Meu ataque não havia sido tão bem sucedido quanto eu gostaria, mas havia conseguido valiosas informações. Aparentemente a minha oponente não tinha bases mágicas muito sólidas e eu esperava que isso me desse uma vantagem. Quanto sua força física, nós estávamos no mesmo patamar e eu não gostava nenhum pouco disso, significava que Charlie aumentaria minha rotina de treino em 50% e, sinceramente, não tinha certeza se meu corpo aguentaria nem mesmo um fração disso.
Invoquei os | Fogos Fátuos | fazendo-os girar ao meu redor de maneira frenética na intenção de fazer um belo show para minha única platéia.
Então, sem mais delongas, avançaria, mantendo novamente um ritmo irregular e inconstante na intenção de tornar difícil a pontaria da minha oponente que, assim como eu, parecia uma maga.
Quando estivesse próximo a ela, finta ria de forma que ela se sentisse pressionada, talvez fazendo-a imaginar que se tratava do mesmo golpe anteriormente, mas eu tinha a intenção de | Desarma | minha oponente, controlando os fogos de forma que ficassem em sua linha de visão, enquanto com o | Forças[Inicial] | criaria um desnível abaixo de seus pés com a intenção de desequilibrà-lá. Estava acostumado acostumado lidar com oponentes com escudos, muitos de meus companheiros de armas os usavam e eu conhecia sua necessidade de manter uma postura bem estável para manter a sua guarda alta.
Assim que meu plano de desequilibrà-lá funcionasse, realizaria o floreio comum a um membro da Áquilla de mandaria o escudo para as minhas costas, caso conseguisse desarmar minha oponente.
Depois me afastaria um pouco, ainda ficando a frente do escudo possivelmente desarmado, em zigue-zague irregular para não ser pego de surpresa contra minha oponente, preparando-me para me esquivar e me defender como achasse possível.
Invoquei os | Fogos Fátuos | fazendo-os girar ao meu redor de maneira frenética na intenção de fazer um belo show para minha única platéia.
Então, sem mais delongas, avançaria, mantendo novamente um ritmo irregular e inconstante na intenção de tornar difícil a pontaria da minha oponente que, assim como eu, parecia uma maga.
Quando estivesse próximo a ela, finta ria de forma que ela se sentisse pressionada, talvez fazendo-a imaginar que se tratava do mesmo golpe anteriormente, mas eu tinha a intenção de | Desarma | minha oponente, controlando os fogos de forma que ficassem em sua linha de visão, enquanto com o | Forças[Inicial] | criaria um desnível abaixo de seus pés com a intenção de desequilibrà-lá. Estava acostumado acostumado lidar com oponentes com escudos, muitos de meus companheiros de armas os usavam e eu conhecia sua necessidade de manter uma postura bem estável para manter a sua guarda alta.
Assim que meu plano de desequilibrà-lá funcionasse, realizaria o floreio comum a um membro da Áquilla de mandaria o escudo para as minhas costas, caso conseguisse desarmar minha oponente.
Depois me afastaria um pouco, ainda ficando a frente do escudo possivelmente desarmado, em zigue-zague irregular para não ser pego de surpresa contra minha oponente, preparando-me para me esquivar e me defender como achasse possível.
- Equipamento:
- Equipamento:
- Lórica Segmentada de Ouro[Completa]
- Falcata [x2]
- Espata
- Facas de Arremesso [x12]
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Acessórios:
- Anel da Serpente: Anel em forma de serpente e negro, capaz de maximizar o poder Barreira Elemental.
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Mochila Comum:
-
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Outros:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
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- Poderes Ativos:
Nível 3 – Desarmar [I]: O Áquila executa um floreio com sua arma ao redor da do inimigo, usando-a para tentar desarmar o alvo. Inimigos de menor perícia podem ser facilmente desarmados. Consome 20 de Energia, entra em espera por 4 rodadas.
Nível 1 - Forças [Inicial]: O filho de Magia manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.
Nível 2 – Fogo Fátuo: O filho de Magia cria pequenas esferas flamejantes de luz azul que servem para iluminar o ambiente, ou distrair monstros. Requer 10 pontos de energia.
- Passivas Magia:
Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Magia consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)
Nível 2 – Regeneração de Luna I: Quando o filho de Magia está sob a Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida.
Nível 2 – Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Magia desprende uma aura mágica* fraca. (+10 WIS)
Nível 3 - Pericia Elemental[Inicial]: Confere o nível [Inicial] para armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+5 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)
Nível 3 - Controle da Névoa [Inicial]: Magia é não apenas a deusa da Magia, mas também aquela que coordena e mantém em dia as contas da Névoa. Seus filhos possuem, então, uma afinidade incomum com este véu mágico, podendo manipulá-los ao seu bel prazer. Neste nível são capazes de mudar a sua aparência e de pequenos objetos aos olhos de mortais e/ou semideuses menos atentos, ou estonteá-los por alguns instantes.
Nível 4 – Dialeto Lupino: Sendo o Lobo um dos símbolos sagrados de Magia, seus filhos conseguem se comunicar com estes animais apenas com a mente, bem como serão tratados por eles como mestres.
Nível 4 – Visão Noturna: Filhos de Magia conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade.
Nível 5 – Banho de Lua: Ao lutar à noite, sob a luz da lua, o filho de Magia tem suas capacidades Maximizadas (+10 WIS, AGI)
Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Magia conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.
Nível 6 – Imunidade do Aprendiz: Seu corpo treinado e trabalhado em magia dá aos filhos de Magia maior resistência contra ataques mágicos. (+10 CON CONTRA ATAQUES MÁGICOS)
Nível 7 – Conhecimento de misturas [NORMAL]: O filho de Magia tem conhecimento sobre poções. Em posse do Grimório, o herói é capaz de fazer poções do nível NORMAL.
Nível 8 - Alento da Encruzilhada: Sendo filho da deusa das encruzilhadas e dos caminhos, os filhos de hecate terão sempre uma melhor noção de qual caminho tomar em situações de difíceis escolhas.(+ 13 INT)
Nível 8 – Especialização Elemental - Ar: O filho de Hécate escolhe um dos quatro elementos (Ar, Água, Terra ou Fogo), e especializa-se nele. Recebendo bônus sempre que o usar. (O personagem deverá colocar na ficha qual é o elemento escolhido) (+10 WIS QUANDO USADO COM ELEMENTO ESCOLHIDO)
Nível 9 - Pericia Elemental [Intermediário]: Confere o nível [Intermediário] em armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+10 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)
- Passivas Áquilla:
Nível 1 – Admirador da Batalha: Os membros desta divisão são conhecidos por serem os mais assíduos praticantes de luta do Acampamento. Por determinação, paixão ou senso de dever, os Áquila se dedicam de corpo e alma a aprimorar suas capacidades de batalha. Quando em meio a uma, são determinados e raramente fraquejam diante do perigo.
Nível 2 – Guerrilheiro I: Depois dos treinos básicos de combate, os semideuses adquirem uma boa coordenação motora, conseguindo executar seus movimento com maior facilidade.
Nível 3 – Adaptador [Inicial]: Confere Nível Inicial a todas as Perícias possíveis de serem treinadas.
Nível 4 – Aprimoramento – Defesa: Geralmente não portando escudos, os membros desta divisão aprendem a bloquear ataques com suas próprias armas, depois de meses de treinamento.
Nível 5 – Aprimoramento – Corpo I: Depois de tanto treinar, seu corpo se torna trabalhado, forte e ágil, dando mais poder aos seus ataques.
Nível 6 – Revoada [Inicial]: Depois de treinar e apanhar juntos, os membros da divisão desenvolvem um companheirismo mútuo entre si. Quando em batalha, sentem-se inspirados pela presença um do outro, lutando com mais vigor e satisfação [+5 AGI/VONT/FOR para cada Áquila no campo de batalha]
Nível 7 – Instinto de Batalha I: Com muito treino, os movimentos dos Áquilas são fluidos e instintivos, tornando-se mais rápidos e precisos, sendo eles esquivas ou ataques.
Nível 8 – Exterminador Jr: O treino dos Áquilas não se resume ao choque de espadas e brandir de lanças. Treinam também técnicas para derrotar diferentes tipos de monstros, podendo conhecer o ponto fraco dos mais comuns e seus padrões de ataque.
Nível 9 – Amante da Batalha: Assim como sua força, a paixão pelos treinos dos Áquila apenas cresce. Agora quase nunca se acovardam em meio a uma luta, e mesmo após atingidos e cansados, não se deixam abater, lutando até as ultimas forças.
Nível 9 – Adaptador [Intermediário]: Permite a escolha de duas perícias para irem ao nível Intermediário. Permite o treino das demais perícias até o nível Intermediário.
- Passiva Ancestral:
- Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.
Nível 8 - Instinto de Guerra: Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Marte recebe bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão. (+10 EM TODOS OS ATRIBUTO SE ESTIVER NESSAS CONDIÇÕES)
Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR)