Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 6]

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Bjorn, o conselheiro de Atena, estava andando pela enfermaria para averiguar a situação dos campistas feridos. Agora que era guarda do acampamento se sentia muito mais responsável pelos semideus sob seus cuidados, portanto não queria deixar nada passar despercebido sem tomar as devidas providências.

Enquanto passava pelas macas e beliches, um de seus irmãos mais novo chega correndo e lhe fala em voz baixa:


- Bjorn, estão te convocando para uma missão na floresta. Alguns filhos de Ares descobriram que equipamentos estão sumindo do arsenal e aparentemente estão sendo levados para lá. Ainda não sabemos se são Myrmekos ou algo pior, mas você precisa averiguar.

O guarda recebe o chamado com naturalidade, pois já estava acostumado a ser requerido para diversas missões.

Porém, quando estava prestes a sair, alguém segurou seu pulso, dando um susto enorme no semideus. Se tratava de Austin, um romano que havia chegado ao Acampamento Meio-Sangue há dois anos, extremamente ferido, e que estava em coma desde então, deitado em uma cama.

Ele só diz uma pequena frase, com a voz rouca depois de tanto tempo:


- Me leve junto...

#1

Björn Lothbrok

Björn Lothbrok
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
- Não! - Respondi com firmeza, embora minha voz se mantivesse num tom baixo, tópico do com que se falava com pacientes.

Claro que a comoção se iniciou em volta do paciente no segundo seguinte à sua milagrosa recuperação, com os curandeiros se acumulando ao seu redor feito um vespeiro ensandecido, avaliando as condições clínicas do paciente. Eu não era exatamente uma pessoa insensível, mas permitir que alguém que ficara tanto tempo fora do ar simplesmente se alterasse para uma missão era completamente fora de questão. Eu precisava presar pela segurança dos meus companheiros, mesmo aqueles que eu mau conhecia.

Me dirigi para o Quartel General dos Guardas, onde Charlie, o atual líder da Guarda, provavelmente tinha alguma coisa a dizer sobre o que estava acontecendo no acampamento.

#2

Austin

Austin
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Escoriações, gritos, RCP, post-mortum, sono. Ultimamente, abstratamente ou não, minha única conexão cerebral desencadiava sérios complexos de ativadades que eu jamais conseguiria a explicar a alguém. Inicialmente, soava como uma quarta dimensão, como se eu estivese preso alí, mas onde? E então, escurdião, sem noção de tempo e espaço. Pouca aparições de um homem atrás de um vidraceiro negro, meu pai, só poderia ser.
A parte que mais fazia sentido eram os sonhos, meu único contato exterior,mas seria isto sonhos ou memórias? Eu não saberia. O dia que fui arrancado por mim mesmo pra fora do acampamento grego pra ter uma vida romana, escolha? Sim, mas a longo prazo, falho.
E então após atordoamentos, estágios igualitários ao uso de drogas, como se o mundo não fosse o mesmo...

— missão,floresta, Ares, equipamentos, sumindo, levados para lá, averiguar —  uma sonoridade profunda.

  Senti como se meus neurônios tivessem virado fogos de artifício, não houve dor, apenas agitação. Senti calafrios saírem do topo da minha cabeça até as pontas dos meus dedos dos pés. A temperatura do ambiente tomou conta do meu corpo, suspirei novamente e finalmente, abri os olhos.
Eu conhecia o ambiente, fazendo sentido ou não, eu sabia onde estava, todo tempo, o tempo todo. Olhei para meu punho direito, tirei o soro que algum curador havia colocado cravado ali, haviam vários ao redor, impactados com a situação e me tocando em todas as partes. Quase indiretamente, pressionei o cara ao lado e automaticamente falei.

— Me leve junto...

— Não! —  era a minha resposta.


 Agora as aparições do homem atrás do vidraceiro faziam sentido, mas era algo a ser lentamente interpretado, foi onde me levantei prontamente, minha pressão estabilizou. Eu jamais deixaria algo assim passar, e ainda, obedecer o guarda que não teria ideia do que se passara. Busquei com uma curadora que estava em cima de mim, checando meu corpo, onde estaria meus itens, prateleira dos enfermos. Segui o moço, silenciosamente até o Quartel General dos Guarda. Fiquei em prontidão, aguardando ele sair rumo a cerimônia de boas vindas

Equipamentos e Descrições:

Passivas:

Ancestrais:

#3

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Bjorn nem pestanejou antes de negar o pedido do ex-morto e tampouco se impressionou com a comoção que começara na enfermaria. Simplesmente virou as costas e foi procurar seu líder.

Austin, por sua vez, ainda um pouco transtornado, se levanta rapidamente procurando seus itens. Os curandeiros nem se esforçaram muito em impedi-lo, já que todos sabiam o quão difícil era convencer semideuses, principalmente os romanos e especialmente os filhos de Timmor.

Bjorn percebe que está sendo seguido pelo garoto estranho da enfermaria, mas resolve deixar essa discussão para depois. Primeiro, ele encontra Charlie e pergunta ao seu líder se ele tem mais alguma informação.


- Seu irmão não lhe disse tudo? Achei que os filhos de Atena tivesse boa memória... Disse a ele o que sei e você já deveria ter ido. Aproveite e leve esse garoto paupérrimo aí junto. Ele parece precisar de um treino.

#4

Björn Lothbrok

Björn Lothbrok
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Revirei os olhos quando percebi que não tinha outra opção além de escoltar o moribundo até a floresta para descobrir quem era o tal ladrão de equipamentos. Se fossem as Myrmekos, seria simples, mas o sequestro que protagonizei durante o Coliseu do Labirinto sempre me assombrava quando o assunto era o sumiço de algo ou alguém de dentro do acampamento.

Minha primeira ação, após receber o discurso agressivo de meu líder, que eu desconfiava não gostar muito de mim, foi me dirigir ao meu chalé para pegar meus equipamentos. Dei dois passos na direção do Chalé de Arena e parei.

- Nos encontramos em frente ao arsenal! - Falei, meu tom ainda manso, embora o desagrado da situação se destiladas levemente em minhas palavras. Não achava nem um pouco seguro levar um recém recuperado para uma missão, mas não podia ignorar as ordens de Charlye.

Passei em meu chalé e peguei meus equipamentos, deixando Darwin pousar sobre meu ombro, enquanto girava sua cabeça em 360°, como uma sentinela rastreando os arredores enquanto eu me dirigia para o arsenal, onde procuraria pelos rastros que talvez tivesse sido deixados pelo ladrão, interrogando qualquer sentinela que estivesse de Guarda no dia.

Mascote escreveu:
Darwin[Coruja-Buraqueira]

120/120

Passivas de Atena:

Passivas de Türtle:


Armamento:


Mochila Rumos e Trilhas:

#5

Austin

Austin
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Tropecei na minha própria perna depois de ouvir ''Aproveite e leve esse garoto paupérrimo aí junto. Ele parece precisar de um treino'', eu me sentia novamente no meu primeiro ano de acampamento, como se meu cérebro tivesse resetado tudo. Talvez fosse um processo de se recordar perfeitamente de habilidades e memórias musculares, caso fosse, que seja rápido.

Assenti quando o Bjorn indicou para nos encontrarmos no Arsenal, e assim que o perdi de vista, finalmente, me ajoelhei ao chão e tomei um cantil de cura e outro de energia. Eu estava extremamente tonto até então, após seguidos goles em ambos cantis, pensei se aquilo teria prazo de validade, talvez? não, não seria mera criação humana.

Deep Fear, minha bela lança, parecia mais pesada que antes, talvez passaram-se... 6 meses? 1 ano em coma teria me deixado menos forte para carregar peso, obviamente eu estava sedentário, deuses!!! Parei em frente a um espelho que refletia-me em frente ao chalé de Afrodite, realmente, minha aparência era além de mórbida, e se, eu estivesse num limbo e voltara apenas para tal coisa? Limbo? Espero que não!

Cheguei ao Arsenal e fechei os olhos, senti meu corpo e minhas vibrações, me certifiquei em tomar quantos cantis de vida e energia seria necessário para me deixar ''100%'' em pé, fiquei aguardando o bonitão chegar e observando os semi-deuses que voltavam pouco a pouco ao acampamento.

#6

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Nenhum dos dois garotos ficaram contentes com as declarações de Charlie, mas se limitaram a obedecer. Chegando ao arsenal, Bjorn não viu nada fora do comum. No chão havia alguns galhos, pegadas de humanos e pegadas de sátiros, mas aquele local recebia um grande fluxo de pessoas e seres, então nada daquilo era novidade.

Lá, encontrou o guarda Raphaeu, filho de Hermes, e aproveitou a presença do colega de grupo para perguntar se ele não sabia alguma coisa.


- Não sei de nada cara, sinto muito. Só sei que o Charlie ficou furioso ao saber que estava havendo furtos dentro do acampamento, debaixo dos nossos olhos. Ele mandou que ficássemos aqui 24 horas por dia enquanto você vai à floresta averiguar. Agora, cá entre nós, eu estou com medo que o ladrão esteja entre a gente... De qualquer forma, boa sorte lá dentro.

O filho de Hermes parecia até animado em ficar ali, vendo o fluxo passar. Enquanto isso, Bjorn teria que se enfiar na floresta procurar alguém que ele não sabia quem e muito menos onde, com um garoto recém-enfermo.

#7

Björn Lothbrok

Björn Lothbrok
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Nenhuma pista.

O lado bom era que o meu aparente companheiro de armas parecia estar um pouco melhor, embora eu ainda achasse desaconselhável trabalhar em uma missão

- Bjorn. - Me apresentei, após termos falado com o Guarda. - Continuo achando que você deveria descansar, mas já que estamos aqui vamos dar o nosso melhor para solucionar o caso. - Comentei, enquanto invocava minha mochila da tatuagem e revirava dentro dela até finalmente achar um bracele.

- Vou te emprestar esse item. Pode parecer inútil agora, mas ele é impoetante. - Disse ao ceder pra ele um dos braceletes e colocando o outro no meu pulso. - Vamos pra floresta a partir desse ponto, fique atento a rastros que possam parecer suspeito - Avisei, tomando a dianteira, com Darwin em meu ombro.

Mascote escreveu:
Darwin[Coruja-Buraqueira]

120/120

Passivas de Atena:

Passivas de Türtle:


Armamento:


Mochila Rumos e Trilhas:

#8

Austin

Austin
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Bjorn parecia o tipo de semi-deus que nasceu pra liderar missões, isso era algo bom. Eu me acostumei a trabalhar solo, mas depois da Maria Fumaça gostei de me combinar e sincronizar com habilidades diferenciadas.

— Bjorn. - disse ele. - Continuo achando que você deveria descansar, mas já que estamos aqui vamos dar o nosso melhor para solucionar o caso.

— Austin, sobrenome complicado, relaxa, com o tempo te explico.

O filho de Atena, no auge de sua humildade, veio me entregar um bracelete.

— Não queira tocar um filho do medo. — falei avisando.

Abri a mão e ele soltou o bracelete sobre a mesma, não entendi muito a funcionalidade do mesmo, mas acredito que seria algo mais dianteiro.

— Pena que não posso retribuir, no momento.

Assenti quando ele falou que íamos para a floresta, mas antes coloquei minha capa do Destemor, pra evitar que o garoto sofresse de qualquer influência amedrontadora que eu emito e ajustei minha máscara do Medo no meu rosto, o segui.

#9

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Apesar de um pouco contrariados, os dois semideuses resolvem começar o caminho até a floresta. Quando chegaram à entrada, Bjorn resolve emprestar um item valioso ao companheiro, que agradecido, lastima não poder retribuir adequadamente no momento.

Prontos para a luta que encontrariam, os dois dão uma última olhada para o sol e para a visão do acampamento atrás e entram na floresta.

No começo, perto da orla, não havia nada interessante. Muitos semideuses e criaturas da natureza andavam por ali. Se quisessem encontrar algo, teriam que entrar fundo na área. Após alguns minutos andando, os dois começam a encontrar alguns rastros de monstros e outros de sátiros. Não havia muitos sátiros corajosos o suficiente para entrar na floresta, mas alguns se arriscavam em busca das dríades.

Depois de mais um tempo andando, os dois chegaram à conclusão de que, sozinhos, jamais encontrariam o local procurado. Seria como achar uma agulha no palheiro. Porém, para receber alguma ajuda, eles precisavam encontrar algum ser da natureza, e nisso a presença de Austin era um grande empecilho.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 6]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos