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Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


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Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto ergue uma barreira de terra. Ela o cerca com rochas que irrompem do fundo do lago, e então Nathan envia sua propria parede de vento contra a de fogo do dragão... Porém o impacto o surpreende em força e calor. O garoto ameniza aquela brisa infernal que vinha em sua direção, mas a massa de calor ainda o atinge e o garoto se sente dentro de um airfrier.

Quando a ventania desolarora se desfaz, deixando todo o lago coberto em uma névoa forte de vapor, nathan faz seu ataque. Ele não conseguia ver o dragão sete metros à frente em meio à névoa, porém a fera também não podia vê-lo. A diferença era que nathan conseguia localizar perfeitamente o dragão, que tentava se aproximar por cima, através de seus sensores mágicos.

Uma torrente de fogo negro espirala em chamas vermelhas, somando o ataque do semideus ao da empousa, e ambos atingem o dragão. A fera guincha enquanto voa, as chamas negras grudando-se velozmente em seu corpo graças à capa de sombras que o filho de Hécate havia criado à sua volta, facilitando a disseminação das chamas. O dragão cospe fogo contra si mesmo, mas suas chamas apesar de empurrar o fogo engro não são suficientes pra desfazê-lo

O dragão grita mais e cai do céu em direção ao rio. O fogo continua firme em suas costas e pescoço, espalhando-se pelas asas e lombo enquanto el se debate. Em um ultimo esforço, o olhar do dragão se volta para Nathan. A ciência da morte está estampada em seus olhos, mas ele ainda salta e corre em direção ao filho de Hécate. Chamas de pura raiva escapam de suas mandíbulas, e ele aproxima-se velozmente, embora tropece na agua, desesperado para vingar-se da morte eminente.

#51

[MvP X] Bem-Vindo a Summoner's Rift - Nathan Piranha - Página 6 Empty Re: [MvP X] Bem-Vindo a Summoner's Rift - Nathan Piranha

por λ Nathan Fowl 12/08/20, 11:23 pm

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Sinto meu corpo queimar, a sensação era parecida com o calor do mundo inferior. Minha mandíbula estava tão tensionada que sinto meu maxilar doer. Astúcia toma conta do meu corpo e meus sentidos de semideus com tdah são ativados ao ver o dragão dando um rasante em minha direção, eu tinha que agir logo. Afasto Kelly e meu lobo com telecinese para o mais longe possível do local do impacto e e fico olhando enquanto o dragão se aproxima. Espero que nossa distância diminua e quando eu perceber que ele não teria mais como frear, eu conjuraria um nicho de estalagmites de rochas maciças e então eu instantaneamente me teleportaria dali com [Controle de névoa].

Caso ele não morra nisso, conjuro outra [lança sombria] para colocar um fim na vida miserável desse ser. No mais, fico atento caso mesmo assim ele sobreviva para que eu possa desviar ou algo do tipo. Caso ele morra, prestaria atenção então no meu radar mágico e no que há por perto nesse momento.



 

Nível 17 – Lança Sombria [Avançado]: O semideus forma uma lança em suas mãos formada de infinitas camadas de sombra sobrepostas, e a dispara contra seu alvo. A lança irá atravessar como uma sombra tudo o que houver no caminho em direção ao seu alvo, a única coisa que ela irá perfurar com grande força e violência. Consome 80 de Energia.

Nível 1 - Forças: O filho de Hécate manipula um dos cinco elementos em quantidades de acordo com o número total de WIS do semideus. Por exemplo: Pode usar uma tocha pra disparar uma bola de fogo básica ou fazer uma labareda gigantesca. Requer no mínimo 20 pontos de energia que podem ser acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma esfera de água flutuar no ar, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.

 

Sempre considerar:
   

Regenerações e bonificações noturnas:
 

#52

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O Dragão morre empalado.

Nathan sente auras se dirigindo ao centro da arena. As já conhecidas auras dos minions se movem em direção à praça do cristal, num total de dez agora. pareciam levemente diferentes. Ele percebe que três tem um poder magico maior que os outros. Estão uns 50m pro leste do cristal.

Do outro lado do cristal, do oeste, surge uma aura intensa, mas discreta, meio incerta... Assim que a sente, é como se nathan a perdesse... Como uma sombra escorrendo dentre as outras. Esstava a 50m da ultima vez que o garoto o percebeu.

[Acampamento Limpo!]

Experiência Recebida: 2.000
Dracmas Recebidos: 2.000
+ Escama de Dragão [Fogo]{x2}

#53

[MvP X] Bem-Vindo a Summoner's Rift - Nathan Piranha - Página 6 Empty Re: [MvP X] Bem-Vindo a Summoner's Rift - Nathan Piranha

por λ Nathan Fowl 14/08/20, 10:26 am

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Assisto a morte do dragão e tudo que posso sentir é orgulho. Eu realmente estava mais forte, fui capaz de derrotar um dragão. Meu reúno com Kelly e meus lobos e juntos rumamos até o cristal. Esperaria meus novos oponentes lá. Fico atento a toda e qualquer aura magica que venha a surgir, principalmente ssa que tava indo e vindo no meu radar, outro mago que se oculta, como eu? Um mago de sombras? quem sabe.

#54

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto volta marchando com seu pequeno exército de 3 golens e uma empousa em direção ao cristal. Ele sente a aproximação dos minions e também da aura de sombra, que continua se aproximando de uma forma inconstante. Ele tem a impressão de que não conseguia sentir onde o inimigo estava, mas sim, onde ele esteve...

Ele chega ao cristal. Alguns segundos depois os minions adentram a clareira. O grupo de dez criaturinhas contava com dois tanks, quatro guerreiros e quatro magos, os quais se destacam pela cor vermelha de seus robes e por estarem flutuando. eles erguem seus cajadinhos e bolas de fogo surgem na ponta. Eles começam a proferir algum encanto, preparando-se pra lançar as esferas que crescem igualmente.

Os minions guerreiros se dividem. Dois ficam defendendo os magos. Dois avançam escoltando os tanques que precisavam de mais proximidade para disparar. Magos a 12m, tanques e guerreiros a 9m.

Do outro lado a aura se aproxima. Nathan vê um vulto passando entre as arvores. Outro salta em uma rocha. O garoto sente mais de uma aura movendo-se, mas ambas tinham a mesma frequência, o que o leva a crer que pode ser uma invocação ou rastro falso de seu inimigo, tentando enganá-lo ao dissipar a aura em duas direções diferentes... Um seria o verddeiro e o outro uma marca falsa. Ou seriam dois oponentes, de fato?

#55

[MvP X] Bem-Vindo a Summoner's Rift - Nathan Piranha - Página 6 Empty Re: [MvP X] Bem-Vindo a Summoner's Rift - Nathan Piranha

por λ Nathan Fowl 15/08/20, 11:17 pm

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Crio uma onda de lava grande o suficiente para cobrir todos os minions e caso algum deles sobreviva, meu exército cuidaria dos que sobrassem. Viro o foco de minha atenção ao glitch das duas auras, aquilo era no mínimo suspeito. Ordeno para que Pixie fique alerta e ative seu escudo se necessário, afinal, eu tinha uma teoria que esse inimigo podia se locomover rápido demais, e se fosse mais de um eu deveria tomar cuidado.

No mais, fico com minha fada e mini exército a postos, avisaria a eles em que direção ir caso consiga identificar, e se nao for capaz de ser preciso, analisaria se há algum padrao na movimentação da aura, de modo que eu consiga saber de onde veio e até pra onde vai.


 

Forças: O filho de Hécate manipula um dos cinco elementos em quantidades de acordo com o número total de WIS do semideus. Por exemplo: Pode usar uma tocha pra disparar uma bola de fogo básica ou fazer uma labareda gigantesca. Requer no mínimo 20 pontos de energia que podem ser acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma esfera de água flutuar no ar, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.

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#56

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de hecate ergue seu cajado. Uma onda de lava se projeta do chão. A praça que já estava deformada pelo ultimo ataque de lava fica ainda mais torta. Os minions arregalam os olhos e tentam atacar a parede de lava. Dois tiros de canhão acertam a parede, mas esta ainda engole os quatro da frente. Atrá sos minions guerreiros que defendiam os magos gritam. Os maguinhos porém flutuam mais para cima pra evitar a onda de lava. Um deles é lento demais e é atingido. Seu corpo queima em segundos.

Os outros disparam suas bolas de fogo por fim. Elas vêm cercadas por um halo de calor, mas um circulo de vento se forma em volta de Nathan bloqueando o ataque e dissipando as chamas.

O garoto se concentra na aura sombria enquanto sua ajudante cuida da defesa. Ele percebe que as auras pareciam se dividir, ou teleportar-se de alguma forma. Hora ou outra uma surgia, e a antiga sumia... Hora eram duas, hora três, então duas e uma de novo. As sombras dançam na escuridão ao redor, pulando de galhos em árvores.

#57

[MvP X] Bem-Vindo a Summoner's Rift - Nathan Piranha - Página 6 Empty Re: [MvP X] Bem-Vindo a Summoner's Rift - Nathan Piranha

por λ Nathan Fowl 15/08/20, 11:50 pm

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Conjuro outra onda de lava, mas dessa vez ao inves de ser longe deles e ir andando, ja conjuraria na frente deles, de modo que fossem instantaneamente engolidos. Observo então as auras e crio minha teoria. Ou eram múltiplos inimigos ou era um inimigo e ele tinha a capacidade de se dividir de alguma forma, de qualquer modo, ergo minha voz e falo.

- Para de se esconder e mostre-se, sacola de bosta.

De qualquer forma, ele aparecendo ou não ficaria mais atento a sua aura, qualquer sinal de ataque vindo dele, ergueria uma parede de terra da direção dos ataques, caso sejam múltiplos, ergueria de todas a direções, me protegendo se necessário.
 

Forças: O filho de Hécate manipula um dos cinco elementos em quantidades de acordo com o número total de WIS do semideus. Por exemplo: Pode usar uma tocha pra disparar uma bola de fogo básica ou fazer uma labareda gigantesca. Requer no mínimo 20 pontos de energia que podem ser acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma esfera de água flutuar no ar, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.


Sempre considerar:
   

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#58

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O guri erupta lava do chão. Apesar de estarem flutuando os minions magos ainda são alcançados pela lava; dois deles soltam um gritinho e caem descontrolados sem conseguir se manter no ar depois de serem hitados, e caem sobre a propria lava se dissolvendo em sombras, deixando moedas douradas no ar.

O terceiro consegue evitar por sorte ou atenção. Nathan provoca o oponente oculto, que nada diz... Mas que responde à provocação lindamente. O semideus vê um lampejo entre as arvores... E em seguida meia duzia de laminas voam em sua direção em grande velocidade. Se não tivesse anos de experiência controlando a terra Nathan nao teria sido agil o suficiente pra erguê-la. PAredes se formam como um conjunto de barreiras e recebem as laminas ao invés do garoto, aparando-as. Nathan percebe que as laminas eram na verdade shuriken gigantes. Das seis, quatro se dissolvem em sombras depois de cravar-se nas barreiras de terra, mas duas, feitas de metal real, continuam fincadas por algum motivo.

Um vulto ofusca a lua sobre uma coluna e Nathan finalmente vê seu oponente.

Spoiler:


Os olhos dele brilham dentro da mascara em direção a Nathan. Seu corpo vira sombras... e então some.

#59

[MvP X] Bem-Vindo a Summoner's Rift - Nathan Piranha - Página 6 Empty Re: [MvP X] Bem-Vindo a Summoner's Rift - Nathan Piranha

por λ Nathan Fowl 17/08/20, 12:15 pm

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Assisto meu oponente de forma curiosa. Eu realmente não esperava um oponente de sombras. Não tive tempo de raciocinar e vi que ele sumiu em sombras. Canaliso rapidamente minha magia e me coloco para baixo da terra, sumindo completamente da visão dele. Por ser especialista no elemento, sabia que seria algo rápido e perfeito, fazendo com o que o inimigo não soubesse onde eu estava. Abuso de meu controle de névoa para criar uma ilusão intangível de mim mesmo, de modo que se ele atirar suas armas, apenas atravessariam a ilusão, não a desfazendo.

Acreditava que isso o faria se aproximar mais, no momento que eu sentir ele ddentro do meu alcance, faria com que o chão em seu entorno virasse um agulheiro de estalagmites, furando-o de baixo para cima, sem dar tempo dele correr. Prestaria atenção na movimentação de sua aura para caso ele saia do primeiro ataque, eu o acompanhe com meus estalagmites. Então faria minha ilusão ordenar a meus subordinados - Matem-no!

Simultaneamente com meu ataque, faria minha ilusao na superficie se mover, de modo que parecesse o mais natural possivel. Caso eu sinta falta de ar ou algo do tipo ali embaixo, conjuraria uma barreira de vento e abusaria de meu controle para que isso sirva de respirador para mim. Meu oponente teria que lidar com meus subordinados, estava pensando que tinha que lidar comigo e estava lidando com o solo também, algum dano considerável eu tinha chances de causar.

Pixie é um espírito da natureza que irá ajudar seu companheiro em suas missões. Elá poderá atacar o alvo que seu dono atacar com dano de ataque que será igual a 1/4 do WIS. Ou, com o comando do semideus, proteger alguém de danos físicos com uma barreira mágica igual a 1/2 do WIS. Se a barreira não for utilizada em 2 rodadas depois de ativada ela sumirá. A barreira entrará em espera durante 4 rodadas após de ser consumida ou não utilizada.Pixie não é um mascote apesar de se parecer com um, e então não ocupa o lugar de um. É semi-imortal e viverá enquanto seu dono viver. Nathan pode se comunicar com ela, mas ela não pode se afastar dele se não for pra proteger outra pessoa.

Nível 18 - Controle da Névoa [Avançado]: Agora você pode, com um estralar de dedos, torcer e moldar a Névoa como quiser, alterando a própria realidade ao seu redor. Pode assumir a forma que quiser aos olhos dos mortais, e mudar o ambiente completamente, variando do inferno a um campo florido. Pode também enganar outros semideuses com facilidade e mosntros de intelecto mediano. Pode Transfigurar objetos grandes e até mesmo mover as coisas pelo espaço imediatamente, teleportando a si mesmo ou aos outros pelas proximidades - o que pode ser exaustivo. Consome entre 10 e 120 de Energia.

Nível 2 - Barreira Elemental [Inicial]: Invoca uma barreira elemental que segue os movimentos do personagem por dois turnos. Custa 50 de energia, a habilidade entrará em espera durante três turnos após terminar seu efeito. [Dura uma rodada a mais para o Elemento Especializado]

Nível 1 - Forças: O filho de Hécate manipula um dos cinco elementos em quantidades de acordo com o número total de WIS do semideus. Por exemplo: Pode usar uma tocha pra disparar uma bola de fogo básica ou fazer uma labareda gigantesca. Requer no mínimo 20 pontos de energia que podem ser acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma esfera de água flutuar no ar, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.


Considerar:

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