Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 7]

Ὧ Elie Van Let

Ὧ Elie Van Let
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Me encontrei com os garotos que, para minha felicidade, haviam sido pontuais. eu havia passado a tarde conferindo meus itens e repassando magias para me preparar para nossa empreitada. O que me comovia não era a tristeza da velha, mas a causa dela. O desejo de conhecer algo antes de morrer era algo que eu podia compreender - e levava a sério. Além disso, gostaria de compreender os mistérios por trás da tal flor da lua.

Sendo assim, segui com meus colegas para o local de encontro, onde pudemos encontrar a senhora e ouvimos sua história. Mas a desgraçada guardou o melhor para o final.

Quando vi a fada da lua, mil e um quilômetros de linhas de linhos se passaram em minha mente de uma vez, revisando todas as literaturas, todos os livros que eu havia lido sobre monstros e entidades mágicas e... fadas da lua. Zero.

Arquejo espantada e admirada, e ja esticava as mãos para tentar cutucá-la quando ela partiu para a floresta. Olho para a velha, louca de excitação, e afago-lhe o ombro.

-- Não se preocupe -- digo -- voltarei com sua flor. Só fique viva, okay?

Então, puxo meu bracelete, jogo-o no ar e salto sobre ele em seguida, caindo sobre a já transformada vassoura voadora.

-- Se não conseguem me acompanhar, nem venham! -- digo pro meninos, e parto voando em direção à floresta. Eu falava sério e não ao mesmo tempo; se eles não pudessem se virar, seria melhor que ficassem. E a fada havia nos pego de surpresa voando repidamente para a floresta. Tento alcançá-la para não perdermos de vista, e deixo atrás de mim uma trilha, soltando Fogos Fatuos e deixando-os flutuando para que os outros pudessem seguir caso nós nos afastássemos mais.

-- Espere por nós, fadinha-sama! -- grito pra ela, fazendo voz de ninfeta (?).

Sigo-a pela floresta, farejando-a por sua aura mágica e atenta às auras e sons ao redor, pronta para evitar qualquer investida surpresa de inimigos ou proteger a fadinha delas, executando disparos Mágicos em qualquer aberração que tentasse atacá-la.

Nível 3 - Disparo Mágico I: O filho de Magia concentra e dispara sua energia através das mãos ou cajado/varinha, na forma de um lampejo de pura energia. Pode causar leves queimaduras e atinge o alvo como um soco. Consome 15 de Energia. Alcance máximo de 5m e entra em espera por 2 rodadas.

Nível 2 – Fogo Fátuo: O filho de Magia cria pequenas esferas flamejantes de luz azul que servem para iluminar o ambiente, ou distrair monstros. Requer 10 pontos de energia.


Equipamentos Levados:

passivas importantes:

#11

Harutora Tsuchimikado

Harutora Tsuchimikado
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Admito ter ficado interessado na criatura que havia aparecido, embora minha preocupação estivesse totalmente voltada para a pobre senhora que parecia definhar na nossa frente, mas tive pouco tempo para avaliar a situação, pois a fada seguia frenéticamente em direção a floresta e minha irmã a seguiu sem aparentemente se importar conosco.

Eu havia sido convidado pra fazer parte de tudo aquilo e sabia que minha irmã precisava de mim e, virando-me para Lorenzo, digo-lhe que voltar a partir dali não era uma opção e corro na direção da minha irmã, seguindo sua aura, valendo-me de meu treinamento como Áquilla e minha | Potência | herdada pelo meu Ancestral.

Em todo o momento estaria pronto para me esquivar ou me defender usando minha Espata, prestando atenção nos arredores para não ser posto em perigo.

Equipamento:

Poderes Ativos:


Passivas Magia:

Passivas Áquilla:

Passiva Ancestral:

#12

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Claramente algo muito macabro estava acontecendo ali. Encontramos uma velha senhora atrás da biblioteca que falava com um brilho flutuante. Poucos momentos depois o brilho saiu voando para a floresta, assim como os filhos de Magia.

Sorrio, aquela garota parecia não aguentar nem trinta minutos do meu treino físico mais leve e achava que eu ficaria para trás em uma corrida. Tento acompanhar o Haru, que simplesmente não saiu voando por aí, tentando equiparar sua potência com minha fortitude. Claro que devido ao treinamento da Áquila ser bem mais intenso, seria difícil.

Assim que piso dentro da floresta, fico atento ao meu [Instinto de Batalha] para desviar ou aparar ataques que venham em minha direção.

Passivas:

#13

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana


Por um momento, Elie mostrou ser só uma menina normal, uma menina que se preocupa com os outros e isso alegrou a boa senhora, os outros também mostraram o devido respeito para a senhora, pois mesmo fraca, mostrou uma força de vontade insuperável que nenhum semideus, mesmos os mais inteligentes, poderiam dizer que tem.

Elie monta em sua vassoura e diz aos seus companheiros que ou acompanhe, ou que deixe de lado, pois a mesma não queria perder caminho, mas não foi necessário, pois numa distancia de mais ou menos 4~ 6 metros, Lorenzo e Harutora a acompanhavam graças aos fogos fatuos.

Numa distancia de 4 metros a fadinha começa  rodar na frente deles e uma velocidade estupenda começa a voar, perceberam que a fada estava mais rápida que um filho de mercurio e um portal se abre.

imagem do portal (considerar somente o portal):

e lá poderiam ver como um espelho de água a imagem de um novo mundo.....

mundo das fadas :

#14

Ὧ Elie Van Let

Ὧ Elie Van Let
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
A fadinha não me deu muita atenção enquanto seguíamos serpeando entre as árvores. Já me preparava para chamá-la de novo quando o som dos meus colegas correndo atrás de mim me chamou a atenção. Olho para eles e dou um sorriso divertido. "É capaz que eu tenha de me esforçar para acompanhar o ritmo deles, afinal", é o que se passa pela minha cabeça.

Assim, seguimos juntos a fadinha floresta adentro, até que ela decide provar que não há limites para o número de surpresas que podemos ter. Quando ela começou a girar pensei que talvez estivesse tetnando dizer algo. Mas quando um portal se abriu, ah, porra...

-- Santa mãe da magia -- falo, encantada, flutuando em direção ao portal quase sem querer, disparando então em direção ao mundo que me aguardava após aquele círculo de luz.

Uma vez do outro lado do portal eu olho ao redor maravilhada, voando em circulos em volta do lugar, olhando todas as plantas, todas as nuvens, cada montanha, vale e pedaço do céu que minha visão puder alcançar, tentando absorver cada detalhe, cada curva e tom daquele lugar, e gravá-los em minha mente, deliciando-me com todas as formas e texturas.

Assim que a fadinha aparecer olho-a com olhos brilhantes de excitação e agradecimento, e sigo ela e meus companheiros dando circulos por todos os lados, explorando cada coisa e canto sem me afastar muito.

#15

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Tenho que admitir que a trilha brilhante deixada pela filha de Magia havia ajudado a não nos perder e em poucos minutos, já estávamos todos juntos novamente. O brilho, para a minha surpresa, começa a dar vários loopings no ar e quando já ia perguntar se ele tinha quebrado quando um portal se abre e meu queixo quase para no chão.

Do outro lado do portal podia-se ver um local montanhoso e claramente mágico. Tiro o escudo das costas e o acoplo no braço esquerdo enquanto atravessava o portal. Assim que atravesso uma ânsia de vômito sobe pelo esôfago e me lembro o motivo de odiar portais.

Depois de soltar todo o meu jantar, ajeito minha armadura e continuo seguindo seguindo o brilho. Fico atento a qualquer coisa que tenha o intuito de nos atacar, afinal, estava em uma missão de escolta.

- Cara, que lugar é esse ? - Me viro e pergunto para o Guarda, absorvendo as imagens que meu olho transmitia.

Passivas:

#16

Harutora Tsuchimikado

Harutora Tsuchimikado
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Corri feito um louco atrás minha irmã e acho que não percebi o portal mágico se abrindo porque quando me dei conta, não estava mais no acampamento meio-sangue.

O cenário que se estendia às minhas vistas era algo impressionante. Parecia que estavamos respirando magia pura, não dessas que canalizamos e produzimos com tanto custo, mas...Era absolutamente diferente.

Por pouco mais que um segundo fiquei tateando o lugar com meu radar mágico, sentindo a vivacidade do ambiente e me maravilhado com tudo que via.

Então voltei a realidade. Tínhamos uma vida pra salvar.

Voltei a seguir minha irmã, me esforçando para não perder o foco por nenhum momento, mesmo que as maravilhas daquele novo mundo me tentassem por demasiado.

Equipamento:

Poderes Ativos:


Passivas Magia:

Passivas Áquilla:

Passiva Ancestral:

#17

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana


A pequena fada agora poderia ser vista por todos os integrantes, pois com a magia que fluía no lugar, ate mesmo o filho de Ares poderia ver a pequena fada no local, Elie e Harutora sentiam a magia no local, era maior do que na dimensão que eles viviam, sua conexão com esse mundo era maior e todos sabiam disso, até o guerreiro.

No caminho em que a fada seguia, Elie e Haru perceberam que o Sol e a lua se mantinham presentes no céu, ambos juntos e distantes um do outro, o chão era batido, mas não havia estradas e a fada levava eles pra floresta.

Com o caminhar, perceberam que não estavam sozinhos, o Lorenzo com sua experiencia em batalha percebeu que algo se esgueirava na floresta, os sons de pés eram evidentes e os galhos não paravam de se mexer, sim, alguma coisa está vindo.

#18

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Cada célula parecia ser inundada de magia, fazendo com que os pelos do meu corpo se arrepiem. Além disso, o pequeno brilho flutuante agora havia se transformado em uma pequena fada que voava batendo suas asas. Cara, estávamos definitivamente em uma outra dimensão.

Sigo a fada até a floresta, onde um pequeno calafrio percorreu minha espinha.

- Se preparem. Não estamos sozinhos. - Digo para os outros já levantando o escudo e a lança em uma posição defensiva e me aproximando do objetivo da minha missão: a filha de Magia. - Quem estiver nos seguindo, apareça agora ou então sentirá o punho de Nova Roma!

Espero a resposta de quem quer que esteja escondido na floresta.

Passivas:

#19

Ὧ Elie Van Let

Ὧ Elie Van Let
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ouço o som na floresta e vejo a preparação do filho de ares, que havia percebido a presença antes de mim. Sorrindo, e salto da vassoura, empurrando o filho de Ares rude e correndo em direção ao som.

- Fadaaaaaaaass -- Chamo com voz doce, empurrando a vegetação pros lados para abrir passagem, sedenta para ver o que nunca fora visto.

Olho ao redor em busca do brilho e atiço meus ouvidos em busca do bater de asas das fadinhas, e caso encontre elas ou qualquer outra criatura encantadora, eu puxo minha bolsa de dentro do jaleco e ofereço-lhes meu romã, que era a unica coisa comestível que eu tinha. e oferecer comida costumava ser um bom gesto de boa-fé.

Se tiver algum monstro, eu grito e corro de volta pra trás do filho de Ares :fuckit: E empurro ele contra a ameaça pra que ele lide com aquilo, enquanto me ponhop de guarda na frente da fadinha, pronta para defendê-la, puxando minha adaga e ficando pronta para tentar interceptar qualquer ataque contra a criatura.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos