Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 7]

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana


Elie sempre foi a mais estudiosa dos filhos da Magia, sempre decidiu passar a estudar na biblioteca, sempre gostou de olhar os pergaminhos da biblioteca de seu acampamento e até teve afinidade com a bibliotecária.

-Oi minha criança, tudo bem? -Pergunta a bibliotecária bem sorridente e depois mostra um pergaminho com uma flor desenhada.

-Eu sei que sou uma "estranha"  pra você. -Brinca a senhora para elie. -Mas eu soube que você é uma famosa filha da Magia, então pode... pode m fazer um favor??

lírio:

-Esse é um antigo desejo meu, um lírio da noite, ele nasce perto de um lago que ao receber a luz da lua, ele cria um orvalho único, sempre quis uma flor dessa, se me trazer, o primeiro orvalho será seu. -Comenta a bibliotecária sorridente. -Pode me fazer esse favor, minha pequena amiguinha.

A senhora bibliotecária era uma mulher tímida, nunca se envolveu em falar com os alunos bem, ela não era uma semideusa comum, ela era uma das poucas semideusas que nunca se envolveu com a luta, mas dessa vez ela foi diferente, ela decidiu ser gananciosa, ela quis pedir ajuda.

#1

Harutora Tsuchimikado

Harutora Tsuchimikado
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Havia sido uma noite difícil.

Meus turnos de patrulha haviam dobrado na última semana o que havia diminuído o meu contato com minha talentosa irmã e, quando finalmente tive uma folga, resolvi visitá-la onde ela geralmente estava: A biblioteca de Nova Roma.

O acervo que nós dispúnhamos era vertiginosamente maior que o dos gregos, tanto que as vezes eu mesmo me via perdido em meio a tantos exemplares. Era uma pena que muita coisa fora perdido no incêndio em Alexandria.

A encontrei de costas, conversando com a bibliotecária que parecia mostrar algo para ela. Minha irmã estava compenetrada no assunto e eu resolvi que não deveria incomodar, cruzando meus braços na altura do peito e esperando pacientemente com minha postura disciplinada adquirida de meus treinamentos como Guarda Romano.

Parando pra pensar, tudo estava muito diferente de meses atrás, onde eu só pensava em como aumentar meus poderes mágicos para voltar para o japão e viver minha vida de exorcista. Agora meus objetivos eram apenas proteger todas aquelas pessoas que eu descobrira ser minha nova família, especialmente a menina vívida que estava na ponta dos pés, com suas maria-chiquinha remexendo-se inquietamente.

Eu ri levemente.

#2

Ὧ Elie Van Let

Ὧ Elie Van Let
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Encaro a tiazinha, meio confusa, porém tentada. Olho do lírio desenhado para ela, e dela para o lírio, espremendo os olhos e tentando entender se há alguma pegadinha ali.

-- Hã... E para quê exatamente você quer este lírio? -- Tomo a imagem nas mãos e estudo-a com mais atenção, sedenta por reconhecer qualquer característica familiar na espécie que eu pudesse ter visto antes em alguma flor mágica ou mesmo normal -- " ele nasce perto de um lago que ao receber a luz da lua" -- repito suas palavras -- Qualquer lago? Durante qualquer fase da lua?

Bom. Para interromper uma empolgante tarde de estudo e leitura na biblioteca, a intromissão dela teria de valer à pena. Se a flor crescia ao ladod e qualquer lago e durante qurante qualquer fase da lua, eu certamente ja teria visto alguma, então trato de identificá-la e dizer à tia que levaria alguma para ela quando encontrasse. Se não, apenas ouço as instruções da velha.

Meus dias - quando não tinha de ficar de guarda, claro - costumavam ser tranquilos, e eu gostava de buscar por referências para meus materiais na coleção que o antigo centauro construíra e guardara pra nós por tantos milênios.

Ouço com atenção qualquer explicação que a tiazinha possa vir a dar, e anoto tudo mentalmente.

#3

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana


Elie estava muito curiosa em saber sobre essa flor, afinal, alguém atrapalhou os seus estudos, tinha que valer a pena qualquer coisa que seja comentado.

-Bem, não é qualquer lago e nem em qualquer fase da lua, ela não pode sr encontrada assim tão fácil, essa flor foi um presente de Luna pros homens, diz a lenda que quando um semideus se perdeu, foi Luna que o ajudou e em retribuição, ele colocou um lírio em um lago como retribuição e a Luna como gostou do presente, sempre colocou um raio de luz de sua lua e por causa disso esse raio lunar deu a flor uma cor prateada e o orvalho um brilho especial.

-O que eu sei, é que o lago tem um anjo de prata o protegendo e o lírio está onde se mais brilha.... era o meu sonho encontrar ele.... ele..... eu vi essa flor e nunca consegui encontrar ela... e... e eu to morrendo -Fala ela um pouco envergonhada e mostra um arranho com veias roxas na ferida, eu tenho uma fase da Lua.... (hoje a noite termina o ciclo da fase) e eu não queria ir embora sem ver essa flor, pfv.... pfv me ajude a realizar meu sonho??

#4

Ὧ Elie Van Let

Ὧ Elie Van Let
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Estreito os olhos para a tiazinha.

-- Tá. Onde encontro este rio? Digo, lago?

Me levanto e começo a reunir minhas coisas para sair.

#5

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana


-Bem, venha a noite e venha com ajuda, eu vou te apresentar a alguém que sabe onde está e preciso dizer de novo... obrigado por realizar meu ultimo desejo.

#6

Ὧ Elie Van Let

Ὧ Elie Van Let
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Aceno para a tiazinha e reúno minhas coisas, saindo dali pro meu chale para reunir meus pertences para a viagem.

Quando me viro e começo a andar, vejo meu irmão Harutora fazendo qualquer coisa ali. Lembro do aviso da senhora de que deveria levar ajuda, e lembro também da ultima batalha que tinha tido. Eu e meu irmão haviamos feito uma boa dupla defendendo as fronteiras algumas noites atras.

Caminho até ele, sorridente, e abordo-o pulando em sua frente.

-- Vamos numa missão? -- pergunto-lhe de olhos arregalados, feliz.

#7

Harutora Tsuchimikado

Harutora Tsuchimikado
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Fiquei observando a conversa de longe sem me intrometer nela e esperando pacientemente pela pequena que parecia extremamente curiosa a cerca do que a bibliotecária lhe mostrava em um livro. Devo dizer que eu mesmo quiquei algumas vezes no lugar pra controlar a curiosidade de mago, mas me contive.

Quando ela se virou, saltou diante de meus olhos, com seu semblante meio desvairado, convidando-me a participar de uma nova empreitada. Eu podia estar cansado das patrulhas, mas não permitiria que minha irmã rumos se sozinha para um novo embate como fora antes e juro que em meu interior algo estava extremamente feliz com o convite.

- Claro, porque não? - Sorri, a acompanhando em direção a saída. Ela me explicou que teríamos de voltar a noite na biblioteca- So vou pegar minhas coisas na barraca, nos encontramos aqui mais tarde. - Falei, me dirigindo ate minha coorte.

Quando estava no horário, me preparei para a viagem e, quando estava saindo da barraca, me encontro com um destacamento dos Guardas se preparando para a patrulha com alguns outros legionários. Desde que a confusão com os egípcios havia se iniciado, as patrulhas se tornaram ainda mais constantes e não tínhamos guardas o suficiente para o trabalho, por isso estavam sendo mistas.

Lembrando-me de minha última patrulha, resolvi que precisava de um reforço para seja lá o que fôssemos buscar e pedi que o oficial daquele destacamento me cedesse um dos campistas. No início ele pareceu relutante, mas depois seu semblante se acendeu me oferecendo um campista brutamontes e barulhento.

Percebi que ele já desejava se livrar de Lorenzo, um dos centuriões do acampamento. Dei de ombros e aceitei a oferta, era melhor que nada.

Quando nos reunissemos na frente da tenda, apresentaria nosso reforço para Elié, esperando que ela não se irritase com minha atitude.

Equipamento:

Poderes Ativos:


Passivas Magia:

Passivas Áquilla:

Passiva Ancestral:

#8

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Com a falta de semideuses no Acampamento em tempos de guerra, muitas missões eram distribuídas em pouco tempo, sobrecarregando os campistas. Para ajudar nessa situação, não recusava nenhuma. Foi então que fui chamado por um guarda do Acampamento para participar em uma missão de escolta, na qual também não recusaria.

Passo na minha coorte rapidamente e pego meus equipamentos. Visto a armadura completa, coloco o escudo por cima da mochila que ficaria em minhas costas e também pego a lança. Devidamente preparado, sigo o guarda.

Ele me leva até o centurião da quinta coorte, Harutora. Era um rosto conhecido durante os treinamentos. Sigo o garoto o local da missão e no caminho, peço detalhes sobre os nossos objetivos.

Itens:

Passivas:

#9

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana


Elie, Harutora e o Lorenzo, foram chamados pra uma missão especial, mesmo que sendo indireta, e por ser uma coisa mais pessoal do que uma missão importante em si, mas isso não importava pra elie, ela era uma pesquisadora, ela tinha o dom de procurar aquilo que é desconhecido.

Quando chegou a noite, elie e seus companheiros foram de encontro a parte de trás da biblioteca e a bibliotecária, mostrando claro sinais de cansaço e pele pálida, estava no aguardo.

-Vocês vieram... -Diz a bibliotecária e logo tosse por causa da doença e com um pano, o tecido marca respingos de vermelhos, mas ela tenta se mostrar forte, não reclamando da nítida dor que possuía. -Bem... obrigada por virem, eu precisamos ser rápidos, infelizmente depois dessa noite eu ficarei... indisposta. -Sorri ela forçada. -Bem, eu tenho uma miga para apresentar.

Quando ela vai pra floresta um brilho prateado aparece no meio da escuridão um ser pequeno que só a Elie e Harutor poderiam ver, pois sua ligação com a magia permitiu tal visão.

Quando ela
fada da lua :


- Minha amiga, preciso daquele favor, guie eles para o lírio da lua, você me prometeu que me ajudaria a buscar ele, mas, mas eu sou muito fraca, por favor aceite eles como meus colegas, por favor....

Elie e Haru viram aquela cena e acharam incrível ver tal criatura e pensaram em como ela conhecia tal criatura e como um vagalume, ela volta pra floresta e ambos sabiam que era o momento de irem.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 7]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos