Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

MvP Teste - AUSTIN HOWTHORNSKI Empty MvP Teste - AUSTIN HOWTHORNSKI

por Afrodite 27/12/15, 11:32 pm

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Era uma noite fria em Roma, o vento uivava trazendo um claro sinal de tempestade. A maioria dos romanos já se encontrava em sua coorte, aconchegados a um cobertor quente e uma cama macia, Austin no entanto se encontrava no topo da arena do acampamento, como se estivesse assistindo uma luta invisível ou apenas recordando o passado.

Graças ao vento, a terra batida da arena começava a se levantar em pequenos moinhos, quase como em uma dança solitária.O garoto nem gastou seu tempo olhando para aquilo, logo se levantou e começou a descer os degraus. Perante os 15 últimos um tremor pode ser sentido, mas não era forte o suficiente para fazer o menino cair, não por enquanto.

No centro da arena, onde antes havia apenas os pequenos ''furacões'' de terra, uma silhueta começa a ser vista.

#1

MvP Teste - AUSTIN HOWTHORNSKI Empty Re: MvP Teste - AUSTIN HOWTHORNSKI

por Austin 28/12/15, 11:44 am

Austin

Austin
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
O inverno já havia chegado em Nova Roma, o clima era o melhor, ao menos o meu favorito. Eu gosto do frio que intensifica, o frio que nos arrepia da cabeça aos pés, aquele frio que juntado ao medo torna-se algo apavorante. Já era noite no acampamento Júpiter e a maioria dos romanos estavam dormindo enrolados a cobertores e próximos a lareiras, o frio pudia intimidar alguns, eu não.

Me repudiei a ficar deitado sem fazer absolutamente nada enquanto o frio tomava conta de Nova Roma, peguei meus equipamentos e resolvi ir até a arena ter um vislumbre de tudo que eu havia passado e tirar conclusões da minha jornada até aqui, eu tinha um desejo em mente, talvez seria uma boa hora para realizá-lo.

Quando cheguei na arena vi que ninguém habitava o local a não ser eu, sentei-me na arquibancada e vi pequenos redemoinhos da terra batida forma-se como se eu estivesse no solitário oeste. Não gastei muito tempo olhando os solitários redemoinhos dançarem no meio da arena e resolvi descer os degraus, nos quinze últimos um tremor pôde ser sentido na terra, algo estava errado ou talvez fosse apenas placas tectônicas movendo-se.

Mas tudo ficou estranho quando vi uma silhueta formar-se no centro da arena, apenas a silhueta que no caso é a sombra de um objeto ou pessoa, era realmente estranho como apenas a sombra estava ali, a presença não.
Resolvi então por em ordem meus equipamentos, colocando meu escudo no braço esquerdo e Deep Fear na mão direita e em posição de Hoplitas.

Eu já estava louco e ansioso para saber o que diabos era aquilo, no inverno, no frio, no medo e na intensidade do clima uma silhueta havia formado-se e isto me deixou ainda instigado, me aproximo dez metros se eu ver que a silhueta não é grande caso seja, tomo cuidado ficando numa distância de vinte metros observando o que está por vir.


Equipamentos:



PASSIVAS IMPORTANTES:

Nível 4 – Visão Noturna: Filhos de Magia conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade.

Nível 5 – Banho de Lua: Ao lutar à noite, sob a luz da lua, o filho de Magia tem suas capacidades Maximizadas (+10 WIS, AGI)

Nível 5 – Banho de Lua: Ao lutar à noite, sob a luz da lua, o filho de Magia tem suas capacidades Maximizadas (+10 WIS, AGI)


Timmor Passivas:


Magia Passivas:

#2

MvP Teste - AUSTIN HOWTHORNSKI Empty Re: MvP Teste - AUSTIN HOWTHORNSKI

por Afrodite 28/12/15, 04:27 pm

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O Garoto se aproxima e se aproxima, no entanto, tudo que ele vê é o vulto. Quase que como se a coisa ou pessoa que estava ali perto fosse a própria areia. Ele fica ligeiramente confuso até que uma voz, que parece estar dentro de sua cabeça murmura:

- Venha até mim...

#3

MvP Teste - AUSTIN HOWTHORNSKI Empty Re: MvP Teste - AUSTIN HOWTHORNSKI

por Austin 28/12/15, 10:38 pm

Austin

Austin
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Era estranho, uma sombra não dava-se aparência mesmo quando eu me aproximei, tal silhueta ainda não havia dado apararência, como se apenas a areia tivesse tomando formas de sombras místicas.

Até que ouvi uma voz dentro da minha mente vir como um chamado, talvez fosse Timor falando comigo, da outra vez eu havia o ajudado a aniquilar um monstro no seu império, seria estranhesa demais uma sombra aparecer e em seguida uma voz dar-me um instigante chamado.
Era como a mitologia cristã onde o diabo pedia a Adão e Eva para experimentarem o fruto proibido. Havia uma questão que me deixava confuso: ir ou não?

Aqueles tremores haviam deixado as coisas estranhas, talvez não fosse seguro chegar tão perto assim pois poderia ser uma emboscada, isto não era lá uma coisa boa.

Devido a minhas respectivas dúvidas, me aproximo o próximo suficiente entrei cinco e seis metros, sempre protegendo meu corpo com meu escudo medonho, talvez se algo aparecesse, iria dar de cara com o que mais teme no meu escudo, já que ele é encantado.

#4

MvP Teste - AUSTIN HOWTHORNSKI Empty Re: MvP Teste - AUSTIN HOWTHORNSKI

por Afrodite 30/12/15, 07:33 pm

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O garoto sentia uma estranha energia ao se aproximar, e com seu escudo, se sentia plenamente seguro do que estava fazendo ali.

Ele adentra e adentra... Cada vez mais... Até que, quando por fim para e olha ao redor, toda aquela sombra parece estar envolvendo o garoto. A poeira se intensifica de modo que o garoto semicerra os olhos para tentar Ver alguma coisa.

- Obrigado jovem Semi-Deus. Por se oferecer como meu sacrifício.

Assim que a voz volta a falar, ele percebe que não era mais dentro de sua cabeça, e sim de cima. Quado ergue o olhar a poeira já não existe mais, em seu lugar longas paredes estomacais se criam e um líquido viscoso começa a cair. O garoto sabia que teria pouco tempo para sair dali, ou estaria completamente perdido.





P.s. Se não ficou claro, o redemoinho se transformou no estômago de alguma criatura.

#5

MvP Teste - AUSTIN HOWTHORNSKI Empty Re: MvP Teste - AUSTIN HOWTHORNSKI

por Austin 31/12/15, 02:16 am

Austin

Austin
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Foi uma aproximação rápida e cautelosa, mas enfim acabei ficando no estômago do monstro que ou era muito grande ou eu havia encolhido.

Agora eu tinha pouco tempo para escapar da emboscada e aniquilar o monstro antes mesmo que o primeiro acabe comigo.

Primeiramente urilizo |Forças| e em seguida urilizo da minha especialização em ar para criar uma rajada de vento ao redor do meu corpo que não me atingisse, logo em seguida, utilizo |Barreira Elemental| e crio uma barreira de ar para intensificar o ar da minha rajada e o ar no estômago do monstro.

Já que o monstro tinha estomago, provavelmente teria pulmão, caso tenha, sugo o ar dos pulmões do monstro já começando a o matar asfixiado,  ele não poderia soltar o ar pelas narinas pois eu o controlava.

Aproveitando que minha rajada de vento estaria forte e potente, a expulso impulsionando a rajada contra a pele do monstro, ou seja, pelo externo para que eu não fosse atingido, a rajada seria forte e provavelmente ele explodiria ou um buraco iria formar-se na barriga dele, neste meio tempo me retiro com um pulo seguido de um rolamento evocativo.  


1 - Forças [Inicial]: O filho de Magia manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.

Nível 2 - Barreira Elemental [Inicial]: Invoca uma barreira elemental que segue os movimentos do personagem por dois turnos. Custa 40 de energia, a habilidade entrará em espera durante três turnos.

#6

MvP Teste - AUSTIN HOWTHORNSKI Empty Re: MvP Teste - AUSTIN HOWTHORNSKI

por Afrodite 31/12/15, 04:17 pm

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O garoto se vê dentro da criatura e a solução mais lógica que o vem é utilizar seus dons herdados da Magia, ele cria uma barreira fina, com o pouco ar que havia ali dentro que impede que o líquido viscoso e potencialmente venenoso o atinja. Graças a sua barreira elemental, ele ainda consegue se manter em pé e respirando. Ele tenta manipular o ar de modo que este saia do pulmão da criatura, porém ele só conseguia realizar pequenos feitos com o mesmo, e isso estava longe do seu alcance.

Ele sente a base sobre seus pés se mover, e logo percebe que a criatura começa a andar e que o líquido começa a se acumular aos seus pés. Em seu próximo ato, ele faz com que sua barreira se impulsione contra as paredes do estomago em que estava preso, esse faz com que a criatura do lado de fora cambaleie e caia de costas, deixando o garoto desnorteado pelo balanço.

#7

MvP Teste - AUSTIN HOWTHORNSKI Empty Re: MvP Teste - AUSTIN HOWTHORNSKI

por Austin 08/01/16, 02:47 am

Austin

Austin
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Eu acabara desnorteado com o movimento do monstro que havia escapado da minha barreira que não foi forte o suficiente para executar um movimento de evacuação de dentro do monstro, mas como sempre, houvera um plan b.
Aproveitando que o monstro havia cambaleado e agora estaria caído de barriga para cima, pego Deep Fear e a cravo na barriga do monstro, já que a arma contem lâminas perfurantes provavelmente iria causar um bom dano nele.
No mesmo meio-tempo usando minha adaga de runa Ken em sua barriga para o paralizar.

Em meio ao buraco que iria formar-se na barriga dele, iria utilizar meu escudo o posicionando em frente ao meu corpo e o impulsionando contra o buraco feito pelas lâminas perfurantes e aproveitar que o buraco estaria maior me jogando para fora, tentando sair vazado.

Sempre fico esperto aos movimentos externos que meu oponente executar, vou executando tudo rapidamente para não ser atingido por quaisquer coisa interna.

OBS: Fiquei sem internet, desculpe.

#8

MvP Teste - AUSTIN HOWTHORNSKI Empty Re: MvP Teste - AUSTIN HOWTHORNSKI

por Selene 09/01/16, 11:49 pm

Selene

Selene
Deusa Menor
Deusa Menor
O legionário era astuto, em meio a difícil situação em que o mesmo se encontrava ele não pensava em desistir, não iria ceder. Austin estava desnorteado com o titilar causado pela movimentação do monstro. Resolveu então cortar a barriga do monstro com sua arma.

Em um rasante golpe o menino perfurou uma das paredes estomacais do monstro, não surtindo um efeito bom o suficiente para que abrisse a barrido da criatura. A tentativa do jovem semideus fez com que a criatura enchesse os pulmões de ar e se agitasse num pulo estremo de dor. O pulo da criatura fez com que o liquido descesse mais e mais. Logo Austin estava envolto em trevas, inconsciente.

O garoto viu a vida passar em um flash. Os momentos que vivera na infância, os oponentes que enfrentou, o dia em que fora reclamado e agora tudo se esvaia lentamente em uma trágica armadilha.  Mas ele não poderia terminar daquela maneira, ele sabia que não.

O garoto estava com pensamentos desgrenhados, não entendia mais o sentido da vida. Ele sentia o mundo girar cada vez mais, girava e girava. O mundo girou tanto que ele estava inerte em uma escuridão absoluta. Já não sentia cheiro, não sentia gosma, não sentia nada.

Aos poucos a audição do garoto foi retornando ele ouviu uma voz rouca e muito grave, como a de um demônio, pensou ele. A voz eriçou todos os pelos da nuca de Austin. Era a primeira vez que o semideus sentira medo.

- MEIO SANGUE, ANDE LOGO!  MEU SENHOR SÓ IRÁ ATENDE-LO SE FOR CAPAZ DE ME JULGAR HAHAHAHA.

O garoto abriu os olhos lentamente. Uma sala entrou em foco. Ele se via em um salão de mármore negro com densas pilastras gregas. Nas pilastras haviam piras de fogo grego. Estatuas de mármore de pessoas sofrendo se estendiam por todo o recinto. O garoto não conseguia compreender onde começava e onde acabava a sala. A impressão que se tinha era que o mármore do teto e o do chão se uniam em algum ponto, mas era muita escuridão para que o semideus visse além do gigante que estava em pé.

Ele reparou que atrás do gigante havia uma cabine de madeira encrustada com pedras preciosas. Percebeu também que mais ao lado esquerdo da sala haviam bancos em que espíritos semelhantes aos lares do acampamento sentavam-se, remoendo olhares ao legionário.

Toda aquela percepção foi interrompida por uma nova fala do gigante .

-VAMOS FILHO DO MEDO. Me ASSUSTE SE FOR CAPAZ HAHAHAHA.

O gigante socou o chão e rachaduras se romperam, fazendo com que o corpo do garoto que estava deitado sentisse todo o impacto, oque gerou um leve desconforto. O garoto se colocou de pé com um pouco de dificuldade, mas nada que o  atrapalhasse muito. De pé Austin sentiu-se mais preocupado ainda. Percebeu que o gigante tinha uns 6 metros de altura e só seu punho era do tamanho do corpo do garoto.

Suas roupas eram vestimentas clássicas romanas pretas, como túnicas de funerais.  O semideus sabia que para poder sair daquela situação, primeiro ele teria que entender oque se passava com sua vida.

#9

MvP Teste - AUSTIN HOWTHORNSKI Empty Re: MvP Teste - AUSTIN HOWTHORNSKI

por Austin 13/01/16, 04:04 pm

Austin

Austin
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Minha tentativa de evacuação havia sido falha, eu sentia meu corpo estremecer a cada suspiro que o monstro dava dentro de si, talvez fosse melhor ter encontrado dois elfos, mas não, havia algo melhor e maior a ser derrotado. Me senti como um transe, meus olhos caiam ao meio do nada e fechavam como um coma profundo.
A escuridão havia tomado conta de tudo, era estranho, diferente. O lugar era obscuro o bastante para fazer quaisquer ser humano entrar em pânico e desmaiar, eu não entendia muito bem o sentido da vida, morrer talvez? Não, eu não poderia acabar daquela maneira, absolutamente não.

Aos poucos eu pude voltar a ouvir os sons que estavam ao meu redor, até que eu ouvi uma voz grave e rouca, meu cabelo tremeluziu e vi um gigante me provocar.

- MEIO SANGUE, ANDE LOGO!  MEU SENHOR SÓ IRÁ ATENDE-LO SE FOR CAPAZ DE ME JULGAR HAHAHAHA.

Confesso que acabei ficando um tanto desconfiado, haviam planos pra mim ali? O que diabos era aquele lugar? De quaisquer maneira eu não estava exausto pra recuar ou tentar fugir, e em meio a todo aquele lugar obscuro e macabro utilizo uma |Catalização| para me fortalecer naquele ambiente.

Reparei atrás do gigante que havia uma cabine de madeira encrustada com pedras preciosas, e que  também que mais ao lado esquerdo da sala haviam bancos em que espíritos semelhantes aos lares do acampamento sentavam-se, remoendo olhares a mim. Interessante... - pensei.  

-VAMOS FILHO DO MEDO. Me ASSUSTE SE FOR CAPAZ HAHAHAHA.


Ele criou rachaduras no chão que acabou me deixando desconfortável, me levantei e observei que o gigante tinha 6 metros e em relação a altura, estávamos desiguais.

Mais ágil e mais forte por conta da minha catalização, pego uma poção de energia heróica e uma poção de cura e as tomo, estaria revitalizado. Agora chegara a hora de executar truques ilusionários na mente do oponente, ativando |Ilusionista| broto uma ilusão na mente do monstro que ele é um anão, em seguida, utilizo de |Induzir Medo| para induzir o medo de ser um anão no monstro, supostamente ele não cairia fácil, mas minha catalização deveria me deixar mais forte ao ponto de o deixar cair nas ilusões.

Em seguida, avanço contra ele tendo total noção de espaço e tamanho do meu oponente, em sua mente ele seria um anão, mas na verdade continuaria sendo um gigante, em meio a isto avanço contra o gigante e tento desferir um golpe na região de sua perna, com problemas na perna seria difícil sua locomoção, para não ser atingido por qualquer movimento do meu oponente, coloco meu escudo medonho em frente ao meu corpo e caso ele olhe para mim, iria ver o anão no escudo.

Em seguida me afasto para a direção do homem sentado e observo os resultados.

Caso ele não caia nas ilusões, entro em rodada de defesa e me esquivo de movimentos alheios com saltos, giros e pulos. Sempre me defendendo ao máximo.


Habilidades utilizadas:

Nível 2 - Catalisador [Inicial]: Em ambientes macabros e assustadores, os filhos de Timmor se sentem naturalmente, como parte do ambiente. O semideus catalisa toda a energia assustadora do local, e faz com que sua Aura Fúnebre e seu Toque Fúnebre fiquem mais concentrados e mais potentes, suas habilidades relacionadas ao medo ficam evidentemente mais destacadas e mais medonhas do que o normal. O semideus se sente mais vivo, apesar dos outros se sentirem apreensivos com o ambiente, e com toda essa catalisação ele também aumenta sua agilidade. (+5 CHA e +6 AGI)


Nível 3- Ilusionista: O filho de Timmor é capaz de brotar uma ilusão na cabeça de seu oponente. Requer perícia com ilusão e a força dessa habilidade será de acordo com o nível da mesma. Esta habilidade deve ser usada com outras habilidades de fobia para efeitos adicionais e seu custo de mana será somado à habilidade usada. A habilidade requer 30 (+5 por rodada de uso)pontos de energia para o nível de perícia inicial, 50(+5 por rodada de uso) no intermediário, 80 (+5 por rodada de uso) no avançado e 120(+5 por rodada de uso) no mestre. Essa habilidade ocupará o filho de Timmor enquanto estiver ativa. O número de alvos será o mesmo descrito na perícia e terá o custo de 10 por alvo adicional.

Nível 4 - Induzir Medo: O filho de Timmor irá criar ou acrescentar algum tipo de medo em uma vitima, podendo usar tal medo para fazer ilusões — com a ativação de outras habilidades — de acordo com o tipo de medo que foi acrescentado ao alvo. O uso dessa habilidade consome 30 pontos de energia, e entra em espera durante 3 rodadas.

#10

MvP Teste - AUSTIN HOWTHORNSKI Empty Re: MvP Teste - AUSTIN HOWTHORNSKI

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos