Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 9]

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O mago é engolido pela terra. Em seu lugar um clone igual a ele toma seu lugar, e gesticula como se ele fosse.

Uma shuriken gigante rodopia e atravessa o clone de névoa. Outra segue a primeira, e mais outra, mas todas se fincam no chão ou em rochas ao redor, sem causar danos à figura ilusória, que sorri e ergue o cajado. O homem de armadura estava sobre uma rocha, oculto nas sombras, observando, e não teve tempo de reagir quando a própria pedra sob seus pés tentou matá-lo. Espinhos se projetaram, e teriam certamente causado-lhe feios danos se, pra sua sorte, ele não usasse grevas de metal. Ainda assim ele recebe algum dano, pois as solas se amassam ferindo seus pés e ele passa a pular por ai com velocidade reduzida.

O mago acompanha a posição de seu inimigo. O clone se vira gesticulando com os braços enquanto ordena os servos atacarem, mas estes ficam apenas andando em circulos já que não conseguiam acompanhar a agilidade do oponente, mesmo machucado. Ele salta sobre um golem; uma lamina projeta-se de sua braçadeira, e ele a usa pra dar cabo do nathan-de-terra, cortando-lhe a cabeça como se fosse manteiga. Kelly balança seus cabelos de fogo, criando uma onda de chamas que voa em direção ao ninja. Ele salta com uma pirueta no ar, evitando a onda, e tenta atingir Kelly mas esta recua em tempo de evitá-lo. O homem faz menção de ir contra ela mas mais espinhos surgem em seu caminho e ele salta pro topo de uma árvore.

O homem observa de 5m do solo. Seus olhos vermelhos faíscam em direção ao clone de nathan. Então ele saca uma shuriken e a joga... Contra o cristal azul no centro. A lamina se crava no cristal, abrindo uma rachadura com som de vidro quebrando. Neste momento Nathan sente uma pontada no peito e uma luz brota ali, por onde o guri sente seu mana e sua energia vital vazando, de alguma forma magicamente ligado ao cristal.

O homem junta as mãos em um gesto estranho. No galho ao seu lado surge uma copia dele, completamente negra, moldada em puras sombras. Pendurado em outro galho, mais um. Cada um saca duas shuriken e preparam-se pra lançá-las contra o cristal.

#61

[MvP X] Bem-Vindo a Summoner's Rift - Nathan Piranha - Página 7 Empty Re: [MvP X] Bem-Vindo a Summoner's Rift - Nathan Piranha

por λ Nathan Fowl 20/08/20, 12:52 am

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Sinto meu peito estranho do nada e o desespero toma conta de mim. O meu oponente atingiu o cristal e isso de alguma forma me afetou. Eu tinha que exterminá-lo logo e era isso que eu faria.  Assumo uma postura de ataque total e me preparo para atacá-lo.  

Fecho meus olhos e me concentro em sua aura e era para lá que eu ia. Me teleportaria para trás da aura e já instantaneamente ativaria corrente lunar e em seguida dispararia um seisou, mirando em sua cabeça. Não satisfeito com esse ataque surpresa, assim que o disparo saísse eu já criaria instantaneamente uma espada de pura luz e fincaria em seu peito, no mesmo local que ele havia feito o ferimento misterioso.

Como ele estava aprisionado eu contava que por mais que ele pudesse ser ágil, ele estaria preso para reagir, e caso ele tentasse se teleportar, Kelly me cobriria, e ainda tinha meu lobo de luz que era ótimo contra inimigos das sombras.


Pixie é um espírito da natureza que irá ajudar seu companheiro em suas missões. Elá poderá atacar o alvo que seu dono atacar com dano de ataque que será igual a 1/4 do WIS. Ou, com o comando do semideus, proteger alguém de danos físicos com uma barreira mágica igual a 1/2 do WIS. Se a barreira não for utilizada em 2 rodadas depois de ativada ela sumirá. A barreira entrará em espera durante 4 rodadas após de ser consumida ou não utilizada.Pixie não é um mascote apesar de se parecer com um, e então não ocupa o lugar de um. É semi-imortal e viverá enquanto seu dono viver. Nathan pode se comunicar com ela, mas ela não pode se afastar dele se não for pra proteger outra pessoa.  

Nivel 3 - Feitiço de Restrição - Corrente Lunar: O feiticeiro profere seu feitiço conjurando uma corrente que surge do chão para enrolar-se em um alvo. A corrente é feita de energia lunar, causando dano em criatura das trevas ou invocadas. Possuem força inicial e aprisionam por duas rodadas. Consome 50 de energia durante o dia e 40 à noite. Entra em espera por 5 rodadas.

Nível 5 – Seisou: Você concentra uma grande quantidade de energia em suas mãos e a converte em luz, disparando uma espécie de laser de seu dedo ou mão. O laser é constituído de luz comprimida, e atinge o inimigo como um dardo. Consome 45 pontos de Energia.

Nível 8 – Controle da Luz [Intermediário]: O mago consegue agora invocar e controlar a luz em feitos medianos. Consegue com concentração dar forma a objetos sólidos feitos de pura luz ou lançar feixes de luz sólida que atingem os inimigos como balas. Consome entre 35 e 75 de Energia.


]
Considerar:

#62

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
As coisas acontecem em uma velocidade incrível. Nathan simplesmente surge atrás do homem de armadura. Ele e suas sombras tinham os braços erguidos prontos para lançar suas shuriken, e o garoto age antes que pudessem fazê-lo. Nathan ergue seu cajado do qual uma luz forte já irradiava enquanto se concentrava ali, e então dispara. Um laser voa quase a queima-roupa em direção à cabeça do homem, que começa a virar-se pra reagir mas é atingido na lateral e tomba do galho onde estava. Seus clones simplesmente ficam parados onde estavam por um segundo antes de virarem fumaça.

Nathan, que tá em cima de uma coluna de pedra, olha pra baixo pela borda. Lá o homem está se levantando do chão, mas... Seu capacete rolava pelo chão. O cabelo branco do homem balança no vento, manchado de sangue. Ele ergue a cabeça encarando o guri la em cima. Uma fumaça escapa duma mecha de cabelo queimada.

Spoiler:

O homem, surpreendente gato, ergue a cabeça pra Nathan, que tem uma espada de luz em mãos. Ele não parece nada feliz. O homem flexiona os joelhos e então, salta, escapando de um ataque de fogo que Kelly lançara contra ele. O homem sobe cinco metros no ar com seu salto, caindo direto contra nathan. Laminas projetam-se dos punhos da braçadeira.

#63

[MvP X] Bem-Vindo a Summoner's Rift - Nathan Piranha - Página 7 Empty Re: [MvP X] Bem-Vindo a Summoner's Rift - Nathan Piranha

por λ Nathan Fowl 20/08/20, 03:45 am

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ranjo os dentes enquanto assisto o oponente vindo contra mim. Crio um campo telecinético em minha frente impulsionando tudo pra baixo. O centro-eixo da magia seria o corpo de meu oponente gato, entao ele seria arremessado para baixo e qualquer coisa que ele atire também iria para baixo. No momento que ele tocar o chão eu ativaria corrente lunar, e caso dê errado eu ativaria pentagrama. Se mesmo assim algum projétil passar, ativaria meu controle sobre o vento e viraria os projéteis contra ele mesmo.

No momento que ele ficar preso, seja lá para qual prisão for, ativaria controle de luz novamente, criando uma chuva de estilhaços luminosos, de modo que siga sua aura. Eu tinha energia e poder suficiente para fazer uma chuva e proporções opressoras, de modo que se ele conseguisse escapar de algum modo de minha prisão, meu ataque o seguiria. Se mesmo assim assim ele fugir, envolveria seu corpo numa esfera de chamas pura e o torraria de uma vez por todas. Desperdício ter que matar um homem desses, mas fazer o que.

Nível 1 - Forças: O filho de Hécate manipula um dos cinco elementos em quantidades de acordo com o número total de WIS do semideus. Por exemplo: Pode usar uma tocha pra disparar uma bola de fogo básica ou fazer uma labareda gigantesca. Requer no mínimo 20 pontos de energia que podem ser acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma esfera de água flutuar no ar, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.

Nível 5 – Pentagrama I: Um círculo que contem uma estrela de cinco pontas se desenha nos pés do oponente, levando poucos segundos para se completar. Esse círculo prende o oponente por 2 rodadas (3 contra seres do submundo). Seu efeito é como se o alvo estivesse preso dentro de um enorme cone invisível que não o deixa sair do raio do círculo. Efeitos específicos desses habilidade podem ser decididos pelo narrador (se vai funcionar contra oponentes grandes ou pequenos). O uso desta habilidade requer 50 à 80 pontos de Energia e entrará em espera durante 4 rodadas após o fim de seu efeito. Quanto maior o alvo, mais propenso a quebrar se torna o pentagrama (equivalente ao WIS), e ainda pode se vencido por WIS ou FOR muito superiores à WIS do conjurador.

Nivel 3 - Feitiço de Restrição - Corrente Lunar: O feiticeiro profere seu feitiço conjurando uma corrente que surge do chão para enrolar-se em um alvo. A corrente é feita de energia lunar, causando dano em criatura das trevas ou invocadas. Possuem força inicial e aprisionam por duas rodadas. Consome 50 de energia durante o dia e 40 à noite. Entra em espera por 5 rodadas.

Nível 8 – Controle da Luz [Intermediário]: O mago consegue agora invocar e controlar a luz em feitos medianos. Consegue com concentração dar forma a objetos sólidos feitos de pura luz ou lançar feixes de luz sólida que atingem os inimigos como balas. Consome entre 35 e 75 de Energia.

Nível 20 – Telecinese [Avançado]: Agora você é um feiticeiro experiente e consegue controlar com sua mente uma quantidade prodigiosa da matéria, podendo erguer inimigos grandes ou manda-los voando com bastante foco. Pode causar dor de cabeça se usada em excesso. Consome entre 40 e 80 de Energia.


Considerar:

#64

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Que

O homem em armadura negra já erguia o braço pra fincar suas kaar no filho de Hécate. O que ele não esperava é que uma força mais forte que a gravidade da terra o puxasse pra baixo. O cara consegue cair de pé como um gato, mas eu corpo é empurrado contra o chão, deixando-o de quatro :megusta: O homem é envolto em correntes prateadas que parecem tecidas em pura luz, e olha pra cima com um olho vermelho faiscando de raiva.

Nathan ergue a mão. Luz brilha á sua frente como fragmentos de estrela, e então chove sobre o cara. A terra racha e poeira se ergue diante da chuva de meteoritos de luz que incide sobre o pobre coitado que ergue as braçadeiras com as laminas pra se defender.

Nathan sente a energia dele agindo, e de repente o homem não está mais ali preso. Aquela mesma sequência de energia de sombras multiplicando e mudando de lugar é sentida e ele consegue acompanhar vultos movendo-se pelo escuro até que o hoomem surge em cima de uma coluna. Ele tropeça e cai sobre a pedra, respirando com dificuldade. Apesar de ter conseguido se teleportar do ataque do mago, sua armadura está rachada e quebrada em vários pontos, sobretudo nas costas. Seu cabelo, antes branco, agora está mai vermelho do que alvo, devido aos machucados em sua cabeça e nuca. Ele se põe de joelhos e se ergue com certa dificuldade, e então respira fundo. Ele cruza as laminas na frente do corpo e um clone de sombras surge de cada lado seu. O homem flexiona os joelhos e nathans ente a energia sombria crescendo em seu interior, até que ele simplesmente desaparece. Sua presença parece se diluir ao redor, como se ele pudesse sair de cada sombra de cada galho, pedra, ou mesmo da sombra do proprio garoto. Tudo emana perigo e sede de sangue.

#65

[MvP X] Bem-Vindo a Summoner's Rift - Nathan Piranha - Página 7 Empty Re: [MvP X] Bem-Vindo a Summoner's Rift - Nathan Piranha

por λ Nathan Fowl 20/08/20, 11:40 pm

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Eu não tinha tempo de preparar uma defesa elaborada, eu sabia que ele estava vindo num all in, e eu retribuiria com um all in também. Fecho os olhos e sinto minha magia fluir. Podia sentir cada gota de magia ali presente. Um suspiro e a aura de Kelly era notada, mais um suspiro e o cristal emanava uma assinatura coligada a minha e por fim, essa aura sombria sendo emanada de todos os lados, era impressionante como em milésimos de segundos eu era capaz de sentir tudo ao meu entorno.

Eu já não estava mais preocupado com nada ali, abro meus olhos e libero minha magia. Ativo instantaneamente num combo só, meu controle de névoa junto com meu controle de luz. Eu criaria um local com tanta luz que haver sombras ali seria impossível por ora. Assim que isso acontecesse, ativaria minha lightt-shadow armor de luz, aumentando ainda mais a luminosidade sob meu comando.

Assim, toda luz partindo de mim, estaria sob meu comando, então eu solidificaria fios, como se tivesse tecendo uma teia de aranha gigante, mas ao invés de fios flexíveis, seriam sólidos e não maleáveis, como agulhas. Minha ideia era obrigar meu inimigo a aparecer e no momento que ele ficasse visível eu faria isso, furando e deixando-o como uma peneira.

Se, apenas se ele não ser revelado eu apenas ativaria minha armadura e criaria várias agulhas de lava ao meu redor. Caso ele me atinja, a luz de minha armadura devolveria o dano e em seguida eu dispararia filetes de lava na direção de sua aura, de alguma forma eu espera conseguir acabar com ele de fato.


Nível 1 - Forças: O filho de Hécate manipula um dos cinco elementos em quantidades de acordo com o número total de WIS do semideus. Por exemplo: Pode usar uma tocha pra disparar uma bola de fogo básica ou fazer uma labareda gigantesca. Requer no mínimo 20 pontos de energia que podem ser acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma esfera de água flutuar no ar, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.

Nível 8 – Controle da Luz [Intermediário]: O mago consegue agora invocar e controlar a luz em feitos medianos. Consegue com concentração dar forma a objetos sólidos feitos de pura luz ou lançar feixes de luz sólida que atingem os inimigos como balas. Consome entre 35 e 75 de Energia

Nível 18 - Controle da Névoa [Avançado]: Agora você pode, com um estralar de dedos, torcer e moldar a Névoa como quiser, alterando a própria realidade ao seu redor. Pode assumir a forma que quiser aos olhos dos mortais, e mudar o ambiente completamente, variando do inferno a um campo florido. Pode também enganar outros semideuses com facilidade e mosntros de intelecto mediano. Pode Transfigurar objetos grandes e até mesmo mover as coisas pelo espaço imediatamente, teleportando a si mesmo ou aos outros pelas proximidades - o que pode ser exaustivo. Consome entre 10 e 120 de Energia.

Nível 19: Lightt-Shadow armor: O feiticeiro usa de suas especializações pra conjurar sobre seu corpo uma armadura feita de sombras ou de luz - somente um dos dois. A armadura feita de luz é extremamente sólida, quando atingida por um ataque FÍSICOS imediatamente reflete o ataque devolvendo com a força equivalente a WIS/2 de Nathan e absorve 30% do dano total. A armadura de sombras camufla o garoto na escuridão e o protege de ataques MÁGICOS, consumindo e anulando qualquer magia que a atinja com menos da metade do WIS de Nathan. Consome 80 de energia para ativar e mais 30 por rodada ativada. Entra em espera por 5 rodadas após o término do efeito.

Sempre considerar:
 

Regenerações e bonificações noturnas:
 

#66

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A presença do ninja se intensifica ao redor. Sua sede de sangue é tamanha que Nathan consegue senti-la à parte de seu radar mágico, como se fosse morrer a qualquer momento. Então, o homem surge novamente às costas do guri. Nas suas laterais, surgem mais dois... Cópias de sombras, inexpressivas, sem vida, apenas moldes de sobras, repetindo o que seu mestre fazia. Eles se aproximam até que o garoto irradia luz de seu corpo.


O próprio ar parece refletir a luz... Uma nevoa opaca se forma, e esta se ilumina com a luz do garoto, deixando cada pedaço do ar carregado com luz que impregna a névoa. Os clones de sombra parecem ficar mais finos enquanto o homem hesita um milésimo de segundo. Sua lamina chega a tocar a armadura do garoto, mas o preço é alto. Feixes de luz a mais partem da armadura do garoto, mas estes feixes... Não são incorpóreos como é de se esperar que a luz seja. Os raios luminosos penetram a armadura e as fendas nesta, atravessando o corpo do homem e empurrando-o pelas peças da armadura que, apesar de não conseguirem penetrar, são capazes de rachar e afastar. O cara é jogado de volta pro chão cinco metros em baixo depois de ser perfurado em diversos pontos. Suas articulações, onde a armadura nao cobria, e sua cabeça, já desprotegida pelo ataque anterior, foram os mais atingidos. O corpo cai no solo e não se move mais.

Segundos depois, ele afunda no chão, sumindo nas sombras. E desta vez, Nathan sente que sua aura desaparece por completo. A única coisa que sobra no chão é o elmo quebrado do guerreiro ninja, a única prova de que ele esteve ali.

Wave 5 Finalizada!
Experiência Recebida: 2.300
Dracmas Recebidos: 2.300
+ Elmo Sombrio [Sombras][Bronze] - Através do Elmo os olhos do usuário parecem fendas vermelhas. Permite ao usuário enxergar no escuro.

Tudo parece tranquilo por enquanto. As auras não se mexem, o vento sopra fresco, fazendo formigar a pele do garoto, que ainda estava sensível desde que levara o sopro bruto do dragão. Por enquanto, paz.

#67

[MvP X] Bem-Vindo a Summoner's Rift - Nathan Piranha - Página 7 Empty Re: [MvP X] Bem-Vindo a Summoner's Rift - Nathan Piranha

por λ Nathan Fowl 23/08/20, 01:14 am

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Suspiro aliviado por ter acabado com o oponente e só consigo pensar em algo, precisava meditar. Tomo um gole de uma poção de energia e recolho o elmo que ficou, seria um bom espólio. Me sento próximo ao cristal, me preparando para meditar. - Kelly e lobos, assumam a retaguarda, vou meditar por um tempo.


14 - Robe de Merlin: Uma bem-feita cópia do Robe de Merlin, o maior filho de Hécate que se têm registros até hoje. Uma vez que seja posto por um mago, irá expressar suas propriedades mágicas, assumindo a aparência que o dono quiser (as vestes, não o usuário). À noite também aumenta em 20% o efeito da Regeneração Gradual de Energia.[Benção do Noel]: No robe de Merlin foi colocado um símbolo de floco de neve e isso permite que a pessoa que usar o robe poderá voar por duas rodadas por batalha, sem custo de mana.

Nível 6 - O filho de duas luas: Nathan é guiado por duas deusas da lua e por isso consegue receber em dobro dos buffs de suas habilidades lunares graças à sua ligação dupla com a lua, durante a noite.

Nível 2 – Regeneração de Luna I: Os filhos de Hécate possuem uma ligação incomum com a magia, a noite e a lua. São capazes de recuperar energia mais rapidamente que a maioria, recuperando 5% de WIS por Rodada. Quando estão sob a luz da lua esse valor é acrescido de mais 3%.

Nível 7 – Bênção da Lua: Você se torna mais ágil e poderoso sob a luz da lua, conseguindo lutar por mais tempo e com mais afinco (+5% do WIS total como bônus em AGI, WIS e FORT quando nessas condições)

Nivel 10-Meditação: A magia está presente em todos os lugares, ainda mais no mundo dos semideuses. Nathan, como estudante do mundo da magia, descobriu uma forma de agregar essas partículas para seu corpo, regenerando no minimo 20 de vida e 10 de mana por rodada de meditação (esses valores podem aumentar de acordo com o local em que estiver, se for um lugar com muito poder mágico. Fica a critério do narrador). Contudo, para meditar, é necessária uma grande concentração do semideus, que não pode ser interrompido por estímulos físicos bruscos, e não poderá realizar nenhuma outra ação durante sua concentração. Requer que possua pelo menos 20 pontos de energia para ser ativada. (Esses pontos não serão consumidos) e entra em espera por 5 rodadas. Recebe um bônus de 10 pontos em regeneração caso esteja sob a lua nova.

Nível 20 – Reserva de Energia Aprimorada [Avançado]: Agora os feiticeiros são extremamente experientes nas artes de lançar feitiços, e tal qual atletas possuem seus corpos bem treinados, os magos também o têm – à sua própria forma. (Recupera 15% da energia total do mago como pontos de energia por rodada de noite e 10% durante o dia. Se o Feiticeiro ficar com menos de 10% de energia essa passiva é desativada)

#68

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O mago senta para meditar sob a segurança de seus aliados. Os lobos se postam um de cada lado da praça enquanto Kelly fica do lado de seu senhor com uma espada invocada na mão.

Os grilos cantam enquanto o guri recupera sua energia. Ele consegue sentir todas as auras ao redor enquanto fortalece sua propria magia e a restaura por completo - tá full mana guri. Então ele sente as habituais auras de minion surgindo, num total de 20 Decep Guy Sendo 10 de magos, 4 de Guerreiros e 6 de Tanques. Ele já os tinha visto o suficiente pra reconhecê-los.

Do outro lado, uma aura surge. Não... Duas auras. Não... Uma... Mas parecem duas, que são uma. Esta aura aproxima-se andando entre as árvores da jungle muito rapidamente.

#69

[MvP X] Bem-Vindo a Summoner's Rift - Nathan Piranha - Página 7 Empty Re: [MvP X] Bem-Vindo a Summoner's Rift - Nathan Piranha

por λ Nathan Fowl 23/08/20, 03:28 pm

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Me sinto completamente revigorado a ponto de quase não sentir mais ódio :happy:, quase. Uma assinatura mágica chama atenção, e como o oponente anterior, ficava me bugando em relação a quantidade. Isso me deixa atento e me ponho de pé novamente. - Pessoal, há algo vindo pra cá e ainda não consigo dizer se são dois oponentes ou apenas um, fiquem ligados. Lobos, abusem dos seus sentidos aguçados como faro e audição e me revelem o que descobrir.

A partir desse momento fico atento para me proteger de qualquer ataque, de modo que Pixie ativaria sua barreira ou eu mesmo ativaria a minha, se fosse como o oponente anterior, seria provavelmente um ataque surpresa, mas como eu podia sentir a aura, não seria tão surpresa.


Nível 6 - O filho de duas luas: Nathan é guiado por duas deusas da lua e por isso consegue receber em dobro dos buffs de suas habilidades lunares graças à sua ligação dupla com a lua, durante a noite.

Nível 7 – Bênção da Lua: Você se torna mais ágil e poderoso sob a luz da lua, conseguindo lutar por mais tempo e com mais afinco (+5% do WIS total como bônus em AGI, WIS e FORT quando nessas condições)  = +5% de buff ''o filho de duas luas'' (AGI 228, WIS 858 e FORT 708)

Nível 2 - Barreira Elemental [Inicial]: Invoca uma barreira elemental que segue os movimentos do personagem por dois turnos. Custa 50 de energia, a habilidade entrará em espera durante três turnos após terminar seu efeito. [Dura uma rodada a mais para o Elemento Especializado]

#70

Conteúdo patrocinado


#71

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos