Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 9]

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto e seus aliados aguardam... Semideus, empousa, dois golens e dois lobos aguardam em suas posições. Até que, por fim, as auras dos minions chegam. As auras que nathan sente se aproximam porém ficam meio que espreitando nos limites da floresta. O pequeno exército de minions aparece, enfileirados e em formação ponta-de-lança do lado direito da clareira. Na frente minions robustos com escudos erguidos, com magos no centro e canhões atrás. Eles chegam marchando e os canhões já disparam de longe. O lobo mais proximo evita o disparo graças à sua agilidade, mas um golem leva um tiro direto no peito. Ele teria resistido ao golpe se já não estivesse rachado... Então apenas sucumbe em pedras no chão.

Os outros canhões disparam xinco balas de canhão que voam em um arco alto em direção a Nathan e Kelly. Pixie ativa seu escudo, porém Nathan acha melhor ativar sua barreira por segurança também, e em conjunto eles criam uma parede de ar que repele os cinco projéteis.

Do lado esquerdo da clareira, uma aura se destaca. Nathan olha e vê dois olhos se acenderem em uma moita... Então uma forma que parece incorpórea, feita de pura sombra, surge flutuando rapidamente. Atrás dela, outra forma surge, esta em um tom de branco que contrasta com o escuro da jungle.

Spoiler:

O lobo de sombra ruge e avança. A criatura atrás ergue o arco e dispara uma flecha que voa certeira e ágil contra o lobo branco, acertando-o no flanco e fazendo o animal ganir. O lobo de sombras salta sobre este lobo, que tenta evitá-lo, mas graças à ferida não é ágil o suficiente, e leva uma mordida no pescoço e morre. O lobo de sombra é grande e ágil. Parece sequer tocar o solo, e suas pernas são incorpóreas, como se ele fosse apenas um tronco e cabeça de lobo flutuando no ar. O lobo rosna a 10m... O golem vai em sua direção. A criatura branca atrás ergue o arco, que se parece com chifres de algum animal, com uma flecha prateada de luz presa, mirando em Nathan.

#71

[MvP X] Bem-Vindo a Summoner's Rift - Nathan Piranha - Página 8 Empty Re: [MvP X] Bem-Vindo a Summoner's Rift - Nathan Piranha

por λ Nathan Fowl 24/08/20, 12:07 pm

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
- Kelly e os que sobraram, cuidem da wave de miinions, vou enfrentar esses dois por enquanto. Digo enquanto entrego meu chicote para Kelly para que ela acabe com a wave.  Abuso de minha telecinese pera criar uma pressão na região em que meus oponentes estavam, de modo que eles seriam jogados ao chão e qualquer coisa lançada por elas também, como se a gravidade ali os puxasse para baixo. Não teria piedade então os jogaria para baixo com toda força.

Assim que eles tocarem o chão, mantenho a pressão e então ativo meu contole de sombras e controle de luz de modo que eu crie uma saraivada de flechas dos dois elementos sobre a criatura. Caso eu perceba que as criaturas tentariam gracinha eu apertaria ainda mais seus corpos, abusando de meu WIS para causar dor. Observaria a reação de seus corpos ao meu ataque de reconhecimento, queria ver como lidavam com luz e sombras combinados.

Nível 8 – Controle da Luz [Intermediário]: O mago consegue agora invocar e controlar a luz em feitos medianos. Consegue com concentração dar forma a objetos sólidos feitos de pura luz ou lançar feixes de luz sólida que atingem os inimigos como balas. Consome entre 35 e 75 de Energia.

Nível 16 – Controle das Sombras [Avançado]: Agora o semideus consegue esticar e produzir sombras a seu bel prazer, utilizando-as como membros, formando tentáculos, lâminas ou lanças com as sombras. Pode controla-las para fins diversos com precisão e força, inclusive sufocando inimigos em esferas sombrias. Consome entre 50 e 120 de Energia.

Nível 20 – Telecinese [Avançado]: Agora você é um feiticeiro experiente e consegue controlar com sua mente uma quantidade prodigiosa da matéria, podendo erguer inimigos grandes ou manda-los voando com bastante foco. Pode causar dor de cabeça se usada em excesso. Consome entre 40 e 80 de Energia.


Sempre considerar:
   

Regenerações e bonificações noturnas:
 

#72

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Hécate ergue sua mão. No mesmo momento, o oponente de branco arremessa sua flecha enquanto salta pra trás em uma cambalhota ágil e habilidosa. O campo de pressão do semideus força o ar, levando a flecha ao chão assim como o Lobo negro, que se vê esmagado por uma força invisível. O monstro branco, que pressentira o perigo, escapa do alcance do campo de telecinese do garoto.

Nathan invoca então uma revoada de flechas. Lampejos de sombra e luz disparam contra o Lobo e contra a o outro que parece uma Ovelha humanoide. As flechas parecem simplesmente atravessar o corpo do lobo, deixando nathan confuso, enquanto a ovelha salta agilmente pros lados e rebate algumas das flechas com as suas próprias flechas prateadas, escapando do ataque do semideus com agilidade e habilidade. Ela por fim salta mais uma vez subindo no ar, e aira uma sequência de flechas prateadas que parecem se curvar no ar indo em zigue-zague na direção do garoto.

O lobo uiva com força do chão, aos poucos erguendo-se contra o campo telecinético que o pressionava de cima.

Atrás de sí nathan é capaz de sentir a batalha sem mesmo olhá-la. Kelly balançava seu chicote destruindo os minions. O golem que restava havia sucumbido sob disparos de fogo dos magos e bolas de canhão, deixando um lobo negro e Kelly sozinhos contra o pequeno exército. A empousa e o lobo aos poucos são forçados à defensiva, Kelly usando de névoa pra aparar bolas de canhão ao transformá-las momentaneamente em isopor, e usando seus cabelos pra rebater e absorver as bolas de fogo.

Quatro flechas voam em zigue-zague pra nathan, confundindo sua visão.

#73

[MvP X] Bem-Vindo a Summoner's Rift - Nathan Piranha - Página 8 Empty Re: [MvP X] Bem-Vindo a Summoner's Rift - Nathan Piranha

por λ Nathan Fowl 24/08/20, 11:15 pm

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Crio um campo de névoa em minha frente para que toda flecha em meu campo de visão sejam transformadas instantaneamente em aviões de papel, mas pra prevenir, ativo forças e faço uma ventania para que as flechas irem pro lado oposto só por precaução. Instantaneamento ativo meu pentagrama e prendo a ovelha, ela que estava atirando flechas e me causando mais problemas. Ativo névoa mais uma vez e transformo o arco da ovelha em uma bigorna, o mais pesada possível.

- Kelly, una-se a mim e me ajude a queimá-los quando eu terminar de juntá-los!

Presto então atenção ao meu entorno e me apresso a realmente atacar. Crio mãos de terra e junto todos os minions, como se fosse uma vassora gigante e iria empurrando todos para criar um montinho junto da ovelha presa. As mãos teriam espinhos para espetá-los (igual a que eu usei no evento). No momento que eles se amontoarem, eu criaria uma onda de lava de lava e os queimaria.


Nível 1 - Forças: O filho de Hécate manipula um dos cinco elementos em quantidades de acordo com o número total de WIS do semideus. Por exemplo: Pode usar uma tocha pra disparar uma bola de fogo básica ou fazer uma labareda gigantesca. Requer no mínimo 20 pontos de energia que podem ser acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma esfera de água flutuar no ar, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.

Nível 18 - Controle da Névoa [Avançado]: Agora você pode, com um estralar de dedos, torcer e moldar a Névoa como quiser, alterando a própria realidade ao seu redor. Pode assumir a forma que quiser aos olhos dos mortais, e mudar o ambiente completamente, variando do inferno a um campo florido. Pode também enganar outros semideuses com facilidade e mosntros de intelecto mediano. Pode Transfigurar objetos grandes e até mesmo mover as coisas pelo espaço imediatamente, teleportando a si mesmo ou aos outros pelas proximidades - o que pode ser exaustivo. Consome entre 10 e 120 de Energia

Nível 5 – Pentagrama I: Um círculo que contem uma estrela de cinco pontas se desenha nos pés do oponente, levando poucos segundos para se completar. Esse círculo prende o oponente por 2 rodadas (3 contra seres do submundo). Seu efeito é como se o alvo estivesse preso dentro de um enorme cone invisível que não o deixa sair do raio do círculo. Efeitos específicos desses habilidade podem ser decididos pelo narrador (se vai funcionar contra oponentes grandes ou pequenos). O uso desta habilidade requer 50 à 80 pontos de Energia e entrará em espera durante 4 rodadas após o fim de seu efeito. Quanto maior o alvo, mais propenso a quebrar se torna o pentagrama (equivalente ao WIS), e ainda pode se vencido por WIS ou FOR muito superiores à WIS do conjurador


Sempre considerar:
   

Regenerações e bonificações noturnas:
 

#74

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto passa a mão no ar. No momento seguinte as flechas que voavam contra ele espiralam à sua volta... Como aviões de papel. A ovelha observa parecendo confusa enquanto o garoto acena mais uma vez em sua direção, mirando a névoa em seu arco, porém uma reação adversa acontece. Nathan sente um choque em sua mão que canalizava energia, como se sua magia fosse simplesmente rejeitada por uma força natural. A ovelha também parece sentir o choque, enquanto seu arco reagia, porém a arma continua incólume em suas mãos.

Nathan vira-se e mãos de terra brotam imediatamente, quebrando a formação dos minions, gderrubando magos e canhões. Isso dá tempo de Kelly girar o chicote disparando arcos de eletricidade que fritam a primeira fileira de cavaleiros de uma vez só. Porém antes de erguer sua parede de lava uma flecha atinge nathan nas costas na altura da coxa, e outra no glúteo seco do garoto.

Ele vira-se em tempo de ver o lobo saltando sobre ele. Ou melhor, voando sobre ele. Está a um metro, menos de um segundo para abocanhar sua cara.

#75

[MvP X] Bem-Vindo a Summoner's Rift - Nathan Piranha - Página 8 Empty Re: [MvP X] Bem-Vindo a Summoner's Rift - Nathan Piranha

por λ Nathan Fowl 25/08/20, 12:15 am

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Utilzo meu controle de névoa para aparatar o monstro pra cima da ovelha, de modo que ele coma a ovelha. Não satisfeito, soltaria uma onda de lava conjurada de cima para baixo (como se alguem jogasse um balde de lava em cima deles, ao invés de vier do chão).

Nível 1 - Forças: O filho de Hécate manipula um dos cinco elementos em quantidades de acordo com o número total de WIS do semideus. Por exemplo: Pode usar uma tocha pra disparar uma bola de fogo básica ou fazer uma labareda gigantesca. Requer no mínimo 20 pontos de energia que podem ser acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma esfera de água flutuar no ar, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.

Nível 18 - Controle da Névoa [Avançado]: Agora você pode, com um estralar de dedos, torcer e moldar a Névoa como quiser, alterando a própria realidade ao seu redor. Pode assumir a forma que quiser aos olhos dos mortais, e mudar o ambiente completamente, variando do inferno a um campo florido. Pode também enganar outros semideuses com facilidade e mosntros de intelecto mediano. Pode Transfigurar objetos grandes e até mesmo mover as coisas pelo espaço imediatamente, teleportando a si mesmo ou aos outros pelas proximidades - o que pode ser exaustivo. Consome entre 10 e 120 de Energia.

#76

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Uma nevoa densa se forma por um segundo entre o lobo Nathan. O garoto sente outro choque percorrer seu corpo... desta vez, por inteiro, deixando-dormente e arrepiado. O ar estala no meio deles e o lobo vibra por um momento, porém não se move através do espaço como esperava o semideus, seu corpo apenas vibra e ambos são repelidos com um estrondo; o garoto arremessado para trás caindo de bunda no chão e o lobo lançado pra trás dando uma cambalhota leve no ar e escorregando no chão ate voltar a flutuar novamente.

Nathan conseguiu sentir naquele momento uma rejeição à sua magia vinda nao do corpo negro de sombras da criatura, mas sim da mascara branca que cobria seu rosto. O simbolo brilha na testa do lobo como um amuleto de proteção inviolavel, e o garoto percebe que o mesmo simbolo brilha com igual intensidade na ovelha, que pra surpresa dele tinha cambaleado um passo para trás.

A ovelha ergue o arco e puxa a corda. Um leque de flechas surge no cordel, e entao ela as dispara em direção ao céu. As flechas sobem como mísseis e caem como estrelas chovendo em direção ao semideus. Enquanto isso o lobo se recupera e a o elba ponta o arco pro garoto diretamente, pretendendo atingi-lo; de frente ou de cima.

#77

[MvP X] Bem-Vindo a Summoner's Rift - Nathan Piranha - Página 8 Empty Re: [MvP X] Bem-Vindo a Summoner's Rift - Nathan Piranha

por λ Nathan Fowl 27/08/20, 12:20 pm

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Fico chocado que magia me alteração não funcionava neles, interessante. Eu teria que matá-los da maneira clássica então. Com sangue, mas não poderia se estivesse morto. Entro nas sombras, me mandando para atras da ovelha, uns 5 metros atrás dela, assim evitando a saraivada de flechas e a pegando de surpresa. Uma vez atrás dela, ganharia distância do lobo e por mais ágil que ela seja.

A ovelha ainda estava presa pelo meu pentagrama, então isso era uma vantagem. Eu estar longe do lobo me dava a chance de atacar sem represália. Invoco as sombras e as intensifico ao redor do lobo e da ovelha, os deixando em duas esferas maciças de escuridão. Aponto meu cajado para frente e ativo dark flame nas duas esferas. Eu havia tentado atacar um de cada vez e não havia funcionado, agora atacava os dois juntos para ver no que resultaria.

Não deixaria barato e no momento que as chamas negras coemçassem, dois geisers de lava surgiriam, um para cada desgraçdo. Mantenho minha postura de atenção e se necessário sumo nas sombras de novo para não morrer perfurado ou engolido, caso algo do tipo volte a acontecer.

Nível 18 – Feitiço de Alteração – Caminhante das Sombras: O mago agora consegue adentra o plano das sombras, mergulhando nelas como fazem as crias de Hades, e através delas podem se mover para onde desejarem, conseguindo percorrer grandes distâncias em grandes velocidades. Consome entre 30 e 100 de Energia por rodada, com base na distância percorrida e forma usada.

Nível 1 - Forças: O filho de Hécate manipula um dos cinco elementos em quantidades de acordo com o número total de WIS do semideus. Por exemplo: Pode usar uma tocha pra disparar uma bola de fogo básica ou fazer uma labareda gigantesca. Requer no mínimo 20 pontos de energia que podem ser acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma esfera de água flutuar no ar, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.

Nível 16 - Dark Flame: Nathan sempre estudou muito sobre variadas formas de magia. Com o passar do tempo o mago se tornou um mago de sombras completo além de um exímio mago elementar. Após inúmeras tentativas o jovem mago conseguiu unificar o elemento sombras com fogo, gerando fogo negro. Porém por ser um elemento mais complexo o semideus não consegue conjurar mais que 1/3 de seu WIS. Requer no mínimo 80 pontos de energia e caso fique ativa por mais de uma rodada o custo pelo menos 15 de mana gasto por rodada. Fica em espera por 6 rodadas.


Sempre considerar:
   

Regenerações e bonificações noturnas:
 
[/justify]

#78

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
As flechas da ovelha atingem nada mais do que o solo... Nathan desapareceu em uma poça de sombras antes que os projéteis o alcançassem, e por um momento a ovelha olha pros lados surpresa por aquela desaparição repentina. O lobo tenta farejar o ar, mas até mesmo o odor do garoto havia desaparecido.

Os dois oponentes são simultaneamente envoltos em uma esfera negra que os engloba como bolinhas de exercício de Hamster. O garoto consegue sentir o lobo se debatendo furiosamente dentro de sua esfera, diferentemente da Ovelha, que fica parada sem se alterar.

O garoto por fim dispara chamas negras em ambas as esferas. O fogo, intensificado pela escuridão total dentro delas, cobre o corpo dos dois oponentes. Neste momento a ovelha e o lobo emitem guinchos de agonia e surpresa, enquanto movem-se na esperança de livrar-se daquilo. Lava irrompe do chão aumentando a dor e o dano, até que um circulo surge no chão à volta da ovelha englobando-os. Uma aura dourada brilha quebrando as esferas de sombra e delas irrompem os inimigos ainda envoltos en chamas negras, porém até mesmo estas se apagam aos poucos como que desafiadas pelo poder do circulo conjurado pela ovelha.

A ovelha pisa na lava como se esta não a queimasse. Seu corpo está coberto de feridas extremamente granves, percebe Nathan. As chamas negras os havia ferido com força. O lobo se aproxima da ovelha, envolvendo-a em um abraço com seu corpo como se desejasse protegê-la. A ovelhinha porém ergue seu arco. O braço trêmulo de dor se estabiliza e ela então dispara uma flecha de prata contra o semideus, porém este volta a desaparecer entrando nas sombras como se estivesse mergulhando em uma poça de piche.

O garoto consegue sentir mesmo da dimensão sombria a magia daquele circulo. Uma magia forte e inviolável... Como se a proteção que ele sentiu sobre os dois al alterar a névoa tivesse englobado todos os arredores deles. Ele nota que tanto o lobo quanto a ovelha não saem do circulo, e o lobo fica ao redor da ovelha como uma espécie de cachecol protetor. Do corpo dele fumaça negra emana como se ele estivesse fraco, se desfazendo após o golpe de fogo negro... O corpo da ovelha treme. Apesar da lava nao queimar mais seus pés, ela tinha feias queimaduras nas pernas dos poucos segundos que a pedra fundida tocou-a antes de conjurar seu circulo mágico.

#79

[MvP X] Bem-Vindo a Summoner's Rift - Nathan Piranha - Página 8 Empty Re: [MvP X] Bem-Vindo a Summoner's Rift - Nathan Piranha

por λ Nathan Fowl 28/08/20, 11:50 am

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Assisto a cena com surpresa novamente, esses dois eram cheios dos truques e isso me agradava, estava ficando diverto. Observo que dentro do círculo eles começaram a resistir de certa forma, e talvez isso era a chave. Já que eu não conseguia feri-los ali dentro, talvez eu conseguisse tirá-los de dentro para matar, como eu não sabia a propriedade daquela magia, eu não podia arriscar eles ganharem poder ali dentro, era a decisão mais sensata a se fazer.

Rápidamente me atento a novas flechas para sumir em sombras novamente, é claro. Esse era meu primeiro passo. Assim que perceber um espaço para atacar, eu o faria. Minha ideia era conjurar tentaculos e mãos de terra longos o suficiente para adentrar o círculo mágico e se enroscar na ovelha e no lobo e retirá-los de lá. Caso eu não consiga retirar os dois, por conta do corpo do lobo ser intangível, eu pegaria apenas a ovelha e a arrastaria para fora do círculo, em uma distância considerável, para se no caso ela tentar correr pra ele de volta eu consiga pegá-la de novo.

No momento que eu a ver fora do círculo e a carregar para longe o suficiente, espinhos cresceriam nos tentáculos e a apertariam até a morte. A mão conjurada iria socá-la de cima para baixo, de modo que seu corpo não voe com o impacto e eu possa ficar socando-a até a morte, sem que ela saia do lugar. Se não morresse apertada e furada, morreria socada e esmagada. Caso o lobo se aproxime para ajuda-la, lava bloquearia o caminho e o queimaria.

[quote]
Nível 16 – Controle das Sombras [Avançado]: Agora o semideus consegue esticar e produzir sombras a seu bel prazer, utilizando-as como membros, formando tentáculos, lâminas ou lanças com as sombras. Pode controla-las para fins diversos com precisão e força, inclusive sufocando inimigos em esferas sombrias. Consome entre 50 e 120 de Energia.

Nível 1 - Forças: O filho de Hécate manipula um dos cinco elementos em quantidades de acordo com o número total de WIS do semideus. Por exemplo: Pode usar uma tocha pra disparar uma bola de fogo básica ou fazer uma labareda gigantesca. Requer no mínimo 20 pontos de energia que podem ser acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma esfera de água flutuar no ar, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.

Sempre considerar:
 

Regenerações e bonificações noturnas:
  [/color]
[/justify]

#80

Conteúdo patrocinado


#81

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos