Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[MvP - X] Austin - Novas Aventuras Empty [MvP - X] Austin - Novas Aventuras

por Plutão 09/11/22, 06:28 pm

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Algumas pessoas ao voltarem para casa imediatamente vão rever seus entes queridos antes deixados, entretanto, o semideus não via como uma necessidade maior. Seu corpo pedia pelo movimento que a área de combate poderia causar-lhe de efeito, e nenhum outro lugar seria capaz de saciar suficientemente o desejo que arde em seu âmago.

Entrando no Coliseu, Austin sente a brusca mudança no ambiente - o rastro da magia tecnológica que altera a realidade dos que se aventuram no local que agora assume a forma de túneis cavernosos. A iluminação inexiste, mas isso não é problema ao filho de Timmor. A pouca correnteza de ar que sopra por entre as falésias é fria como o humor soturno do rapaz, o som das pedras que estalam sob seus pés no caminhar ecoam através dos paredões rochosos esculpidos com fissuras capazes de abrigar um par de gente. Àqueles que temem lugares confinados certamente sofreriam de agonia pensar num lugar assim.

Não muito distante donde o legionário se encontra uma silhueta indistinguível corre por entre as rochas. O cenário macabro, um oponente desconhecido e a vontade de lutar pela própria vida. O combate está pronto, que comece a saga!

Orientações gerais escreveu: - Spoilers não estão funcionando, põe em quoteas habilidades e equipamentos que necessitar.
Código:
[quote][/quote]

- Aproveita a festa que o resto tu já conhece. :katherine:

#1

[MvP - X] Austin - Novas Aventuras Empty Re: [MvP - X] Austin - Novas Aventuras

por Austin 27/12/22, 01:29 am

Austin

Austin
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Houvera um tempo desde que ouvi falar no uso constante do Coliseu, desde que saí em aventura e acabei me deparando com Minos, soube que as prioridades dos semi-deuses agora é lidar com realidades alternativas, tecnologias que alteram percepções sensoriais - e dizem que os filhos de Timmor que são frios.
Penso diferente, não me sobraram entes queridos, apenas alguns amigos, todos desaparecidos, não aguentava mais viver a mercê dos gritos da minha própria mente, e seguir o fluxo da maioria dos legionários em sonegar suas funções como lutadores, projetos de deuses ou seja lá o que mais podem citar pra nos denominar.
Meus impulsos herdados da minha ancestral Magia combinados à empatia por ambientes misteriosos e sombrios tiveram seu estopim de êxtase ao realizar a realidade de túneis cavernosos a minha frente, aquela Primeira Coorte fajuta jamais teria tanto entretenimento, de fato.
Logo foi perceptível a movimentação apressada de uma silhueta não muito distante, me perguntei se tratara-se de algum demônio sombroso brincando de ser feliz tentando assustar alguém como eu, logo falharia.
Certifico de ajustar meu cinto sob meu kit de proteção romano, adagas em prontidão tal qual Deep Fear que balanceava sob minhas costas, se eu pudesse me olhar ao espelho, com certeza diria que os romanos se vestem daquela forma para novas aventuras.
Averiguo o ambiente em consonância com minhas habilidades místicas, e logo busco identificar a silhueta que dança entre cavernas rochosas, seria um mensageiro para uma nova aventura, ou o ônus em si?


Adaga de Arremesso [x10][✇ - ❶]
**Lança "Deep Fear" [Média][Duas pontas c/ lâminas]*[ferro mortal e bronze celestial]
*** Esfera Explosiva [Média]
**** Kit de Ouro
-  Adaga de Runas £
- Escudo Medonho ☼
__________________

- Máscara do Medo *
- Cinto de Couro ^
- Anel com uma uva em cristal.
- Canivete grego.
- Isqueiro Zippo.
- Capa do Destemor ♸
- Robe de Merlin[Cópia]✍
__________________

- Cantil de Cura [Mítico][5 goles]
- Cantil de Energia [Mítico][5 goles]
- Cantil de Energia [Heróico] [2 goles] (5x)
- Mercúrio Personalité [Fraco] (1x)
- Marte Personalité [Fraco] (1x)

Por gentileza, considerar:

Nível 7 - Bicho Papão: Os filhos de Timmor se dão melhor no escuro, pois, no escuro é mais fácil transmitir o medo e até mesmo assustar alguém. Assim, no escuro os filhos de Timmor enxergam normalmente e se tornam um pouco mais ágeis. Sua Aura Fúnebre e seu Toque Fúnebre ficam mais intensos, e suas habilidades de medos dão ainda mais medo.

Nível 8 - Alento da Encruzilhada: Sendo filho da deusa das encruzilhadas e dos caminhos, os filhos de Magia terão uma melhor noção de qual caminho tomar em situações de difíceis escolhas

#2

[MvP - X] Austin - Novas Aventuras Empty Re: [MvP - X] Austin - Novas Aventuras

por Plutão 06/01/23, 04:18 pm

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A criatura corre no meio a escuridão de modo tranquilo, como se pudesse enxergar através dela tal qual o dia mais claro. Seu corpo ágil em pouco tempo entrou no raio de visão do semideus pela lateral esquerda atacando com as garras longas. O choque com o escudo de Austin provocou algumas fagulhas que crepitaram no ar antes de desaparecerem tão logo surgiram, porém, a criatura não mostrou o mínimo de hesitação com a aura dele ou do rapaz antes nem depois do ataque.

Recuando a seis metros, a criatura está mais visível mostrando a real altura de 3 metros, membros alongados e rosto disforme pouco antes de correr em direção de Austin. Seus olhos inteiramente brancos demonstravam apatia, a boca pingando saliva o desinteresse em conversar, o corpo magérrimo indicando a necessidade de comer; e o ataque, a sede de sangue semidivino.



Wendigo:

P.S.: spoilers voltaram a funcionar. :happy: Quiser rushar tô livre no domingo.

#3

[MvP - X] Austin - Novas Aventuras Empty Re: [MvP - X] Austin - Novas Aventuras

por Austin 09/01/23, 07:51 pm

Austin

Austin
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Após me posicionar em defensiva com meu escudo medonho e o Wendigo recuar, percebo que minha aura fúnebre e minhas características amedrontadoras seriam pouco eficazes pra a consciência tênue do monstro que salivava apenas de fome e descontrole.
Me reposiciono rapidamente após o impacto com meu escudo e observo o oponente a 6 metros de distância, uma distância relativa para um novo ataque do oponente. Aproveitando o meio tempo, tomo um Cantil de Energia Mítico apoiando o meu escudo sob meu tronco e cabeça, e logo inicio minhas artimanhas.
 Por demonstrar apenas impulsividade e o desespero de fome, utilizo |Servos do Medo I| e invoco um phoboi para correr instantaneamente na direção do Wendigo, na intenção de fazer o monstro avançar contra o mesmo. Após isso, aproveito para avançar intencionalmente para desferir um corte transversal na região torácica do meu oponente e feri-lo com Deep Fear, sempre utilizando meu escudo como suporte defensivo contra ataques opostos.

Habilidade:

#4

[MvP - X] Austin - Novas Aventuras Empty Re: [MvP - X] Austin - Novas Aventuras

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos