Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 6]

Björn Lothbrok

Björn Lothbrok
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Eu havia nocauteado o principal suspwito daquilo tudo, mas não havia ainda deixado o território inimigo, o que queria dizer que a qualqier momento as malditas fornigas me alcançariam.

Com o mapa mental que havia feito dos tuneis quando entrei, faria meu cheiro se confundir por eles, pra tentar confundir as formigas, para, então parar.

Quando consegui uma aparente pausa, tratei de atar em primeiro lugar a boca do sátiro, enfiando uma meia dentro da boca dele e o amordaçando, depois imobilizaria os braços e por ultimo as pernas, tentando fazer tudo bem rápido para que não fosse encontrado de imediato, enquanto as corujas patrulhavam os tuneis ao redor, me mantendo atualizado da aproximação das malditas.

Dessa vez, eu não ficaria temeroso, ja sabia que o Sátiro tinha envolvimento no roubo do arsenal, precisava confrontá-lo, mas apenas quando tivesse certeza de que ele não teria reforços. MAIS DE 30 MILHÕES DE FORMIGAS COMO REFORÇO. Why Guy

Eu estava acostumado a carregar equipamentos pesados. Assim que ele estivesse plenamente atado voltaria a me mover com meu refém, coordenando com as corujas para chegar a saída pela rota mais segura possível. Precisava voltar pela entrada que havia chego ali.

Mascote escreveu:
Darwin[Coruja-Buraqueira]

120/120

Passivas de Atena:

Passivas de Türtle:


Armamento:


Mochila Rumos e Trilhas:



Última edição por Ω Björn Lothbrok em 06/02/20, 11:08 am, editado 1 vez(es)

#41

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Quase tão rápido quanto um filho de Hermes, Bjorn joga sua esfera de fuligem no meio dos monstros e corre ao encontro do sátiro, o nocauteando novamente. Quando estava começando a fugir, sentiu seu tornozelo arder e um pedaço da sua calça de rasgar graças a uma mordida de sorte de uma das formigas. Ainda assim, ele consegue se afastar pelo corredor que viera em segurança, com as corujas lhe escoltando.

O filho de Atena logo se cansa de correr carregando o sátiro, mas ele ainda não havia saído do ninho. Caso as formigas o achassem ou outras resolvessem entrar por aquele túnel, ele estaria morto.

#42

Björn Lothbrok

Björn Lothbrok
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Eu havia nocauteado o principal suspwito daquilo tudo, mas não havia ainda deixado o território inimigo, o que queria dizer que a qualqier momento as malditas fornigas me alcançariam.

Com o mapa mental que havia feito dos tuneis quando entrei, faria meu cheiro se confundir por eles, pra tentar confundir as formigas, para, então parar.

Quando consegui uma aparente pausa, tratei de atar em primeiro lugar a boca do sátiro, enfiando uma meia dentro da boca dele e o amordaçando, depois imobilizaria os braços e por ultimo as pernas, tentando fazer tudo bem rápido para que não fosse encontrado de imediato, enquanto as corujas patrulhavam os tuneis ao redor, me mantendo atualizado da aproximação das malditas.

Dessa vez, eu não ficaria temeroso, ja sabia que o Sátiro tinha envolvimento no roubo do arsenal, precisava confrontá-lo, mas apenas quando tivesse certeza de que ele não teria reforços. MAIS DE 30 MILHÕES DE FORMIGAS COMO REFORÇO. Why Guy

Eu estava acostumado a carregar equipamentos pesados. Assim que ele estivesse plenamente atado voltaria a me mover com meu refém, coordenando com as corujas para chegar a saída pela rota mais segura possível. Precisava voltar pela entrada que havia chego ali.

Mascote escreveu:
Darwin[Coruja-Buraqueira]

120/120

Passivas de Atena:

Passivas de Türtle:


Armamento:


Mochila Rumos e Trilhas:

#43

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Depois de prender novamente o sátiro e descansar um pouco, Bjorn prossegue no caminho para sair do ninho, até que finalmente reencontra a luz do dia. Olhando em volta, o filho de Atena não via mais ninguém, nem formigas, nem outros seres e nem mesmo Austin.

Alguns segundos depois, o sátiro começa a gemer e se contorcer lentamente.

#44

Björn Lothbrok

Björn Lothbrok
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Atravesso a clareira e faço questão de me embrenhar na floresta novamente para ter certeza que não teria uma surpresa desagradável, me afastando do ninho onde o sátiro tinha aliados o mais rápido possível então, quando eu percebesse que estava mesmo sozinho, usando a Coruja de Atena para confirmar isso, eu o desceria próximo a uma árvore.

Esperaria ele terminar de acordar, imaginando que estaria profundamente dolorida sua cabeça.

Escrevi uma mensagem num pedaço de papel e amarrei na pata de Darwin, informando a localização das peças roubadas do arsenal criptografando-a, solicitando reforços para recuperá-las caso assim desejasse o comandante. Darwin teria minha autorização para usar sua habilidade para se defender caso estivesse em perigo. Então me virei para o Sátiro, ainda amordaçado.

Retirei do meu bolso a esfera explosiva e a exibi só para intimidá-lo, então fechei bem a mão e me aproximei, removendo a mordaça.

Nem pense em gritar, ou fazer qualquer coisa idiota, pois eu estouro seus miolos. — Avisei, me afastando de imediato. — Porque você tem roubado o arsenal do acampamento e como ganhou controle das Myrmekos? — Inqueri, com minha expressão fechada.

Mascote escreveu:
Darwin[Coruja-Buraqueira]

120/120

Passivas de Atena:

Passivas de Türtle:


Armamento:


Mochila Rumos e Trilhas:

#45

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Bjorn se embrenha na floresta enquanto o sátiro ainda não tinha forças para lhe impedir. Quando estava a uma distância segura do ninho, joga o sátiro no chão e envia a mensagem para o acampamento através da sua mascote.

Assim que tira a mordaça do animal e lhe desfere as perguntas, o mesmo começa a cantar. Não era uma música exatamente, estava mais para uma melodia aguda que saia da sua garganta.

Bjorn não fazia a menor ideia do que ele estava fazendo, mas o fato era que o homem bode estava cagando para a ameaça do filho de Atena e estava planejando alguma coisa nada boa.

#46

Björn Lothbrok

Björn Lothbrok
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Sabia que ia dar nisso!

Já que ele não estava disposto a cooperar, eu também não estava! Me afastei o suficiente e joguei a Esfera Explosiva mirando na boca aberto do bode tenor. Era uma chance grande de que a explodisse, mas, caso não fosse possível matá-lo com a esfera, entraria em rodada de ataque total e cortaria fora o que restasse de sua cabeça.

Esperaria o piado da coruja, que provavelmente me indicaria que várias formigas estavam vindo naquela direção.

Mascote escreveu:
Darwin[Coruja-Buraqueira]

120/120

Passivas de Atena:

Passivas de Türtle:


Armamento:


Mochila Rumos e Trilhas:

#47

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Apesar de ser um filho de Atena, a paciência de Bjorn havia se esgotado. O semideus pula para trás e explode o sátiro cantor, apenas para ver que no seu lugar aparecera uma enorme planta carnívora. Aquilo fazia sentido, afinal os espíritos da natureza se tornavam plantas ao morrer, e aquele sátiro não parecia ser bom o suficiente para se transformar em uma tulipa.

Como já era de se esperar, 3 pios da coruja que ficava com Bjorn anunciavam 3 myrmekos que chegariam nele em breve.

#48

Björn Lothbrok

Björn Lothbrok
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Merda!

Parando pra pensar agora eu não devia ter parado para confirmar meus temores. Devia simplesmente ter levado o satiro para o acampamento e lá feito perguntas que agora ficaram sem respostas. Quem seria o receptor de todas aqueles equipamentos?

Merda...Não tenho tempo pra isso

Procuraria um esconderijo usando meu | Camaleão | e, procuraria não deixar ratros para ser seguido, bebendo uma poção de energia caso fosse possível, me preparando para a derradeira batalha.

Mascote escreveu:
Darwin[Coruja-Buraqueira]

120/120

Passivas de Atena:

Passivas de Türtle:


Armamento:


Mochila Rumos e Trilhas:

#49

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Bjorn se esconde de novo, se perguntando se havia feito a coisa certa. Agora era tarde demais para voltar ou se arrepender, pois o ataque estava chegando. Logo as três formigas gigantes estavam na clareira, procurando rastros do filho de Atena. Elas poderiam não ver marcas no chão, mas o radar para itens de metal logo indicariam a elas onde ele estava.

O garoto está atrás de uma árvore, a 12 metros do centro da clareira, onde elas estão no momento.

#50

Conteúdo patrocinado


#51

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos