Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 6]

Björn Lothbrok

Björn Lothbrok
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Me acalmei e respirei fundo dentro de meu esconderijo, planejando me manter oculto o quanto fosse possível naquele primeiro momento, aguardando as malditas se sentirem atraídas pelas armas que eu estava usando.

Quando alguma delas colocasse a cabeça próxima a minha posição, eu faria um ataque perfurante com a espada na esperança de acabar de uma vez por todas com apenas uma delas.

Depois disso, as outras duas saberiam onde me encontrar e eu usaria o terreno além de minhas habilidades com escudo e esquiva para me defender das que haviam sobrado, me mantendo sempre em movimento e recuo para dentro da parte com a vegetação mais fecada, ja que seria mais difícil para elas se movimentarem com seus corpor imensos.

Mascote escreveu:
Darwin[Coruja-Buraqueira]

120/120

Passivas de Atena:

Passivas de Türtle:


Armamento:


Mochila Rumos e Trilhas:

#51

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Bjorn precisava aproveitar sua pequena vantagem da melhor maneira possível. Se desperdiçasse o ataque surpresa, não teria outras cartas na manga, e isso poderia lhe custar sua vida.

Entretanto, o filho de Atena, além de ter as habilidades herdadas de sua mãe, para a batalha, também era um guarda do acampamento. Tinha plena consciência dos seus movimentos e de suas limitações. Com foco, o semideus então aguarda o primeiro monstro se aproximar da sua árvore, e quando sente que a formiga avançaria ao seu lado e lhe veria, ele gira na sua direção fincando a espada no meio da sua cara, profundamente.

O myrmeko treme por alguns segundos, tempo suficiente para os outros dois colarem no campista, para então se desintegrar com um guincho final. Agora, apesar de toda a sua habilidade com o escudo e experiência em se defender, seria difícil se manter intacto lutando contra duas formigas gigantes que o perseguiam e atacavam sempre que possível, lhe deixando com pouco espaço de ação.

#52

Björn Lothbrok

Björn Lothbrok
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Aquela altura, a | Visão do Guarda | ja me auxiliava a cada ataque que havia defendido das formigas, mas a verdade era que eu precisava contra-atacar ou eu seria vencido mais cedo ou mais tarde pela superiorodade numérica.

Em dado ponto, firmei meus pés e minha base e pus meu escudo de oricalco mítico à minha frente e esperei o impacto provindo do avanço da formiga, devolvendo-o para ela no momento em que rla avançasse contra o meu escudo, de preferência num ponto que eu lançasse uma contra a outra.

Sendo possível esse feito ou não, avançaria logo em seguida contra o inseto e tentaria penetrar sua cabeça como fizera com a outra me aproveitando de seu atordoamente momentâneo para isso.

Nível 5 – Escudo Defletor [Inicial]: O guarda aprende, depois de uma série de treinos, a bloquear ataques muito bem, e consegue, com esta habilidade, devolver o impacto do golpe na forma de uma pequena onda de choque que parte de seu escudo para a frente, podendo empurrar o alvo para trás ou mesmo causar-lhe danos leves. Consome 35 de Energia, entra em espera por 2 rodadas.

#53

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Sabendo que precisava tomar uma atitude diferente de somente se defender, Bjorn se utiliza de uma técnica com o escudo que aprendera com os guardas. O semideus espera o próximo impacto de um dos monstros e contra-ataca com o próprio escudo. O garoto não conseguiu um ângulo bom o suficiente para jogá-la em cima do outro monstro, mas foi suficiente para empurrá-la um tanto pra trás.

No plano do filho de Atena, ele correria até o monstro atordoado para acabar com sua vida, mas no momento em que ele pretendia fazer isso, o segundo myrmeko entrou na sua frente, lhe impedindo a passagem além de quase conseguir mordê-lo.

Talvez ele não houvesse causado danos úteis aos inimigos, mas pelo menos agora estava em um combate de 1 pra 1, pelo menos por um tempo.

#54

Björn Lothbrok

Björn Lothbrok
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Me afastei levemente, enquanto retirava a Esfera de Luz no meu bolso, fechando os olhos no momento da explosão. Havia arremessado-a na direção dos olhos compostos da formiga, talvez afetando a que estivesse próxima, mas isso não vinha ao caso, não naquele ponto.

Assim que o efeito da granada passasse, avançaria colocando o peso no braço da espada, intencionando penetrar a cabeça da criatura enquanto ela ainda estava confusa e acabar logo com aquele combate antes que elas conseguissem reforços ou que a outra atrás se recuperasse dos danos.

Em todo o momento estaria pronto para me defender ou me esquivar como fosse necessário.

Mascote escreveu:
Darwin[Coruja-Buraqueira]

120/120

Passivas de Atena:

Passivas de Türtle:


Armamento:


Mochila Rumos e Trilhas:

#55

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Bjorn sabia que não poderia sobrepujar a força dos myrmekos, por isso teria que usar estratégias variadas para vencer. Novamente se utilizando de uma esfera, dessa vez de luz, o semideus deixa o monstro que o atacava cego e a outra, que fora atingida pelo escudo, um pouco desorientada.

Nesse momento, o filho de Atena aproveita a vantagem momentânea para ferir mortalmente o monstro à sua frente com o mesmo golpe que usava na primeira, e que dera certo novamente.

Agora restavam apenas ele e a última formiga gigante. Ela parece bem mais ressabiada agora, além de já ter recuperado os sentidos, e se manteve esperando o semideus se mover para reagir.

#56

Björn Lothbrok

Björn Lothbrok
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Com um piado chamei a Coruja de Atena de volta para me ajudar naquela empreitada. A formiga já se encontrava em alerta e eu precisava testar se seria capaz de fazê-la me atacar com mais urgência, de modo que bati em meu escudo, gritando pra ela um desafio, esperando que ela se enfurecesse e me atacasse.

Caso ela viesse na minha direção para me atacar eu prepararia minha defesa, aproveitando-me da | Visão do Guarda | que aquela altira ja havia aumentado em muito minha velocidade além de ter conseguido identificar o padrão dr ataque dela.

Se a coruja estivesse por perto, ordenaria que ela executasse um vôo nos olhos da formiga, arranhando-os e então se afastando.

A coruja ajudando ou não, assim que visse uma chance, penetraria seu cérebro com a espada com uma | Estocada | visando finalizar aquilo o mais rápido possível.

Nível 11 – Anchor Roar [Intermediário]: O guarda agora ergue sua arma ou bate-a contra o escudo enquanto emite um grito de desafio que ecoa em um raio de 12 metros, atraindo a atenção de seus inimigos de nível médio-alto ou até mesmo intimidando os mais fracos, que ficam atordoados. A maioria dos inimigos agora focam o guarda, esquecendo-se dos demais aliados deste. Os mais inteligentes, porém, podem não ser afetados. Recebe +2 DEF para cada inimigo atraído por duas rodadas. Consome 45 pontos de Energia, entra em espera por 6 rodadas.

Mascote escreveu:
Darwin[Coruja-Buraqueira]

120/120

Passivas de Atena:

Passivas de Türtle:


Armamento:


Mochila Rumos e Trilhas:

#57

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O um contra um era formidável à Bjorn. Aproveitando a ajuda da coruja e provocando o último monstro com seu escudo, o semideus não teve dificuldades para eliminar o último inimigo.

Quando estava se recuperando da batalha, respirando fundo e pensando no que faria a seguir, o velho sátiro do conselho, que ele havia encontrado no caminho para lá, estava o observando.

Bjorn guarda as armas e caminha até ele. O senhor parecia cansado, mas pergunta:


- O que houve?

Bjorn então lhe conta tudo, inclusive sobre o sátiro morto por ele, mas o ancião não parecia surpreso.

- Eu sabia que isso iria acontecer... Rupert estava irritado ultimamente, e estava tentando convencer o conselho que os semideuses eram nossos inimigos. Tentamos demovê-lo da ideia, mas ele se revoltou e foi embora. Quando os roubos no acampamento começaram, eu tinha minhas suspeitas, mas queria tentar resolver por nós mesmos. Infelizmente, não tive coragem para me aproximar da casa dos myrmekos, mas vim verificar o que vocês fizeram... De qualquer forma, o problema está solucionado, semideus. Apenas deixe aquela peças lá dentro, não vale a pena lutar por elas, e conte ao seu líder que os roubos vão acabar.

O sátiro vai embora, melancólico, e Bjorn volta ao acampamento, passando o relatório do acontecido para Charlie. O líder dos guardas não duvidou de nada, afinal, devia-se sempre confiar em um filho de Atena.

Quanto à Austin, Bjorn não ouviu mais falar. Talvez ele tivesse voltado ao Acampamento Júpiter, mas ninguém sabia lhe dizer ao certo.



|Missão Encerrada|

Bjorn Lothbrok
Experiência Recebida: 3.000
Dracmas Recebidas: 1.000

#58

Conteúdo patrocinado


#59

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos