Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 6]

Björn Lothbrok

Björn Lothbrok
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Era a oportunidade.

- Vigie os arredores, você fica aqui! - A primeira ordem foi para Darwin, a segunda para Austin, que eu não tinha certeza se cumpriria, ele já se mostrara desobediente anteriormente, mas eu teria que lidar com isso depois. Acho que meu tempo com Seth fez meu nível de tolerância aumentar e muito.

Ativando minha | Conta do Espectro | esperava ficar completamente invisível, embora ainda se fizesse necessário tomar cuidado com meus passos. Minha intenção era fazer a ronda em volta do formigueiro e ver se encontrava alguma peça de ferramenta normalmente usada pelo arsenal, vendo inclusive se tinha algum tipo de marca que era característico do/s ferreiro/s que forneciam para o acampamento. Como havia visitado o arsenal antes, me lembraria perfeitamente dos traços, até porque nossos equipamentos iniciais também proviam deles.

Estaria atento ao movimento das formigas e, assim que ou Darwin desse o sinal ou Austin fizesse algum barulho, ou mesmo eu visse que estava em perigo, voltaria a me esconder por entre a densa vegetação. Era uma missão de investigação, não de ataque, até porque não tínhamos acesso a armas nucleares para extinguir as myrnekos.

Mascote escreveu:
Darwin[Coruja-Buraqueira]

120/120

Passivas de Atena:

Passivas de Türtle:


Armamento:


Mochila Rumos e Trilhas:

#31

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O filho de Atena aproveita a chance que tem para ficar invisível e investigar, enquanto Darwin e o Austin esperavam escondidos. O garoto circunda o monte, mas não vê nenhum inimigo. O que ele vê, em uma das entradas do ninho que estava escondida da visão deles na posição anterior, é que poucos metros lá dentro reluzia um peitoral de bronze. Aparentemente estava sendo carregado para lá e foi largado no meio do caminho. Para saber mais, porém, o semideus teria que entrar, mas sua invisibilidade estava acabando.

Por enquanto, ele não havia recebido nenhum sinal.

#32

Björn Lothbrok

Björn Lothbrok
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Por um segundo, me lembrei da arena subterrânea em que havia sido reclamado e quase dei para trás ao pensar em enfrentar um número infinito de monstros até que finalmente tivéssemos uma chance de receber ajuda de Hégulos, mas a verdade é que dessa vez eu estava sozinho.

Chamei Darwin com um piado e, com a maior cautela do mundo que eu poderia ter, entrei no ninho, na esperança de que o peitoral não pertencesse ao arsenal. Meus passos seriam cuidadosos, procurando fazer o mínimo de barulho possível muito embora a visão e a audição de minha coruja estivesse particularmente atento à qualquer movimento.

Avaliaria o peitoral, no primeiro momento, sem tocar, então o tomaria na mão e procuraria marcas específicas que o identificassem como parte do arsenal.

Mascote escreveu:
Darwin[Coruja-Buraqueira]

120/120

Passivas de Atena:

Passivas de Türtle:


Armamento:


Mochila Rumos e Trilhas:

#33

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Bjorn avança com cuidado, chamando seu coruja para auxiliá-lo e vendo o peitoral ele não teve dúvidas que se tratava de um item no arsenal. Ele não queria entrar mais a fundo, à princípio, mas então começou a ouvir um barulho vindo de dentro do ninho, mas definitivamente não parecia um barulho que myrmekos fariam.

O filho de Atena sabia que, uma vez dentro do ninho, ele poderia investigar tudo e resolver os problemas do acampamento, mas também sabia que incursão seria de um risco enorme. Tudo que ele podia fazer era fugir, ou entrar e torcer para que Austin lhe desse cobertura do lado de fora.

#34

Björn Lothbrok

Björn Lothbrok
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Era do arsenal. Bem-Vindo de Volta [Missão] | Björn Lothbrok e Austin Howthornski - Página 4 1465993773

Invoquei minha Mochila Rumos e Trilhas da Tatuagem nas costas e guardei o peitoral, retirando a | Esfera de Fuligem e Luz | de lá de dentro, além de uma | Pequena Esfera Explosiva |, colocando no bolso alguns de meus apetrechos e instalando outros no helmo para me preparar para o que estava por vir. Quando tivesse terminado tudo e pudesse, voltaria a Mochila para a tatuagem, entrando no ninho com extrema cautela.

Primeiro avaliaria o túnel por onde eu estava entrando, avaliando os rastros no local sob a luz da minha espada, tentando entender se as marcas eram significantemente novas ou mesma feitas pelo que já teria identificado como pegadas de formigas gingantes. Talvez o túnel não fosse mais tão usado pelas formigas, o que significava que possivelmente mais alguém o estaria usando. Formigas tendem a fazer seus caminhos com feromônios, quanto mais frescos, mais significa que estão em atividade constante, quando as formigas mudam sua rota, passam a usar com menos frequência aquele caminho.

Então penetraria mais ainda naquele túnel sinuoso e fedorento, procurando explorar quantas formigas tinham por ali, nunca avançando sem antes verificar se haviam formigas em cada intercessão que cruzava, fazendo uma marca que só eu conhecia em cada parede que passasse, as marcas não eram fixas, eram, na verdade, números. O primeiro túnel, o de entrada, por exemplo, recebia a numeração 1 em algorismo romano, apenas para, talvez despistar.

Caso houvessem formigas em algum cruzamento eu aguardaria até que fossem fazer outras funções, sempre seguindo o barulho que me chamara atenção.

Mascote escreveu:
Darwin[Coruja-Buraqueira]

120/120

Passivas de Atena:

Passivas de Türtle:


Armamento:


Mochila Rumos e Trilhas:

#35

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Bjorn se prepara a avança de forma inteligente como um verdadeiro filho de Atena. Assim que está tudo pronto, começa a andar e marcar os túneis. Seu conhecimento não era tão extenso quanto o de alguns irmãos seus, mas ainda assim sua intuição acabou por indicar caminhos mais prováveis que ele deveria seguir.

Para seu espanto, não havia formigas em qualquer lugar lá dentro, mas ele escutava o barulho de metal sempre mais alto.

Depois de fazer tantas curvas que nem se lembrava mais, o semideus chega a uma sala ampla, para a qual vários túneis davam. Bjorn esperava encontrar um monstro gigante ou um grupo de myrmekos, mas o que encontrou foi um sátiro, mexendo numa pilha de armas e armaduras no canto de sala. Ainda não estava claro o que ele estavam fazendo ali e porque estava sozinho. Ele ainda não havia visto Bjorn chegar.

#36

Björn Lothbrok

Björn Lothbrok
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Demorei, mas finalmente consegui chegar a um denominador comum. Uma galeria grande, que dava para outros túneis parecia ser a fonte de minhas preocupações, mas o que, afinal de contas, um sátiro estava fazendo em meio a tantos equipamentos no ninho das myrmekos? Será que tinha relação com o bode do Conselho que havíamos encontrado mais cedo? Será que ele estava realmente sozinho?

As variáveis estavam se multiplicando na minha mente e Seth normalmente dizia que isso seria um péssimo sinal. Precisava agir...

Invoquei uma | Coruja de Atena | para que ela, com seu vôo silencioso subisse e, com uma visão completa da galeria, me desse o sinal em um piado de que estava tudo bem. Esse piado tinha por intenção também chamar atenção do sátiro, enquanto eu mesmo arremessava o | Escudo Médio | que estava atado em minhas costas e com o | Escudo Boomerang | tentaria atingí-lo na nuca para desmaiá-lo antes de finalmente sair de meu esconderijo e, ciente de que não haviam mais inimigos, avaliaria o monte de equipamentos, verificando que se tratava de peças do arsenal. Caso o menino não tivesse sido desmaiadonpela pancada eu o sibjulgaria de imediato e, assim que alcançasse daria um golpe com o punho da espada na fonte dele para obrigá-lo a desmaiar.

Então, pediria para as duas corujas montarem guarda nas entradas para me avisar da movimentação dos túneis, enquanto amarrava o então desmaiado rapaz rasgando tecido da própria roupa dele ou da minha e trançando-o como um bom filho de tecelã, amarrando suas mãos e seus pés com o nó mais firme que eu conhecia, alem de fazer uma mordaça com tecidos enfiando um bolo dentro da boca e depois a amarrando atrás da cabeça.

Enquanto ele estivesse inconsciente iria verificar o que estava ao arredor, procurando pegadas, tentando atestar se ele estava só, com o reflexo da minha espada.

Caso as corujas dessem o pior de que tinha alguém vindo, eu pegaria o corpo do sátiro e voltaria pelos tuneis que havia investigado até me considerar longe o suficiente para aguardar e fazer o interrogatório.

Caso a coruja desse o sinal de que haviam mais inimigos, pediria que ela voltasse silenciosamente para o túnel e como um | camaleão | ficaria escondido até ter uma melhor oportunidade.

Caso o sátiro conseguisse se esquivar ou defender do meu escudo Boomerang, ordenaria a coruja que avançasse sobre ele e o distraísse enquanto eu o subjulgaria me jogando contra ele com o escudo médio a minha frente feito um trem, desmaiando-o como fosse necessário. Minha prioridade era não deixar ele fazer muito barulho.

Nível 2 - Camaleão: O filho de Atena sabe como procurar um esconderijo. Normalmente se camufla muito bem, conseguindo encontrar um lugar pra fugir do perigo. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.

Nível 6 – Coruja de Atena: O herói pode invocar o animal sagrado de Atena, a coruja (50/50 HP), para ajudá-lo tanto em batalha como para explorar as redondezas. O uso desta habilidade requer 20 pontos de energia.

Nível 7 - Escudo Bumerangue: Os filhos de Atena podem usar o seu escudo como arma, arremessando-o até o inimigo. Caso ele atinja algo que não atravesse, ele não retorna. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia. A habilidade entrará em espera por 3 rodadas.

Mascote escreveu:
Darwin[Coruja-Buraqueira]

120/120

Passivas de Atena:

Passivas de Türtle:


Armamento:


Mochila Rumos e Trilhas:

#37

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Bjorn decide primeiramente tirar o sátiro de combate, e assim o faz. O pobre animal não teve a menor chance de escapar do escudo que veio na direção da sua cabeça. Em seguida, o filho de Atena começa o trabalho de amarrá-lo com maestria.

Quando está quase acabando, porém, um das corujas anuncia o perigo. Rapidamente o guarda faz a última amarra e então encontra uma posição que poderia se esconder. Termina bem à tempo de ver 2 formigas gigantes que chegavam à sala comum. Elas não carregavam nada, mas quando veem o sátiro caído resolvem se aproximar dele. O objetivo delas ainda não era claro para Bjorn.

#38

Björn Lothbrok

Björn Lothbrok
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Estranho...Não...Na verdade não era...Duas Myrmekos perambulando dentro do próprio ninho não era exatamente muito estranho. Na verdade, os invasores ali eram eu e o Sátiro, que agora parecia perigosamente perto de ser atacado(?) por formigas gigantes.

Retirei do meu bolso uma | Esfera de Fuligem | e fiquei atento. Precisava descobrir o que elas queriam com o sátiro...Será que iriam levá-lo para o interior de seus ninhos e o devorariam depois? Ou será que eram suas parceiras naquele crime de furto? Esse tanto de pergunta sem resposta estava me fazendo roer unha que nem tinha.

Decidi esperar. Não dava pra ter certeza de tudo só de olhar, nem mesmo que eu fosse um gênio como o Leonardo, meu antigo Conselheiro.

Fiquei atento aos movimentos das formigas e só arremessaria a esfera de fuligem na direção delas caso vissem que haviam ferido o corpo do bode. Esperava que fosse o suficiente para espantá-las e não para atraí-las.

Mascote escreveu:
Darwin[Coruja-Buraqueira]

120/120

Passivas de Atena:

Passivas de Türtle:


Armamento:


Mochila Rumos e Trilhas:

#39

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Sabiamente, Bjorn espera o desenrolar dos fatos para descobrir o que estava acontecendo. Mesmo assim, o garoto estava prevenido, com uma esfera na mão, pronta para ser atirada. Suas corujas olhavam atentas, também escondidas.

As formigas se aproximam do sátiro, curiosas, e começam a mexer nele com suas pinças. Bjorn não conseguia ver o que elas estavam fazendo, mas imaginava que o bode não estava sendo ferido, pois caso contrário já teria acordado. Alguns segundos depois, e o sátiro estava livre. Com as mãos ele tira o tampão na sua boca, mas aparentemente estava ainda grogue para falar algo.

Os myrmekos aguardam pacientemente, deixando claro que o sátiro era seu amigo e o filho de Atena sabia claramente que se ele abrisse a boca, o semideus estaria ferrado.

#40

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos