Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 7]

Harutora Tsuchimikado

Harutora Tsuchimikado
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Me atento para os ruídos estranhos após o aviso de Lorenzo, o que deixa meu corpo tenso com a possibilidade de estarmos em perigo.

Apesar de sabermos o que tínhamos vindo fazer, ainda não sabíamos o que precisava ser feito para que pudéssemos alcançar nosso objetivo e algo me dizia que, estávamos perto de descobrir.

Em todo o tempo, mantenho-me pronto para me esquivar ou me defender como for necessário, já que meus | Instintos de Batalha | me permitiriam perceber qualquer golpe vindo rm minha direção.

Equipamento:

Poderes Ativos:


Passivas Magia:

Passivas Áquilla:

Passiva Ancestral:

#21

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana


Lorenzo começa a perceber que há alguém perto deles e isso era um perigo, pois os mesmos que aquele mundo era pior que o do outro lado, pelo simples fato de não saber o que tem lá, mas isso não mudou o fato da Elie querer ver as moitas, mexendo de um lado pro outro.

Nessa brincadeira ela viu uma cara de um ser, mas não era de uma fada, era de algo mais sombrio, mais perigosa e ela sem pensar,corre na direção do Lorenzo que o coloca na frente do monstro.

O Harutora percebe a movimentação de mais um monstro e o pior que eles não sabiam quantos eram, mas sabiam que corriam por todos os lados, era uma emboscada e a fada some com um uma coisa que parecia uma pequena explosão de fogos de artificio.

monstro 1:

#22

Ὧ Elie Van Let

Ὧ Elie Van Let
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Oh. Foi tudo que pensei e falei quando a fadinha sumiu com um estalo. Olho para a aberração que tinha aparecido da floresta, culpado pelo sumiço da fadinha. conseguia ouvir o avanço de outras criaturas pela floresta, e percebo que estávamos sendo cercados.

Estávamos em desvantagem numérica, aparentemente. Esperava conseguir surpreendê-los.

Ergo as mãos, canalizando minha magia para a terra e erguendo-a em uma Barreira Elementar ao meu redor. Então puxo minha adaga e respiro fundo, trancando os dentes e corto a palma da minha mão, apertando-a em seguida e deixando o sangue escorrer para a terra.

-- Vamos, Golias! -- Digo, enquanto ergo as mãos em garra, manipulando a névoa para que desse à criatura que brotava da terra a forma que eu queria, fundindo a forma do golem à da minha Barreira e usando a mesma como material para constituir a criatura, despejando para ela toda a energia que fosse necessária.

forma desejada:

Quando seus olhos de fogo fátuo se acenderem, eu ordeno;

-- Proteja-nos! Esmague tudo que se aproximar!

Assim, fico atenta pra... Nada, porque conto com a Barreira de Terra e concentrando-me na Gênese Elementar, eu duvidava que pudesse me defender de alguma forma. Então só dou o meu melhor, concentrando-me em visualizar a forma que eu queria para o golem, para que a névoa cumprisse sua parte em moldá-lo.

Nível 10 - Gênese Elementar: Depois de anos invocando golens de terra, Elie desenvolveu uma facilidade enorme em moldar e dar vida às forças da natureza, conseguindo criar, com um sacrifício de sangue [10 HP], uma criatura feita de algum dos elementos sobre o qual tenha controle; requer a existência prévia do elemento, sendo o tamanho do golem invocado limitado pela disponibilidade do mesmo. Consome entre 30 e 70 de energia, com base no tamanho do golem invocado e do elemento, sendo que golens de Terra podem ser moldados mais facilmente e serão maiores/mais poderosos que os demais. A garota pode guiar o formato do golem com a nevoa escolhendo aspectos gerais, mas o tamanho final não ultrapassará a de um humano comum (com exceção da terra) e a forma final é definida pelo narrador. Após ser acrescentado o sangue o elemento demora uma rodada para ser moldado onde a semideusa estará se concentrando não podendo atacar, fazer movimentos complexo ou se afastar muito de sua construção. Entra em espera por 1 rodada. Os golens ficam maiores e mais fortes com a habilidade de Forças da semideusa.

Nível 2 - Barreira Elemental [Inicial]: Invoca uma barreira elemental que segue os movimentos do personagem por dois turnos. Custa 40 de energia, a habilidade entrará em espera durante três turnos.


Nível 7 – Um só com a terra: A afinidade dos filhos de Plutão com o elemento de seu pai é muito mais do que sangue. É parte de seu espírito, e ele controla ela como se a mesma vivesse para ele. (+12 WIS)


Nível 8 – Especialização Elemental: O filho de Hécate escolhe um dos quatro elementos (Ar, Água, Terra ou Fogo), e especializa-se nele. Recebendo bônus sempre que o usar. (O personagem deverá colocar na ficha qual é o elemento escolhido) (+10 WIS QUANDO USADO COM ELEMENTO ESCOLHIDO)


Bracelete Elementus: Habilidades de descrito "elementar" consomem metade da energia.

#23

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Logo que Elie entra para dentro das moitas, volta correndo devido ao aparecimento de um monstro. E como se não bastasse, me joga pra frente dele. Bom, agora não posso recuar. Tenho que ir pra cima.

Com a mão esquerda utilizo meu [Arremesso] para lançar o escudo em direção ao inimigo que estava na minha frente e enquanto o mesmo ainda estiver no ar, avanço. Caso o oponente ainda estiver de pé, assim que chego perto ativo [Ataque Múltiplo] e realizo uma rasteira com o calcanhar direito, visando derruba-lo, e em seguida aproveito da vantagem para fincar a lança em sua barriga.

Caso o oponente for derrubado com o escudo, ativo [Ataque Múltiplo] e realizo o movimento com a lança descrito acima.

Após o ataque, me certifico de pegar o escudo e o acoplar imediatamente em meu antebraço e entrar em posição de defesa, utilizando as árvores para protegerem minhas costas, afinal não sabia quantos inimigos ainda restavam.


Ativa escreveu:Nível 5 - Arremesso: Dotados por uma habilidade bélica fora do comum, estes legionários também possuem uma habilidade inata para com arremessos. O alvo precisará estar no campo de visão do herói e a uma distância média, o lançamento dificilmente errará o alvo. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia.

Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.


Passivas:

#24

Harutora Tsuchimikado

Harutora Tsuchimikado
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Quando o monstro apareceu, dando forma a meus tenores, minha imediata ação foi me por em guarda para proteger Elie, que já havia invocado sua barreira pra possivelmente dar forma a um de seus golens, como a vira fazer várias outras vezes.

Como sabia que o processo a deixava indefesa, me colocaria em rodada de defesa total, protegendo tanto a mim quanto ela, aguardando o próximo turno para que ela nos dê suporte.

Me prepararia para interceptar qualquer golpe com minhas espadas, valendo-me de meus instintos para não errar meus movimentos e protegendo tanto a mim quanto minha irmã como fosse necessário.

Equipamento:

Poderes Ativos:


Passivas Magia:

Passivas Áquilla:

Passiva Ancestral:

#25

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana


Elie se arrependeu de ir ver o que não sabia, mas seu herói, Lorenzo conseguiu fazer algo, com um movimento rápido ele lança seu escudo contra a criatura e quando acertada, ela se torna fumaça e some, nesse mesmo instante, uma roda de nevoeiro, com uma fumaça igual a do monstro estava ao redor deles, logo perceberam que eram vários.

Dois pularam na frente da Elie, mas a mesma estava indefesa, construindo seu golem, mas foi salva com a intervenção do Harutora, porem ele não saiu ileso, por se proteger e proteger a Elie não evitou ter um arranhão em sua coxa esquerda.

Mas o monstro saiu na pior, pois com um movimento de sua espada, ele arranhou seu olho e como anterior se tornou fumaça e voltou pra névoa que os protegia.

Elie
127/127
101/163 (-110 + (24 * 2)) (nesse reino a recuperação de energia em relação os magos é em dobro)

Lorenzo
154/154
88/118 (-30)

Haru
145/160 (-15 pelo arranho)
191/191


monstro¹ 94% (-6% pelo ataque do escudo)
monstro² 87% (-13% pelo corte no olho)

X monstros 100% (estão transformados em nevoa esperando o movimento.

#26

Ὧ Elie Van Let

Ὧ Elie Van Let
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Primeiro passo: Completo. OP golem já tomava forma, sugando a barreira, quando uma das feras amorfas se lançou contra mim.

-- Haru -- Grito, alarmada, quando meu irmão salta para me proteger. Com fúria renovada, termino de criar meu golem, mas o guri já havia espantado o monstro novamente. O que não diminuía minha irritação.

Rapidamente escalo o corpo de Golias. Uma vez no alto, eu sabia que poderia ver melhor a situação, e enquanto observava aquela névoa estranha eu já trabalhava em pensar no que eram e em como combatê-las.

-- Haru! Tornado! -- Grito pro meu irmão -- Golias, proteja-nos!

Puxo minha varinha com uma mão, e balanço-a em círculos. Sinto o ar ao meu redor, e a magia que fluía naquele mundo. Até meu golem estava maior do que o normal, assim como a energia que eu sentia penetrando meus poros. Era como se a energia da lua vibrasse de todos os lados.

Então, capturando o vento e guiando-o com movimentos da varinha, começo a fazê-lo circundar ao nosso redor, cada vez mais rápido, usando toda a minah concentração e controle sobre o elemento para fazê-lo girar, e não perder o controle de toda aquela massa de ar. Nunca tinha tentado controlar tanto ar, mas se havia um momento para fazer aquilo, era aquele. Meu irmão em baixo iria controlar a base do tornado, e eu, mais em cima sobre o golem daria continuidade a seus esforços, fazendo o tornado subir espiralando;

Caso eu e Harutora consigamos realizar nosso tornadinho e funcione, e os monstros sejam sugados para cima em sua estranha forma de névoa, passo então para a próxima parte do plano.

Ergo a mão da adaga, invocando esferas de Fogo Fátuo ao meu redor. Aguardo um momento, permitindo que meu irmão visse o brilho e processasse. ele já tinha me visto fazer quilo antes, e saberia que sua ajuda seria bem vinda. Olho para ele e sorrio antes de disparar as chamas brilhantes e inofensivas contra os monstros.

Assim, seguido do brilho do fogo fatuo, eu invoco na ponta da adaga de prata uma fagulha de Fogo Negro. Inspiro profundamente, concentrando-me, e disparo-o contra as esferas de chamas Fátuas, incinerando-as em chamas negras sobre a massa de névoa escura.

Caso tudo dê certo eu observo de cima de golias, pulando pra me livrar de qualquer fagulha de fogo negro que talvez voe contra mim.

A todo momento fico atenta pro casod e algo dar errado, e também pra possibilidade de algum monstro passar pela defesa de golias e me atacar, e neste caso tento usar a adaga na mão esquerda para cortar qualquer criatura que se aproximasse, tentando por a lamina na frente de seu ataque; pelo que havia percebido, um arranhão bastava para devolvê-los a sua forma espectral. entao tento usar isso, não me arriscando para executar ataques profundos, mas arriscando apenas golpinhos dolorosos e superficiais quando fosse oportuno.

Nível 9 – Forças [Intermediário]: O filho de Hécate cria e manipula os elementos em feitos medianos. Ex: criar uma esfera de 10cm de RAIO, provocar um pequeno tremor, e similares. Custa 50 de energia, a habilidade entrará em espera durante três turnos.

Nível 2 – Fogo Fátuo: O filho de Hécate cria pequenas esferas flamejantes de luz azul que servem para iluminar o ambiente, ou distrair monstros. Requer 10 pontos de energia.


Nível 10 – Fogo Negro [Inicial]: O filho de Plutão agora consegue evocar em uma das mãos uma quantia mediana de chamas negras. Estas, semelhantes ao fogo que Prometeu roubou do Reino de Plutão, alimenta-se de escuridão, e são capazes de consumir qualquer luz que tocar. As chamas negras não produzem calor; apenas consomem a matéria que tocam. Consome 50 de Energia e entra em espera por 5 rodadas.

#27

Harutora Tsuchimikado

Harutora Tsuchimikado
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Um arranhão na perna não me impediria de continuar, mas aquela forma de combate me era muito características. Eles não estavam lutando para vencer, mas para nos debilitar.

Mais que imediatamente após a defesa, rasgaria um pedaço de minha camisa e amarraria firmemente minha coxa, acima do ferimento, usando a | Potência | dos meus músculos pra isolar a circulação por hora...

Ouvi minha irmã gritando algo sobre tornado e não pestanejar muito. Mesmo que não conseguíssemos nos conectar magicamente como durante a lua nova, ainda era possível conectar nossas mágoas de forma eficiente.

Diferente de minha irmã, o ar era minha área natural de magia e, com | Forças[Intermediário] | invoquei o ar ao redor, mirando na Névoa que nos cercava e puxando-a para onde minha irmã havia indicado, subindo as correntes em espiral. Não seria um grande esforço, ao menos era como eu pensava, já que névoa é dissipada normalmente com poucas correntes de ar.

Usando o Fogo Fátuo junto com minha irmã, graças a sincronia que havíamos ganhado com nossa pequena noite de patrulha, eu os invocará e jogaria na mesma direção das que minha irmã disparase.

Claro que me concentraria no movimento mágico, deixando a defesa para Lorenzo e o Golen que minha irmã havia invocado, mas caso algo me atacasse, apenas manteria o foco na magia e faria o possível para direcionar o golpe do oponente para a armadura, lembrando que estou sempre ciente de qualquer tipo de golpe vindo na minha direção graças aos | Instintos de Batalha | herdados de meu avô e minha | Detecção de Magia |.

Equipamento:

Poderes Ativos:


Passivas Magia:

Passivas Áquilla:

Passiva Ancestral:

#28

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Se estivessem na terra, talvez os monstros teriam conseguido ganhar. Porém, assim que adentraram o ar, ficaram em desvantagem. Era hora dos filhos de Magia brilharem, e eu não iria atrapalhar.

Aproveito do golem de terra parrudo criado por Elie e fico próximo, utilizando-o como uma barreira contra os inimigos. No mais, fico atento ao redor, abusando do [Instinto de Batalha] para tentar encontrar inimigos que talvez tivessem escapado ao ainda escondidos e caso tenha, fico encarregado de defender meus companheiros.

Passivas:

#29

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os dois feiticeiros começaram sua investida, o golem de terra estava formado e o mesmo protegia elie e os companheiros dela. Em sua ofensiva mostrou as habilidades e criatividade da bruxa, usando suas habilidades do elemento vento, com o apoio do Harutora que teve melhor desempenho que a bruxinha pela sua afinidade elemental, fez um pequeno tornado, forte o suficiente para puxar a névoa para dentro dele.

Com o fogo fatuo criado por ambos, rodeou a elie e com seu fogo fatuo os carboniza os monstros com essa mistura, levando três daquelas criaturas a morte, os outros para não ir pro mesmo destino se tornaram em corpos fisicos e com isso descobriram que sobravam 4 delas, mas logo correm de novo para a floresta, mas ainda sim dava para ouvir as criaturas, eles estavam perto.

Elie
127/127
39/163 (-110 + (24 * 2)) (nesse reino a recuperação de energia em relação os magos é em dobro)

Lorenzo
154/154
88/118 (-30)

Haru
145/160
179/191 (-60 + 48)



monstro1 morto
monstro2 morto
monstro3 morto
monstro4 100%
monstro5 100%
monstro6 100%
monstro7 100%

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos