Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 9]

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Mãos erguem-se do chão fora do círculo e voam em direção à dupla misteriosa. O lobo voa evitando as mãos enquanto seu aliado branco salta com a agilidade de um bode montanês usando as próprias mãos de terra e quicando nos próprios tentáculos com uma velocidade incrível, evitando-os. O garoto percebe que por vezes ele chutava as maos de terra, rachando-as com uma força que naturalmente não era normal, como se o circulo lhe desse não exatamente força, mas algum tipo de inviolabilidade que o permitia atacar com uma dureza acima do normal.

O lobo passa voando num rasante e a ovelha salta nele. Eles voam em manobras pelo ar, atirando flecha atrás de flecha que derruba tentáculos e algumas voam em direção ao semideus. Eles tomam o cuidado para, apesar de estar subindo, não ultrapassar o limite do círculo. Enquanto os obsrva Nathan percebe que os desenhos do circulo magico no chão parecem se apagar pouco a pouco como uma espécie de barra de carregamento; as linhas que desenhavam o circulo e os simbolos dentro dele começavam aos poucos a se encurtar, desaparecendo.

Flechas prateadas zunem no ar. Nathan que estava concentrado nos membros de terra recebe uma flechada no ombro e outra no peito, cambaleando pra trás com a força do impacto que tira o ar de seus pulmões. Ele sente uma leve dificuldade para respirar e o calor do sangue escorrendo das feridas contrasta com o ar frio da noite sobre sua pele. Ele percebe que o circulo levaria apenas mais alguns segundos intacto [Some no meio da proxima rodada]

#81

[MvP X] Bem-Vindo a Summoner's Rift - Nathan Piranha - Página 9 Empty Re: [MvP X] Bem-Vindo a Summoner's Rift - Nathan Piranha

por λ Nathan Fowl 29/08/20, 01:18 am

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Por mais que eu quisesse sentir a dor das flechadas, minha fortitude fazia com que eu ignorasse. Puxo uma flecha de cada vez, sentindo o sangue escorrer e melecar meu robe. A dor era aguda e ao mesmo tempo deixava uma sensação de ardência, o que me causava certo desconforto.  Eu precisava cuidar dos sangramentos para que uma hemorragia não me matasse, por isso mergulho em sombras e me distancio um pouco. Faço com que meu robe mude de forma apenas nas áreas dos ferimentos, criando ataduras para estancar o ferimento.

Eu precisava raciocinar. O círculo mágico estava a ser desfeito, então eu permaneceria oculto nas sombras até sentir sua aura sumir. No momento que eu sentir a magia totalmente desvaída, eu agiria com toda fúria que eu tinha. Eu não era de subestimar meus oponentes, mas quando eles me atingiam, eu tinha que finalizar a luta. Lutar ferido não era algo muito bom para um mago, eu já não tinha uma movimentação boa, com meu físico comprometido, minha concentração podia ser comprometida também no caso de um ferimento mais grave.

Então, ao perceber o rompimento definitivo do círculo mágico dos meus oponentes eu voltaria para onde estava anteriormente, mantendo uma distância segura no caso do lobo tentar algo.  No momento que eu me tornar visível,  conjuraria a maior parede de terra possível atrás dos dois de modo que eles não conseguissem recuar.  

Em seguida envolveria seus corpos em duas esferas de água (como bolinhas de hamsters) e simultaneamente lançaria duas descargas elétricas com toda força que me restava. Por estarem molhados, e a ovelha por estar portando objetos metálicos, seriam condutores perfeitos para fritarem até a morte.

Se mesmo assim não morressem, estariam a beira da morte. Finalizaria a batalha dando o jantar para Kelly. -Kelly, pode jantar, só me dê a pele dessa ovelha, to precisando de um suéter novo.

Nível 1 - Forças: O filho de Hécate manipula um dos cinco elementos em quantidades de acordo com o número total de WIS do semideus. Por exemplo: Pode usar uma tocha pra disparar uma bola de fogo básica ou fazer uma labareda gigantesca. Requer no mínimo 20 pontos de energia que podem ser acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma esfera de água flutuar no ar, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.


Nível 16 – Controle das Sombras [Avançado]: Agora o semideus consegue esticar e produzir sombras a seu bel prazer, utilizando-as como membros, formando tentáculos, lâminas ou lanças com as sombras. Pode controla-las para fins diversos com precisão e força, inclusive sufocando inimigos em esferas sombrias. Consome entre 50 e 120 de Energia.

Sempre considerar:
   

Regenerações e bonificações noturnas:

#82

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os corpos danificados da dupla preta-e-branca não permite que reajam às esferas de água que os envolve. Também não permite que resistam à descarga elétrica violenta que o filho de Hécate lança sobre eles e, aos poucos, se desfazem em sombra e luz.

|MvP Finalizada|

Experiência e Dracmas Recebidas: 2.900 x1.7 = 4.930
- Flecha de Cristal Branco [Item de Forja][Luz](x2)
- Flecha de Cristal Negro [Item de forja][Sombras](x2).

#83

Conteúdo patrocinado


#84

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos