Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 9]

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O guri manda seu pequeno exército particular avançar, e assim eles fazem. Dois golens pelas laterais, mais um com a empousa pela frente. Os lobos dão a volta, com as costas arqueadas.

O dragão ergue a cabeça quando ouve os passos dos golens pesados sobre a água do rio. Ele rosna e ruge pro ar, fazendo a superfície do córrego vibrar e se agitar. Uma torrente de chamas racha e destrói o primeiro golem, da esquerda, velozmente. Ele vira a cabeça, banhando sua fronte com as chamas. Kelly recua rapidamente erguendo a mao pra desviar o fogo, mas ainda se joga para trás e cai na agua tamanha a força do golpe que a teria queimado se ela nao mergulhasse.

Nathan enquanto isso acumula seu poder. Ele ergue sua mão e as laminas reluzem no ar muito acima, e então chovem sobre o dragão desavisado.

O golem que sobrou é destruido junto com o meio-teto da caverna enquanto as laminas de diferntes formas caem. Elas atingem o dragão e a água, levantando gotículas e poeira. A fera ruge, mas quando o lugar s acalma novamente, Nathan perceb que apenas uma ou outra lamina estavam fincadas em suas costas, a outra apenas havia quicado nas escamas e caído ao lado.

O dragão ruge novamente. Ainda não havia identificado o garoto, mas ergue suas asas e as bate, saindo do chão. Uma das espadas havia perfurado uma parte da membrana da asa, mas cai quando ele a bate mais uma vez. Uma peque na abertura fica no lugar, mas nathan consegue perceber que a membrana das asas era recoberta por uma casca na maior parte da extensão, não sendo fácil de se perfurar.

O dragão sobrevoa sua caverna a 6m do chão, agora a 10m de distância de nathan que está oculto nas arvores. kelly se ergue, a unica sobrevivente dos 4 na linha de frente. Seu rosto está distorcido de raiva, e ela invoca uma lança nas maos, jogando-a contra o dragão, mas ela apenas retine nas escamas e cai. A fera se vira com chamas brilhando e vai em direção à empousa em um rasante.

#41

[MvP X] Bem-Vindo a Summoner's Rift - Nathan Piranha - Página 5 Empty Re: [MvP X] Bem-Vindo a Summoner's Rift - Nathan Piranha

por λ Nathan Fowl 09/08/20, 11:47 pm

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Assisto a cena com um sorriso de escárnio, finalmente algo forte aqui na arena. Puxo o corpo de Kelly com telecinesse para longe da trajetória do rasante que o dragão vinha fazendo, deixando em um local mais seguro, mas não a tirando de batalha. Apenas a desviaria e a manteria por perto. Em seguida como duas habilidades minhas, me concentrando na energia do dragão.

- PARE E ABRA SUA BOCA! Abuso de meu Controle de névoa com meu enfeitiçar para travar o dragão com a boca aberta. Uma vez sua boca aberta eu tentaria enviar uma Lança sombria nele. Caso Kelly esteja inteira, pediria que ela contra-atacasse junto comigo. Se feríssemos o dragão por dentro talvez nossa chance seria maior.


Nível 14 - Enfeitiçar I: O filho de Hécate usa sua magia para forçar a um inimigo a lhe obedecer. Dependendo da força mágica e do tipo de mentalidade do inimigo, poderá ser necessário mais de um turno para enfeitiçar o alvo. Ordens obviamente prejudiciais não serão aceitas, como suicídio. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia, mais 20 por rodada a mais que for mantido enfeitiçado. A habilidade entra em espera por sete turnos. A VONT e a Resistência Mágica do alvo interferem no tempo de resistência e na chance de sucesso.

Nível 17 – Lança Sombria [Avançado]: O semideus forma uma lança em suas mãos formada de infinitas camadas de sombra sobrepostas, e a dispara contra seu alvo. A lança irá atravessar como uma sombra tudo o que houver no caminho em direção ao seu alvo, a única coisa que ela irá perfurar com grande força e violência. Consome 80 de Energia.

Nível 18 - Controle da Névoa [Avançado]: Agora você pode, com um estralar de dedos, torcer e moldar a Névoa como quiser, alterando a própria realidade ao seu redor. Pode assumir a forma que quiser aos olhos dos mortais, e mudar o ambiente completamente, variando do inferno a um campo florido. Pode também enganar outros semideuses com facilidade e mosntros de intelecto mediano. Pode Transfigurar objetos grandes e até mesmo mover as coisas pelo espaço imediatamente, teleportando a si mesmo ou aos outros pelas proximidades - o que pode ser exaustivo. Consome entre 10 e 120 de Energia.



Considerar:

Regeneração:

#42

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O mago puxa sua feiticeira, que voa pelo ar evitando a rajada de chamas, para seu alivio. Ela agradece nathan, que grita para o dragão mas... Não é ouvido. A criatura cupia fogo e o rugido das chamas e do vapor que fazia ao atingir o lago impediram a voz do semideus de chegar até ele. A névoa chega a agir sobre a mente do monstro, mas este balança a cabeça rugindo desorientado enquanto vacila no ar.

Nathan ainda assim resolve arremessar sua lança, que cruza sobre a superfície do lado, quase invisível na noite, e atinge o pescoço da criatura. Ela chega a penetrar suas escamas ali, fincando-se e fazendo a fera soltar um silvo agudo, que espanda a maioria dos pássaros que fogem das arvore sde toda a floresta. Ele se debate no ar enquanto a lança se desfaz em camadas de escuridão no ar deixando apenas o furaco no pescoço do monstro de onde verte o sangue dourado dos imortais

O dragão foca Nathan entre as árvores perto de Kelly e seus olhos brilham. Ele bate as asas. Seu peito infla, incandescente, e labaredas escapam por entre seus dentes. Os olhos brilham em um vermelho-fogo intenso e nathan sabe que um sopro extremamente potente vem por ai.

#43

[MvP X] Bem-Vindo a Summoner's Rift - Nathan Piranha - Página 5 Empty Re: [MvP X] Bem-Vindo a Summoner's Rift - Nathan Piranha

por λ Nathan Fowl 10/08/20, 12:00 am

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Assisto a cena horrorizado enquanto aquela bola de carne escamosa flamejante se debate. Eu odiava lutar contra bestas, eram sempre uns boçais. O calango de fogo se prepara para dar o bote contra mim, aparentemente ele havia percebido que eu era o verdadeiro oponente. Eu não teria tempo de fugir dali então abuso de minha [Especialização elemental II] e no momento que ele abre a boca começo a comprimir seu fogo.

Basicamente eu queimaria ele por dentro. Eu embuiria minha magia ali dentro, impedindo-o de me cospir fogo. Ao inves de cospir, eu comprimiria o máximo que der, empurrando para dentro dele e quando eu sentisse o máximo de energia ali dentro, soltaria de uma vez, implodindo-o. Caso eu consiga fazer isso sem que ele chegue em mim, abusaria disso e adicionaria lava em seu organismo, se eu tivesse sorte, mataria-o incinerdado.

Caso eu apenas comprima e ele chegue até mim, usaria meu [caminhante das sombras] para me reposicionar e ficar mais seguro enquanto assistia o resultado do meu ataque.



Nível 1 - Forças: O filho de Hécate manipula um dos cinco elementos em quantidades de acordo com o número total de WIS do semideus. Por exemplo: Pode usar uma tocha pra disparar uma bola de fogo básica ou fazer uma labareda gigantesca. Requer no mínimo 20 pontos de energia que podem ser acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma esfera de água flutuar no ar, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.

Nível 15 - Especialização Elementar II: Agora o mago consegue escolher um segundo elemento que domine para especializar-se, recebendo bônus em dano e controle sempre que o usar, além de gastar 10% de WIS a menos em energia em habilidades com este elemento. (O personagem deverá colocar na ficha qual é o elemento escolhido) (+5% DO WIS QUANDO USADO COM ELEMENTO ESCOLHIDO). Com isso o semideus poderá juntar dois elementos especializados para formar um elemento secundário com a habilidade Forças, consultar o livro Elemntary para saber mais sobre os elementos secundários

Nível 18 – Feitiço de Alteração – Caminhante das Sombras: O mago agora consegue adentra o plano das sombras, mergulhando nelas como fazem as crias de Hades, e através delas podem se mover para onde desejarem, conseguindo percorrer grandes distâncias em grandes velocidades. Consome entre 30 e 100 de Energia por rodada, com base na distância percorrida e forma usada.


Considerar:


Regenerações e bonificações:

#44

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Nathan percebe o pouco tempo que tinha pra reagir e decide encarar de frente. O guri ergue as mãos na hora que o dragão libera a erupção de chamas de sua garganta.

As forças dos dois colidem no ar... De um lado o potente rugido do dragão assoprando as chamas oara fora. Do outro, a pirocinese do semideus tentando comprimí-las para dentro, empurrando-as de volta para o animal. O fogo se retesa no ar como se colidisse em um recipiente invisível gigante. Nathan percebe que a pressão era forte... Como se ele tivesse um controle reduzido sobre as chamas do dragão, sendo mais difícil que que havia previsto empurrá-las de volta. a criatura também demonstra um vigor incrível tentando resistir, mas, seu fôlego acaba antes das forças do filho de Hécate, e uma esfera de fogo comprimido se choca de volta contra a boca do dragão, explodindo-o.

A fera gira no ar e vai ao chão. Uma nuvem de vapor se ergue do rio. O dragão balança a cabeça e a ergue de novo para encarar o filho de hécate. Estava envolto em uma aura de calor que faia o rio chiar e erguer vapor ao contato com seu couro, e o brilho flamejante homicida ainda ilumina seus olhos ofídicos. Ele rosna para nathan. Cada gota de sangue escorrida de sua garganta faz a agua borbulhar e ferver naquele ponto. O dragão bate as asas e salta em direção a nathan, começando a ir na direção do guri com saltos longos. Está a 7m, e se aproxima com velocidade.

#45

[MvP X] Bem-Vindo a Summoner's Rift - Nathan Piranha - Página 5 Empty Re: [MvP X] Bem-Vindo a Summoner's Rift - Nathan Piranha

por λ Nathan Fowl 10/08/20, 12:26 am

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Vejo que não surtiu muito efeito novamente, começo a me animar. O dragão vinha igual uma cadela no cio em minha direção e eu aguardo. Espero que ele esteja numa distância mais próxima mas não o suficiente para me queimar. No momento que ele adentrar mais em meu alcance faço o babado acontecer. Conjuro duas colunas grandes e bem grossas sualinda, no tamanho máximo que puder e faço com que elas soquem o dragão para trás e continuem empurrando-o. Assim que ele começar a ser arremessado para trás, conjuraria uma parede de terra cheia de espinhos para que ele se chocasse e se arrombasse.


:aloka: :aloka: :aloka:



Nível 1 - Forças: O filho de Hécate manipula um dos cinco elementos em quantidades de acordo com o número total de WIS do semideus. Por exemplo: Pode usar uma tocha pra disparar uma bola de fogo básica ou fazer uma labareda gigantesca. Requer no mínimo 20 pontos de energia que podem ser acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma esfera de água flutuar no ar, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.


Nível 5 – Especialização Elemental I: O filho de Hécate escolhe um dos cinco elementos (Ar, Água, Terra, Fogo e Trovão), e especializa-se nele. Recebendo bônus em dano e controle sempre que o usar, além de gastar 5% de WIS + 10 a menos em energia em habilidades com este elemento. (O personagem deverá colocar na ficha qual é o elemento escolhido) (+5% DO WIS QUANDO USADO COM ELEMENTO ESCOLHIDO).


Sempre considerar:


Regenerações e bonificações noturnas:

#46

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O dragão voa rasante sobre o rio em direção ao semideus. Kelly chegou a espantar-se com a aproximação da fera, mas dois rochedos se erguem à frente, acertando em cheio o dragão, cada um em um lado dos peitos, ombros e asas do monstro. Ele é empurrado por uns sete metros enquanto as colunas se erguem da terra como se a própria Toph os arremessasse do chão. O dragão voa descontrolado de costas e se choca contra outra barreira. Os espinhos de terra ferem-no no impacto, fazendo sangue escapar por entre as escamas embora estas ainda sejam fortes o suficiente pra quebrar a ponta das rochas.

O dragão gane mais uma vez. Seu grito estridente vibra a água e ele cai no chão levemente desorientado, embora a resistência e a ferocidade inatas à sua espécie o mantivesse de pé... E novamente atacando.

O dragão dispara bolas de fogo emd ireção ao mago. Sua precisão de longe está menor que antes, o que prova a força dos ataques que recebeu. Uma bola de fogo explode uma arvore ao lado do guri. Outra acerta o rio e ergue uma nuvem de vapor. Outra vem em direção a nathan.

#47

[MvP X] Bem-Vindo a Summoner's Rift - Nathan Piranha - Página 5 Empty Re: [MvP X] Bem-Vindo a Summoner's Rift - Nathan Piranha

por λ Nathan Fowl 10/08/20, 01:46 am

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Assisto satisfeito meu ataque jogando o dragão longe, mas era um dragão e eu sabia que não seria tão simples matá-lo. Observo sua precisão como estava falha e abuso disso. Ordeno para que Kelly saia da água e então começo minha mandinga. Levanto uma grande parede de água ao redor do dragão, aproveitando a agua do rio e adicionando mais com minha conjuração.

Em segundos o dragão estaria totalmente coberto por água. Eu não esperava matá-lo afogado, a melhor parte viria agora. Utilizo meu robe para voar e então descarrego toda a eletrecidade que eu puder na agua em que conjurei. Eu tentaria fritar o cérebro do desgraçado, e caso ele escape, ao inves de me defender, assumiria uma postura de ataque total e o socaria para trás de novo.

Nível 1 - Forças: O filho de Hécate manipula um dos cinco elementos em quantidades de acordo com o número total de WIS do semideus. Por exemplo: Pode usar uma tocha pra disparar uma bola de fogo básica ou fazer uma labareda gigantesca. Requer no mínimo 20 pontos de energia que podem ser acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma esfera de água flutuar no ar, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.

14 - Robe de Merlin: Uma bem-feita cópia do Robe de Merlin, o maior filho de Hécate que se têm registros até hoje. Uma vez que seja posto por um mago, irá expressar suas propriedades mágicas, assumindo a aparência que o dono quiser (as vestes, não o usuário). À noite também aumenta em 20% o efeito da Regeneração Gradual de Energia.[Benção do Noel]: No robe de Merlin foi colocado um símbolo de floco de neve e isso permite que a pessoa que usar o robe poderá voar por duas rodadas por batalha, sem custo de mana.
Sempre considerar:
 

Regenerações e bonificações noturnas:
 

 

#48

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Magia começa a erguer uma parede de água sobre o dragão, ignorando a bola de fogo que já ia em sua direção Guri Ela o atinge em cheio no peito, parte sendo absorvida pela defesa magica do garoto, parte pela umidade no ar, mas ainda causa uma explosão que o lança pelo rio quatro metros atrás.

O dragão que já tinha as pernas envoltas em água se vê livre novamente. Ele bate as asas, começando a voar trôpego. Chamas escapam de sua boca enquanto ele prepara mais uma labareda de fogo dracônico. Kelly avança pra retardá-lo, mas ele bate as asas com força e uma parede de vapor escapa da superfície do lago, assolada por um vento extremamente quente. O dragão então dispara sua baforada de chamas enquanto Nathan levanta. Enquanto cospe ele bate as asas com força, atingindo seu fogo com uma rajada de ar quente, que segue como uma onda de fogo por cima de todo o lago na direção do semideus, kelly e de um dos lobos que estava ali - o branco. O lobo negro tentava dar a volta pra atacar mas nao via como.

A onda de chamas está a 7m do semideus e se aproxima rápido.

#49

[MvP X] Bem-Vindo a Summoner's Rift - Nathan Piranha - Página 5 Empty Re: [MvP X] Bem-Vindo a Summoner's Rift - Nathan Piranha

por λ Nathan Fowl 12/08/20, 12:21 pm

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ignoro o dano que levei (FORT 597) e me concentro. O dragão vinha com tudo novamente e eu não tinha muito tempo para pensar em nada mirabolante. Ativo rapidamente minha barreira elemental de terra e manipulo vento para se chocar com as chamas e virá-las contra o dragão. Se não funcionasse, eu sei que diminuiria a força do impacto e tinha chances até mesmo de reduzir a quantidade que viria. Após ter certeza que o impacto ocorreu, dou ordens novas a Kelly.

- Vamos Kelly, ataque junto comigo. Vamos combinar nossas chamas. Digo isso, dou a mão para Kelly e começo minha magia. Concentro meu Controle de sombras em volta do dragão, criando um cone de puras sombras, embuindo o corpo do bicho em escuridão. Ativo meu dark flame e canaliso o máximo de fogo negro que puder e miro nas sombras que estava o dragão. Combinaria isso com o fogo que Kelly pudesse fazer e então atiraria. Meu fogo negro causaria uma grande explosão flamejante e negra ao entrar em contato com aquela quantidade de sombra maciça.

Espero o resultado de meu ataque enquanto torço para que o desgraçado tenha morrido de vez, caso não tenha morrido, assistiria sua aura através de meu radar para saber se pelo menos eu tinha o enfraquecido. Aquil oestava demorando demais e extender uma luta com um ser como um dragão era perigoso, até mesmo para mim.

Nível 16 - Dark Flame: Nathan sempre estudou muito sobre variadas formas de magia. Com o passar do tempo o mago se tornou um mago de sombras completo além de um exímio mago elementar. Após inúmeras tentativas o jovem mago conseguiu unificar o elemento sombras com fogo, gerando fogo negro. Porém por ser um elemento mais complexo o semideus não consegue conjurar mais que 1/3 de seu WIS. Requer no mínimo 80 pontos de energia e caso fique ativa por mais de uma rodada o custo pelo menos 15 de mana gasto por rodada. Fica em espera por 6 rodadas.

Nível 2 - Barreira Elemental [Inicial]: Invoca uma barreira elemental que segue os movimentos do personagem por dois turnos. Custa 50 de energia, a habilidade entrará em espera durante três turnos após terminar seu efeito. [Dura uma rodada a mais para o Elemento Especializado]

Nível 16 – Controle das Sombras [Avançado]: Agora o semideus consegue esticar e produzir sombras a seu bel prazer, utilizando-as como membros, formando tentáculos, lâminas ou lanças com as sombras. Pode controla-las para fins diversos com precisão e força, inclusive sufocando inimigos em esferas sombrias. Consome entre 50 e 120 de Energia.

Sempre considerar:
 

Regenerações e bonificações noturnas:
 

#50

Conteúdo patrocinado


#51

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos