Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 6]

Björn Lothbrok

Björn Lothbrok
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Droga!

Era frustante ficar rondando em círculos na floresta e não encontrar nenhuma mísera indicação de rastro que pudesse me levar para alguma direção naquela missão sem fundamentos. Os poucos espíritos da natureza que nos cercavam estavam nitidamente incomodados com a presença de Austin NomeComplicado.

Insisti ainda uma meia hora no método tradicional quando percebi que seria completamente infrutífero. Eu precisaria procurar um espírito da natureza confiável para questioná-lo a cerca de quem mais estava andando pela floresta com equipamentos do arsenal e Austin não poderia estar por perto.

Darwin, fique por aqui com Austin. — Ordenei e a coruja se empoleirou em um galho próximo, de guarda. — Vou um pouco à frente, assim que estiver seguro, eu falo pra Darwin te chamar! — Disse, com certo tato, tentando não ofender o rapaz, mas sendo firme na decisão de que ele ficaria onde estava.

Depois disso, seguiria mais à frente, procurando por algum espírito da natureza que se sentisse seguro na minha presença.

Mascote escreveu:
Darwin[Coruja-Buraqueira]

120/120

Passivas de Atena:

Passivas de Türtle:


Armamento:


Mochila Rumos e Trilhas:

#11

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Percebendo que não conseguiriam nada se continuassem na tentativa atual, Bjorn, como líder que era, resolve avançar sozinho por um tempo. Austin, que conhecia muito bem seus poderes e deficiências, se absteve de questionar a decisão, aceitando esperar.

Agora sozinho, Bjorn se sente melhor, mas não tanto confiante. Andar só na floresta não era algo comum para quase nenhum semideus, pelo menos não entre os que sobreviveram para contar histórias. Depois de mais um tempo caminhando, quando a aura de Austin não podia mais ser sentira, o filho de Atena nota dois olhos que o espreitavam por entre as folhas largas de uma planta.

Ao ver que o semideus o olhou, a criatura, ainda não identificada por Bjorn, desatou a correr na direção oposta.

#12

Björn Lothbrok

Björn Lothbrok
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
- Ei! - Gritei e pensei duas vezes antes de seguir a criatura. Aquilo estava cheirando a uma baita armadilha. - Eu não vou te machucar! - Gritei novamente, enquanto finalmente decidia seguir a criatura, tomando cuidado com onde eu estava pisando e observando os arredores tentando perceber se eu estava sendo cercado por algum grupo.

Não estava plenamente seguro se estava tomando os melhores passos seguindo uma pessoa estranha em meio a um território estrangeiro, mas não tinha muitas escolhas naquele momento. Se Seth estivesse ali provavelmente me recriminaria...Fazia tempo que eu não o via...Sera que estava bem?

Mascote escreveu:
Darwin[Coruja-Buraqueira]

120/120

Passivas de Atena:

Passivas de Türtle:


Armamento:


Mochila Rumos e Trilhas:

#13

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O filho de Atena era inteligente, mas naquele tipo de situação não havia muitas opções para escolher. Ele simplesmente corre atrás do ser, tentando convencê-lo a parar, em vão.

Depois de correr tanto que perdeu completamente a orientação dentro da floresta, Bjorn percebe que perdeu o alvo. Provavelmente era um ser que vivia na floresta, portanto podia se locomover muito mais rápido, além de conhecer o terreno.

Porém, nem tudo estava perdido, pois ao parar para respirar em uma pequena clareira, o semideus percebe que um dríade o está olhando. Com olhos assustados, pergunta:


- Tudo bem com você, semideus?

Ela está alguns metros distantes e parece estar com um sentimento entre o medo e a preocupação.

#14

Austin

Austin
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Percebi que a situação não era nem um pouco favorável a minha presença, e a essa altura, Bjorn estaria me odiando mais ainda. Eu costumava ser um semi-deus completamente orgulhoso, mas dessa vez, por algum instinto, apenas obedeci a chamada do meu companheiro.

Mas o tempo se passou, e aos poucos, consegui perder Bjorn de vista completamente, o que me deixava realmente preocupado pois era um risco maior para ambos. Comecei a andar no sentido o qual o garoto caminhou, não o encontrava, mas eu sentia, de alguma maneira, que minha aura estava assustando algum ser. Talvez eu estivera apenas atrapalhando a caçada dele.

Quando menos espero, após caminhar sem direção, um lote de mato alto movimentou-se estranhamente rapidamente acerca de 5 metros de distância, e de lá um ser passou correndo amedrontado. Me senti mais forte e direcionado.

Segui o caminho contrário a fuga, logo encontrei o filho de Atena em frente a uma dríade, no meu pique de velocidade, me aproximei da mesma e usufrui de 'Destemor II' para conseguir continuar no ambiente e dialogar com a mesma, encarei o meu parceiro, num olhar de ''Estou de volta''.

Nível 9 - Destemor II: Ao tocar num HUMANO/ANIMAL, o filho de Phobos retira todos os medos dela por 5 rodadas . O uso dessa habilidade consome 20 pontos de energia.

#15

Björn Lothbrok

Björn Lothbrok
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Demorei, mas finalmente encontrei alguém que estava disposto a falar comigo. Estava com um medo absoluto de dar a missão como falha e encarar o olhar de desapontamento de Charlie. Eu o admirava um pouco, especialmente por suas qualificações como guerreiro.

- Não muito bem como pode ver... - Disse, tomando algum fôlego para falar com o espírito da natureza. - Meu nome é Bjorn, filho de Atena, estou investigando um infeliz incidente em nosso acam... - Não consegui terminar a frase.

Um furacão em forma de gente cruzou a mata, me pegando de relativa surpresa e definitivamente acabando com qualquer chance de uma relação diplomática estabelecida. Darwin veio logo atrás, pousando em meu ombro.

- Ta maluco rapa? - Exclamei, pegando o "querida cheguei" pela armadura e o puxando com força para longe da ninfa. - Minhas sinceras desculpas, vou garantir que esse cara não se aproxime de você de novo. - Exclamei, muito irritado com a situação. - Cara...Era pra você vigiar ele, Darwin! - Ralhei, ao que coruja piou um palavrão que só eu entendi, reclamando que ele não a ouviu e se embrenhou na matá atrás de mim.

Mascote escreveu:
Darwin[Coruja-Buraqueira]

120/120

Passivas de Atena:

Passivas de Türtle:


Armamento:


Mochila Rumos e Trilhas:

#16

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Bjorn começa a conversar com a dríade quando é interrompido por Austin. Felizmente, o filho de Phobos conseguiu tocar a ninfa das árvores antes de ser brutalmente agarrado pelo filho de Atena.

A dríade, que perdera todos os seus medos, estufa o peito e diz:


- Por que diabos estão brigando no meu território?! Não quero saber disso. Ou se resolvam e digam o que querem, ou voltem ao acampamento de vocês!

Ela parecia bastante irritada com a situação embaraçosa entre os dois campistas, e fica com os braços na cintura, esperando uma atitude deles.

#17

Björn Lothbrok

Björn Lothbrok
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Talvez minha atitude tenha sido ainda pior do que a de Austin, de modo que me inclinei respeitosamente.

Me desculpe, nossa intenção não era importuná-la. — Falei, com sinceridade. — Nós estamos investigando um incidente em nosso acampamento. Aparentemente temos um ladrão, que tem roubado os equipamentos do nosso arsenal e tem trago para a floresta, você viu alguma coisa? Ou tem visto alguém estranho ao bosque passando por aqui?

Durante toda minha fala, mantive meu tom de voz o mais aprazível possível, na intenção de passar para ela segurança o suficiente para me contar suas queixas. Certamente os espíritos da natureza não estariam felizes em ter algum estranho andando por sua casa.

Mascote escreveu:
Darwin[Coruja-Buraqueira]

120/120

Passivas de Atena:

Passivas de Türtle:


Armamento:


Mochila Rumos e Trilhas:

#18

Austin

Austin
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Recuei dois passos após a dríade anunciar sua indignação, e aguardei Bjorn tomar a iniciativa. Obviamente, ele teria uma melhor comunicação, fiz uma expressão de bom moço imaculado enquanto ele explicava tudo.

— Além disso, me preocupo que logo após os recursos esgotarem no acampamento os seres da floresta podem ser o próximo alvo do ladrão, ele não tem um comportamento padrão de algum monstro que incomoda apenas semi-deuses.

Tentei utilizar de uma psicologia reversa para fazer a dríade simpatizar com a causa.

#19

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A dríade parece se acalmar com a readequação de postura dos garotos. A gentileza de Bjorn já seria suficiente para a ninfa responder, mas Austin fez questão de lhe deixar mais à vontade em colaborar com os dois, fazendo-a esquecer rapidamente que ficara irritada com eles segundos antes.

- Olha... Coisas estranhas acontecem na floresta o tempo todo e eu não fico vigiando a vida de ninguém, mas seja quem for, imagino que estejam levando para aqueles Myrmekos nojentos... O ninho deles fica pra lá. - E aponta para o leste.

- Agora, se me derem licença, preciso voltar para minha fotossíntese.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos