Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 6]

Björn Lothbrok

Björn Lothbrok
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Por um segundo fiquei curioso de como a Dríade fazia a fotossíntese, se tinha alguma diferença no mecanismo das plantas, se era mais eficiente...Mas então voltei ao mundo normal antes de ser abduzido por minhas deduções.

- Para o Leste então... - Disse para Austin-cara-de-bom-moço, enquanto agradecia a ajuda do Espírito da Natureza. - Darwin...vá na frente, mas tome cuidado com o que ver, em último caso use os seus poderes(ela tem uma ativa la de super defesa) para se defender e fugir pra me contar o que viu. Não se arrisque! - Ordenei, vendo-a desaparecer entre as folhagens.

Dei sinal para que Austin me acompanhasse, dessa vez tomando uma postura rígida, pronto para me defender ou, como prioridade, defender Austin de possíveis ataques naquela direção...

Mas afinal de contas...Quem eram "eles"? E porque estariam levando justo para as malditas Myrmekos...

#21

Austin

Austin
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Por um breve instante, observei Bjorn pensar em algo que eu provavelmente nunca imaginaria.

- Vamos. - respondi ele.

Vi a tal da Darwin seguir rota após ordens, imaginei qual seria a interação da mesma com um diabrete meu. Em seguida, comecei a refletir sobre o que a dríade havia falado, e se, talvez, estivéssemos seguindo em direção a uma armadilha? Fiquei calado, e segui andando atendo a tudo, já com meu escudo no punho esquerdo e Deep Fear no direito.

#22

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os garotos caminham tranquilamente, com Darwin patrulhando à frente, até que encontram alguém.

Era um sátiro, muito velho, provavelmente um membro do conselho. Ele andava de um lado para o outro, olhando pro chão, de costas para os semideuses. Ele parecia bastante preocupado com algo.

#23

Austin

Austin
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Na caminhada, imaginei quais tipos de medos poderiam ser encontrados na floresta, talvez a noite, é onde ocorra os piores pesadelos. E enquanto Darwin nos sobrevoava, ao caminhar mais ainda na direção leste, eu senti uma leve aura de medo sendo liberada, havia alguém mais a frente. Não comentei com Bjorn, apenas segui a jornada até que identifiquei o velho sátiro.

- Então é você. - concluí minha tese.

E devidamente, aguardei o filho de Atena se comunicar com o sátiro, tirei minha máscara do Medo, e aguardei Bjorn falar com ele, enquanto observava quaisquer movimento estranho no ambiente.

#24

Björn Lothbrok

Björn Lothbrok
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Não demoramos a encontrar uma nova criatura, dessa vez mais velha, com sua postura encurvada procurando por alguma coisa que eu ainda não sabia do que se tratava. Empertiguei minha postura e revi meus passos, fazendo-os ficar menos desesperados. Precisava passar uma imagem mais digna para o sátiro, mais confiável, talvez ele pudesse nos ajudar, afinal.

Bom dia, senhor, está procurando alguma coisa? — Inqueri, fazendo questão de exibir minha braçadeira com o símbolo do meu esquadrão, talvez fosse a melhor maneira de começar uma interação e, talvez, arrancar alguma informação.

#25

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Quando os garotos percebem a presença, Austin, que já havia o sentido, espera que Bjorn tome o comando do diálogo. Sendo assim, o filho de Atena aborda o velho sátiro.

- AAAAHH! Semideuses nojentos! O que fazem aqui? - E ao ouvir a pergunta de Bjorn, fica nervoso e responde gaguejando - Eu... Eu não.. Eu... estava apenas... EU NÃO DEVO SATISFAÇÕES À VOCÊS!

Ele aponta um dedo para Bjorn enquando fala, mas no fundo, parece estar com medo e nervoso.

#26

Austin

Austin
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
O velho com certeza é esquizofrênico, analisando bem a situação, ele poderia estar atormentado com algo muito sério, mas a maneira que ele se portava não demonstrava uma boa saúde mental.

Dessa vez, Bjorn não tomaria a iniciativa de resolver o problema, me aproximei cuidadosamente do sátiro, na melhor oportunidade.

- O que lhe atormenta? - questiono.

Logo, usufruo de ''Leitura da Mente'' para acessar a caixinha interior do sátiro e obter informações. Esperando que Bjorn fique atento a quaisquer situação desagradável.

Nível 6 - Leitura da Mente [Inicial]: O filho de Phobos agora pode acessar a mente do alvo fixando seus olhos nos da vítima, sendo capaz de descobrir vários medos dela, e também algumas informações fragmentadas. Tanto a vítima quanto o filho de Phobos ficarão paralisados durante a leitura. O uso dessa habilidade consome 25 pontos de energia, e entra em espera durante 3 rodadas.

#27

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Dessa vez o filho de Timor toma a iniciativa. Usando sua habilidade, o garoto vislumbra imagens de uma discussão entre sátiros do conselho e um outro sátiro que estava gritando algo. Ele não sabia o que aquilo significava e muito menos se tinha alguma relação com a missão deles, afinal, uma briga entre sátiros não significava muita coisa para os semideuses.

Aparentemente, o velho sátiro do conselho não tinha muito a oferecer naquele momento. Além disso, após o fim da leitura mental o homem bode simplesmente saiu correndo por entre as árvores.

Os semideuses voltar à sua caminhada em direção ao ninho dos myrmekos até que finalmente chegaram nele. Ainda escondidos, eles enxergam 3 formigas gigantes andando fora do ninho.

#28

Björn Lothbrok

Björn Lothbrok
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Antes que tivesse a oportunidade de interrogar o sátiro, Austin o fez, fitando-o assustadoramente por alguns segundos antes do bode sair correndo em debandada. Darwin olhou para mim com uma sobrancelha erguida em sua face de coruja, que refletia a minha própria.

Cara...Eu sei que vocês gostam de assustar a galera, mas não acha que ta exagerando? Precisamos de informação! — Reclamei, mas dei de ombros, o Sátiro não parecia muito a vontade para nos ajudar desde o início, sua atitude parecia MUITO suspeita, mas com alguns dos mais velhos era sempre difícil ter certeza. Anos de serventia ao Acampamento parecia causar uma espécie de Insanidade nos velhos bodes...Bom...Eu também não os culparia por isso, muitos adolescentes problemáticos juntos num mesmo local. Pra nossa sorte, tínhamos uma expectativa de vida curta.

Seguimos caminho para o ninho das formigas e, apenas para tentar entender o que estava acontecendo, enquanto ainda estávamos ocultos, pedi para que Darwin fizesse uma ronda no local e me informasse o número de inimigos além daquelas três.

Seguinte: Formigas não precisam estar por perto para saberem que foram atacadas. Ainda que matemos essas três sem que elas nos vejam, significa que teremos atacado todo o formigueiro e os guardas vão sair aos montes para descobrir quem atacou seu formigueiro. Por isso, devemos primeiro saber se realmente quem tem pego os equipamentos são os Myrmekos ou quem esta entregando para elas e porque. Não faça burrices, por favor! — Eu pedi, com calma, sem me alterar, na intenção de fazê-lo entender o que eu já sabia.

Meus tempo tendo que lidar com a falta de interesse e atenção de Seth me fez ter a mania de explicar o óbvio TODAS as vezes, para ter certeza que até um asno como o Filho de Hades fosse capaz de entender.

Mascote escreveu:
Darwin[Coruja-Buraqueira]

120/120

Passivas de Atena:

Passivas de Türtle:


Armamento:


Mochila Rumos e Trilhas:

#29

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Bjorn adota uma postura segura e Austin o segue. A coruja fez a patrulha, mas não contou nenhum inimigo a mais. Ou estavam todas no ninho, ou haviam saído momentaneamente.

Eles não viam nenhuma pista sobre o roubo de armas, porém percebem que as três formigas que estavam do lado de fora começam a se afastar um pouco. Se eles quisessem investigar, aquele seria o momento, se o fizessem corretamente.

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos