Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Heróica // Austin  Empty MvP Heróica // Austin

por Deimos 25/12/15, 07:26 pm

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
Marcus estava com tarefas importantes na sua coorte. Seu centurião havia o confiado a missão de  escoltar um possível novo legionário, que por sinal era muito tagarela. O garoto tinha alguns anos a menos que Marcus. Pele clara, estarura baixa e olhos azuis. Seu cabelo loiro lembrava alguém que Austin conhecia mas não via a algum tempo. 
- QUE É AQUILO XEZUIS - Gritara ele apontando para três criaturas aladas que se aproximavam. Marcus estava realmente encrencado. As fúrias estavam à vinte metros no ar, bem acima dos semideuses. O romano tinha de lutar e proteger o meio-sangue ao mesmo tempo. Ele iria batalhar ou fugir?

- Postar itens e blablabla
- Ta de noite, pra evitar teu choro no chat.
- O meninin não luta, só pra constar.
- To no celular por isso desculpe meus erros de potuação e/ou gramáticais(exceto os propositais)
- Divirta-se e não entre em pânico

Fúrias:

#1

MvP Heróica // Austin  Empty Re: MvP Heróica // Austin

por Austin 25/12/15, 08:08 pm

Austin

Austin
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Eu realmente estava com tarefas importantes na minha coorte varrer, passar, limpar... uma delas foi uma missão dada pelo centurião Jack Frost, tal me enviava para ajudar um jovem garoto que corria perigo.
Primeiramente recolhi meus equipamentos e fiz aquela oração básica para meu pai e minha vó me abençoarem nesta jornada.

Após isto segui meu caminho até o local sob a noite que estava esplêndida. Eu devia escoltar o garoto que vi logo quando cheguei ao local, ele tinha cabelos louros como Will Kross que por sinal eu não via a muito tempo, mas eu já planejava lutar ao seu lado quando ele vinhe-se por meio de um intercâmbio, pele clara e seus olhos eram azuis.

— QUE É AQUILO XEZUIS — disse o jovem apavorado.

Ele apontou para três fúrias que se aproximavam com olhares instigantes.

— Vamos lá — eu disse ao garoto, que provavelmente ficaria calmo, ou não por conta da minha pessoa.

Iria primeiro investigar os passos delas, estavam a mais ou menos vinte metros no ar bem em cima de mim, primeiro eu iria cuidar do jovem garoto que eu apelidei de Julius. Iria me colocar próximo dele pondo meu escudo medonho a cima do meu corpo e caso elas vinhessem nos atacar com um rasante iriam dar de cara com o que mais temiam e no MÍNIMO iriam recuar.

Caso elas mudem suas direções como exemplo atacarem pelos lado eu iria recuar executando saltos, giros e até rolamentos precisos para não ser atingido, pedindo para Julius vir comigo durante a recuada.

Em último caso, se eu estiver prestes a ser atingido, utilizo minha adaga de runas para paralisar tal, e ativando uma |Barreira Elemental| de fogo.


Equipamentos:

Passivas Timmor:

Passivas Magia:


ATIVA DE ÚLTIMO CASO:

Nível 2 - Barreira Elemental [Inicial]: Invoca uma barreira elemental que segue os movimentos do personagem por dois turnos. Custa 40 de energia, a habilidade entrará em espera durante três turnos.

             

IMPORTANTE

Nível 5 – Banho de Lua: Ao lutar à noite, sob a luz da lua, o filho de Magia tem suas capacidades Maximizadas (+10 WIS, AGI)

Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Magia conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.

Nível 4 – Visão Noturna: Filhos de Magia conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade.

#2

MvP Heróica // Austin  Empty Re: MvP Heróica // Austin

por Deimos 25/12/15, 09:20 pm

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
O filho de Timmor realmente sabia o que fazer. As criaturas desceram até as laterais mergulhando a esquerda a direita e ao norte destes, sentindo o cheiro dos semideuses e sabendo das habilidades de Austin. Sentindo um certo medo ao ficarem alguns metros mas ainda assim tinham um espírito de vingança em seus olhos, soltaram um rasante lançando uma rajada de vento em direção ao garoto indefinido que voara alguns metros e caíra ao chão deixando uma marca na neve. Austin conseguira desviar da rajada mas o garoto não conseguia acompanhar os movimentos, o romano havia pedido para um inexperiente esquivar de um ataque rápido sem nunca ter entrado em batalha. As fúrias olhavam para Austin vendo a coisa que mais temiam(uma ilusão provocada por este), fazendo a chama de seus olhos aumentarem, sendo possuídas por um espírito de vingança e se aproximando preparando-se para mais uma rajada de vento. O romano sabia que elas evitariam ficar à menos de dois metros para não serem tão afetadas pela sua aura. A criança gemia no chão com a dor como se tivesse quebrado algum osso, o filho de Timmor precisava ajudá-lo mas estava cercado. (as fúrias estão à 10 metros).

Off: Desculpe qualquer erro de gramática ou concordância, estou fazendo nas pressas por motivos pessoais.

Garoto:
80%
Obs: Seu objetivo é garantir que o garoto permaneça vivo. Ao chegar aos 40% ele desmaia de pânico pelos ferimento.

#3

MvP Heróica // Austin  Empty Re: MvP Heróica // Austin

por Austin 25/12/15, 10:12 pm

Austin

Austin
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
As ocorrências da batalha que era na neve acabou deixando o jovem Julius machucado longe de mim, eu realmente deveria saber que um garoto de aproximadamente 8 anos não era experiente o suficiente para executar uma recuada rápida ou até executar um poder seu, agora ele precisava de uma maior precisão e força de vontade.

As fúrias tinham uma espécie de espírito de vingança, eu estudava bem aquilo, havia vários ditados e frases filosóficas que retratavam a vingança em minha mente como: A vingança é um prato que come-se frio e uma frase muito importante de um cara chamado Confúcio que diz: Antes de embarcar em uma jornada de vingança, cave duas covas.

Pois bem eu sabia que deveria tomar um maior cuidado com estas fúrias pois vingança é algo forte para monstro - ainda mais quando há um espírito disto nele.

As fúrias estão dez metros de mim preparando uma nova rajada de vento contra nós, observei que era a hora de executar um ataque mais sólido.

Primeiramente iria esperar as fúrias criarem mais uma rajada de vento contra mim e rapidamente utilizar de |Forças| com minha especialização em ar para criar uma rajada de vento própia minha, agora que eu já aproveitaria para ''roubar'' a rajada das fúrias antes mesmo que a rajada nos atingisse e juntar com a minha criando uma rajada de vento muito mais forte e potente.

Tendo posse disto, iria agora controlar a rajada de vento e a jogar contra as fúrias as jogando pro quinto dos infernos para longe.

Em seguida me certifico do jovem garoto e rezo silenciosamente para minha querida lady Nêmesis.




ATIVA
Nível 1 - Forças [Inicial]: O filho de Magia manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.

#4

MvP Heróica // Austin  Empty Re: MvP Heróica // Austin

por Deimos 25/12/15, 11:21 pm

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
Onde quer que Magia estivesse, tinha orgulho de Austin. O garoto aguardara a rajada de vento ser lançada e controlara ela juntando a outra desta criada por ele, tornando o golpe bem mais forte e potente atingindo uma das fúrias que começa a cambalear em direção ao filho do medo, parando e olhando para ele, com a chama de seus olhos apagada e com o medo percorrendo suas veias. As outras duas fúrias tomaram distância, uma ia em direção â Julius, estando à 5 metros do rapaz, voando calmamente. A outra olhava para o romano, tentando adivinhar o que ele faria.

Fúria- Tonta:
75%
Obs: Estou no celular, depois edito o post com a energia e a vida mas esteja ciente da sua mp atual.

#5

MvP Heróica // Austin  Empty Re: MvP Heróica // Austin

por Austin 26/12/15, 02:12 pm

Austin

Austin
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Consegui executar a rajada  dupla que acabou atingindo uma das fúrias que me sobrevoava, agora ela estava com seu espírito apagado e aparentemente com muito medo já que minha aura fúnebre havia intensificado-se com o adquirir de experiências passadas.

Iria por Deep Fear em ordem e me dirigir o mais breve possível pois uma das fúrias estava voando lentamente em direção ao Julius que não tinha a ousadia de lutar ainda. Em seguida, vou até a fúria que está no chão e com sua chama apagada e iria introduzir Deep Fear na região do seu peitoral e ainda eu iria estender o corte profundo até sua garganta.

Ela morrendo ou não, ficaria bem encrencada no chão e provavelmente não iria me atacar subitamente, neste tempo, corro até o Julius e o protejo colocando meu Escudo Medonho em vista da fúria a fazendo temer com o que mais teme e ser atingida pela minha aura fúnebre.
Caso ainda ela aproxime-se, iria pegar minha adaga de runa Ken e colocar em frente ao meu corpo e tomando uma poção de energia.


Equipamentos:

#6

MvP Heróica // Austin  Empty Re: MvP Heróica // Austin

por Deimos 26/12/15, 04:57 pm

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
O garoto não perdera tempo, usando deep fear o garoto transforma uma das fúrias em pó dourado. Ao ver sua irmã ser destruída, a fúria que observava voou em um ataque para com Austin que conseguiu desviar com um salto continuando sua corrida e defendendo um arranhão da fera alada bem a tempo. As duas fúrias então se reuniram pairando sobre o solo à 6 metros dos garotos que viam uma matilha se aproximar no outro canto da rua. Lupa liderava-os, observando tudo de longe como se estivesse pondo em prova o legionário. Marcus via que podia vencer elas, o garoto se sentia na obrigação de lutar com afinco. Por roma.

Sem danos para os sobreviventes

Fúria¹
0% - Morta

#7

MvP Heróica // Austin  Empty Re: MvP Heróica // Austin

por Austin 26/12/15, 09:22 pm

Austin

Austin
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Consegui transformar a fúria¹ em pó, em seguida desviei de um ataque até que cheguei até Julius.
Agora as duas fúrias estavam postas à seis metros me sobrevoando, inclusive vi uma matilha liderada por Lupa aproximar-se e me observar. Agora as coisas deveriam ser soberanas, cada ato que eu exercesse contra os oponentes tinha que ser motivo de aplausos da coordenadora do meu acampamento, além disto, por Nova Roma.

Iria primeiramente tomar uma poção de energia recuperando minha energia, em seguida utilizo a habilidade |Pentagrama I| para prender uma das fúrias no chão, em seguida iria ativar também minha habilidade única |Liberação Medonha| para prender a outra fúria num círculo arcaico.

Agora as duas estariam presas a um pentagrama e um círculo arcaico, iria entrar em rodade de ataque total e primeiro avançar na primeira fúria presa no pentagrama, o pentagrama e o círculo estariam bem em minha frente, iria por Deep Fear na mesma direção onde matei a outra fúria, ou seja, iria atacar a fúria introduzindo Deep Fear em seu corpo no seu peitoral até sua garganta, estaria confiante, ao menos a outra fúria havia morrido com este golpe.

Em seguida iria a outra fúria presa no círculo e iria executar o mesmo movimento, cravando Deep Fear em seu peitoral e levar as lâminas até sua garganta.
Caso elas morram ou não, protejo-me posicionando meu escudo.


ATIVAS UTILIZADAS:

Nível 4 – Pentagrama I: Um círculo que contem uma estrela de cinco pontas aparece nos pés do oponente. Esse círculo prende o oponente por 2 rodadas (3 contra seres do submundo). O uso desta habilidade requer 50 de Energia e entrará em espera durante 3 rodadas.

Nível 10 - Liberação Medonha:  Austin libera uma aura medonha contra o inimigo o prendendo em um círculo arcaico de 2m de diâmetro. Enquanto o oponente estiver preso a este círculo medonho, o oponente sentirá seu corpo congelar de medo por dentro o deixando vulnerável a um ataque (ele ficará preso no chão). A habilidade consome 50 de energia e requer 8 rodadas para ser ativada novamente. O inimigo ficará preso por 2 rodadas.

PS: Creio que não irei desmaiar já que na rodada anterior e nesta rodada tomei poções de energia fora a regeneração gradual de energia.

#8

MvP Heróica // Austin  Empty Re: MvP Heróica // Austin

por Deimos 26/12/15, 10:32 pm

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
O garoto mostrando-se habilidoso e apelativo prende ambos os monstros paralisando uma das fúrias. E utilizando sua lança destrói uma delas, mesmo que a outra tenha se debatido e tentado lutar até o fim esta também fora reduzida a pó com uma estocada. Quando olhou para o horizonte viu que Lupa já tinha vazado e deixado o campista lutando sozinho, ela talvez teria errado a estrada para o McDonalds. O garoto triste leva a criança pro hospital e depois liga pro Saito falar com o táxi, usando seu charme, que os leva pra entrada do acampamento júpiter de graça.

Austin Howthornski
154/154
036/136
MvP Finalizada
XP Base: 850
Interpretação: 1,5
XP:1275 *2(evento) = 2550
Dracmas:1275*2(evento) = 2550

#9

MvP Heróica // Austin  Empty Re: MvP Heróica // Austin

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos