Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

The man comes around - Austin Empty The man comes around - Austin

por Hera 26/07/17, 04:15 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana



Austin sentiu seus dedos tremerem. Não era de medo, esse sentimento era inexistente no coração rochoso dos filhos de Timmor. Tremeram de tristeza, uma melancolia tão grande que os Deuses pareciam estar fazendo piada com os poucos sentimentos do garoto. Em sua cama, algo lhe incomodava. Howthornski estava com seu corpo enrolado em fios de linha, emaranhados e finos, tão frágeis que ele poderia rompê-los sem misericórdia alguma apenas se movendo. E o fez.
 
Ouviu gritos enquanto soltava-se. Eram tão agonizantes que ele sentiu uma dor no fundo dos ouvidos, mas em segundos a gritaria se acalmou e apenas um fio agora estava grudado no corpo do semideus. Era dourado e estava enrolado em seu dedo. Tentou rompê-lo, mas não conseguiu. O fio estendia-se da mão do garoto para fora da coorte.
 

Deveria segui-lo?

#1

The man comes around - Austin Empty Re: The man comes around - Austin

por Austin 26/07/17, 04:28 pm

Austin

Austin
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Minha quietude pairava no meu modo de vida há meses. Eu estava repousando na minha cama um tanto desconfortável, até que senti algo similar ao luto da morte da minha mãe: meus dedos tremeram, o sentimento de tristeza emergiu no meu corpo. Era forte, imparável.
Fios de linha cobriram meu corpo, me enrolando. Ao rompê-los, gritos vinham a tona e meus ouvidos clamaram por silêncio, até que me restou um único fio dourado que era inquebrável, ao observar era possível concluir um caminho para fora da coorte. Havia algo ali.

Antes de seguir o fio, recolhi meus equipamentos, suspirei e comecei a seguir o caminho do misterioso fio dourado, que me trazia um nó na garganta.



Equipamentos:

#2

The man comes around - Austin Empty Re: The man comes around - Austin

por Hera 26/07/17, 04:50 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Austin vestiu desajeitadamente seus equipamentos. A linha atrapalhava, mas no fim ele acabou conseguindo. Quando coisas incompreensíveis acontecem, os semideuses tem a grande tendência a se prepararem para luta. Os centuriões não permitiam que as pessoas fossem capazes de sair por aí desprotegidos.
 
O filho do Deus do medo caminhou rua afora seguindo o fio dourado. Nova Roma era gelada durante a noite, mesmo no verão. E a estrada feita de grandes pedras parecia ter sido tocada pela própria Quione. Só agora tinha reparado como aquelas casas eram lindas, todas pareciam construções romanas tão antigas quanto seu pai. Perceber isso lhe era estranho, nunca fora um entusiasta da arquitetura.
 

Seguiu a linha até sair do acampamento. Saiu pelo túnel em meio à rodovia movimentada, e caminhou. Já havia juntado um grande maço de linha em sua mão, talvez precisasse de algo para enrolá-la. Andou bastante, até que suas pernas começaram a doer. Mas por fim, chegou em um ponto de ônibus na nublada noite da Califórnia. O fio Dourado prendia-se no chão. 

#3

The man comes around - Austin Empty Re: The man comes around - Austin

por Austin 26/07/17, 05:08 pm

Austin

Austin
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Ao sair seguindo a linha era muito perceptível a influência do frio nesta noite de verão, Nova Roma estava intensamente gelada, a estrada de pedras tinham uma forte baixa temperatura. E a beleza das casas romanas me chegou a cabeça, eu nunca havia reparado em tamanha delicadeza. As casas eram de fato antigas mas tinham o tom aconchegante que deveria ter e em comparação ao resto do mundo, era como se tivéssemos parados no tempo vivendo em construções romanas e antigas, aquilo nunca incomodaria. Nova Roma sempre seria um lugar bom o suficiente para um  campista romano, com aquelas belas construções tão antigas quanto meu pai, era estranho e confortável lidar com esse pensamento. Estranho pela ideia da arquitetura e confortável por ser meu lar.

Enquanto eu segui a linha, vários pensamentos me vinham a cabeça: Por qual motivo isto teria vindo a mim? Onde estaria me guiando? Eu me perguntei se era normal solicitar milhares de respostas ao mesmo tempo ao seu cérebro. Mas de qualquer maneira eu não me recusaria e seguir tamanho mistério e este é um motivo e tanto para sair da zona de quietude.
Sendo guiado pela linha, saí do acampamento, entrei em um túnel e fui caminhando pela beirada mais escura da estrada que estava um tanto movimentada. Era necessário ficar na escuridão pois não é todo dia que se vê um garoto sozinho durante a noite seguindo uma linha dourada, as pessoas poderiam me julgar como uma piada.

Após sentir uma leve dor nas pernas, cheguei ao fim da linha. Num ponto de ônibus, exposto a aquela noite nublada na Califórnia. Com um rolo de linha na mão, me sentei em algum lugar que o ônibus fosse visível e que não iria me expor tanto, aguardando o transporte.

— Seja lá o que for, eu estarei lá.

#4

The man comes around - Austin Empty Re: The man comes around - Austin

por Zeus 15/10/18, 08:31 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Cancelado

#5

The man comes around - Austin Empty Re: The man comes around - Austin

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos