Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 9]

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
a aranha vai passo a passo na direção de Nathan... Até que não vai mais. Ela abaixa sua cabeça aracnídea para baixo e seus oito olhos vêm suas oito pernas afundando no chão como se fosse líquido. Ela puxa suas patas com força mas a terra sobe, como se estivesse grudada em suas patas.

A coitada se debate quando percebe o perigo que estava, e começa a se debater. Ela cospe uma teia contra nathan mas esta é queimada em pleno ar pela empousa enquanto o feiticeiro bate o cajado no chão e uma onda de lava se ergue. A aranha emite chiados agudos enquanto se debate, a lava consumindo seu couro e sua carne, e em um minuto a chicotada estava coberta, queimada e morta.

O silêncio se abate depois dos gritos da aranha morrerem. Três Golens ainda estavam vivos e o lobo estava mancando, com pontos inchados por todo o corpo onde foi picado, e parecia cada vez mais debilitado, muito provavelmente pelo veneno. Os golens, claro, não são afetados pelas picadas, embora varios buraquinhos em seus corpos escorram um liquido verde eles apenas ignoram e se reúnem em volta de Nathan novamente.

O garoto não sente nenhuma aura imediatamente. Mas então seis auras surgem marchando ao longe, como sempre. Duas rodadas até que cheguem, e são claramente aqueles minions, embora a aura de dois estejam mais fortes, indicando  que deviam ser dois daqueles Canhões.

Rodada 3 Finalizada
600 Dracmas
600 Experiência

#31

[MvP X] Bem-Vindo a Summoner's Rift - Nathan Piranha - Página 4 Empty Re: [MvP X] Bem-Vindo a Summoner's Rift - Nathan Piranha

por λ Nathan Fowl 09/08/20, 12:23 am

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ando até o lobo e ordeno que ele deite. Em seguida pego minha espada curta e rapidamente apunhalo seu coração, acabando com seu sofrimento. - Que a paz de Hécate acalente a tua essencia, tua morte não foi em vão. Fecho os olhos após mentalizar minha pequena prece. Não era justo eu forçar o pequeno lobo debilitado. Sua vida tinha sido vaga mas sua morte teve um propósito.

Após dar um final digno ao pobre lobo volto minha atenção aos novos monstros vindo, adoto uma postura de ataque total e ordeno que Kelly e os outros rumem na direção da nova wave que se aproxima. Invoco estalagmites embaixo de todos da wave e uma chuva de eslactite acima, abusando do meu controle de terra para que não cause ferimentos em meus aliados. Caso alguém chegue perto de mim, invoco meus dois lobos de meu |medalhão das luas| para que fiquem de guarda.

Nível 1 - Forças: O filho de Hécate manipula um dos cinco elementos em quantidades de acordo com o número total de WIS do semideus. Por exemplo: Pode usar uma tocha pra disparar uma bola de fogo básica ou fazer uma labareda gigantesca. Requer no mínimo 20 pontos de energia que podem ser acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma esfera de água flutuar no ar, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.

26 - Medalhão das Luas: Permite à piranha, e somente ela, invocar à noite um ou os dois lobos entalhados; o lobo Branco de Selene e o Lobo Negro de Hécate. Um resistente a poderes de luz e forte contra as trevas, o outro resistente a poderes de sombras e forte contra a luz. Ambos terão 100/100 de Vida e ajudarão o pivete por toda a noite, ou até que sejam dispensados. Consome 30 de Energia para cada lobo. ( https://i.pinimg.com/236x/bd/f5/0c/bdf50c260c863bcd5a35949191b87d6c.jpg )

Sempre considerar:


Regenerações e bonificações noturnas:


#32

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto sacrifica seu seguidor, que sequer tem tempo de ganir enquanto a lamina penetra-lhe o coração.

O garoto ordena sua pequena força-tarefa a avançar e aguardar, até que os minions chegam. Logo os coitados são atacados, e o combate se inicia; Quatro minions pequenos degladiam-se com dois golens, enquanto Kelly e outro golem lidam om os tanks, que retribuem a recepção com disparos pesados. O golem é atingido, racha, mas permanece vivo. Nathan percebe que ele ruiria sob outro tiro, mas ele golpeia o minion e o mata antes de levar outro disparo.

Kelly evita os tiros de canhão encontra-ataca com chamas azuis que explodem dentro do canhão, fazendo-o fumegar.

O garoto analisa as auras e percebe uma vindo em sua direção. Ela vem lentamente, caminhante pela floresta e para a 40m. Um foco de energia começa a surgir, acumulando-se em um unico ponto. Ele sente que trata-se de pura energia de luz se condensando, e consegue ver o halo multicolorido se erguendo na floresta 40m à frente.

#33

[MvP X] Bem-Vindo a Summoner's Rift - Nathan Piranha - Página 4 Empty Re: [MvP X] Bem-Vindo a Summoner's Rift - Nathan Piranha

por λ Nathan Fowl 09/08/20, 01:39 am

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Crio uma rajada giratória de lava como se fosse uma lamina e a faço dançar sob os minions inimigos. Assim que todos estiverem mortos, reparo o corpo do golem que fora danificado e invoco mais dois golens, enfeitiçandos. Em seguida bebo uma poção de energia e aguardo a energia de luz chegar até mim.


Nível 1 - Forças: O filho de Hécate manipula um dos cinco elementos em quantidades de acordo com o número total de WIS do semideus. Por exemplo: Pode usar uma tocha pra disparar uma bola de fogo básica ou fazer uma labareda gigantesca. Requer no mínimo 20 pontos de energia que podem ser acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma esfera de água flutuar no ar, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.

Nível 19 -Enfeitiçar II: O filho de Hécate consegue enfeitiçar coisas inanimadas; criando vida artificial para ela. Os objetos - agora animados - seguirão cegamente as ordens dos filhos de Hécate, realizando suas tarefas mais comuns; uma espada atacará, um forno tentará assar o que encontrar, uma armadura irá se mover como se tivesse alguém dentro dela, e etc. Consome entre 50 e 80 de Energia e dura 5 rodadas.


Sempre considerar:
 

Regenerações e bonificações noturnas:
 

 
[/color][/justify]

#34

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Nathan se vira pra disparar lava contra os minions... Mas então a energia que estava se acumulando fortemente chega ao ápice. Um flash, uma onda de calor, e um laser perfura rochas, paredes e árvores em direção ao garoto, acertando-o no peito antes que pudesse se defender.

Nathan sente o peito queimar enquanto é jogado para trás. Do lado direito, um feio ferimento onde o laser perfurou as defesas mágicas sob sua pele, ferindo-o e queimando-o.

Através do buraco aberto através da floresta, Nathan vê uma garota a 40m. Os cabelos loiros balançam no ar enquanto ela corre pra se esconder novamente, sumindo da visão do garoto antes que pudesse ver suas feições. Ela se aproxima aos poucos pela jungle, entre as árvores e moitas. O garoto a sente a 20m, chegando agora pela lateral.

Os minions são eliminados pelos golens. Kelly vence seu oponente conjurando uma lança que se finca no peito do mesmo e depois desaparece como se nunca tivesse existido, deixando o ferimento no lugar. As criaturinhas como antes se desfizeram no chão e moedinhas cantaram no ar.

A garota estava a a alguns metros, numa moita, percebe Nathan (uns 20m).

#35

[MvP X] Bem-Vindo a Summoner's Rift - Nathan Piranha - Página 4 Empty Re: [MvP X] Bem-Vindo a Summoner's Rift - Nathan Piranha

por λ Nathan Fowl 09/08/20, 07:52 pm

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
:aloka:


Rapidamente saco uma poção de minha mochila e a viro em minha boca. Eu não era muito fã do gosto de poções, principalmente as de cura, eu era mais acostumado a tomar as poções de energia. Prendo a respiração tentando aliviar o gosto forte da mistura e foco minha atenção na vadia que apareceu em minha frente. Sinto seu dano de pura luz e meu rosto da uma leve corada. Sinto a magia percorrendo meu ser e rapidamente invoco meu grimório.

Com meu grimório invocado, ativo minha [Light Shadow-Amor] e utilizo de minha habilidade [caminhante das sombras] , por estar de noite eu ganharia a vantagem da furtividade que minha armadura fornecia, além claro, de sua proteção magica. Meu teleporte seria instantaneo para as costas da maga de luz e eu conjuraria o máximo de têntaculos que posso, sólidos e feitos de sombras maciças.

Eu estaria atrás da desgraçada e faria questão de que meus têntáculos tão afiados quanto laminas. Uma vez agarrados ao corpo dela, eu fatiaria e esquartejaria sem piedade aquela maga insolente. Uma vez morta, observo se ela não tem algum artefato que eu possa pegar para mim, afinal, não é todo dia que eu encontro uma maga de luz para lutar contra sualinda .


Nível 16 – Controle das Sombras [Avançado]: Agora o semideus consegue esticar e produzir sombras a seu bel prazer, utilizando-as como membros, formando tentáculos, lâminas ou lanças com as sombras. Pode controla-las para fins diversos com precisão e força, inclusive sufocando inimigos em esferas sombrias. Consome entre 50 e 120 de Energia.

Nível 18 – Feitiço de Alteração – Caminhante das Sombras: O mago agora consegue adentra o plano das sombras, mergulhando nelas como fazem as crias de Hades, e através delas podem se mover para onde desejarem, conseguindo percorrer grandes distâncias em grandes velocidades. Consome entre 30 e 100 de Energia por rodada, com base na distância percorrida e forma usada.

Nível 19: Lightt-Shadow armor: O feiticeiro usa de suas especializações pra conjurar sobre seu corpo uma armadura feita de sombras ou de luz - somente um dos dois. A armadura feita de luz é extremamente sólida, quando atingida por um ataque FÍSICOS imediatamente reflete o ataque devolvendo com a força equivalente a WIS/2 de Nathan e absorve 30% do dano total. A armadura de sombras camufla o garoto na escuridão e o protege de ataques MÁGICOS, consumindo e anulando qualquer magia que a atinja com menos da metade do WIS de Nathan. Consome 80 de energia para ativar e mais 30 por rodada ativada. Entra em espera por 5 rodadas após o término do efeito.

#36

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
:aloka:

O semideus bebe sua poção. Neste meio tempo a garota sem se revelar dispara da moita uma esfera de luz, onde diversos feixes de luz giravam em alta velocidade, condensando-se. Nathan percebe que aquilo iria explodir, porém não lhe dá tempo para isso; assim que o foco de luz chega ao garoto, as sombras o envolvem e Nathan desaparece.

A feiticeira de luz observa atonita o lugar onde o seu alvo estava. O semideus certamente estava ali um momento atrás, não estava? Porém, agora, só havia sua esfera de luz, que gira e explode no vazio. A garota se vira graças ao ruído de ar deslocando-se. Assim que se vira, ela já joga seu bastão que gira no ar, criando um escudo à sua volta, mas a fina defesa de luz racha e quebra em milhões de fragmentos luminosos quando tentáculos de sombra cortam através dele, penetrando a carne da mulher, separando seus ossos, encerrando sua vida Guri

O corpo cai no chão mutilado, e cada pedaço vira luz e some. No lugar, sobra apenas um orbe luminoso do tamanho de uma gude.

Quarta Wave Finalizada
Experiência Recebida: 650
Dracmas Recebidos: 650
+Orbe de Luz [Item de Forja]

Tudo parece normal por enquanto.

#37

[MvP X] Bem-Vindo a Summoner's Rift - Nathan Piranha - Página 4 Empty Re: [MvP X] Bem-Vindo a Summoner's Rift - Nathan Piranha

por λ Nathan Fowl 09/08/20, 11:15 pm

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Assisto o corpo da vaca ser despedaçado e solto um sorriso, fazia anos que não me divertia assim. Pego a pequena orbe e guardo em minhas coisas. Em seguida utilizo minha skill forças para reparar o corpo dos golens. Todos estando reparados, eu buscaria pela aura mais forte e partiria em sua direção, sempre atento nas auras ao meu redor para não ser pego de surpresa. Ao chegar na aura mais forte que eu encontrasse, manteria certa distância para eu saber contra o que estarei lutando.

#38

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O guri repara seus servos de pedra e parte voando em direção à aura mais forte que encontra pós rastrear por um breve momento.

Uma das auras se destacava muito mais que as outras, mais afastadas na floresta. O garoto vai voando naquela direção, sobrevoando a jungle e chegando até um lugar que parecia um lago, um córrego bem suave e com água até o joelho. Aquele lago desliza reto, e em uma das margens uma espécie de caverna na parede abriga o dono daquela aura. Nathan se oculta nas arvores de um lado do lago e observa abertura do lado oposto.

Spoiler:

Um coelho pula ate a borda da caverna, leva um cuspe de fogo e vira guisado. O dragão tem o tamanho de um carro grande, e suas escamas parecem grossas e rígidas. Ele coça as asas com o focinho e fareja o ar, rosnando.

#39

[MvP X] Bem-Vindo a Summoner's Rift - Nathan Piranha - Página 4 Empty Re: [MvP X] Bem-Vindo a Summoner's Rift - Nathan Piranha

por λ Nathan Fowl 09/08/20, 11:29 pm

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Assisto o que encontro e fico chocado. Um dragão de fogo estava parado no meio da floresta. Por ele ser de fogo, eu sabia que não poderia usar fogo contra, eu teria que adotar uma nova postura.   - Servos, vocês são a linha de frente, ataquem com tudo que vocês tem. Quero um atacando pela esquerda, outro pela direita. Kelly e o golem restante vao pela frente. Lobos, vocês darão suporte ao time. Ao dizer isso me preparo. Rumo até uma direção em que eu alcance e me concentro.

Sinto a magia percorrendo meu corpo e então é ai que eu libero. Uma chuva de lâminas começa a cair contra o dragão. - Pixie, fique atenta e me salve. Digo enquanto observo o efeito de meu ataque.


Nível 18 - Controle da Névoa [Avançado]: Agora você pode, com um estralar de dedos, torcer e moldar a Névoa como quiser, alterando a própria realidade ao seu redor. Pode assumir a forma que quiser aos olhos dos mortais, e mudar o ambiente completamente, variando do inferno a um campo florido. Pode também enganar outros semideuses com facilidade e mosntros de intelecto mediano. Pode Transfigurar objetos grandes e até mesmo mover as coisas pelo espaço imediatamente, teleportando a si mesmo ou aos outros pelas proximidades - o que pode ser exaustivo. Consome entre 10 e 120 de Energia.


Considerar sempre:

regenerações e alguns bônus:

#40

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos