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Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


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Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O bicho é cercado por magma fervente que o torra e em menos de um minuto o coitado morre. Seu corpo fica no chão e aos poucos vira pó dourado.

A esta altura as criaturas já haviam chegado. Quatro daqueles carinhas despontam na fronteira, dois de escudo e lanças e dois com chapeuzinho. Os de chapeuzinho acendem suas mçaos e disparam um lampejo magico cada contra nathan. Pela força deles o guri sabe que nao causaria mais dano que um soquinho de criança a ele.

Os outros se aproximam correndo enquanto os maguinhos ficaram pra trás para lançar seu ataque.

#11

[MvP X] Bem-Vindo a Summoner's Rift - Nathan Piranha - Página 2 Empty Re: [MvP X] Bem-Vindo a Summoner's Rift - Nathan Piranha

por λ Nathan Fowl 05/08/20, 12:13 am

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Observo os monstros vindo até mim e não penso duas vezes. Crio duas ondas de lava em sua máxima capacidade e lanço em direção aos inimigos. As duas primeiras bateriam sequencialmente nos dos da frente, queimandos instanteneamente. Então controloaria as duas para irem mais adiante, em direção aos maguinhos. Com meu controle faria a primeira onda se moldar e escorrer pelas laterais, cercando eles e fechando suas costas com a mesma altura da outra onda que estava indo e puxando a pra frente. Estariam cercados por uma cúpula de lava que se fecharia e também os incineraria.


Pixie é um espírito da natureza que irá ajudar seu companheiro em suas missões. Elá poderá atacar o alvo que seu dono atacar com dano de ataque que será igual a 1/4 do WIS. Ou, com o comando do semideus, proteger alguém de danos físicos com uma barreira mágica igual a 1/2 do WIS. Se a barreira não for utilizada em 2 rodadas depois de ativada ela sumirá. A barreira entrará em espera durante 4 rodadas após de ser consumida ou não utilizada.Pixie não é um mascote apesar de se parecer com um, e então não ocupa o lugar de um. É semi-imortal e viverá enquanto seu dono viver. Nathan pode se comunicar com ela, mas ela não pode se afastar dele se não for pra proteger outra pessoa.

Nível 1 - Forças: O filho de Hécate manipula um dos cinco elementos em quantidades de acordo com o número total de WIS do semideus. Por exemplo: Pode usar uma tocha pra disparar uma bola de fogo básica ou fazer uma labareda gigantesca. Requer no mínimo 20 pontos de energia que podem ser acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma esfera de água flutuar no ar, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.

Considerar:

#12

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
... As criaturas morrem queimadas agonizando. Pelo menos é rápido.

|Segunda Wave Completa|
Experiência Recebida: 500
Dracmas Recebidos: 500

O garoto sente as auras de antes ainda paradas pela selva exterior, e por um momento tudo parece tranquilo. Apenas a lava produz som esfriando contra o ar frio da noite.

#13

[MvP X] Bem-Vindo a Summoner's Rift - Nathan Piranha - Página 2 Empty Re: [MvP X] Bem-Vindo a Summoner's Rift - Nathan Piranha

por λ Nathan Fowl 05/08/20, 12:37 am

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Tudo acalmou e os inimigos foram mortos como o previsto. Vejo que em meu campo de visão não havia mais nenhum deles.  Presto atenção nas auras mágicas que to sentindo e é para lá que sigo. Assim que eu tivesse numa distância atácavel, observaria contra quem estou.  De qualquer forma, entro em rodada de ataque total e faço uma saraivada de pedras com fogo, dando uma ideia de chuva de meteoritos. Seria algo como mini estacas/estalagmites afiados de pedra com chamas em volta, caso eu observe que estava fraco, abuso de minha rodada de ataque total e de meu controle elemental para aumentar a espessura dos rochedos para que sejam grossos e que a força do impacto jogue meu inimigo ou inimigos para trás. Prestaria atenção nas outras auras, para ver se elas adorariam alguma outra postura ou se viriam em minha direção, se possível eu tentaria quantificá-las. Não estaria muito preocupado com ataques fisicos, pois meu [Anel do Nulo] e minha [Armadura astral me dariam alguma proteção.

Nível 1 - Forças: O filho de Hécate manipula um dos cinco elementos em quantidades de acordo com o número total de WIS do semideus. Por exemplo: Pode usar uma tocha pra disparar uma bola de fogo básica ou fazer uma labareda gigantesca. Requer no mínimo 20 pontos de energia que podem ser acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma esfera de água flutuar no ar, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.

25 - Anel do Nulo: Um anel que cobre o corpo do seu usuário com uma fina camada de telecinesia, protegendo-o de danos físicos - 1/3 dos danos sofridos serão convertidos à Energia do garoto, e não à sua vida. ( https://i.pinimg.com/564x/0f/12/47/0f1247cbc4383c49fc0861d7084667d4.jpg )

Armadura Astral: Você agora é um feiticeiro experiente e provado, e a deusa o recompensa com uma gota de energia lunar que impregna seu corpo e cria sobre ele uma armadura invisível que o protege de ataques mágicos iniciais ou equivalentes a 10% do WIS (WIS  = 736) do Mago – a critério do narrado

Considerar:

#14

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Nathan caminha ate uns 6m alem da base dele, adentrando a floresta. Ali ele passa por algumas pedras, ruinas e uns matos e por fim encontra a fonte das auras mais proximas... 3 criaturas dormiam em um rochedo recuado entre algumas arvores. Elas abrem os olhos e então rosnam para Nathan. Ele primeira pente pensa que são 4 lobos, mas na verdade são 3... O do meio um grande lobo de duas cabeças e olhos azuis brilhantrs.

Spoiler:

As criaturas rosnam, a 4m dele, parecendo prontas para a briga. (O lobo de duas tem o tamanho de... um bode grande. Os outros o tamanho de lobos normais, e olhos vermelhos.)

#15

[MvP X] Bem-Vindo a Summoner's Rift - Nathan Piranha - Página 2 Empty Re: [MvP X] Bem-Vindo a Summoner's Rift - Nathan Piranha

por λ Nathan Fowl 05/08/20, 02:13 am

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Fico hesitante em atacar os lobos, afinal eram simbolos de minha mãe. Meu primeiro passo é tentar contatá-los com meu dialeto lupino e ver se me obedeciam. Caso sim, sairia pelo mapa desbravando e atacando outras criaturas. Se não me obedecessem eu apenas invocaria uma onda de lava gigante e combinaria as ondas com meu [controle de sombras]. As sombras se moldariam em diversas lâminas no meio da lava,manipularia ambos para que se fechassem ao redor dos lobos, fazendo um ciclone de lava e sombras. Se não morressem queimados, morreriam cortados pelas lâminas de sombra.

Se desse certo e os lobos me obedecessem, perguntaria o nome deles antes de mais nada. Logo em seguida iria para a aura mais próxima e ordenaria que os lobos atassem rápidamente os montros. Continuo acompanhando as auras no entorno para ter uma noção do que há realmente por perto.


Nível 4 – Herdeiro Lupino: Sendo o Lobo um dos símbolos sagrados de Hécate, seus filhos conseguem se comunicar com estes animais apenas com a mente em um raio de distância igual ao seu número total de WIS em metros, bem como serão tratados por eles como mestres.

Nível 1 - Forças: O filho de Hécate manipula um dos cinco elementos em quantidades de acordo com o número total de WIS do semideus. Por exemplo: Pode usar uma tocha pra disparar uma bola de fogo básica ou fazer uma labareda gigantesca. Requer no mínimo 20 pontos de energia que podem ser acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma esfera de água flutuar no ar, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.

Nível 16 – Controle das Sombras [Avançado]: Agora o semideus consegue esticar e produzir sombras a seu bel prazer, utilizando-as como membros, formando tentáculos, lâminas ou lanças com as sombras. Pode controla-las para fins diversos com precisão e força, inclusive sufocando inimigos em esferas sombrias. Consome entre 50 e 120 de Energia.


Sempre considerar:


Regenerações e bonificações noturnas:
 

#16

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Nós o seguiremos apenas se for mais forte que nós, filho de hécate! Serviremos apenas o mais forte! , falam as duas cabeças de lobo em unissono, encarando Nathan. Parece dar a entender que eles o servirão se ele conseguir derrotá-los (sem fritá-los né).

Nathan sente uma aura surgir e vir se aproximando. Cinco auras na verdade, quatro auras de minion igual às que sentiu antes, e uma um pouco mais forte, totalizando 5. Eles vêm 50m do mesmo lado da outra vez. nathan estava entre eles e o cristal na sua base.

#17

[MvP X] Bem-Vindo a Summoner's Rift - Nathan Piranha - Página 2 Empty Re: [MvP X] Bem-Vindo a Summoner's Rift - Nathan Piranha

por λ Nathan Fowl 05/08/20, 02:27 am

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Reviro os olhos e apenas respondo "servos que não me respeitam merecem morrer.'' Invoco 4 mãos de terra gigante. Uma mão seria pra cada lobo menor e duas para o maior. Faria com que as mãos o amassassem até que o esmagassem. Com o lobo maior eu faria com que uma mão segurasse em uma extremidade e que a outra segurasse a outra, puxando e partindo sua carne no meio. Caso eles escapem e chegassem perto do mim, ativaria barreira elemental de fogo, queimando se tentasse me atacar.

Caso mesmo assim sobrevivam, mostrei a dimensão do meu poder, então esperava a submissão deles. Fico atento na velocidade em que as auras se aproximavam. Como eu tinha 50m de vantagem, acreditava conseguir matar os lobos insolentes antes que os novos oponentes se aproximassem de mim.

Nível 1 - Forças: O filho de Hécate manipula um dos cinco elementos em quantidades de acordo com o número total de WIS do semideus. Por exemplo: Pode usar uma tocha pra disparar uma bola de fogo básica ou fazer uma labareda gigantesca. Requer no mínimo 20 pontos de energia que podem ser acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma esfera de água flutuar no ar, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.

Nível 2 - Barreira Elemental [Inicial]: Invoca uma barreira elemental que segue os movimentos do personagem por dois turnos. Custa 50 de energia, a habilidade entrará em espera durante três turnos após terminar seu efeito. [Dura uma rodada a mais para o Elemento Especializado]

Nível 4 – Herdeiro Lupino: Sendo o Lobo um dos símbolos sagrados de Hécate, seus filhos conseguem se comunicar com estes animais apenas com a mente em um raio de distância igual ao seu número total de WIS em metros, bem como serão tratados por eles como mestres.

Nível 5 – Especialização Elemental I: O filho de Hécate escolhe um dos cinco elementos (Ar, Água, Terra, Fogo e Trovão), e especializa-se nele. Recebendo bônus em dano e controle sempre que o usar, além de gastar 5% de WIS + 10 a menos em energia em habilidades com este elemento. (O personagem deverá colocar na ficha qual é o elemento escolhido) (+5% DO WIS QUANDO USADO COM ELEMENTO ESCOLHIDO).

Nível 15 - Especialização Elementar II: Agora o mago consegue escolher um segundo elemento que domine para especializar-se, recebendo bônus em dano e controle sempre que o usar, além de gastar 10% de WIS a menos em energia em habilidades com este elemento. (O personagem deverá colocar na ficha qual é o elemento escolhido) (+5% DO WIS QUANDO USADO COM ELEMENTO ESCOLHIDO). Com isso o semideus poderá juntar dois elementos especializados para formar um elemento secundário com a habilidade Forças, consultar o livro Elemntary para saber mais sobre os elementos secundários.

Sempre considerar:




Regenerações e bonificações noturnas:

#18

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Duas mãos de pedra brotam, agarrando os lobinhso menores e erguendo-os. O outro lobo consegue pular e saltar por cima das mãos a ele destinadas, rosnandocomo um louco. Ele corre em direção a nathan mas quando salta sobre o garoto, um tornado de chamas o envolve, forte o suficiente para repelí-lo e queimar ambas as cabeças, deixando-as com uma queimadura feia na face medial delas.

I-Incrível, senpai! Nós os seguiremos! , falam os lobos enquanto seus colegas são esmagados como frutas lá atrás.

As 5 auras estão a uns 20m de nathan agora, que ja consegue ouvir um som estranho de metal.

+300 XP/Dracmas dos Lobos

#19

[MvP X] Bem-Vindo a Summoner's Rift - Nathan Piranha - Página 2 Empty Re: [MvP X] Bem-Vindo a Summoner's Rift - Nathan Piranha

por λ Nathan Fowl 05/08/20, 02:48 am

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
- A única função de vocês é me proteger. Digo num tom seco e indignado ao mesmo tempo, o lobo otaku seria meu cão de guarda. Sinto as auras a vinte metros de distância. Começo então a invocar o máximo de humanoides de pedra que posso, se possivel tentaria moldar armas para eles, espadas, escudos e lanças. A ideia era dar a forma realmente de guerreiros feitos puramente de elemento.

Ao terminar de invocar o meu mini exército, avaliaria a distância de meus inimigos (se na proxima rodada eles ainda não tiverem chego) eu continuaria invocando. Caso eles estejam chegando (na próxima rodada já estariam ali) eu usaria meu [enfeitiçar II] e daria vida aos humanoides. Por ser um especialista em terra, eu sabia que conseguiria dar detalhes mais elaborados, como armas mais afiadas e talvez ser especialista consiga com que eu invoque uma quantidade até que razoável.

- Lutem e matem tudo e todos que encontrarem pela frente. Diria incitando meus soldados na direção dos inimigos que estariam chegando.


Nível 19 -Enfeitiçar II: O filho de Hécate consegue enfeitiçar coisas inanimadas; criando vida artificial para ela. Os objetos - agora animados - seguirão cegamente as ordens dos filhos de Hécate, realizando suas tarefas mais comuns; uma espada atacará, um forno tentará assar o que encontrar, uma armadura irá se mover como se tivesse alguém dentro dela, e etc. Consome entre 50 e 80 de Energia e dura 5 rodadas.

Nível 1 - Forças: O filho de Hécate manipula um dos cinco elementos em quantidades de acordo com o número total de WIS do semideus. Por exemplo: Pode usar uma tocha pra disparar uma bola de fogo básica ou fazer uma labareda gigantesca. Requer no mínimo 20 pontos de energia que podem ser acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma esfera de água flutuar no ar, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.

Nível 5 – Especialização Elemental I: O filho de Hécate escolhe um dos cinco elementos (Ar, Água, Terra, Fogo e Trovão), e especializa-se nele. Recebendo bônus em dano e controle sempre que o usar, além de gastar 5% de WIS + 10 a menos em energia em habilidades com este elemento. (O personagem deverá colocar na ficha qual é o elemento escolhido) (+5% DO WIS QUANDO USADO COM ELEMENTO ESCOLHIDO).


Sempre considerar:
 

Regenerações e bonificações noturnas:
 

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