas passam para lá e para cá, sempre ocupadas com seus afazeres cotidianos. Eu lembrava como a vida de campista novato era e não sentia nenhum pouco falta disso.  Minha caminhada havia sido bem rápida e quando me vejo, já estava do lado de dentro.

A arena estava diferente das vezes em que eu havia estado ali. Ao invés do típico coliseu havia um lugar misterioso em que eu nunca havia estado. Não presto muita atenção nos detalhes físicos porque auras mágicas já chamavam minha atenção e era pra isso que eu estava lá. Pego meu cajado e corro na direção da aura que estava vindo sedenta em minha direção. Sinto várias auras mágicas, mas não sabia ao certo quantas vinham em minha direção.

Ao encontrar com o que quer que estivesse vindo em minha direção, entro em rodada de ataque total e disparo dois ataques básicos do mago em meu oponente, eu estava afiado e duvidava que aquilo resistiria. Caso resista, ordenaria que Pixie atacasse junto comigo.



Pixie é um espírito da natureza que irá ajudar seu companheiro em suas missões. Elá poderá atacar o alvo que seu dono atacar com dano de ataque que será igual a 1/4 do WIS. Ou, com o comando do semideus, proteger alguém de danos físicos com uma barreira mágica igual a 1/2 do WIS. Se a barreira não for utilizada em 2 rodadas depois de ativada ela sumirá. A barreira entrará em espera durante 4 rodadas após de ser consumida ou não utilizada.Pixie não é um mascote apesar de se parecer com um, e então não ocupa o lugar de um. É semi-imortal e viverá enquanto seu dono viver. Nathan pode se comunicar com ela, mas ela não pode se afastar dele se não for pra proteger outra pessoa.

Nível 2 - Ataque básico mágico: Os feiticeiros não passam por treinamentos físicos e isso pode representar um problema em batalhas longas. Para contornar esse problema o feiticeiro pode, com a arma de canalização que ele tiver em mãos (varinha, cajado, orbe...), concentrar as forças mágicas para atirar uma esfera mágica que terá poder e velocidade equivalente ao WIS total to mago (ou seja, ao invés de atacar com a espada, eles podem lançar essas esferas sem consumir energia). A esfera voa em linha reta e desaparece ao atingir um obstáculo. Caso não atinja nenhum obstáculo ela desaparece depois de poucos segundos. Não pode atirar mais de uma ao mesmo tempo. Não requer MIRA, a esfera não voa por mais de 30 metros.



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Equipamentos:


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#2

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Enquanto se aproximava, outras 2 auras se somaram à primeira, as três no mesmo nível de energia. Uma aura fraca, provavelmente de um monstro inicial.

Os três carinhas surgem por entre algumas rochas de um lado, correndo animados.

Spoiler:

Dois do azul acompanhavam um vermelhinho, que ergue a mão fazendo uma esfera de energia surgir ali. ele dispara sua esfera contra nathan, mas ainda no ar o ataque do pobre coitado é destruido pelos projéteis de energia que o filho de Hécate dispara de volta, acertando-o em cheio e mandando-o voando de volta pra dentro da floresta. Sua aura aos poucos some, e os outros dois, munidos de escudo e lança, começam a avançar. Estão a uns 7m.

#3

[MvP X] Bem-Vindo a Summoner's Rift - Nathan Piranha Empty Re: [MvP X] Bem-Vindo a Summoner's Rift - Nathan Piranha

por λ Nathan Fowl 04/08/20, 03:45 am

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Destranfiguro minha pulseira em chicote e avanço até as criaturas. Combaria minha habilidade forças e conjuraria mais eletrecidade, acertando uma chicotada com a arma e ampliando seu alcance e dano com minha mágia, de modo que eu literalmente torre os três o mais rápido possível. Caso eu sinta que esse ataque não vá funcionar, adoto uma postura de ataque total e conjuro espinhos de pedra para que furem as criaturas, sem dar chance de um contra-ataque deles.


Nível 1 - Forças: O filho de Hécate manipula um dos cinco elementos em quantidades de acordo com o número total de WIS do semideus. Por exemplo: Pode usar uma tocha pra disparar uma bola de fogo básica ou fazer uma labareda gigantesca. Requer no mínimo 20 pontos de energia que podem ser acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma esfera de água flutuar no ar, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.

Nível 16 - Pericia Elemental [Avançado]: Confere o nível [Avançado] em armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido

6 - Chicote Laminado[Oricalco][Elétrico][Pulseira][H] - Chicote laminado totalmente elétrico feito de couro e oricalco transmutável em uma pulseira com adornos pequenos.




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#4

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O campeão Nathan avança e dá um Q, desferindo um golpe em cone com seu chicote que estala eletricidade à sua frente igual o voldemort na luta contra o dumbledore no ministério da magia no filme 5 usando o chicote e além de partindo os dois da frente, eletrocutando-os. Os três minions morrem e somem em sombras, deixando algumas moedas que brilham pra fora de seu corpo e também desaparecem depois.

|Primeira Wave Finalizada|
Experiência Recebida: 180
Dracmas Recebidos: 180

A esta altura, Nathan sentia a aura de quatro criaturas se aproximando pela frente. A mesma aura, ele percebe. Aquelas mesmas criaturinhas.

Porém, do outro lado, agora começa a vir outra aura... Aquela era bem maior que a dos outros três e se aproxima extremamente rápido. Até que algo surge girando sobre a terra e para na borda da clareira.

Spoiler:

- OK - Fala o cara e começa a girar novamente ao redor da clareira. Nathan consegue acompanhá-lo, mas ele fica cada vez mais ágil, passando entre rochas e arvores das ruinas, em circulos uns 7m de distancia do cristal no centro. Nathan consegue ouvir o ruido das laminas em suas costas contra o chão e vê as faíscas voando do metal contra a pedra.



Última edição por Hades em 04/08/20, 06:53 pm, editado 1 vez(es)

#5

[MvP X] Bem-Vindo a Summoner's Rift - Nathan Piranha Empty Re: [MvP X] Bem-Vindo a Summoner's Rift - Nathan Piranha

por λ Nathan Fowl 04/08/20, 05:51 pm

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Observo o novo oponente que adentra meu campo de visão, que porra era aquela? Um tatu? Suas costas tinha uma espécie de carapaça coberta com lâminas, se eu deixasse aquilo se aproximar certamente teria problemas. Tinha que agir rápido.

Como ele era um oponente com grande velocidade de movimentação, meu primeiro passo era encontrar uma forma de pará-lo. Aponto meu cajado pra frente e conjuro o máximo de mãos gigantes de terra que eu puder. Minha ideia era agarrá-lo e vira-lo de barriga pra cima. Se eu conseguisse, iria socar sua barriga até matá-lo, uma vez que ali não tinha lâminas.

Caso falhe e ele consiga desviar de minhas mãos por ser superior em velocidade, eu esperaria ele se aproximar mais e faria uma parede espinhosa de terra e lava bem em sua frente, tacando nele e empurrando para trás. Não ia deixar isso ser feito de uma distância muito próxima de mim pois destroços poderiam voar ou até mesmo ele chegar até mim.

Pixie é um espírito da natureza que irá ajudar seu companheiro em suas missões. Elá poderá atacar o alvo que seu dono atacar com dano de ataque que será igual a 1/4 do WIS. Ou, com o comando do semideus, proteger alguém de danos físicos com uma barreira mágica igual a 1/2 do WIS. Se a barreira não for utilizada em 2 rodadas depois de ativada ela sumirá. A barreira entrará em espera durante 4 rodadas após de ser consumida ou não utilizada.Pixie não é um mascote apesar de se parecer com um, e então não ocupa o lugar de um. É semi-imortal e viverá enquanto seu dono viver. Nathan pode se comunicar com ela, mas ela não pode se afastar dele se não for pra proteger outra pessoa.

Nível 1 - Forças: O filho de Hécate manipula um dos cinco elementos em quantidades de acordo com o número total de WIS do semideus. Por exemplo: Pode usar uma tocha pra disparar uma bola de fogo básica ou fazer uma labareda gigantesca. Requer no mínimo 20 pontos de energia que podem ser acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma esfera de água flutuar no ar, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.


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#6

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto convoca suas mãos de terrra que irrompem do chão como brotos malditos de árvores cinzentas de pedra. Elas vão como serpentes gigantes contra a esfera giratória, mas a criatura gira com velocidade entre elas, chegando a saltar do chão e atingir uma em cheio, quebrando-a, e segue girando em direção ao garoto agora em uma velocidade impressionante, deixando um rastro de destruição no chão. Ele salta novamente indo na direção de Nathan mas uma parede de pedra se ergue.

O monstro-bola-giratória se choca contra o muro de pedra que racha e parte, mas a força do golpe o arremessa de volta para trás. Ele gira no ar e cai se abrindo no chão. Seus olhos se estreitam na direção de nathan, e ele começa a correr em direção ao pivete, desta vez com as pernas. Está a 8 metros e longe de ter a mesma velocidade de antes. Uma semi-parede de pedra rui entre eles, resultado dos ultimos movimentos dos dois lutadores.

#7

[MvP X] Bem-Vindo a Summoner's Rift - Nathan Piranha Empty Re: [MvP X] Bem-Vindo a Summoner's Rift - Nathan Piranha

por λ Nathan Fowl 04/08/20, 06:45 pm

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Assisto a criatura voar e inútilmente se mover vindo em minha direção novamente. Eu não deixaria que me tocasse, jamais. Aparentemente dano físico não funcionaria. Como agora ele estava mais lento eu agiria. Primeiramente entro em rodada de ataque total e combo meu smite com meu anel de cristal. A ideia era dar dano e dar lentidão no desgraçado.

- Pixie, ataque comigo! ordeno para minha fadinha.

Em seguida crio mãos de puro magma no chão e repetiria o movimento das mãos anteriores, mas dessa vez eu manteria minha conexão mágica pra ir adicionando elemento na medida que a mão for perdendo elemento/sendo destruída. Acredito que o combo de smite + soco de lava seria o suficiente para eliminá-lo.  Se as mãos forem muito destruídas, eu reuniria o que restasse delas em uma unica mão para tentar finalizá-lo.


Pixie é um espírito da natureza que irá ajudar seu companheiro em suas missões. Elá poderá atacar o alvo que seu dono atacar com dano de ataque que será igual a 1/4 do WIS. Ou, com o comando do semideus, proteger alguém de danos físicos com uma barreira mágica igual a 1/2 do WIS. Se a barreira não for utilizada em 2 rodadas depois de ativada ela sumirá. A barreira entrará em espera durante 4 rodadas após de ser consumida ou não utilizada.Pixie não é um mascote apesar de se parecer com um, e então não ocupa o lugar de um. É semi-imortal e viverá enquanto seu dono viver. Nathan pode se comunicar com ela, mas ela não pode se afastar dele se não for pra proteger outra pessoa.

Nível 15 – Smite [Intermediário]: Agora o mago consegue concentrar energia negra em sua mão e a dispara contra um alvo, atingindo-o com força e causando dano além de enfraquecer suas forças, deixando-o 20% mais lento e fraco por 2 rodadas. Causa fortes danos a criaturas mágicas e/ou invocações, e aplica efeitos negativos em dobro nelas. Consome 60 de Energia, entra em espera por 5 rodadas;

Nível 1 - Forças: O filho de Hécate manipula um dos cinco elementos em quantidades de acordo com o número total de WIS do semideus. Por exemplo: Pode usar uma tocha pra disparar uma bola de fogo básica ou fazer uma labareda gigantesca. Requer no mínimo 20 pontos de energia que podem ser acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma esfera de água flutuar no ar, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.

10 - Anel de cristal: Garante leve lentidão aos inimigos quando atingidos por habilidades mágicas.  

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#8

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O guri dispara seu raio negro contra o cara, o que causa um dano considerável em seu ombro, fazendo-o cair para trás, mas ele se apoia nas laminas e rola uma vez fiucando de pé novamente. Ele olha pro ombro ferido e range os dentes, começando a correr contra nathan novamente.

Naquele momento, porém, irrompem mais braços do chão. Estes por sua vez feitos de puro magma, o que obviamente assusta o carinha. Os braços voam novamente como serpentes na direção do homem-tartaruga... Só que neste momento o cara bate a mão no chão e uma série de tremores se espalha pelo solo em uma área de 5m de raio dele. Nathan estava a 7 e não foi afetado pelos danos, mas o chão começa a vibrar. AO redor do tartarugasomem o chão racha e implode, e as bases das m]aos de magma se desfazem. Pro azar do tartarugão ele está cercado em um campo de lava, inclusive já sendo penicado pelo calor das mãos que cairam mais proximas. Elas logo começam a se erguer novamente, mas nathan tem dificuldade de manter suas bases sólidas graças aos tremores sobre o solo, que continuam. Porém ele consegue sentir a reserva magica de seu oponente se esvaindo, e percebe que aquilo não duraria muito tempo.

O cara tenta correr pra se afastar do magma, mas seus pés j[a recebem algumas queimaduras. neste momento um golpe de ar o atinge, vindo de pixie, e o empurra sobre um dos braços caídos, fazendo-o soltar um urro de dor e girar com força para se livrar do toque destruidor do magma. Ele olha com raiva pra nathan, grita, e volta a girar com força, indo em sua direção. Está a 7m, e a cada egundo o chão ao seu redor é atingido por um golpe fortíssimo, fazendo-o quebrar e vibrar.

Nathan consegue sentir a aura dos outros 4 carinhas chegando a uns 15m, proximos do limite de sua praça já.

#9

[MvP X] Bem-Vindo a Summoner's Rift - Nathan Piranha Empty Re: [MvP X] Bem-Vindo a Summoner's Rift - Nathan Piranha

por λ Nathan Fowl 04/08/20, 10:43 pm

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Mais inimigos se aproximavam e eu precisava acabar com isso logo. Vejo que o inimigo tinha sensibilidade ao magma e resolvo agir rápido. Manipulo e conjuro mais lava, formando uma correnteza de lava e em seguida envolvendo-o. Deixaria ele dentro de uma bolha de lava pura, manipulando sempre que ele se mover para literalmente prendê-lo lá. Se não morresse queimado, morreria sufocado.

Presto então atenção na movimentação das auras, esperaria que chegassem em meu campo de visão para tomar uma decisão sobre como atacar própriamente, não queria deixar nada preparado e na hora ser pego de surpresa e não funcionar. De qualquer forma deixo meus sentidos preparados e se fosse necessário me esquivaria de ataques ou algo assim. Não seriam ataques surpresa, pois eu estava acomponhando as auras mágicos. Isso facilitaria minha vida no caso de eu necessitar desviar de algo.

Pixie é um espírito da natureza que irá ajudar seu companheiro em suas missões. Elá poderá atacar o alvo que seu dono atacar com dano de ataque que será igual a 1/4 do WIS. Ou, com o comando do semideus, proteger alguém de danos físicos com uma barreira mágica igual a 1/2 do WIS. Se a barreira não for utilizada em 2 rodadas depois de ativada ela sumirá. A barreira entrará em espera durante 4 rodadas após de ser consumida ou não utilizada.Pixie não é um mascote apesar de se parecer com um, e então não ocupa o lugar de um. É semi-imortal e viverá enquanto seu dono viver. Nathan pode se comunicar com ela, mas ela não pode se afastar dele se não for pra proteger outra pessoa.

Nível 1 - Forças: O filho de Hécate manipula um dos cinco elementos em quantidades de acordo com o número total de WIS do semideus. Por exemplo: Pode usar uma tocha pra disparar uma bola de fogo básica ou fazer uma labareda gigantesca. Requer no mínimo 20 pontos de energia que podem ser acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma esfera de água flutuar no ar, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.

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