Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 7]

Ὧ Elie Van Let

Ὧ Elie Van Let
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Agito levemente a seringa com o conteúdo negro amorfo. Aquilo me lembrava uma criatura peculiar de um filme que eu tinha visto há muito tempo; Venom. Sorrio diante da ideia, e sorrio ainda mais quando a fada surge, para minha surpresa, e novamente começa a girar em uma velocidade incompreensível.

Olho para além do novo portal. Alí, eu podia ver o lindo lágo, refletindo o brilho da lua e das estrelas como um espelho gigante, e às suas margens os brilho de uma flor magnífica.

Flutuo até o portal e pouso do outro lado, segurando a vassoura na mão enquanto caminho a passos largos em direção ao lago. Rapidamente olho ao redor em busca de qualquer ameaça, como também de estudar o ambiente e ver o que mais poderia haver de novo ali. Finalmente, estava diante do objetivo de nossa missão; a flor da lua. Enquanto caminho, olho-a com ansiedade, aumentando cada vez mais a velocidade de minhas passadas.

Caso tudo esteja limpo, me aproximo correndo e abaixo-me sobre a flor. Observo-a analisando sua beleza e anatomia, para tentar compreender se haveria alguma forma mais adequada de colhê-la, mas, caso nada me chame a atenção, eu puxo minha adaga de prata da bolsinha e uso-a para talhar o ganho rente ao solo, e ergo-a, tentando sentir algum cheiro. Suspiro longamente, maravilhada, e trato de correr de volta para o portal, para voltar o mais rápido possível. A fadinha devia ficar cansada de voar naquela velocidade muito tempo.

Caso algo aconteça, porém, fico atenta para me defender da melhor forma possível, e, sobre tudo, defender a flor, usando de Barreira Elemental ou correndo, ou erguendo o meu jaleco sobre nós.

Nível 2 - Barreira Elemental [Inicial]: Invoca uma barreira elemental que segue os movimentos do personagem por dois turnos. Custa 40 de energia, a habilidade entrará em espera durante três turnos.

Considerar, por favor, o Bracelete Elementus, que eu não sei mais o que faz

#51

Harutora Tsuchimikado

Harutora Tsuchimikado
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Quando ouvi o grito de dor e, usando de minha | Potência | me ergui imediatamente, saltando por sobre a barreira, apontando a espada para a mulher já usando meu | Disparo Mágico | enquanto corria na direção da minha oponente em linha reta aproveitando a possível momentânea tontura pelo dano mágico, ativando meu | Ataque Múltiplo | e, ao chegar próximo da minha oponente, usaria meu | Desarmar | envolvendo a espada da mulher e girando meu corpo pra jogar a arma da mulher para as minhas costas com uma das minhas falcatas e, com meu | Ímpeto do Guerreiro | usaria minha outra Falcata para conectar o desarmamento com um corte destinado ao pescoço da vítima.

Caso finalmente encerrasse todo aquele suplício, pegaria para mim a espada que eu tinha lançado para minhas costas, me permitiria finalmente cair na chão pra tomar um fôlego.

- Acho que foi mais difícil que dá outra vez - Falaria pra mim mesmo, enquanto pensava no quanto eu estava distante em meu desenvolvimento.

Equipamento:

Poderes Ativos:


Passivas Magia:

Passivas Áquilla:

Passiva Ancestral:

#52

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Quando achei que finalmente poderia prosseguir a missão, algo inesperado acontece. O corpo do inimigo destroçado em minha frente começa a se transmutar em uma fumaça negra descontrolada, que agarra nos meus tornozelos e pulsos, estendendo-me no ar (como um hentai :dlc: ).

- Olá, jovem guerreiro. - Soa um voz, que ecoa dentro do meu elmo. Um ser humanoide sai de dentro das névoas portando uma armadura completa. Sua presença era... pesada. Nunca havia ficado de frente para um deus antes... mas pude distinguir sua divindade quase que instantaneamente.  - Eu sou aquele que comanda nas trevas, sou conhecido como o mal necessário e você matou meu campeão.

"Nunca ouvi falar de um deus que possuía tal aparência. Aquele que comanda as trevas ? Mal necessário ? Aquela escória era o campeão dele ?"

Ele fecha os punhos, aumentando a pressão que a névoa fazia em meu corpo. Mesmo assim mantenho a calma, agradecendo a Marte pela aura do meu elmo, o que possibilitava uma visão mais clara da situação, sem me deixar levar pelo Medo. Encaro os orifícios no elmo do deus, onde deveriam ficar seus olhos, aproximo o rosto ensopado de sangue de orc o máximo possível, fazendo a maior cara de badass e digo:

- A culpa não é minha se seu campeão era fraco e cruzou o meu caminho.


Elmo de Marte [Ouro Imperial] escreveu:Enquanto utilizar o elmo, o Centurião não terá medo algum. O elmo não pode ser destruído.

Passivas:

#53

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana


elie se depara com o lirio da lua e se impressiona com tamanha beleza e poder que essa simples planta havia ao seu redor, tmb era um pouco triste de ver tal cena, pois claramente nenhuma outra planta ao seu redor podia se comparar com tal flor, mesmo que fossem plantas misteriosas e que cada uma tivesse sua beleza, o lirio da lua possuía aquele ar de nobreza e de excluída, sim era uma linda flor. Apesar dos pensamentos, a semideusa corre em direção a planta e que ao ser pega, ela toma uma intensa luz e a mesma volta pro seu ponto de partida, na biblioteca.

Harutora por sua vez terminava com sua inimiga, com o grito de dor dado, ele começa o seu ataque como se aquilo fosse seu sinal, com um disparo mágico, a atarda sua inimiga e com sua agilidade desarma-a, deixando a vulnerável e num piscar de olhos ela percebe que seu pescoço foi cortado e isso a assusta, como raios ela pode morrer assim?? Depois da vitória ele cai exausto no chão e logo que fecha os olhos e abre novamente, percebe que está estirado no acampamento, perto da biblioteca e junto com a elie.

Lorenzo não teve a mesma sorte, a luz tentou buscar o jovem semideus, mas um vulto cobriu todo o espaço que na area entre o Deus e o semideus e fogos flutuantes (parecido com fogo fatuos ) voavam ao local.

-Parece que seus amigos conseguiram o que viera m buscar, mas você, você matou meu campeão, então sinto muito, mas vamos resolver isso antes. -Diz o deus desconhecido e o liberta. -Eu não me importo com o que faz ou quem é seu pai semideus, sou tão antigo quanto pode imaginar e tenha certeza, eu não me preocupo com nada além do meu serviço e vc vai fazer ele a partir de agora, já que vc eliminou meu cavaleiro, está na hora de tomar também suas responsabilidades. -Diz o deus sério, e o semideus sabia, aquilo não era um pedido.
Elie
127/127
163/163

Lorenzo
134/154 (-20)
88/118

Haru
110/160 (-20)
72/191 (65+48)

monstro1 morto
monstro2 morto
monstro3 morto
monstro4 morto
monstro5 morto
monstro6 morto
monstro7 morto

#54

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
A sensação de estar no vazio, na extrema escuridão, era uma sensação levemente excruciante. Logo então, para a minha felicidade, bolas de luz flutuavam por ali. Já havia visto isso antes, Elie e Harutora pareciam ter invocado algo parecido na batalha anterior.

-Parece que seus amigos conseguiram o que vieram buscar, mas você, você matou meu campeão, então sinto muito, mas vamos resolver isso antes. -Diz o deus. Logo após suas palavras, ele afrouxa a névoa negra, me libertando da prisão. - Eu não me importo com o que faz ou quem é seu pai semideus, sou tão antigo quanto pode imaginar e tenha certeza, eu não me preocupo com nada além do meu serviço e vc vai fazer ele a partir de agora, já que vc eliminou meu cavaleiro, está na hora de tomar também suas responsabilidades.

Escuto calmamente as palavras do deus. Levanto minha guarda e me preparo para um combate. A chance dessa situação continuar pacífica depois das minhas próximas palavras eram realmente baixas.

- Quer me recrutar ? - Sorrio sarcasticamente. - Tenho que admitir que fico curioso em relação a o que um deus possa oferecer. Porém, sinto muito, mas me curvo somente diante da glória de Nova Roma. Se seus objetivos são contrários à vontade da pretoria, infelizmente terá que me enfrentar aqui e agora.

#55

Ὧ Elie Van Let

Ὧ Elie Van Let
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Corro em direção à biblioteca sem pensar duas vezes. Sentia-me estranhamente tonta e confusa, e não sabia ainda se era por causa de tudo o que tinha ocorrido nos ultimos momentos ou se era algum efeito colateral do teleporte inesperado.

Tropeço escadas acima na biblioteca. Noto ligeiramente que Lorenzo não está conosco, mas não paro até entrar. Olho para os lados em busca da senhora. Se ela não estiver lá, invoco minha vassoura, subo nela e voo por cima das prateleiras em sua busca, e saio por alguma janela para os fundos onde nos encontramos antes caso não a encontre lá dentro.

Caso a encontre, me aproximo correndo e com um sorriso maníaco estampado, eu ergo a flor, mostrando a ela e entregando-a.

-- Eu não lhe disse que conseguiria!? A maga é implacável!

#56

Harutora Tsuchimikado

Harutora Tsuchimikado
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Eu estava pensando em me erguer quando senti a distorção no tecido do espaço tempo. Quando finalmente abri meus olhos já não estava no mundo das fadas, mas no acampamento.

Me ergui de imediato apenas para que ninguém me visse naquela posição vergonhosa, com minha irmã dando um sorriso maníaco de quem havia acabado de dissecar um rato de laboratório e eu só sabia que não tinha mesmo dissecado pelo simples fato de que já havia cansado da espécie. Tenho certeza que ela me dissecaria se eu lhe desse essa oportunidade.

— Estão todos aqui? — Perguntei-me olhando ao redor em busca de Lorenzo.

Equipamento:

Poderes Ativos:


Passivas Magia:

Passivas Áquilla:

Passiva Ancestral:

#57

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana


Harutora logo se levanta e percebe que sua irmã estava junto com e quando ele quis perguntar pra ela sobre o Lorenzo, ela sobe em sua vassoura e voa em direção a biblioteca para encontrar a bibliotecária.

A menina voa em todas as direções, até que ela encontra a mesma caida em um dos corredores completamente desnutrida e com as veias saltantes em seu corpo, a coitada estava quase morrendo.

-Muito... muito obrigada.... -Diz a mesma e quando ela tentou tocar na flor, ela grita de dor, mas quando se afasta a mesma pareceu estar melhor, mas só estar perto não era o suficinte......que flor era aquela??

No reino comandado pelo ser divino sombrio, Lorenzo ouve com cuidado, mas como um grande IDIOTA guerreiro, se põem em posição de batalha e recusa seu convite, mas a divindade começa a ficar com raiva e com um movimento de mão, o prende no chão com uma incrível pressão.

-Meu trabalho é garantir que os mundo não se conectem e claro, de trazer vingança aqueles que merecem, EU NÃO TE DEI UMA ESCOLHA SEMIDEUS! -Grita ele e logo o liberta. -Ou você cumpre o papel que estou lhe dando, ou todos aqueles que você mais presa no mundo vai viver na mais pura escuridão e isso incluí os outros semideuses. -Lorenzo percebe que a situação estava perdendo o controle.

#58

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Parece que finalmente havia acabado com a paciência daquele ser. Não seria muito prudente continuar testando a sua fúria. Após esse pensamento, o deus realiza outro movimento com a mão que aumenta intensamente a pressão realizada no meu corpo, como se a gravidade tivesse aumentado centenas de milhares de vezes.

Escuto a birra do deus, e percebo que talvez seja algo sério. Não era uma simples briguinha boba pra ver quem seria chamado de " O Campeão" ou não, era algo muito maior.

- Bom, parece que não tenho escolha, não é mesmo ? - Digo me levantando e limpando a terra da armadura. - Porém antes de aceitar preciso que explique suas palavras. Como assim você é o mal necessário ? Aquele separa os mundos e que traz a vingança aos que merecem ? E o que significa ser seu campeão ?

#59

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana


Lorenzo percebeu que a situação estava muito séria, o deus estava ansioso demais para conseguir ter o semideus como seu campeão, então ele não tinha como negar tal ordem, mas antes, ele tinha que saber o máximo possível.

- Bom, parece que não tenho escolha, não é mesmo ? - Digo me levantando e limpando a terra da armadura. - Porém antes de aceitar preciso que explique suas palavras. Como assim você é o mal necessário ? Aquele separa os mundos e que traz a vingança aos que merecem ? E o que significa ser seu campeão ?

-Eu sou a personificação do ódio que nasceu de uma injustiça, nasci no momento em que Urano aprisionou seus filhos em Gaia e só fico mais forte quando os seres cometem crimes movidos pelo desejo de vingança, por isso eu sou o mal necessário, sou aquele que derrota o ódio com um ódio muito maior e fui incumbido pelos deuses para cuidar das divisões das dimensões, sou aquele que garante que seres que não deveriam vir nesse mundo passe pelas dimensões e meu campeão fará isso, protegerá tais mundos com o desejo do ódio, sem piedade ou misericórdia. - Sorri o mesmo e o deus, levita a espada do seu antigo campeão e banha em seu sangue divino, moldando-a e transformando em algo melhor.

espada da vingança:

-Será sua, só precisará aceitar o papel que lhe foi dado -Ele lança a espada e ao tocar, Lorenzo percebe o quão poderosa e sombria ela é, podendo ouvir gemidos de dor e ódio.

#60

Conteúdo patrocinado


#61

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos