Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 9]

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto molda cinco criaturas de pedra. Um com espada e, outro com um escudo, outro com uma lança, e outros dois com clava e pontas no lugar de mãos surgem ao redor. Quatro criaturinhas de robe surgem numa esquina; os mesmos minions já conhecidos. Dois guerreiros, dois magos e.... Um terceiro que estava em cima de uma espécie de veículo com um canhão na frente.

Spoiler:

Nathan dá a ordem de matar tudo que há pela frente Guri e os humanos de pedra saem correndo em direção aos cinco recém-chegados. O minion com canhão fica atrás e dispara uma bala que acerta o ombro de uma das copias, fazendo-o rachar, mas nao quebra. Os minions guerreiros são alvo de espadas e clavas e caem quase mortos, e os maguinhos atrás morrem de imediato com uma lançada e uma estocada na cabeça cada. O quinto golem vai contra o canhão e leva um tiro no peito, recuando.

Nathan sente uma aura surgir do outro lado, a 80m dele.

#21

[MvP X] Bem-Vindo a Summoner's Rift - Nathan Piranha - Página 3 Empty Re: [MvP X] Bem-Vindo a Summoner's Rift - Nathan Piranha

por λ Nathan Fowl 05/08/20, 03:55 pm

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
- Lobo, ataque o canhão junto comigo! Pixie ataque outros minions junto com os golens! Destransmulto meu chicote e avanço. Entro em rodada de ataque total e sai chicoteando tudo que estiver pela minha frente. Presto atenção na velocidade em que a aura se aproxima e se fosse necessário eu daria cajadas também nos bichos para matá-los de vez.

#22

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O lobo avança, desviando-se de um salto de um tiro de canhão, e salta sobre ele junto a mais dois homens de pedra. Juntos eles destroçam o minion restante, enquanto os dois guerreirinhos eram mortos pela espada de um homem de pedra e o outro por uma chicotada.

G1: 100% | G2: 80% | G3: 75% | G4: 100% | G5: 100%

O guri sente a outra aura se aproximando, percebendo que era maior que a do homem-tartaruga. De repente mais trÊs auras menores se juntam à primeira, menor, e segue junto a ela. Estão a 70m, aproximando-se do outro lado da praça, uns 30m ainda do nucleo na praça.

#23

[MvP X] Bem-Vindo a Summoner's Rift - Nathan Piranha - Página 3 Empty Re: [MvP X] Bem-Vindo a Summoner's Rift - Nathan Piranha

por λ Nathan Fowl 05/08/20, 07:50 pm

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
- Preparem-se para a batalha, adiante!. Temos outro inimigo vindo! Digo para meus subordinados e apono na direção em que senti as auras. Meu passo seguinte seria mover-me junto de meu squad, sentido às auras. Não teria medo de lutar. Deixaria que eles fossem mais na frente no caso de algum ataque à distancia vir em minha direção. Ao avistar meus inimigos, orderaria que 3 golens e o lobo fossem pra cima do oponente mais forte e os que sobrassem ficariam responsáveis pelos minions, que eram mais fracos.

Eu continuaria com meu chicote em mãos, de modo que se realmente estourasse ua batalha, e eu precisasse lutar, eu estava pronto para desferir golpes espirais, abusando da distância que meu chicote me dava em relação ao meu inimigo. Se fosse necessário, ordenaria para minha fada me proteger.

#24

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O semideus volta marchando com seu squad para aquela pracinha com o cristal onde ele estava antes, e aguarda em formação pela chegada dos novos inimigos. No caminho até ali os numeros aumentaram ainda mais, e agora seis auras pequenas acompanhavam a aura grande.

Por fim, uma sombra surge esgueirando-se por cima de uma pedra em ruínas. O corpo de uma mulher se revela no escuro da noite para os olhos de Nathan, que vê outras sombrinhas rastejando e percebe seis aranhas do tamanho de poodles vindo em sua direção.

Spoiler:

Três homens de pedra avançam. As aranhas saltam sobre eles mas não conseguem ferir seus corpos duros; duas são destruidas por um golpe de clava e de lança, mas as outras atacam vorazmente com suas pinças.

O lobo destrói uma terceira arainha com suas garras enquanto outra pinça seu flanco, fazendo a cabeça daquele lado ganir e virar-se pra mordê-la.

A mulher em cima da ruína ergue a mão e dispara duas massas brancas que acertam dois golens... Elas se revelam teias, como as do homem aranha, que prendem as mãos dos golens ao chão. Ela estala os dedos... e mais três arainhas surgem das sombras, brotando do nada, e caminham impetuosas direto contra o lobo.

G1: 100% | G2: 80% | G3: 75% | G4: 100% | G5: 100% | L: 95% [Envenenado, -2% Rodada]
Nathan: 320 Energia

#25

[MvP X] Bem-Vindo a Summoner's Rift - Nathan Piranha - Página 3 Empty Re: [MvP X] Bem-Vindo a Summoner's Rift - Nathan Piranha

por λ Nathan Fowl 05/08/20, 08:49 pm

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Assisto a cena da mulher aranha e seus monstrinhos, eu tinha que agir. Eu não podia deixar que se aproximassem de mim. Elas podiam me prender ou picar, e isso era perigoso demais. Eu sabia que aranha não gostavam de fogo então eu agiria rápido. Rapidamente invoco meu pentagrama sob os pés da aranha humanóide e em seguida entro em rodada de ataque total. Destransfiguro meu chicote, guardando-o enquanto mando um novo ataque de lava. Dessa vez eu faria um geiser nascer onde a mulher aranha estava presa e no momento em que a lava surgisse, queimando-a, abusaria de meu controle e faria com que ela ficasse ricocheteando em todos os inimigos ali (igual a ult do brand).

Aproveito que eu tinha certa vantagem em relação a mulher e invoco minha empousa. Transfiguro meu chicote novamente e ordeno.

-Pixie e Kelly, unam se aos lobos e matem os que sobreviveram ao meu ataque. Não deixem que me toquem ou atinjam, Mesmo sabendo que meu [ANEL DO NULO] e minha [ARMADURA ASTRAL] me garantiriam certa resitência a ataques, eu sabia que seria quase impossível alguem passar de meu exército particular.

1- Serva Fiel: Um pingente concederá ao conselheiro de Hécate a oportunidade de invocar uma empousai. O monstro terá força equiparável ao invocador (pontos de HP decididos pelo narrador). A empousai será fiel ao seu invocador, por isso só sairá da batalha quando for derrotada. Só pode ser usado uma vez por narração.

Nível 1 - Forças: O filho de Hécate manipula um dos cinco elementos em quantidades de acordo com o número total de WIS do semideus. Por exemplo: Pode usar uma tocha pra disparar uma bola de fogo básica ou fazer uma labareda gigantesca. Requer no mínimo 20 pontos de energia que podem ser acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma esfera de água flutuar no ar, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.


Sempre considerar:


Regenerações e bonificações noturnas:

#26

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O mago ergue sua mão e com um gesto, a ruina sob a aranha começa a ferver e eruptar. Ela salta assim que nota o calor e o som da lava, mas suas pernas ainda são salpicadas pela rocha quente, fazendo-a soltar um ganido de dor. Ela olha pra nathan com ódio e dispara uma saraivada de teias contra ele, mas um escudo de ar se ergue para desviá-las do guri.

A fada safada e a empousa atacam de volta contra a mulher-aranha. Uma bola de fogo e outra de ar voam contra ela, mas a safada é ágil e desvia saltando mais e grudando-se nas paredes com suas perna de aranha extra. Ela mesmo machucada ainda demonstra uma grande agilidade, pulando entre as arvores e ruinas nos limites da praça, sem querer se expor.

As aranhas são reduzidas a uma em uma enxurrada de lava que quica entre elas. Coimo eram pequenas não requeriu muito esforço eliminá-las. Mas outras três vinham do escuro onde a aranha estava, do outro lado de nathan agora.

O garoto perde a mulher de vista por um momento, mas sente a presença dela atrás de uma parede. Sua aura aumenta e fortalece... Algo mudou nela.

#27

[MvP X] Bem-Vindo a Summoner's Rift - Nathan Piranha - Página 3 Empty Re: [MvP X] Bem-Vindo a Summoner's Rift - Nathan Piranha

por λ Nathan Fowl 05/08/20, 10:09 pm

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Assisto enquanto a vadia se mostrava ser realmente rápida. Ela facilmente saiu de meus ataques e se procurou as sombras, fugindo de meu campo de vista. Sinto sua aura mágica atrás da parede e entro em rodada de ataque total. Meu primeiro passo seria derrubar a parede instantaneamente com [Forças], de modo que a revelasse. Ela estava com a aura mais forte sinal que havia usado alguma magia ou algo do gênero. Não me espantaria se tivesse mudado de forma para se fortalecer experiência com o evento cantando solta aqui. Ao entrar em meu campo de vista eu invocaria um [Pentagrama] em seu pé. Como eu estava em rodada de ataque total, faria com que meu grimório aparecesse e lançaria na aranhuda uma [Lança Sombria].

Eu sabia que já estava claro que meus servos atacariam também mas mantenho reforçado. Como sua aura estava mais forte, significava que ela poderia me dar trabalho, por isso deixo claro. - TODOS ATAQUEM JUNTO E NÃO ESQUEÇAM DAS ARANHAS MENORES TAMBÉM, QUERO TODAS MORTAS! No mais, se eu conseguir, tentaria analisar o entorno para o caso de novas auras surgirem.

Lança Sombria [Avançado]: O semideus forma uma lança em suas mãos formada de infinitas camadas de sombra sobrepostas, e a dispara contra seu alvo. A lança irá atravessar como uma sombra tudo o que houver no caminho em direção ao seu alvo, a única coisa que ela irá perfurar com grande força e violência. Consome 80 de Energia.

Pentagrama I: Um círculo que contem uma estrela de cinco pontas se desenha nos pés do oponente, levando poucos segundos para se completar. Esse círculo prende o oponente por 2 rodadas (3 contra seres do submundo). Seu efeito é como se o alvo estivesse preso dentro de um enorme cone invisível que não o deixa sair do raio do círculo. Efeitos específicos desses habilidade podem ser decididos pelo narrador (se vai funcionar contra oponentes grandes ou pequenos). O uso desta habilidade requer 50 à 80 pontos de Energia e entrará em espera durante 4 rodadas após o fim de seu efeito. Quanto maior o alvo, mais propenso a quebrar se torna o pentagrama (equivalente ao WIS), e ainda pode se vencido por WIS ou FOR muito superiores à WIS do conjurador.

Forças: O filho de Hécate manipula um dos cinco elementos em quantidades de acordo com o número total de WIS do semideus. Por exemplo: Pode usar uma tocha pra disparar uma bola de fogo básica ou fazer uma labareda gigantesca. Requer no mínimo 20 pontos de energia que podem ser acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma esfera de água flutuar no ar, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.

Especialização Elemental I: O filho de Hécate escolhe um dos cinco elementos (Ar, Água, Terra, Fogo e Trovão), e especializa-se nele. Recebendo bônus em dano e controle sempre que o usar, além de gastar 5% de WIS + 10 a menos em energia em habilidades com este elemento. (O personagem deverá colocar na ficha qual é o elemento escolhido) (+5% DO WIS QUANDO USADO COM ELEMENTO ESCOLHIDO).
Sempre considerar:
Regenerações e bonificações noturnas:





#28

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto dispara sua vontade de destruir contra a parede que ocultava a aranha, fazendo-a ruir. Ele ja preparava seu ataque mágico quando sentiu o rápido deslocamento da aranha. ela... voava? Seu corpo deslocou-se para o alto em grande velocidade como se puxado por algo. Nathan olha pra cima e vê que ela usara uma teia saída de algum lugar pra se puxar pra 10m acima.

A aranha convoca uma chuva de teias sobre o semideus enquanto está no ar, mas as que não são queimadas por Kelly são desviadas pela barreira de ar de Pixie. Nathan ergue o cajado e dispara uma lança de sombras. A seta negra dispara pelo ar e atrvessa o corpo da aranha, destruindo uma parte de seu abdome. Ela vibra no ar mais cai no chão com firmeza sobre os dois golens que estavam de guarda pro guri, destruíndo-os. Ela avança rapidamente. Da sombra dela irrompem pequenas arainhas que saltam pra todos os nados... Porém essas arainhas são feitas de magia, percebe o semideus. Parecem feitas de um líquido roxo e verde, que oscila de cor assumindo a forma de aranha. Elas saltam sobre kelly e sobre nathan, explodindo em líquido. A barreira de vento desvia o grosso, mas um pouco ainda respinga no semideus, que sente-se enjoado quase imediatamente.

a aranha está a 2m. Tem o tamanho de um carro, é negra e parece dura como ferro.

#29

[MvP X] Bem-Vindo a Summoner's Rift - Nathan Piranha - Página 3 Empty Re: [MvP X] Bem-Vindo a Summoner's Rift - Nathan Piranha

por λ Nathan Fowl 08/08/20, 04:44 pm

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Assisto a aranha gigante com um olhar de ódio. Suspiro tentando ameninzar minha respiração. Ela de fato seria uma oponente formidável. Dou um sorriso de escárnio e por fim pronuncio. - Qual seria teu nome, és de fato uma oponente formidável. Gostaria de gravá-lo antes que eu te mate. Eu sabia que a vadia era ótima saltadora e se visse eu me movendo iria pular de novo. Meu primeiro passo era fazer com que terra brotasse até metade de seu corpo e a fizesse afundar. De modo que suas patas ficariam presas na terra e ela não pularia. Por estar semi afundada, se tornaria mais fácil realizar meu golpe.

- Soldados recuem, fiquem na mais para trás. Kelly me ajude a queimá-la! Dito isso, espero os meus peões retornarem, e a partir dele conjuro a maior quantidade de lava que eu puder. Concentraria minha energia na aranha e queimaria tudo que estiver pela frente, tomando cuidado para não atingir meus aliados. Meu controle opressor na dianteira, barrando possiveis teias e novas aranhas de magia. Ao tocar a aranha eu faria um vórtex de lava, torrando-a e mantendo-a la. Se ela pulasse, se queimaria. Se ela andasse também se queimaria. Seria uma morte imininente e quase impossível de evitar.


Nível 1 - Forças: O filho de Hécate manipula um dos cinco elementos em quantidades de acordo com o número total de WIS do semideus. Por exemplo: Pode usar uma tocha pra disparar uma bola de fogo básica ou fazer uma labareda gigantesca. Requer no mínimo 20 pontos de energia que podem ser acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma esfera de água flutuar no ar, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.


Sempre considerar:


Regenerações e bonificações noturnas:

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos